Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. (17/09/2015)
- Encontro Sound Quality em São Paulo/SP domingo (27/10/2019) *****

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation since 10/20/2019 in all areas

  1. 1 point
    Geovane, então após todos os ajustes no Mosconi, você ainda continuou achando o DAT superior à ele? Vou aproveitar seu tópico que tem relação direta com uma dúvida que tenho, e talvez o pessoal possa nos ajudar. Seguinte, também tenho um Mosconi 120.4 e gostaria de saber se um Helix A2 para o tweeter (SS D3004) seria um ganho perceptível encima do Mosconi? Estava pensando em ver se consigo um usado. E entao eu manteria o Mosconi para os mids e Sub. Vi um ARC KS 125.4 parece ser interessante, mas acredito que não deva ser superior ao Mosconi. Alguma sugestao?
  2. 1 point
    No final das contas, o mosconi se mostra um amp muito versatil e muito agradável. Fiz esse teste de elevar um pouco o ganho e realmente ele se mostra com mais presenca. No final das contas o sd e o melhor custo benefício, sem duvida da pra conviver tranquilo com ele. O que percebi, e que o sd nao fica devendo mesmo voce elevando o nivel do kit 2 vias ou hu. Mas o mosconi vai um pouco alem. Ele tem a forca do sd aliado a agudos e medios menos velados. Coisa pouca. A briga e boa. No inicio eu achei o sd melhor nos agudos. Depois no outro dia com novo ajuste, achei o mosconi mais agradável. Alves, a simbilancia era ajuste no processador, resolvido. Ficou com ajuste antigo no eq e eu nao tinha me atentado pra isso.
  3. 1 point
    Com esse de 5" deve precisa de tw pra complementar, e como quer spl talvez seja uma boa opção Com esse de 4" aparentemente não precisaria, só teria que pensar na caixa para ele E por sinal achei esse de 4" bem interessante, até pra umas obras aqui
  4. 1 point
    O PDX só foi bem falado na época do lançamento. Todo mundo via um amp pequeno, da Alpine, que poderia até ser montado um sobre outro e pensava "caraaaaaaaaaca, deve ser muito foooda"! Nisso, começaram a comprar e páh, foram vendo que não era exatamente como pensavam, além de ser muito caro. Resultado: virou mico. Quem comprou novo (e caro) não conseguia vender por um bom valor e isso fez o mico despencar ainda mais o valor. Hj, só os desavisados compram. Até dizem que os "V2" são bons, mas depois do mico, quem tem coragem de comprar um?
  5. 1 point
    Pessoal estou vendendo os seguintes itens: Tweeter Audiophonic linha club com copinhos e crossovers. 130,00 sem choro Tweeter DLS ultimate modelo Up1i sem copinhos, um funcionando e um queimado, sai barato mandar arrumar no IVO o que queimou, 150,00 reais no estado e sem choro. Belo tweeter DLS Aceito mercado pago Tenho dezenas de negociações aqui no fórum todas sem reclamações Obrigado
  6. 1 point
    pode ligar uma pilha neles tambem, se não mover o cone nem fazem um pouco de ruido é porque está queimado
  7. 1 point
    Sobre player e molduras vamos ficar no aguardo dos users mais experientes do fórum. Sub se quiser um bom CxB, um bomber upgrade 10" bobina dupla numa selada pequena fica muito bom com uma SD400.2D! Caixa se precisar me manda MP que a gente faz uma top sob medida pro seu projeto!
  8. 1 point
    Produto novo apenas 4 meses de uso, ainda está na garantia. Comprei novo. Whatsapp (11)954437905 Valor R$550,00
  9. 1 point
    Vendo Sub IDQ 12d4v3 somente testado está zero!!! Valor: R$1.100,00 Abs
  10. 1 point
    Não é possível desse modo. Se for amplificar todos os falantes utilizando os SD's (e mantendo o fader) você vai precisar de pelo menos 6 canais. Opções: A) Pode utilizar 2 canais do SD800.4 para a dianteira e os outros dois em bridge para o sub. Desse modo 100 W para cada lado do kit e 400 W para o sub. Os coaxiais ficam direto no player. B) Pode utilizar 1 SD400.4 para os 4 falantes e 1 SD 400.2 para o sub. Desse modo 50 W para cada falante e 400 W para o sub, os tw's você pode ligar direto no player para utilizar o 3 way. C) Pode utilizar 2 canais de 1 SD400.4 para a dianteira e os outros dois em bridge para o sub. Desse modo 50 W para cada midbass do kit e 200 W para o sub, os tw's e coaxiais você pode ligar direto no player para utilizar o 3 way. Na opção A) também existe a possibilidade de ligar os tw's direto no player para utilizar o 3 way, mas nesse caso não será possível aproveitar todo o potencial do módulo para os mid´s em virtude da diferença de potência (100 e 22 W) ser muito elevada. D) Também é possível utilizar 1 SD800.4 como na opção A) e mais 1 SD400.4. Nesse caso o 400.4 ficaria para os tw's e coaxiais traseiros. Em qualquer situação fica muito complicado utilizar o recurso de Alinhamento de Tempo em conjunto com os coaxiais traseiros. Eu simplesmente utilizaria somente o kit em conjunto com o sub pois o som fica muito melhor. Se insistir em aproveitar os coaxiais eu recomendo desativar os tw's deles ou utilizar o mesmo sinal dos mid's com a função 3 way ativada. Se fizer ambos melhor ainda. Resumindo, esses coaxiais traseiros terminam sendo um grande problema. Se fizer muita questão existe um meio de colocar uma chave liga/desliga e ativar somente quando existir alguém no banco traseiro. Mereço um like?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Create New...