Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

JoHnYcG

Membro
  • Total de itens

    626
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    1

Tudo que JoHnYcG postou

  1. Muito Obrigado ! DIY Bem explicado e bastante util para quem nao gosta de mecher com fibra !
  2. Quantas Conexões no total ? Se ficar muito nao rola usar um Conector 30 pinos da Apple ? Vi em alguma eletronica da net vendendo o Lit M+F
  3. O Terra da HU e separado do terra dos módulos ?
  4. Eu creio q seja o mesmo q um distribuidor negativo, uma varra de cobre com buracos para parafusar todos os aterramentos.
  5. Vi vc falando de Qualidade e depois de Trio, a duvida q me ficou, as saídas seriam estéreo? Serviria para um Sq ?
  6. Alguém testaria com entrada Alta ? Seria legal usar para books de entrada ? Digamos empurrando um Kit de entrada estilo Hurricane ? Não entendam malz mais para quem quer algo melhor alternativa para book de baixo custo. Edit: Sobre a alta acho q ele teria maior controle de entrada ja q p ganho compensaria a diferença de RCA (me corrijam se tiver errado).
  7. Beleza mas manda noticias se resolveu ou não.
  8. Creio q possa haver vários Usuário Chamados de Moderadores e so o Motti saiba quem e quem assim evitaria constrangimento nas ações pesadas. Acho uma Boa ideia, Mesmo sabendo quem são os moderadores seria dificil saber quem moderou a situação, a não ser o Motti que tem acesso aos Ips de acesso do usuário. Resta saber se o Fórum aceita vários usuários com o mesmo nome.
  9. JoHnYcG

    Ajuda em projeto

    Opa amigo vamos a algumas questoes Básicas. Pq vc pretende no som ? Ambiente interno com qualidade (Sq), Escutar som com pressão dentro do carro (Spl) ou animar as biritas (Trio) ? Quanto pretende Gastar ? Quais tipos de musicas que mais vai tocar no som ? Esses 3 pontos farão bastante diferença nas resposta.
  10. Assim como o Kleber suspeita tb estou suspeitando de Loop de Terra, tenta dar uma pesquisada neste termos que vc encontra vários tipos de soluções inclusive a que vc testou. Não lembro direito as soluções mas creio q a que vc usou seja a mais simples mas não totalmente eficiente.
  11. Rick, mas poderes vem com deveres e critica. Concordo com vc que é chato, mas vc esta cumprindo o dever e fale quem quiser, idêntico ser chamado de babão no trabalho por fazer o seu trabalho e ajudar a empresa a crescer.
  12. Tem como posta um diagrama da instalação ? Quantos RCA entram no Ts ? Já testou essa saídas que vai do Ts no Hd ? Esta parecendo algum retorno no RCA entre o Ts e o PX1 tentar fazer um diagrama no paint mesmo e posta que fica mais fácil ajudar.
  13. Acho q Review sempre será valido mas depende a filtragem pelo leitor do conhecimento que o User agrega. Ex: Leo testando Processador, certeza que ele terá conhecimento embasado para apresentar a real característica do produto. Leo testando subao de 18" para trio, ele vai dizer q o sub e mononota q a qualidade do som e baixa mas a qualidade do produto e bom, estaria errado ? Não ate pq o leo e um cara do Hifi e não diria q um Sub pocpoc e um produto bom para a sua área de interesse mas atende aos usuários de trio, será q ele estaria errado ? Acho q o SD HiFi foi um ótimo exemplo no fórum e foi bem indicado para Trio, Spl e um Sq de entrada mas não HiFi, Nego se liga a termologias comerciais e acaba comprando HB20.
  14. Superfatura e vende ao exército, na CC deve rolar altos desconto, mas a FIPE e Alta para poder o exercito pagar ne ?
  15. Esse e o grande problema do Forum (Nada pessoal mas vou te tomar de exemplo ok ?). Eu vejo a SD como a única empresa comercial aqui q da a cara a tapa. Temos muitas outras que são soberbas e so usam marcas como comercio bem como muitos usuários. Não sei muito mas tento ajudar da melhor forma, as vezes o cara vem com um defeito bobo e so quer saber pq pode ser para fazer uma busca mais refinada, e o cara manda usar a Busca, pow mas não sei pq buscar. Muitas vezes leio e não respondo e isso que caracteriza em tempo de fórum X Posts. Não ta com paciência de responder ? Não responde se for para zoar o novato garanto q vem 20 zoar tb, se for ajudar no máximo vem mais 5 e deles 1 com o link de busca.
  16. Concordo e sei q capacidade para desenvolver vc tem (se não tem busca). Falta sair do comodismo e apresentar soluções comerciais, muitos dos teu projetos inacabados tem pessoas perguntando se vc vende, mesmo explicando passo a passo, poucos são adeptos do Diy e querem uma solução pronta. Poe o projeto para frente nem que seja fabricado sobre demanda vc estará em algo que goste e acredita ser o melhor.
  17. O Openelec vem com interpretador HDMI-CEC na base de dados, Assim vc faz todo controle utilizando o controle da TV. Exemplo:
  18. Acho q ai e onde esta seu engano... Cada dia vemos as HUs OEM mas carregadas de função de gerenciamento do Carro, já comentei com alguns foristas, não invisto mais em HU espero um processador em conta que apresente um bom Sq (Nada HiFi) com custo não abusivo, pois tenho absoluta certeza q nos próximos anos os carros serão dependentes de suas HU bem como a estética fica bem mais harmonioso.
  19. Muito bom Marcado para acompanhar a evolução e aprender essa ferramenta que acho incrível.
  20. No meu Branco dei polimento em um pedaço do paralama com Colonite para ver a repelencia a sujeira. Chuvei ontem e hoje e nessa parte ta bem menos sujo, entao trata de usar uma boa Cera q qualquer agua ta brilhando novamente.
  21. JoHnYcG

    Toca fitas + 2 vias

    Vixi e como o Rick falou, pensava eu ser um player melhor, mas se quiser algo de epoca e com qualidade, tem um Eclipse dando bobeira pelos classificados ai.
  22. Carro Preto cor solida = Retoque sem diferenças de cor Carro prata pintura metálica = Qualquer arranhão retocado mostra diferença de cor. Agora sujeira e fo** mesmo e carro preto so e bonito limpo. Meu carro anterior era preto Solido dei uns 3 retoques em arranhão e ficaram perfeito. Não gosto de carro prata, acho sem graça, tanto faz ta limpo ou sujo não existe destaque.
  23. JoHnYcG

    Toca fitas + 2 vias

    Rick e Alves, concordo com vcs mas se o cara quer deixar o tocafita pasmem. Existem Soms OEM gm melhores dessa época ? Acho q sim. Posta foto ou Modelo desse som ai. Para ver se tem auxiliar

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...