Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

murillo_g_b

GM promove aumento expressivo dos modelos Chevrolet

Recommended Posts

Postado em

chevrolet-onix-effect-avalia%C3%A7%C3%A3o-NA-61-700x466.jpg

 

A GM promoveu um grande aumento nos preços da linha Chevrolet para abril. Apesar de não serem vistos na primeira página do site da marca, os valores estão no configurador de cada modelo em suas páginas exclusivas. Devemos lembrar que no mês de março, a empresa autorizou reajuste médio de 1,95%.

 

O Celta, por exemplo, agora parte de R$ 34.990. Antes, o modelo custava R$ 33.060. O Onix já custa R$ 40.590 ante os R$ 38.290 de dois meses atrás. O compacto chega a R$ 53.390 nas versões LTZ e Effect. O mais em conta da linha, o Classic, agora parte de R$ 34.250.

 

Já o Prisma não começa por menos de R$ 46.950. Anteriormente partia de R$ 44.250. O Cobalt não pode mais ser encontrado por menos de R$ 50.000, partindo agora de R$ 51.390 e chegando a R$ 62.390 na versão LTZ 1.8 AT. A Spin vai de R$ 57.790 a R$ 71.390 nas versões LTZ e Activ AT.

 

O Cruze Sport6 tem preços entre R$ 72.450 e R$ 89.750, evitando assim de entrar na faixa dos R$ 90.000. O Cruze Sedan parte de R$ 74.190, mas também fica abaixo de R$ 90.000, custando até R$ 89.150. Já o Camaro saltou de R$ 227.190 para R$ 241.350. A versão conversível pulou de R$ 239.900 de quando foi lançado para R$ 261.290. Ou seja, R$ 21.390 em menos de um ano.

 

Entre utilitários e picapes, a Montana agora parte de R$ 42.550, ficando bem distante da faixa de R$ 38.000 de alguns meses atrás. Já o Tracker oficialmente passou a barreira dos R$ 90.000 e continua cada vez mais isolado no segmento.

Ele parte de R$ 90.990 e completo alcança R$ 95.290. Bem diferente dos R$ 71.290 de quando foi lançado. Com bom tempo de estrada, a Captiva 2.4 não sai por menos de R$ 111.090 ante os R$ 106.696 do último reajuste. A picape S10 cabine simples começa em R$ 72.350, enquanto a versão cabine dupla vai para R$ 81.750. A mais completa alcança altos R$ 154.550.

 

Ainda assim, ela não chega à Trailblazer, que na versão V6 custa R$ 156.650. Na 2.8 CDTI, o preço já está em R$ 183.890. No lançamento da linha 2015, em outubro de 2014, custava R$ 147.790 e R$ 173.490, respectivamente. Ou seja, ficou R$ 8.860 e R$ 10.400 mais cara em pouco mais de seis meses.

Postado em

Espera... Um celta pelado ta custando R$34.990???

Eu tinha um celta ls 12 em que paguei aprox R$25.000 e já não achei barato pelo que oferece.

O que tem nesse celta pra ele custar 35 milhão???

Postado em

PQP!

 

Todo mundo baixando preço, fazendo promoção e a GM aumentando os preços?

 

que po*** é essa???

 

Será que é por causa da promoção de até R$10.000 na mão de quem comprar carro novo?

Postado em
Aumenta o preço e aumentam o desconto..... Jogada de Marketing

Será que aumentam o desconto????

Huuuuum...

Sei não, afinal, se o preço das parcelas couber no orçamento é o que importa.

Postado em

Estou começando a gostar do governo do PT...

 

Fui jantar fora, restaurante bão VAZIO... O trânsito aparentemente está diminuindo a cada dia que passa, tanto pelo valor do veículo, do seguro, e da gasolina!

 

Obrigado petistas! Votem mais no PT...

 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado em

Na css ja ta com desconto SQN....valendo... nao fiquei mais nenhum segundo lá depois que a vendedora disse os preços...

 

Fora a expressão no rosto da vendedora...tipo..."vc acha que vai achar mais barato?"

 

 

Postado em

PQP!

 

Todo mundo baixando preço, fazendo promoção e a GM aumentando os preços?

 

que po*** é essa???

 

Será que é por causa da promoção de até R$10.000 na mão de quem comprar carro novo?

 

Coloque na conta que a GM é a PIOR em negociação.

 

Trouxa quem compra Celta por 34 com taxa de juros alta e não vai pra Renault pegar o Clio 4P com A/C e DH pela mesma grana de um celta pelado, com taxa de juros menor e com muito poder de barganha nos acessórios.

Postado em

Estou começando a gostar do governo do PT...

 

Fui jantar fora, restaurante bão VAZIO... O trânsito aparentemente está diminuindo a cada dia que passa, tanto pelo valor do veículo, do seguro, e da gasolina!

 

Obrigado petistas! Votem mais no PT...

 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

então, na quinta feira passada fui sair com a patroa, procuramos no face alguns lugares e fomos lá... a primeira opção tinha mais de 2000 likes 5 star e talz, chegamos lá só tinha uma mesa ocupada e os garçons tudo parado conversando.

na dúvida fomos para outro bem conhecido aqui, toda vez que passava lá estava cheio e pra minha surpresa estava vazio, as moscas mesmo.

 

não gostamos de ir em lugares vazios, não precisa estar cheio, mas pelo menos umas mesas com pessoas né kkk

Postado em

então, na quinta feira passada fui sair com a patroa, procuramos no face alguns lugares e fomos lá... a primeira opção tinha mais de 2000 likes 5 star e talz, chegamos lá só tinha uma mesa ocupada e os garçons tudo parado conversando.

na dúvida fomos para outro bem conhecido aqui, toda vez que passava lá estava cheio e pra minha surpresa estava vazio, as moscas mesmo.

 

não gostamos de ir em lugares vazios, não precisa estar cheio, mas pelo menos umas mesas com pessoas né kkk

Lugar cheio é sinônimo de comida boa... kkkkkkk

 

Mas tá fo**... E a tendência é piorar, o custo de vida está cada vez maior...

Postado em

bom.. não sei se ajuda.

mas ontem (feriado) o shopping de balneário estava consideravelmente vazio.. vide praça de alimentação..

 

nem esperamos mesa no bar do alemão para almoçar.. e olha que abriu a pouco tempo..

Postado em

Fui esses dias no Outback, sem fila...

 

EHEUHEUEHUEHUEHEUHEUHEUEHEU

 

Nego não tá torrando nem mais o VR no outback, deve estar vendendo pra colocar gasolina

 

HEUHEUEHUEHUEHEUHEUHEEUHE

  • Upvote 1
Postado em

quinta tb fui no outback! eh a primeira vez que vejo sem fila!!

 

 

Fui esses dias no Outback, sem fila...

 

EHEUHEUEHUEHUEHEUHEUHEUEHEU

 

Nego não tá torrando nem mais o VR no outback, deve estar vendendo pra colocar gasolina

 

HEUHEUEHUEHUEHEUHEUHEEUHE

Postado em

Não que justifique o preço, mas o celta não é mais vendido pelado faz tempo já, é versão única com ac, dh, ve, alarme e tal.

 

Agora o que me assusta é o sport sedan 1.0 por 47k O.O

Postado em

Vi a alguns dias que a venda de usados caiu mais de 3% e de semi novos subiu 27% (algo assim).

 

É bom esses fabricantes começarem a abrir o olho... Fiquei sabendo que o antigo corsa (ultima série), o custo total de produção era de 9.000,00 + impostos da NF de venda (vamos jogar uns 35% entre IPI, icms...?). Q montana era mais barata para fabricar, mas como é carro para "trbalho", era vendida mais cara.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...