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- Encontro Sound Quality em São Paulo/SP domingo (27/10/2019) *****

    Capacitores ligação

    Vargasleo
    By Vargasleo,

    Boa noite.
    Pretendo ligar um médio e um super tweeter em bridget.
    Posso colocar o módulo no modo flat e CONFIAR nos capacitores no super tweeter e no médio?


    Vou usar capacitor tradicional no super tweeter e outro capacitor de 180hz no médio.

    Não queria usar o HPF, devido ao corte do médio


    Grave de ataque para sistema de som estéreo

    maurozin123
    By maurozin123,

    Salve galera, eu venho tirando dúvidas nesse fórum a tempos mas dessa vez eu tive que criar um tópico.

    Eu tô montando um sistema de som para fazer pequenas festas, com foco em música eletrônica, mais especificamente PsyTrance, então vou começar falando sobre o gênero musical porque vai ficar mais fácil de vocês me ajudarem.

    O Psy no geral tem músicas com batidas bem rápidas e com bastante graves de ataque e muito cheias de médios e agudos também.

    Atualmente eu tenho 2 6x9 6960 Pioneer e um Subwoofer 350w RMS também da Pioneer, Falcon 800.4

    As festas seriam mínimas, geralmente com 20-30 pessoas e com um máximo de 50, ambientes fechados e semi abertos.

    Eu venho tendo ideias pra montar o som aproveitando os equipamentos que eu tenho, e as ideias seriam = 

    Montar 2 caixas, com 1 6x9, 1 woofer 8 polegadas cada pra ter o estéreo e deixar o Subwoofer no meio

    Montar 1 Caixa com 2 6x9, 2 woofer 8 polegadas e o Subwoofer, ficaria uma caixa só no meio, sem o efeito estéreo

    Vender o Subwoofer e comprar 2 woofers de 12 polegadas 8omhs pra colocar no canal de 4 ohms, montar 2 caixas, 1 6x9 + 1 woofer 12 polegadas cada mas aqui eu acho que os 6x9 iam ficar pra trás 

     

    Eu rascunhei desenho das duas primeiras ideias, o desenho da primeira serve pra última também já que só muda o tamanho do alto falante

     

     

     

     

     

     


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    RobôAutoforum
    By RobôAutoforum,
    168600494_1636346076560971_1686293108156399677_n.jpg?_nc_cat=102&ccb=1-3&_nc_sid=ed1892&_nc_ohc=Zu21KBkHf3gAX8g-m_0&_nc_ht=scontent-ort2-2.xx&tp=6&oh=af5caf7255bf5139853f92ba5e442f42&oe=60A07C05
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    [AutoMotivo]Audi Q4 e-tron e Q4 e-tron Sportback são apresentados na Europa

    marcelomoti
    By marcelomoti,

    Modelos terão três opções de potência e autonomia de 520 quilômetros

    audi8-620x413.jpgs SUVs serão os carros elétricos mais baratos da marca

    Os Audi Q4 e-tron e Q4 e-tron Sportback foram mostrados na Europa. Por lá serão vendidos a partir de junho com preço inicial de 41.900 euros, aproximadamente, R$ 282,6 mil em uma conversão direta. Com esses valores, os SUVs serão os carros elétricos mais baratos da marca. As novidades ainda têm autonomia de 520 quilômetros e três opções de potência.

    audi-620x465.jpgVersão Q4 50 será a mais potente com 299 cv

    A empresa venderá os modelos em três versões. A Q4 35 terá motor traseiro de 170 cv e será alimentado por baterias de 55 kWh. Já a Q4 40 terá propulsor de 204 cv e baterias de 82 kWh. Já a Q4 50 será a mais potente com 299 cv e, também, terá um trem de força na dianteira para situações em que o carro precisa superar a baixa aderência, além de ser tração AWD.

    audi7-620x418.jpgBaterias também contam com recarga rápida

    Tanto o Q4 e-tron e Q4 e-tron Sportback têm autonomia para rodar 520 quilômetros com uma carga. As baterias também contam com recarga rápida que pode recuperar até 130 quilômetros de autonomia em apenas 10 minutos. Contudo, a versão Q4 35 por ter uma bateria menor pode andar até 349 quilômetros sem precisar ser recarregado.

    Os crossovers conseguem fazer de 0 a 100 km/h em apenas 6,2 segundos. Porém, a variante Q4 35 faz de 0 a 100 km/h em 9 segundos. A velocidade máxima é limitada em 180 km/h na versão Q4 50.

    audi3-620x465.jpgPainel de instrumentos é digital

    Os utilitários esportivos têm 4,59 m de comprimento, 2,76 m de entre-eixos, 1,86 m de largura e 1,61 m de altura. O Q4 e-tron tem porta-malas com 520 litros de capacidade e o Q4 e-tron Sportback tem 535 litros de capacidade.

    No design os carros elétricos têm traços arrojados, mas sem perder o padrão de design da Audi. A dianteira tem uma ampla grade e faróis afilados. Já a traseira tem lanternas que passam sobre a tampa do porta-malas.

    audi2-620x465.jpgUtilitários esportivos têm 4,59 m de comprimento

    O interior recebeu um novo volante com desenho ousado. Além disso, o painel de instrumentos é digital e ganhou head-up display com tecnologia de realidade aumentada. 

    Acompanhe as últimas notícias do mercado automotivo no site da revista AutoMOTIVO, na nova edição de abril, nas redes sociais e também no canal do Youtube da TV AutoMOTIVO.

    Matéria Audi Q4 e-tron e Q4 e-tron Sportback são apresentados na Europa publicada no Portal Revista AutoMOTIVO.

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    [FullPower]Hyundai revela a picape Santa Cruz, rival da Fiat Toro

    RobôAutoforum
    By RobôAutoforum,

    FULLPOWER -

    A Fiat Toro que se cuide, porque uma nova rival acaba de ser lançada. A Hyundai Santa Cruz – revelada oficialmente nesta quinta-feira (15) – ...

    Hyundai revela a picape Santa Cruz, rival da Fiat Toro

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    [CodeAudio]AMAROK... Mais um projeto finalizado pela Code Audio, desta vez em uma Amarok ... Fizemos um trabalho muito diferenciado...

    RobôAutoforum
    By RobôAutoforum,
    174264846_3978245358935080_174309695260017586_n.jpg?_nc_cat=101&ccb=1-3&_nc_sid=110474&_nc_ohc=yzExoiLG1bUAX-NZK8K&_nc_ht=scontent-lga3-1.xx&tp=7&oh=bafb702d2e47473b316dd785e20c2740&oe=609DDB48
    AMAROK... Mais um projeto finalizado pela Code Audio, desta vez em uma Amarok ... Fizemos um trabalho muito diferenciado neste Carro com Equipamentos extremamente fieis ,de Altissimo nível de qualidade . Seu proprietário um Músico que tem como Dom e Paixão ......"A Música".... Victor nos procurou para que montassemos seu projeto Hi End , entregando sua confiança e credibilidade em nosso trabalho ...nos enviou o carro de guincho de Santa Catarina ... EQUIPAMENTOS ▪︎Kit 3 vias Orquestra Audison ▪︎Amplificador Reference pure Ground zero ▪︎Amplificador Fosgate Power ▪︎Processador H800 Alpine ▪︎Subwoofer Jl Áudio ▪︎Tratamento Acústico Full ▪︎Baflers Resinados PROJETO Projetamos e construimos Colunas na medida ideal em portas , para acomodar o kit 3 vias Orquestra Audison, feito tratamento Acústico e baflers resinados para acomodar os mid bass. Os Amplificadores Reference Pure Ground zero, processador H800 e amplificador fosgate Toca os mid bass e subwoofer , o plutonio toca os mid rang e tweeter. O subwoofer ficou p/ baixo e atrás dos bancos . A montagem do sistema ficou com muita qualidade de Áudio e uma excepcional organização de Palco sonoro , feito todo ajuste com todos equipamentos de prescisão + Rta ... audiophilia e ociloscopio, tirando o maximo possivel em Resultado extremamente fiel em timbres Palco e frequências ! A Code Audio da garantia permanente em toda sua mão de obra , toda instalação é realizada sem cortes de chicote p/ que não perca a garantia de fabrica de seu veiculo! Excelência em Projetar ..saber e fazer ! Ha mais de 20 anos entregando qualidade em Áudio Automotivo, Resultado e Satisfação! instagram.com/codeaudio #codeaudio #amarok #amarok4x4 #amarokextreme #amarokv6 #alpineh800 #audison_oficial #soundquality #consertos #SalaSãoPaulo Code Audio :Av. DR. Timoteo Penteado n. 3.503 Vila galvão Guarulhos F: (11) 2451.87.36

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    [4r]Vídeo: veja o que há de bom e ruim no Fiat Argo 1.0

    RobôAutoforum
    By RobôAutoforum,

    O Fiat Argo já tem alguns anos de mercado e se tornou figurinha fácil entre os carros de aplicativo e nos pátios das locadoras, tamanha a popularidade do hatch da Fiat entre os frotistas.

    Clique aqui e assine Quatro Rodas por apenas R$ 8,90.

    A versão de entrada do Argo nem sequer tem nome e atende apenas por “Argo 1.0”. O modelo parte dos R$ 61.640 e é pra lá de despida de itens de conveniência. Não espere mais do que o essencial, como ar-condicionado, direção assistida, vidros e travas elétricas.

    O modelo não oferece amenidades como uma central multimídia, ou mesmo vidros elétricos, nem mesmo como opcional. Quem desejar esses itens, precisará partir para a versão Drive 1.0, que já beira os R$ 70.000.

    Como extras, o Argo 1.0 pode trazer apenas limpador e desembaçador traseiros, e preparação para som, unidos num único pacote que custa cerca de R$ 1.500.

    Entre os pontos positivos, no entanto, o Argo se destaca pelo bom acabamento e por ser curiosamente divertido de dirigir, a despeito de ter apenas 77 cv extraídos do motor 1.0 de três cilindros.

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    CAPA743-1.jpg<span class="hidden">–</span>Arte/Quatro Rodas
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    [AutoMotivo]Hyundai Santa Cruz é apresentada nos Estados Unidos

    marcelomoti
    By marcelomoti,

    Novidade vem equipada com motor de 194 cv e de 279 cv

    santacruz6-620x349.jpgPicape será produzida nos Estados Unidos

    A Hyundai apresentou oficialmente a Santa Cruz nos Estados Unidos. Por lá a novidade será vendida em julho e produzida em Montgomery, no Alabama. Apesar de mostrá-la, a montadora não divulgou qual será o preço. O carro será equipado com motorização de 194 cv e 279 cv. Caso seja vendida no Brasil, “brigará” com a Fiat Toro, que será lançada na próxima semana.

    A picape segue os padrões visuais da nova geração do Tucson. Por isso, tem uma ampla grade que parece estar entrelaçada com as luzes diurnas e faróis dianteiros. Na traseira as lanternas têm formato de “T” e estão dispostas sobre a tampa da caçamba. As rodas são de 20 polegadas.

    santacruz4-620x349.jpgHyundai Santa Cruz tem 4,97 m de comprimento

    Apesar de não mostrar todo o interior, é possível ver que o carro terá uma central multimídia de 10 polegadas e o painel de instrumentos terá 10 polegadas e será 100% digital. Além disso, vem equipada com sistema de som Bose e com pacote ADAS+ de assistência ao condutor.

    O Hyundai Santa Cruz tem 4,97 m de comprimento, 3,00 m de entre-eixos, 1,90 m de largura e 1,69 m de altura. O que o faz ser maior que a Fiat Toro em quase todos os requisitos, uma vez que a picape da marca de origem italiana é mais alta por ter 49 mm a mais. A empresa não informou a capacidade da caçamba.

    santacruz5-620x349.jpgMarca não divulgou dados sobre o tamanho da caçamba

    Motorização
    A picape da Hyundai vem equipada com motor Smartstream 2.5 GDi, que entrega 194 cv e tem torque de 24,8 kgfm. A transmissão é automática de oito velocidades.

    O carro ainda tem uma opção mais potente com o propulsor 2.5 T-GDi, que entrega 279 cv e tem torque de 42,7 kgfm. Neste caso, a transmissão é de dupla embreagem de oito velocidades. De série, a tração é nas quatro rodas H-TRAC com variação de torque conforme o modo de condução.

    Fortes concorrentes
    Se o Hyundai Santa Cruz for vendida no Brasil, enfrentará a líder do segmento no mercado, a Fiat Toro, que passará por atualização visual e deve ser equipada com motor 1.3 turbo de 150cv. O lançamento está marcado para a próxima semana. Também pode enfrentar a Ford Maverick, que já apareceu em testes nas ruas dos Estados Unidos. O modelo deve ser equipado com motor 1.5 turbo e 2.0 turbo e deve ter uma versão híbrida.

    santacruz7-620x349.jpgPainel de instrumento é 100% digital

    Além destes dois modelos, enfrentará a nova Volkswagen Tarok desenvolvida na plataforma MQB, a nova Chevrolet Montana com base na Tracker, inclusive a marca já investe na linha de produção na Argentina para fabricar uma picape desse porte. Por fim, “brigará” com a nova Renault Duster Oroch, que terá motor 1.3 turbo.

    Acompanhe as últimas notícias do mercado automotivo no site da revista AutoMOTIVO, na nova edição de abril, nas redes sociais e também no canal do Youtube da TV AutoMOTIVO.

    Matéria Hyundai Santa Cruz é apresentada nos Estados Unidos publicada no Portal Revista AutoMOTIVO.

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    [Bravox]Nós queremos saber qual é o modelo que você escolheria para o seu projeto de som, nesta disputa de 6x9 polegadas? - Mod...

    RobôAutoforum
    By RobôAutoforum,
    174263268_4144039585648564_2867125611697829594_n.jpg?_nc_cat=103&ccb=1-3&_nc_sid=8024bb&_nc_ohc=erJ2AjCrQdYAX9Te-9-&_nc_ht=scontent-mia3-2.xx&tp=6&oh=58a9dae8e75dcd29cf4359d2aca3b3d0&oe=609F690C
    Nós queremos saber qual é o modelo que você escolheria para o seu projeto de som, nesta disputa de 6x9 polegadas? - Modelo B4X69d da Linha Diamond = 150RMS - Modelo QRX69 da Linha Endurance = 180 RMS Conte para a gente a sua escolha e o motivo?... Estética? Design? Potência? Reprodução e Qualidade Sonora? Conheça mais sobre esses 2 produtos em nosso site e em nossa loja oficial! << www.bravox.com.br >> corre lá! #bravox #bravox67anos #67anos #bravoxbrasil #omelhorsomautomotivo #somautomotivobrasil #somdequalidade #somautomotivopaixao #audiocar #somautomotivobrasil #melhorsomautomotivo #definiçãosonora #altofalante #projetodesom #6x9inch #6x9pol #disputa #150rms #180rms #linhadiamond #linhaendurance #linha6x9 #linhablack #quadraxial

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    [4r]Hyundai Santa Cruz é picape com tudo para causar pesadelos à Fiat Toro

    RobôAutoforum
    By RobôAutoforum,
    45583-2022SantaCruz.jpgNova picape chegará aos EUA no meio do ano, antes de seguir para outros mercadosDivulgação/Hyundai

    Quando você pensa em Hyundai o que vem à mente? Provavelmente não são picapes, mas a inédita Hyundai Santa Cruz está disposta a mudar esse cenário.

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    Apresentada hoje, a caminhonete representa mais um passo ousado da coreana, que segue expandindo o seu portfólio. A novidade até pode desembarcar no Brasil futuramente e, se depender do cartão de visitas, poderá tirando o sono da picape média-compacta Fiat Toro.

    Tucson picape

    45571-2022SantaCruz.jpgEm relação ao Tucson, a nova Santa Cruz ganhou para-choques diferenciadoDivulgação/Hyundai

    A Hyundai parece não se importar com as críticas à sua atual identidade estética. Na nova Santa Cruz, por exemplo, manteve-se dianteira quase igual ao do SUV Tucson, com faróis em formato idêntico à grande tridimensional à qual se misturam.

    Criativa, essa solução permite que, quando apagadas, as peças se camuflem, como se houvesse apenas a grelha sob a tampa do capô, que ganhou vincos exclusivos.

    45559-2022SantaCruz.jpgApagados, faróis se camuflam na grade paramétricaDivulgação/Hyundai

    Os para-choques também mudaram em relação ao Tucson, com linhas geométricas destacadas e maior proteção às luzes de neblina, que ficam recuadas.

    45564-2022SantaCruz.jpgDistância entre eixos é de 300,4 cmDivulgação/Hyundai

    Em termos de carroceria, os primeiros volumes também se parecem muito, com sutis mudanças na linha das portas e no entre eixos 25 cm mais longo. As rodas são de aro 20’’ mas com pneus finos, de modo que o conjunto não parece tão grande.

    45554-2022SantaCruz.jpgLanternas transversais quebram a discrição do resto da traseiraDivulgação/Hyundai

    Ponto principal de uma picape, a Santa Cruz tem caçamba que, fechada, mede 122,9 cm — chegando a 132,3 cm com a tampa abaixada. O compartimento também conta com santantônio embutido, suavizando a transição para a coluna C. A picape da Hyundai ainda tem uma espécie de porta-malas sob o assoalho da caçamba.

    45543-2022SantaCruz.jpgCaçamba conta com nicho sob seu assoalhoDivulgação/Hyundai

    A peça é semelhante à solução adotada pela Fiat na Toro Ultra, mas as semelhanças não param por aí. Com 4,97 m de comprimento, 1,90 m de largura e 1,69 m de altura, a Hyundai Santa Cruz se aproxima bastante da picape brasileira em termos de dimensões. O segmento vem se aquecendo e promete briga cada vez mais acirrada, com a chegada de modelos como a Ford Maverick.

    Interior da Hyundai Santa Cruz

    45538-2022SantaCruz.jpgInterior é sóbrio mas promete conforto e comodidadeDivulgação/Hyundai

    Sem muita margem para ousadia na cabine dupla, a Hyundai focou em aproveitar da melhor forma possível o espaço limitado. Para tanto, os bancos foram pensados em longas viagens, a fim de tornar o trajeto agradável para quem vai na frente e suportável para os passageiros de trás.

    45536-2022SantaCruz.jpgSegunda fileira pode ser configurada a gostoDivulgação/Hyundai

    Na segunda fileira também há nichos sob os assentos, que podem ser recolhidos para armazenar malas de viagem, por exemplo, sem expô-las às condições mais hostis da caçamba.

    45529-2022SantaCruz.jpgCentral multimídia é a mesma do Tucson, com suporte a Android Auto e Apple CarplayDivulgação/Hyundai

    O painel segue a moda e traz central multimídia de 10’’, embutida a placa tátil que abriga comandos de pisca-alerta e ar-condicionado, entre outros. Outra tela, do mesmo tamanho e formato, serve como painel de instrumentos mas não é item de série.

    A fabricante não divulgou imagens do interior da picape, mas o que se vê são peças praticamente iguais às que estão no novo Tucson. 

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    45534-2022SantaCruz.jpgPainel de instrumentos em tela flutuante é opcionalDivulgação/Hyundai

    A caminhonete também oferece sistemas de segurança como controle de cruzeiro adaptativo, frenagem emergencial com detecção de obstáculos na pista e sensor para medir a atenção do motorista.

    Completando as mordomias, há sistema de áudio Bose opcional e suporte à assistência da Hyundai, chamada de Blue Link.

    Motorzão turbo

    45523-2022SantaCruz.jpgMotor é grande destaque da Santa Cruz em relação aos concorrentesDivulgação/Hyundai

    Nas versões de entrada, a Hyundai Santa Cruz oferece motor 2.5 com quatro cilindros e injeção direta, resultando em cerca de 192 cv de potência e 24,8 kgfm de torque. Nesse caso, a transmissão é automática, com oito marchas e conversor de torque.

    45526-2022SantaCruz.jpgNão faltam opções para gerenciar força e potênciaDivulgação/Hyundai

    Opção mais potente tem o mesmo motor 2.5 em versão turbo com injeção direta, chegando aos 278 cv e 42,8 kgfm e acoplado ao câmbio automático com embreagem dupla. Para melhorar, essa variante traz borboletas para controle das oito marchas no volante.

    45524-2022SantaCruz.jpgDetalhe do volante da nova Hyundai Santa CruzDivulgação/Hyundai

    As duas motorizações contam com tração integral e seletor de modo de condução conforme o terreno. A partir do comando do motorista e de sensores embarcados, o carro distribui e vetoriza seu torque da melhor forma possível e, em consequência, promete resultados como poder de reboque de até 2.267 kg.

    Saiba seu lugar

    45566-2022SantaCruz.jpgModelo foi concebido às ordens do freguêsDivulgação/Hyundai

    De acordo com a Hyundai, o projeto da Santa Cruz partiu do conceito SAV (veículos de aventura esportiva, na tradução livre). Óbvio que a sigla não é seguida à risca e a atenção foi dada mesmo às pesquisas de mercado.

    Com base nos anseios do consumidor, a montadora decidiu agradar a um nicho de pessoas que vivem em ambientes urbanos mas que gostam de, com frequência, viajar para o campo, praia ou interior.

    45568-2022SantaCruz.jpgSUV de segunda a sexta e picape nos fins de semana, parece ser essa a pretensão da Santa CruzDivulgação/Hyundai

    “Muitos desses clientes carregam equipamentos que cabem melhor em uma picape do que em um SUV. Eles querem transporte versátil e igualmente flexível. (…) Ao mesmo tempo, esses clientes valorizam a utilidade de um SUV compacto”, justificou a companhia.

    Nesse caso, não é preciso muito esforço para compreender que seu foco é no segmento das caminhonetes sub-médias, que ainda não é explorado nos EUA. Mas em breve terá de conviver com a Ford Maverick

    Grade icônica deverá ser vista em breve no Brasil

    Fabricada inicialmente no Alabama, a Hyundai Santa Cruz será lançada no meio do ano no mercado americano. Os preços serão revelados adiante e a pré-venda começa ainda em abril.

    A Hyundai Santa Cruz até poderá chegar ao Brasil posteriormente. Para isso, porém, precisaria produzir a nova picape no país e ter capacidade produtiva para isso. Como a Hyundai Santa Cruz será produzida apenas nos EUA neste momento, seria difícil uma importação a preços competitivos. 

    Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital.

    CAPA 743

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    [BandaAudioParts]Os blocos distribuição Banda, são de fácil instalação e não exige ferramentas específicas para realizar o aperto dos pri...

    RobôAutoforum
    By RobôAutoforum,
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    Os blocos distribuição Banda, são de fácil instalação e não exige ferramentas específicas para realizar o aperto dos prisioneiros, apenas uma chave Allen. Por possuir múltiplas entradas e saídas de conexão, os Blocos de Distribuição da Banda Audioparts facilitam, protegem e organizam seu sistema de som. #bandaébanda #somautomotivo

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    [AutoMotivo]Quantum Group destaca Safelift antiesmagamento para o novo Toyota Corolla Cross

    marcelomoti
    By marcelomoti,

    Produto também atende aos modelos Corolla Altis e Prius

    mktquantum-620x775.jpgProduto tem instalação totalmente plug and play

    A Quantum Group destaca para o mercado de acessórios automotivos o Safelift antiesmagamento para o novo Toyota Corolla Cross. O SL283 tem instalação totalmente plug and play, o que preserva a garantia de fábrica da montadora, além de ser fácil de instalar.

    Com o acessório é possível realizar a subida dos quatro vidros, abertura e fechamento do teto solar e, também, possui função antiesmagamento. O equipamento também atende os modelos Corolla Altis e Prius.

    16527d16-580e-4b02-b2ac-6c3c8e0676fe-620Com o acessório é possível realizar a subida dos quatro vidros do Corolla Cross

    Estes e outros produtos da marca Quantum Group você conhece nas redes sociais e no site da marca.

    Review: Toyota Corolla Altis 2.0 Flex. Vale os 130k ?? Veja o vídeo!

    Veja também a lista de acessórios completa do Toyota Corolla Cross e acompanhe todas as novidades em som e acessórios nos canais da revista Automotivo, nas redes sociaise na TV AutoMOTIVO no YouTube.

    Acompanhe as últimas notícias do mercado automotivo no site da revista AutoMOTIVO, na nova edição de abril, nas redes sociaise também no canal do Youtube da TV AutoMOTIVO.

    Matéria Quantum Group destaca Safelift antiesmagamento para o novo Toyota Corolla Cross publicada no Portal Revista AutoMOTIVO.

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    [Taramps]Módulo Amplificador Taramps Smart 3 Bass 3000 Watts RMS | Lançamento

    RobôAutoforum
    By RobôAutoforum,

    Olá apaixonados por som! Chegou mais uma novidade aqui na Taramps, o Smart 3 Bass! Veja o vídeo. https://www.taramps.com.br/ Clique no link para se INSCREVER! ►►► http://bit.ly/SeInscrevaCanalTaramps Se gostou, não esqueça de clicar em GOSTEI! E não deixe de COMPARTILHAR este vídeo! Contato Suporte Técnico: Suporte Linha de Áudio: 18 3266 4050 WhatsApp: 18 99748 7039 E-mail: suportetecnico@taramps.com.br NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK - https://www.facebook.com/TarampsOficial/ INSTAGRAM - https://www.instagram.com/tarampsgroup/ #TarampsOfficial #Taramps #SomAutomotivo

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    [CE]Memphis Ships High End Loaded Sub Boxes

    RobôAutoforum
    By RobôAutoforum,

    Memphis Audio is shipping its first high end pre-loaded enclosures. The boxes are loaded with higher end woofers at price points the company shied away from until now. As dealers have been busier since the pandemic, there’s less time to fabricate subwoofer boxes, creating more demand for pre-made enclosures, including higher end enclosures, said Memphis […]

    The post Memphis Ships High End Loaded Sub Boxes appeared first on ceoutlook.com.

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    [AutoMotivo]Chevrolet reajusta os valores do Onix 2021: veja os novos preços

    marcelomoti
    By marcelomoti,

    Versão topo de linha passa a ser vendida por R$ 88.890 com motor 1.0 turbo Ecotec e câmbio automático de seis velocidades

    Novo-Onix-Premier-17-620x387.jpgVersão esportiva RS Turbo é vendida por R$ 81.430

    A Chevrolet mexeu nos preços do Onix. Desta forma, o hatchback passa a ser oferecido por R$ 63.430 na versão de entrada 1.0 MT. A variante topo de linha Premier Turbo 2 será comercializada por R$ 88.890. Veja os novos valores.

    Versão RS do chevrolet ONIX, vale a pena pagar mais? Acessórios. Veja o vídeo!

    A versão LT 1.0 será negociada por R$ 65.530 e a 1.0 AT Turbo tem o valor de R$ 68.390. Já a LT 1.0 Turbo será oferecida por R$ 71.130 e a LTZ 1.0 Turbo será comercializada por R$ 74.690. A versão esportiva RS Turbo é vendida por R$ 81.430 e na Premier Turbo sai por R$ 85.430.

    O Chevrolet Onix vem equipado com dois tipos de motores. O propulsor 1.0 aspirado tem 82 cv e torque de 10,6 kgfm. O trem de força 1.0 turbo tem 116 cv e torque de 16,8 kgfm.

    Número de vendas
    Apenas nos três primeiros meses deste ano, a Chevrolet licenciou 28.759 unidades do Onix, o que o deixa em segundo lugar no ranking dos carros mais vendidos no país. Todavia, em 2020 o hatch foi líder de mercado com 135.367 unidades emplacadas no acumulado do ano.

    10 Acessórios indispensáveis para o ONIX 2020. Veja o vídeo!

    Novos Preços
    Chevrolet Onix 1.0 – R$ 63.430
    Chevrolet Onix LT 1.0 — R$ 65.530
    Chevrolet Onix AT Turbo – R$ 68.390
    Chevrolet Onix LT Turbo – R$ 71.130
    Chevrolet Onix LTZ Turbo — R$ 74.690
    Chevrolet Onix RS Turbo — R$ 81.430
    Chevrolet Onix Premier Turbo – R$ 85.430
    Chevrolet Onix Premier Turbo 2 – R$ 88.890

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    Matéria Chevrolet reajusta os valores do Onix 2021: veja os novos preços publicada no Portal Revista AutoMOTIVO.

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    [Audiophonic]

    RobôAutoforum
    By RobôAutoforum,
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    [VENDO] IDQ10V4D4

    Alves
    By Alves,

    [AutoMotivo TV]LIVE - Como atrair clientes para loja e vender mais

    RobôAutoforum
    By RobôAutoforum,

    LIVE - Como atrair clientes para loja e vender mais

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    [AutoMotivo]Novo Kia Cerato é revelado na Coreia do Sul

    marcelomoti
    By marcelomoti,

    Sedan será apresentado oficialmente na próxima semana no país oriental

    2022-kia-k3-kdm-620x349.jpgCerato ganhou mudanças profundas na dianteira

    O novo Kia Cerato teve imagens oficiais divulgadas na Coreia do Sul. O sedan médio será lançado por lá no próximo dia 20 deste mês. Nas três fotos é possível ver que a dianteira ganhou mudanças, além do novo logo da empresa estar presente no carro.

    A nova geração do Cerato ganhou mudanças profundas na dianteira, que é diferente da que foi lançada em 2019 aqui no Brasil. O sedã passa a ter faróis ainda mais afilados e em fullLEDs, grade “boca de tigre” recebe efeito em 3D e com novo logo acima dela. Os para-choques ganharam novas entradas de ar e novos faróis de neblina.

    2022-kia-k3-kdm-1-620x349.jpgCentral multimídia passa a ter 10,25 polegadas

    A traseira ganhou lanterna que sobrepõe a tampa do porta-malas. Além disso, agora tem uma saída de ar falsa e novas luzes marcham à ré. Por dentro, o sedan ganhou novo volante, o painel de instrumentos recebeu um novo grafismo e a central multimídia passa a ter 10,25 polegadas.

    A montadora não divulgou informações sobre a motorização do Cerato 2022. Por aqui o carro é comercializado com motor 2.0 litros de 167 cv e 20,6 kgfm de torque. A transmissão é de seis velocidades.

    2022-kia-k3-kdm-2-620x349.jpgModelo deve preservar o motor 2.0 litros de 167 cv

    No Brasil
    A nova geração do Kia Cerato é apresentada primeiro na Coreia do Sul como é tradição da marca. Logo após o lançamento ser feito na Ásia, o carro é apresentado nos Estados Unidos e depois México, onde a empresa o produz e importa para o Brasil. Com isso, existe uma tendência para que o modelo também mude por aqui. Contudo, ainda não existe uma data oficial de lançamento.

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    Matéria Novo Kia Cerato é revelado na Coreia do Sul publicada no Portal Revista AutoMOTIVO.

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    [SCBR.facebook]

    RobôAutoforum
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    [Audison]AUDISON VIRTUOSO 3.0 - WELCOME TO THE FUTURE OF CAR AUDIO

    RobôAutoforum
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    - New functionalities and tools - Connectivity and tuning improvements - State of the art Auto EQ

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    [POWERX/ELISA]Minha opinião

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    Nosso contato: 31 - 99445-1098 email: atec22@terra.com.br Download do software Elisa: www.powerxv8.com.br

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    [4r]Desmonte do Mitsubishi Outlander revela SUV mais forte que sua suspensão

    RobôAutoforum
    By RobôAutoforum,
    QR-743-DESMONTE-OUTLANDER-ABRE-01-Cópia.jpgCarro grande tem mais peças, mas foi difícil achar alguma em mau estadoFernando Pires/Quatro Rodas

    O código de honra dos samurais diz que a vida é limitada, mas o nome e a honra podem durar para sempre. O Mitsubishi Outlander teve a oportunidade de construir seu nome e sua reputação na jornada de 60.000 km do Longa Duração com a responsabilidade de ser o primeiro do seu clã, ou melhor, da sua fabricante, a ser submetido ao maior teste da imprensa automotiva brasileira. E olha que Lancer e ASX chegaram a ser cogitados em outras oportunidades, no passado.

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    Essa dúvida acabou quase que por acaso. Uma das áreas de promoção da Editora Abril havia comprado algumas unidades do Outlander diretamente com a fábrica e decidimos arriscar um pedido: “Podemos ficar com um deles para o teste de Longa Duração?” Deu certo.

    O Mitsubishi Outlander HPE-S com motor 2.2 turbodiesel é o mais caro da família e bem abrangente do ponto de vista do teste, por suas características técnicas como ter um dos bem-afamados motores diesel da marca japonesa; a carroceria monobloco como os ASX, Outlander Sport e Eclipse Cross; um completo pacote de assistências eletrônicas que ainda chamam atenção entre os SUVs médios; e o sistema de tração integral da Mitsubishi. Além, claro, de permitir acompanhar de perto o trabalho das concessionárias autorizadas.

    Não quer dizer que não há como comparar o Outlander com outros carros que passaram pelo teste. Nosso Mitsubishi chegou no fim de 2019 justamente como substituto para o Jeep Compass 2.0 turbodiesel, que ainda hoje é um dos SUVs com motor a diesel mais vendidos do Brasil. O Outlander é uma das poucas alternativas a ele.

    Peças-Mitsubishi-Outlander-Longa-Duração-41.jpgCarroceria monobloco passou intacta pelo teste e revelou excelente isolamentoFernando Pires/Quatro Rodas

    Em outras palavras, já estávamos habituados – e até mal-acostumados – às vantagens dos motores diesel, como o bom torque (distribuído às quatro rodas por meio de um sistema de tração integral), a grande autonomia e a disposição para a estrada.

    Mesmo assim, o Outlander se destacou pela suavidade do conjunto mecânico. As vibrações e o ruído do motor são bem isolados e não houve nenhuma reclamação para o funcionamento do câmbio automático de seis marchas, só uma ressalva para a falta de trocas sequenciais na alavanca – ainda que existam borboletas atrás do volante com a mesma função. Só para lembrar, o câmbio automático de nove marchas do Compass precisou ser reprogramado para parar de dar tranco nas trocas.

    ALMA 4×4

    A atuação do sistema de tração do Outlander também mostrou seu valor. Uma de suas provas mais ousadas foi encarar um circuito próprio para 4×4 e surpreender donos de jipes realmente capacitados para o desafio. A maior preparação para o Outlander é a possibilidade de bloqueio do diferencial central, visto que seus pneus são de asfalto e o vão livre do solo é de modestos 19,1 cm. Mérito todo do Mitsubishi.

    Peças-do-motor-mitsubishi-Outlander.jpg<span class="hidden">–</span>Arte/Quatro Rodas

    O convívio com o Outlander foi especialmente tranquilo. Quase não houve gastos extras ou mesmo acidentais. Os únicos imprevistos, na verdade, foram quebras de dois clipes dos cintos de segurança que os prendem quando a terceira fila de assentos está rebatida no assoalho. Nem sequer houve pneus furados ou substituição: a vida útil dos Goodyear Eagle LS foi exatamente a duração do nosso teste.

    De incidentes, vale lembrar dos sustos pregados pelo sistema de frenagem autônoma de emergência na primeira metade do teste, quando eventualmente freava o carro sem motivo aparente e gerava um risco de colisão traseira.

    Mas o piloto automático adaptativo era eficiente, assim como o alerta de colisão e o alerta de mudança involuntária de faixa. Só o assistente de farol alto automático que às vezes jogava luz alta inadvertidamente, por não ter identificado outro carro à frente ou no sentido contrário.

    Peças-do-motor-e-carroceria-mitsubishi-Outlander.jpg<span class="hidden">–</span>Arte/Quatro Rodas

    Se o Outlander acabou conquistando nossa confiança, o mesmo não se pode dizer da rede Mitsubishi. As revisões caras (o serviço de 50.000 km foi o mais caro: R$ 1.780) podem ser explicadas pelo preço das peças de um carro fabricado no Japão, mas o preço fixo poderia ser menor sem a inclusão de flush (R$ 90 na revisão dos 20.000 km) para a limpeza interna do motor ou de aditivo para o combustível (R$ 130 aos 50.000 km). Na revisão dos 30.000 km, feita na concessionária Brabus, o flush foi oferecido como um serviço à parte por, pasmem, R$ 400 e aos 50.000 km o filtro do ar-condicionado foi instalado ao contrário. Vale lembrar que na Mitsubishi as revisões ainda são semestrais, não anuais.

    Gasto elevado inevitável foi o da troca das pastilhas de freio traseiras e da retífica dos discos traseiros aos 40.000 km. Foi a primeira vez que um carro teve intervenção no conjunto de freios traseiros antes das pastilhas dianteiras chegarem ao fim da vida útil. O serviço custou R$ 1.345 e acabou resultando na troca dos discos por outros que originalmente eram de outro carro. Geralmente a recomendação é a troca por discos novos.

    Algumas coisas nós conseguimos perceber ao longo do teste, outras só aparecem agora com o completo desmantelamento do carro. Então vamos por partes.

    Peças-de-suspensão-mitsubishi-Outlander.jpg<span class="hidden">–</span>Arte/Quatro Rodas

    “Fiz uma última rodagem com o carro antes da desmontagem para deixar o motor em sua temperatura normal de trabalho e detectei trepidação no pedal de freio e barulhos na suspensão traseira ao passar por valetas que induzissem a torção na carroceria”, explica o técnico Fábio Fukuda. “Com o motor ainda quente, executei testes de pressão de óleo do motor e de compressão dos quatro cilindros do motor e todos os valores se mantiveram dentro do esperado pela fabricante”.

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    Diesel vs. Gasolina

    Na comparação com o Citroën C4 Cactus (desmontado em novembro de 2020), gastamos R$ 5.712 e 543 litros a menos com o Outlander em 60.000 km. É a vantagem do diesel, que é mais barato e rende mais que a gasolina: média global de 12,1km/l no Mitsubishi e 10,9 km/l no Citroën.

    A desmontagem seguiu para as rodas, revelando os conjuntos de freio. Discos e pastilhas dianteiros, ainda originais, estavam surpreendentemente com as respectivas espessuras dentro dos padrões, mas o desvio lateral de 0,20 mm no disco dianteiro esquerdo e 0,13 no dianteiro direito revelaram a causa da trepidação: discos empenados.

    Partimos para a suspensão. Na dianteira, encontramos bieletas com folga acima do normal, mas os mancais da barra estabilizadora apresentavam ainda mais desgaste. Contudo, sem folgas excessivas. As demais buchas e rótulas do conjunto McPherson estavam perfeitas, assim como os terminais da direção.

    Peças-de-atenção-mitsubishi-Outlander.jpg<span class="hidden">–</span>Arte/Quatro Rodas

    Seguindo para a traseira, encontramos os mancais de barra estabilizadora desgastados e desta vez, sim, com folga excessiva. Era justamente a fonte do barulho, junto com as pequenas bieletas traseiras também desgastadas.

    “Essa folga era o que causava o movimento estranho da traseira percebido pelo meu pai (o mecânico Yutaka Fukuda) por volta dos 50.000 km”, explica Fábio. No fim das contas, os amortecedores eram inocentes na história e chegaram ao final do teste sem vazamentos ou desgastes axiais. Só os pratos das molas traseiras é que revelaram desgaste, com suas borrachas bem marcadas e prestes a romper em alguns pontos.

    CORAÇÃO MECÂNICO

    O motor 4N14 (2.2) só é usado no Outlander aqui no Brasil, mas é da mesma família do 4N15 (2.4) que equipa a picape L200 e o SUV Pajero Sport, então vale ficar bem atento ao que vem por aí.

    Peças-Mitsubishi-Outlander-Longa-Duração-34.jpgCabeçote do motorRenato Pizzuto/Quatro Rodas

    Lançada em 2010, essa família de motores (4N1) tem comando de válvulas variável na admissão e no bloco de alumínio. Se por um lado isso obriga uma taxa de compressão menor (14,9:1 neste 2.2, quando um motor diesel pode chegar aos 18:1), leva vantagem no peso total.

    “Na desmontagem, me chamou atenção como é fácil retirar os dutos dos injetores, mas os conectores de pressão precisam ser substituídos após cinco retiradas”, pondera Fukuda. Ao sacar o cabeçote, encontramos as câmaras de combustão limpas para o que se espera de um motor diesel, mesmo que tenha passado os 60.000 km queimando apenas diesel S10. Sinal de que as velas aquecedoras (de cerâmica, com performance melhor) estavam em bom estado e da boa estanqueidade do motor.

    Peças-Mitsubishi-Outlander-Longa-Duração-32.jpgVirabrequim saiu sem qualquer marca de desgasteRenato Pizzuto/Quatro Rodas

    Seguindo a desmontagem, não encontramos nenhum desgaste no virabrequim, em suas bronzinas de mancais e nas bielas. O que sinaliza que ter defasagem angular entre os tempos do motor ajudou a reduzir os atritos, mas também é preciso destacar que as bronzinas superiores das bielas têm tratamento diferenciado, que pode ser distinguido pela coloração própria, para ter maior resistência a desgaste prematuro provocado pelo turbo (que, neste caso, é de geometria variável e também foi encontrado em perfeito estado).

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    A boa percepção continua na análise dos pistões e da parede dos cilindros, com todos os parâmetros dentro do especificado pelo fabricante para um motor novo. “Percebi um acúmulo de sujeira apenas entre o topo do pistão e o primeiro anel raspador, onde não compromete o funcionamento do motor”, apontou Fukuda.

    Sem problemas relatados no uso do carro, o câmbio automático de seis marchas W6AJA, compartilhado com o Outlander V6, teve seu fluido lubrificante analisado. O mesmo foi feito com os diferenciais e com a caixa de transferência da tração integral. Com coloração normal e sem sinais de impurezas que pudessem indicar problemas, os mantivemos lacrados.

    Em resumo, o conjunto mecânico do Mitsubishi Outlander deu um show de durabilidade.

    A estrutura do SUV também mostrou uma qualidade superior. Todos os painéis plásticos da carroceria e do interior foram encontrados bem fixados e sem quaisquer sinais de deformação, algo que já esperávamos pela falta de relatos de barulhos de acabamento. Também não notamos sinais de infiltração de água ou poeira dentro do habitáculo, um mérito das boas vedações esperadas de um carro que eventualmente terá incursões no fora de estrada ao longo de sua vida útil.

    Além dos chicotes bem presos, os terminais elétricos estavam íntegros e sem sinais de oxidação. “Tomadas de passagem bem localizadas facilitaram muito o nosso trabalho de desmontagem”, destaca a equipe da Fukuda Motorcenter.

    ocorrências-mitsubishi-outlander.jpg<span class="hidden">–</span>Arte/Quatro Rodas

    O Mitsubishi Outlander não é um SUV com chassi de longarinas, é monobloco. Mesmo assim, a robustez de sua estrutura nos surpreendeu muito. Nosso teste mostrou que o que ainda o distancia de um SUV raiz é o desgaste da suspensão.

    Por ter tração integral, está mais propenso ao uso em terrenos acidentados que um SUV com tração 4×2, o que poderia agravar ainda mais as folgas encontradas. Por conta do porte e do peso (1.717 kg), os freios poderiam ser, também, mais robustos, visto que o teste de 60.000 km representa apenas uma fração da vida útil de um carro tão forte como este Outlander demonstrou ser.

    Veredicto – Após se mostrar um carro confiável no uso e ter vários pontos de destaque na desmontagem, com poucos sinais de atenção e nenhuma falta grave, o Mitsubishi Outlander está aprovado no Longa Duração. Só ficam as ressalvas para os altos custos de manutenção e a atuação da rede Mitsubishi.

    Ficha técnica – Mitsubishi Outlander HPE-S Diesel

    Versão: 2.2 Turbodiesel HPE-S
    Motor: 4 cilindros, dianteiro, transversal, 16V, 165 cv a 3.500 rpm, 36,7 mkgf a 7.500 rpm
    Câmbio: Automático de 6 marchas, tração 4×4
    Seguro: R$ 3.750 (Perfil Quatro Rodas)
    Revisões: Até 60.000 km – R$ 8.404
    Combustível: Diesel S10

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    CAPA743-1.jpg<span class="hidden">–</span>Arte/Quatro Rodas
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    [4r]Por que os preços dos carros não param de subir?

    RobôAutoforum
    By RobôAutoforum,
    capa-materia-showroom-comeri-santos.jpg<span class="hidden">–</span>Acervo/Quatro Rodas

    Atualizar nossa tabela de preços tornou-se uma tarefa muito trabalhosa. Com reajustes mensais, o estagiário e, mais importante, o consumidor vêm sofrendo muito com os impactos negativos da pandemia.

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    Um estudo da KBB aponta uma média de 10% de aumento no preço dos automóveis de janeiro a dezembro do ano passado. Esse número fica ainda maior para alguns modelos como o Chevrolet Onix (11,8%), Renault Kwid (18,2%) e o compacto Volkswagen Gol (17,7%), que subiu mais 6,8% em 2021 com a chegada da nova linha.

    O presidente da Anfavea, Luiz Carlos Moraes, atribuiu esse fenômeno a três principais fatores: desvalorização cambial, aumento do preço e falta de insumos, e a inesperada alta da carga tributária, principalmente para o estado de São Paulo.

    Em apenas um ano, o dólar subiu cerca de 22% e impacta não somente os veículos importados como toda a linha de produção nacional que utiliza muitos componentes dolarizados.

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    Um dos materiais mais utilizados, o aço, subiu vertiginosamente, e, só neste ano, teve seu preço acrescido em mais 30%, com previsão para mais aumentos no segundo semestre.

    Os semicondutores, essenciais para componentes eletrônicos, já não são mais encontrados e tiveram aumentos de até 250%. A Fiat emitiu um comunicado avisando a suspensão da fabricação de Uno e Doblò por falta de insumos, o que explica também a fila de espera da Strada.

    Complementando a longa lista de reveses, há o aumento progressivo de ICMS no estado de São Paulo, que deve chegar a 22% em abril. As fábricas agora divulgam tabelas de preços exclusivas para o estado.

    Segundo o consultor da ADK Automotive, Paulo Garbossa, a perspectiva depende do que será feito com a economia. “Nós vemos que os preço estão aumentando e vemos que não tem o que fazer.” Por enquanto, o que nos resta é esperar.

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    CAPA743-1.jpg<span class="hidden">–</span>Arte/Quatro Rodas
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    [4r]Novos Q4 e-tron e Sportback e-tron serão os elétricos mais baratos da Audi

    RobôAutoforum
    By RobôAutoforum,
    A211730_full-e1618438254274.jpg<span class="hidden">–</span>Divulgação/Audi

    Não é segredo pra ninguém que a Audi foi a marca escolhida pelo grupo Volkswagen para alcançar a Tesla no mercado dos modelos elétricos. A dona do emblema das quatro argolas já mostrou a que veio com o lançamento do e-tron e mais recentemente da versão GT, o primeiro sedã esportivo elétrico, que inclusive nós já andamos.

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    Agora  a Audi apresenta seus SUVs elétricos mais acessíveis. São eles: o Q4 e-tron e o Q4 Sportback e-tron, com carroceria cupê.

    O primeiro a chegar ao mercado europeu será o Q4 e-tron. Já a partir de junho, começa a ser oferecido na Alemanha por preços a partir de 41.900 euros, o Sportback tem lançamento previsto para os meses seguintes.

    A211727_medium.jpgO SUV elétrico Q4 e-tron pode fazer de 0 a 100 km/h em 6,2 segundosDivulgação/Audi

    A linha terá três opções de motorização, sendo duas com um motor no eixo traseiro e a quattro, que contará com um motor no eixo traseiro e outro no dianteiro. Segundo a Audi, a depender da versão, a autonomia pode chegar a 520 km, de acordo com o ciclo WLTP. Nas versões com a bateria de 125 kW são necessários 10 minutos no carregador para recuperar 130 km de autonomia.

    A211728_medium.jpg<span class="hidden">–</span>Divulgação/Audi

    O Q4 e-tron estará à venda nas versões 35 e 40, com um motor elétrico e potências de 170 cv e 204 cv.  A terceira opção, a 50 quattro, terá potência máxima de 299 cv com os dois motores e pode sair da imobilidade e chegar a 100 km/h em apenas 6,2 segundos. Importante destacar que o coeficiente de arrasto do Q4 e-tron é de apenas 0,28 e o Q4 Sportback e-tron consegue um número ainda melhor, de 0,26.

    A212062_medium-1-e1618449154207.jpgO Sportback exibe carroceria cupêDivulgação/AudiA212061_medium-e1618449174755.jpg<span class="hidden">–</span>Divulgação/Audi

    Os Q4 elétricos têm 4,59 metros de comprimento, faróis em LED e o motorista pode optar por quatro assinaturas luminosas e, assim, modificar o aspecto visual do carro. Esse conjunto personalizável é opcional, assim como o head-up display com realidade aumentada.

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    Audi Q4 e-tron

    A informação é mostrada dinamicamente em um grande campo de visão, onde uma imagem virtual, que parece flutuar, é representada em uma distância de aproximadamente dez metros do motorista.

    A212073_medium.jpg<span class="hidden">–</span>Divulgação/Audi

    O volante do Audi Q4 e-tron e do Q4 Sportback e-tron é novo e agora possui superfícies sensíveis ao toque, que o motorista usa para controlar o painel de instrumentos digital. Assim como em um smartphone, não existem apenas gestos de toque, mas também gestos de deslizar, por exemplo, para percorrer listas.

    A211114_large-e1618438964373.jpg<span class="hidden">–</span>Divulgação/Audi

    O espaço interno é generoso e os ocupantes do banco traseiro se beneficiam pela ausência do túnel central. E praticamente não há diferença do espaço pra pernas oferecido tanto para o passageiros dianteiros quanto traseiros.

    A211102_large-e1618438978635.jpg<span class="hidden">–</span>Divulgação/Audi

    Há também bom espaço para bagagens, de 520 a 1.490 litros no Q4 e-tron e 535 a 1.460 litros no Sportback.

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    CAPA 743

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    [Dalmau]Buenos días. Os mostramos el trabajo realizado en un BMW serie 1 F40, el último modelo de esta serie y que posiblemente...

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    Buenos días. Os mostramos el trabajo realizado en un BMW serie 1 F40, el último modelo de esta serie y que posiblemente sea el que peor sistema de audio trae de origen. Le hemos realizado una instalación básica que consta de sistema de tres vias frontal Gladen Audio One201 BMW y de un amplificador Mosconi Pico 6/8DSP. El sistema original no trae los tweeters ni los alojamientos de los mismos por lo que le colocamos las nuevas piezas originales para que la integración sea perf...ecta. Como siempre el uso de un amplificador con DSP nos permite tener un control total sobre el sistema además de en este caso de forma activa para todos los canales delanteros. El pequeño amplificador se instalo tras el tapizado del lateral trasero de manera que queda completamente oculto. El resultado sonoro es impresionante, el cambio en dinámica y calidad de escucha es brutal además de una profundidad y ubicación de los instrumentos y voces propia de un sistema muy superior.

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    [SCBR.Automotive]Final do expediente. #spportcarbrautomotive #scbrautomotive #scbrcustoms #scbrperformance

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    Final do expediente. #spportcarbrautomotive #scbrautomotive #scbrcustoms #scbrperformance

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    [SCBR.Automotive]Conferência da suspensão e geometria dianteira. #spportcarbrautomotive #scbrautomotive #alinhamentoebalanceamento #suape...

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    Conferência da suspensão e geometria dianteira. #spportcarbrautomotive #scbrautomotive #alinhamentoebalanceamento #suapensãofixa #hondacivic #civicsedan #kanjostyle

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    [AudioDesign]VW Jetta R-line 0km- Sistema vídeo. Instalamos o desbloqueio de vídeo em movimento e TV full HD, com comandos integrados no vo...

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    VW Jetta R-line 0km- Sistema vídeo.

    Instalamos o desbloqueio de vídeo em movimento e TV full HD, com comandos integrados no volante.

    Para aa crianças, duas telas android top de linha.

    O veículo não perde a garantia de fábrica, pois não alteramos ou cortamos qualquer chicote do veículo.

    A Audio Design dá garantia PERMANENTE em suas montagens desde 1994, excelência em vender , projetar e instalar.

    Mais de 20 anos construindo tendências e obras primas em áudio, acabamentos e acessórios.

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    [AudioDesign]VW Jetta R-line 0km- Sistema vídeo. Instalamos o desbloqueio de vídeo em movimento e TV full HD, com comandos integrad...

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    VW Jetta R-line 0km- Sistema vídeo. Instalamos o desbloqueio de vídeo em movimento e TV full HD, com comandos integrados no volante. Para as crianças, duas telas android top de linha. O veículo não perde a garantia de fábrica, pois não alteramos ou cortamos qualquer chicote do veículo. A Audio Design dá garantia PERMANENTE em suas montagens desde 1994, excelência em vender , projetar e instalar. Mais de 20 anos construindo tendências e obras primas em áudio, acabamentos e acessórios. #caraudio #soundquality #rline #vw #vwjetta #jetta #jettarline #brooklinsp #campobelo #moema #vilaolimpia #volks #morelhifi #meuvw #volkswagenjetta #jettagli #jettatsi #jettatsibrasil #passat #vwpassat #vwbrasil #mk8 #clubedojetta #clubedojettaoficial #volkswagen #jettalife #jettaclub #jettamk6 #jettabrasil @clubedojettabrasil @jetta_clube_sp

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