Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro Som de Qualidade em São Paulo/SP domingo  29/Maio/2022 *****

RobôAutoforum

Membro Pró
  • Content Count

    19,235
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    5

RobôAutoforum last won the day on November 10 2021

RobôAutoforum had the most liked content!

Community Reputation

8 Neutral

About RobôAutoforum

  • Rank
    veterano

Dados Adicionais

  • Complete real name
    Marcelo S. Motitsuki

Profile Information

  • Sex
    Masculino
  • City/State/Contry
    São Paulo/SP
  • Interests
    Divulgar notícias sobre som automotivo, carros e acessórios

Recent Profile Visitors

8,852 profile views
  1. Mostrando dois super sistemas montados nos gols quadrados do grande Malucosom Amaral!!! View the full article
  2. visit: http://www.stevemeadedesigns.com/board - Join our fun, friendly and knowledgeable community today! See my previous video https://youtu.be/4p7GJ3wh1yY for this video to make sense. The Skelator box is finally getting installed into my son's GMC Yukon! Follow this build, i will be installing it soon! Right now we are just testing and making sure all the channels are working and playing proper frequencies from the processor. So far so good! So far this is what we have: Headunit: Pionner AVH-W4500NEX double din DM-810 Processor by Audiocontrol http://www.audiocontrol.com Alternator (soon to be) Mechman 370amp elite series http://www.mechman.com Titan 8 Lithium Batteries http://www.4xspower.com Amplifiers: DC Audio 7.5K and now (2) DC 90.4 http://www.dcsoundlab.com Subs: Sundown Audio 24" ZV5 (in the Skelator box) www.sundownaudio.com 2 sets Mids/highs: Skyhigh Car Audio Neo 3 way components http://www.skyhighcaraudio.com Power and speaker Wire http://www.skyhighcaraudio.com Second Skin Sound Deadner http://www.secondskinaudio.com and more (as the build progresses) Music by Psyph Morrison from the SOTL album Co executive produced by SMD #DCaudio #Amprack #Amplifiers View the full article
  3. #Entretenimento 🔥✔FAÇA SUA COMPRA DIRETAMENTE DA AMAZON MELHOR PREÇO DO BRASIL 🎁Som Automotivo com os melhores preços do 🇧🇷 e entrega garantida ✔️🚛 🔥 DICA ao acessar os links, inclua no carrinho de compras imediatamente para garantir a oferta naquele preço! 💳 🎁Placa mp3 https://amzn.to/3kErBH4 🔊 Taramps https://amzn.to/3kE2BzY 🔊 Stetsom https://amzn.to/3FfuNkj 🔊 Soundigital https://amzn.to/3wNcwYw 🔊 Banda https://amzn.to/3DnXHhW 🔊 Pioneer https://amzn.to/31Vycq9 🔊 Bravox https://amzn.to/3omHAuA 🔊 Eros Alto-Falantes https://amzn.to/3Dgh507 🔊 JBL https://amzn.to/3Fft8eD 🔊 Triton Alto-Falantes https://amzn.to/3FeuxC5 ☢️ Fontes Usina https://amzn.to/30n62Ek 🔊 Bomber Alto-Falantes https://amzn.to/3HkPX2o 🔊 JFA https://amzn.to/3FcVshO 🔊Zion Alto-Falante https://amzn.to/3CjMJbE ✔Cabo RCA https://amzn.to/326gzUV 00:00 Começo 01:43 Primeira dica 03:32 Segunda dica vital 4:34 Terceira dica para vc 05:33 Quarta dica sobre caixas 07:23 Quinta dica para o dia a dia 08:05 Sexta dica vital 09:11 Sétima dica boa também 10:11 Se inscreva no canal Seja membro deste canal e ganhe benefícios: https://www.youtube.com/channel/UCg0mdazek-we_xML7cHrr1g/join 🔴O seu canal de Som Automotivo /nordeste. Não esqueça de deixar seu LIKE e de se INSCREVER-SE para continuarem atualizados e ajudar nossa familia crescer. 🔴Instagram👉👉👉https://www.instagram.com/rayllan_narcio/ 🔴GRUPOTELEGRAM 👉👉👉LINK DO GRUPO--- https://t.me/joinchat/HAimD4-0PoXFuQz1 #somautomotivo Entretenimento o mais top som do Brasil Maior Som Automotivo do Mundo sente a pressão FORD KA PASSANDO #automotivo Maior Som do mundo, maior carro de som do mundo, maior som auto motivo do mundo, som automotivo, pancadão, grave racha de som, saveiro pancadão, carro de com, tuning, tunado, saveiro, gol, celta, corola, s10, carros de som, racha de com, rafildshd pancada, carrão, primo rico,o primo rico,thiago nigro,primocast,taxa selic,taxa selic subiu,tesouro direto primo rico,tesouro direto me poupe,taxa selic primo rico,poupança,como começar a investir,melhores investimentos 2022,como investir na bolsa de valores,taxa selic hoje,taxa selic como funciona,tesouro direto como funciona,como investir em tesouro direto,tesouro selic,selic,renda fixa 2022,taxa selic 2022,tesouro direto 2022,educação financeira,congelamento de preços View the full article
  4. Um barulho ensurdecedor de motor e lagartas anunciava o apocalipse mecânico representado por aquele gigante inglês de metal passando lentamente sobre as trincheiras alemãs do front ocidental da Primeira Guerra Mundial. Imagine só qual não foi a reação dos soldados! Assine a Quatro Rodas a partir de R$ 9,90 Muitos eram simples trabalhadores no tempo da paz, pessoas que sequer tinham tido contato com um automóvel. O que dizer de um monstro daqueles, um veículo imune ao disparo das armas de fogo? Se alguém falasse que era uma das bestas bíblicas, certamente haveria combatentes que acreditariam. O conflito durou de 1914 a 1918 e viu a estreia de vários armamentos modernos, incluindo tanques (Carro de Combate, segundo o Exército Brasileiro). Os ingleses foram os primeiros a usar o novo armamento com sucesso. Mesmo que não tenha sido o único projeto de tanque do período, o Mark 1 foi o primeiro a ser colocado no campo de batalha, no caso as trincheiras da França. Tanque britânico Mark 1Reprodução/Acervo pessoalFoi um sucesso na prática e também no campo da guerra psicológica. A introdução dele mudou o panorama da guerra, pois o conflito naquele ano de 1916 se destacava pela imobilidade das linhas de batalha do lado ocidental. A despeito de toda essa primazia, foram os franceses que acabaram por inventar o tanque moderno: o Renault FT-17. Ele foi o primeiro tanque a vir com elementos que estão em quase todos os veículos de combate atuais. A começar pela torre capaz de virar 360 graus, o que permitia atacar inimigos por todos os lados. A inovação continuava pela construção, que empregava motor traseiro. E fechava com o revolucionário arranjo com o comandante/atirador na torre e o motorista, no chassi. “O FT-17 inventou praticamente o conceito de carro de combate, ele foi o precursor. Os ingleses fizeram o tanque, mas com um conceito e design diferentes. Foram os franceses que começaram isso”, explica Expedito Carlos Stephani Bastos, pesquisador de assuntos militares e autor de vários livros sobre o tema, incluindo um sobre o modelo, intitulado Renault FT-17 – O Carro de Combate – O pioneiro no Exército Brasileiro). Relacionadas NotíciasM113: testamos o blindado que é considerado o Fusca do Exército Brasileiro4 dez 2019 - 07h12 NotíciasImpressões: o superjipe blindado de R$ 1,6 milhão que servirá ao Exército12 set 2019 - 07h09 NotíciasA artesanal montagem do Iveco Guarani, o superblindado brasileiro5 ago 2019 - 07h08 Embora ideias e conceitos de tanques remontem ao Leonardo Da Vinci, os projetos demoraram só alguns “breves” séculos para serem executados na prática. Tratores já eram usados para transportar equipamentos para aqueles terrenos enlameados e perfurados por crateras de artilharia pesada, mas o conceito de unir a mobilidade sobre lagartas, blindagem e armas de grosso calibre era outro problema. Os tanques britânicos eram a arma perfeita para dar mobilidade em uma época da guerra em que cada lado ficava entrincheirado frente a frente. Eles eram capazes de passar por cima de arame farpado, resistir ao fogo cerrado na chamada terra de ninguém e, a despeito da lentidão, avançar por entre crateras abertas pela artilharia e sobre as trincheiras inimigas. <span class="hidden">–</span>Reprodução/InternetA ideia original era a de construir um verdadeiro navio sobre lagartas, um veículo pesado, grande e capaz de abrigar a maior quantia e tipos de armas possíveis. Não é à toa que o comitê criado para o desenvolvimento de tanks era chamado de Landship, denominação que os próprios modelos receberam. A origem do nome tank seria apenas um disfarce para os alemães não imaginarem qual era o projeto real, assim fazendo eles pensarem que se tratava de algo relacionado a tanques de água. Assim era o Mark 1, um modelo de cerca de 30 toneladas e dez metros de comprimento, o equivalente a duas picapes Fiat Toro. Um Golias quando comparado ao Renault de 6,5 toneladas e cinco metros. O FT-17 não era um Kwid da categoria, mas era muito menor que o seu aliado inglês. O seu emprego era bem diferente dos primeiros tanques. Se o Mark 1 havia sido criado para derrubar defesas, resistir e suprimir o fogo inimigo e, com isso, abrir caminho para a infantaria passar, o FT-17 foi desenhado para acompanhar os soldados desta infantaria dando a cobertura que os protegia. Compartilhe essa matéria via: WhatsAPP Telegram Foi o próprio Louis Renault que desenhou o conceito geral do FT-17, observando as sugestões do General Jean Baptiste Eugène Estienne. Isso após muita insistência junto ao governo francês para que ele adquirisse um veículo de combate. Os franceses já tinham outros tanques em projeto, exemplo do pesado Char 2C. A questão era estratégica: qual caminho seria melhor? Mais Carros de Combate leves ou investir em uma menor quantidade de poderosos navios terrestres (Landships)? Eles ficaram com os dois, afinal, a guerra estava no quintal deles. Para você ter uma ideia, a batalha do Somme vitimou sozinha cerca de 200 mil franceses. Esquema interno do Renault FT-17Reprodução/Renault Continua após a publicidade A sigla significava… nada. Era apenas um nome código interno da Renault. Nem o 17 dizia respeito ao nome original do tanque, pois foi somente depois da guerra que ele passou a ser referenciado com essa nomenclatura. Machos, fêmeas e hermafroditas Chamar um tanque de macho, fêmea ou hermafrodita tem um quê sexista, mas obedecia a um conceito curioso criado pelos ingleses. Tanques machos carregavam canhões, já os tanques fêmeas eram equipados com metralhadoras e, por sua vez, os hermafroditas tinham armamento intercambiável. O FT-17 podia ser equipado com uma metralhadora de 8 mm Hotchkiss (7mm nas versões brasileiras) ou um canhão de 37 mm Puteaux. A produção foi em série: foram mais de quatro mil tanques fabricados, um marco que seria superado somente muito tempo depois. A despeito da produção em massa, os defeitos deixaram um grande percentual de veículos fora de combate. Não era diferente dos modelos ingleses, os primeiros ataques foram marcados por problemas mecânicos e, não raro, apenas um dos veículos chegava a combater de fato. Eles eram lentos e poderiam ser superados por uma criança correndo. A parte da lentidão não era problema, uma vez que o objetivo do FT-17 era de poder ser acompanhado por soldados dando-lhes cobertura “A ideia era que pudesse acompanhar a infantaria, 7 km/h é a velocidade que um ser humano anda”, relembra Expedito. A blindagem de até 22 milímetros não era pesada, contudo, era suficiente para resistir a alguns calibres e estilhaços de artilharia. Com carinho O ponto mais engraçado da operação era a forma como o atirador/comandante e o motorista se comunicavam. Sem terem rádios ou microfones para lidar com o barulho interno, o jeito era o comandante dar mimosos chutes no lado correspondente das costas do motorista/operador para ele seguir a direção que ele desejava. Muita delicadeza e ternura nessa hora. Os bancos eram formados por faixas de couro, não havia espaço para assentos convencionais, apenas uma almofada com encosto para o motorista. Operadores do Renault FT-17Reprodução/Acervo pessoalO funcionamento era o mesmo dos tanques modernos, com comandos separados para a lagarta esquerda e direita e pedais. O motor 4,5 litros de quatro cilindros ficava atrás dos dois tripulantes e tinha alimentação de combustível por gravidade. Parece um detalhe bobo, mas ajudava o propulsor a não engasgar ao superar as altas inclinações das trincheiras e crateras. Para não cair nas trincheiras, uma barra de sustentação metálica em sua traseira o estabilizava quando ele passava sobre as mesmas. Participação em revoluções no Brasil Um brasileiro foi um dos grandes entusiastas do Renault FT-17, o Marechal José Pessoa, sobrinho de Epitácio Pessoa, Presidente do Brasil de 1919 a 1922, e irmão de João Pessoa, presidente da Paraíba (como era chamado o governador do estado) de 1928 a 1930. Foi ele o idealizador da Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN) e da construção de Brasília. Nada mal. Quando ainda era segundo tenente, o oficial subalterno foi enviado para à França em 1918. Foi lá que ele frequentou o curso na Escola de Cavalaria de Saint-Cyr, onde começou a estudar a mecanização. Pessoa não se fez de vexado e se voluntariou para combater junto aos franceses na Primeira Guerra Mundial, tendo sido comandante de um pelotão no 4° Regimento de Dragões, segundo o Exército Brasileiro. Ele se destacou pela coragem e foi promovido, por bravura, ao posto de capitão e recebeu a medalha Croix de Guerre. Logo depois, realizou um estágio no 503° Regimento de Artilharia de Carros de Assalto, onde conheceu o Renault FT-17. Pessoa voltou ao Brasil e assessorou o governo, indicando a necessidade de comprarmos o modelo. De acordo com Expedito Bastos, os carros de combate foram comprados em 1919, chegaram em 1920 e foram incorporados no ano seguinte. Foram adquiridas 12 viaturas, sendo cinco carros com o canhão 37mm, seis com metralhadoras de 7mm, um com armamento intercambiável e o último destinado às comunicações da companhia, que não possuía torre de armamento e funcionava com telegrafia sem fio. O primeiro emprego dele no país aconteceu durante a Revolta Paulista de 1924. “A primeira vez que usaram foi em 1924, foi uma ação rápida e os veículos foram usados para ocupar a capital. Eles chegaram a combater, destruindo ninhos de metralhadora”, conta Expedito Bastos. O levante militar foi organizado por jovens oficiais do tenentismo. Foram 23 dias de combate acirrado e, logo depois, os revoltosos se juntaram à Coluna Prestes. Não foi a única vez que o FT-17 entrou em ação no país. As revoluções de 1930 e 1932 também foram palcos de operação do Renault. Além de ter trazido o Renault para o Brasil, Pessoa também se destacou por aperfeiçoamentos no projeto, entre eles, a possibilidade de trocar a correia do motor sem ter que sair da cabine e se expor ao fogo inimigo. Segundo o Exército, o Renault FT-17 permaneceu em serviço ativo no Brasil de 1921 até fevereiro de 1942, ao lado dos Fiat-Ansaldo CV-32 II, quando foram substituídos pelos americanos M3-Stuart e M4-Sherman, duas estrelas da Segunda Guerra Mundial. Há um exemplar em funcionamento no Brasil, oriundo da antiga Escola de Material Bélico, no Rio de Janeiro. Após ser minuciosamente restaurado, o FT-17 está no Pelotão de Manutenção do Centro de Instrução de Blindados, em Santa Maria, Rio Grande do Sul. Em plena forma, a viatura foi protagonista nas comemorações do centenário da criação da Companhia de Carros de Assalto. Nada mal para um veterano da Primeira Guerra Mundial. Continua após a publicidade View the full article
  5. A nova geração do Citroën C3 promete ser o principal lançamento de 2022, por ser o único carro inédito esperado para o segmento dos carros de entrada. E ainda pode surpreender com preços que podem começar abaixo dos R$ 70.000. Assine a Quatro Rodas a partir de R$ 9,90 A Stellantis vem assumindo uma estratégia de preços agressiva para as marcas francesas do grupo, Peugeot e Citroën, como forma de atrair clientes para elas. E o posicionamento do novo C3 vai dizer muito sobre como a empresa pretende trabalhar os compactos de Citroën, Peugeot e Fiat. <span class="hidden">–</span>Divulgação/CitroënO novo Peugeot 208 1.0 é um bom exemplo: custa a partir de R$ 72.990 na versão Like, que tem, de série, quatro airbags, central multimídia, vidros elétricos nas quatro portas e duas portas USB. O Fiat Argo de entrada não tem nada disso e custa R$ 700 mais caro, R$ 73.690. Relacionadas TestesPeugeot 208 1.0: como anda o hatch com o mesmo motor do Fiat Argo27 Maio 2022 - 10h05 SegredoNovo Citroën C3 tem central multimídia maior (e melhor) que C4 Cactus29 abr 2022 - 20h04 NotíciasNovo Citroën C3 chega em maio com estratégia de lançamento do Fiat Uno24 fev 2022 - 19h02 Faz algum tempo que a Peugeot vem tentando assumir um posicionamento mais premium, enquanto a Citroën terá um posicionamento mais popular. A nova família de carros compactos batizada de C-Cubed, cujo primeiro modelo é o novo C3, será a grande responsável por consolidar essa estratégia. <span class="hidden">–</span>Rafael Moreira/Quatro RodasO novo Citrën C3 tem conceito muito semelhante ao do Fiat Uno, fora de linha desde o final de 2021. É um carro compacto simples, cheio de soluções para ser barato (veja mais abaixo), mas que terá o visual moderno e o espaço interno proporcionado pela cabine altinha a seu favor para se destacar no segmento. Dentro do grupo Stellantis, sua versão de entrada ficará posicionada entre o Fiat Mobi (cujos preços variam entre R$ 62.690 e R$ 65.690) e o Peugeot 208 Like 1.0 de R$ 72.990. <span class="hidden">–</span>Rafael Moreira/Quatro RodasDá para esperar pela versão de entrada do Citroën C3, com motor 1.0 Firefly de 75 cv, custando cerca de R$ 67.000 no lançamento. É pouco acima dos R$ 66.490 do Renault Kwid (a versão Outsider custa R$ 69.990), o suficiente para bagunçar o mercado dos carros de entrada. O Citroën C3 2023 ainda tem potencial para ser o carro automático mais barato do Brasil, título que hoje pertence ao Peugeot 208 Active, com preço promocional de R$ 89.990. <span class="hidden">–</span>Rafael Moreira/Quatro RodasO C3 terá exatamente o mesmo conjunto mecânico: motor 1.6 EC5 de 120 cv e câmbio automático de seis marchas. E já teve uma suposta versão de entrada com este motor flagrada em testes. Um C3 automático com preço inicial ao redor dos R$ 82.000 não seria nada mal. Compartilhe essa matéria via: WhatsAPP Telegram Desta forma, o novo Citroën C3 1.6 ocuparia uma faixa de preço entre o 208 Style 1.0 (R$ 79.990) e o Fiat Argo com motor 1.3 e câmbio CVT. Esse câmbio estreia nos próximos meses junto com a reestilização do Argo. Os segredos para o Citroën C3 ser barato: O visual do novo Citroën C3 foi revelado há meses e as imagens permitem notar onde a Stellantis se esforçou para conter os custos do projeto. Para começar, o compacto é baseado em uma versão simplificada da plataforma CMP usada pelo Peugeot 208. <span class="hidden">–</span>Divulgação/CitroënVidros elétricos traseiros – Mobi e Kwid não têm vidros elétricos traseiros, mas o novo C3, que terá versões mais potentes e caras precisa oferecer o equipamento. Só não terá botões nas portas, como para os vidros dianteiros: os comandos ficam na parte traseira do console central, em posição acessível para quem senta nos bancos da frente e para quem senta atrás. Continua após a publicidade <span class="hidden">–</span>Divulgação/CitroënEquipamentos limitados – O Citroën C3 não terá ajuste de altura para os cintos dianteiros ou airbags laterais. De acordo com o Autos Segredos, todas as versões do compacto terão apenas os airbags dianteiros obrigatórios. <span class="hidden">–</span>Reprodução/CitroënQuadro de instrumentos digital – Todos os Citroën C3 terão quadro de instrumentos digital, mas com uma pequena tela monocromática. É uma tela menor, inclusive, que a do C3 que será vendido na Índia, onde serão concentrados o velocímetro, o indicador de posição do câmbio, mas o conta-giros ainda não foi avistado. Ainda pode acontecer de informações do computador de bordo serem exibidas apenas na central multimídia. <span class="hidden">–</span>Divulgação/CitroënCentral de 10,3 polegadas – Talvez como forma de compensar o quadro de instrumentos, o Citroën C3 terá uma versão da mesma central multimídia que equipa o Peugeot 208 na linha 2023. Uma das diferenças é que no C3 ela não controlará o ar-condicionado, que tem comandos mecânicos. Um buraco abaixo da tela servirá para fixar um suporte de celular, entre outros acessórios. <span class="hidden">–</span>Divulgação/CitroënCouro? Só no volante – Todas as versões do Citroën C3 terão bancos de tecido. O que vai mudar de acordo com as versões é a padronagem dos tecidos. Apenas o volante e, possivelmente a alavanca de câmbio, terão forração de couro. 4 Dimensões do Citroën C3 2023 O projeto do novo C3 nasceu na Índia, mas foi muito modificado pela Stellantis para ser vendido no Brasil. Isso, porém, não implica em mudanças nas dimensões. <span class="hidden">–</span>Divulgação/CitroënComo no país asiático carros com menos de 4 m pagam menos impostos, o Citroën C3 2023 tem 3,98 m de comprimento, 2,54 m de entre-eixos, cerca de 1,73 m de largura, cerca de 1,80 m de altura e 315 litros de capacidade no porta-malas. <span class="hidden">–</span>Divulgação/CitroënNa prática, é 4 cm maior que o antigo Citroën C3 e 2 cm mais curto que o Argo. Por outro lado, seu entre-eixos é 2 cm maior que o do hatch da Fiat. A capacidade do porta-malas supera a capacidade dos dois em 15 litros. Imagem revela que vidros elétricos traseiros serão acionados por botões no console centralDivulgação/CitroënVersões do Citroën C3 2023 A nova geração do Citroën C3 será lançada em sete versões, sendo que as duas First Edition terão produção limitada e marcam a estreia do novo compacto. Citroën C3 Live 1.0 Citroën C3 Live Pack 1.0 Citroën C3 Feel 1.0 Citroën C3 Feel 1.6 Manual Citroën C3 Feel Pack 1.6 Automático Citroën C3 First Edition 1.0 Citroën C3 First Edition 1.6 Automático Desde a versão de entrada Live 1.0 o C3 2023 terá ar-condicionado, direção elétrica, controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, travas elétricas e vidros dianteiros elétricos. <span class="hidden">–</span>Divulgação/CitroënNas versões mais caras, Feel, o compacto poderá ter teto pintado de preto ou branco, além de apliques plásticos na base das portas e nos para-choques. A Peugeot projeta mais de 150 combinações de cores e acessórios para o compacto. Fotos do Citroën C3 2023 Novo-Citroen-C3-2023 (7) DivulgaçãoCitroënNovo-Citroen-C3-2023 (8) DivulgaçãoCitroënNovo-Citroen-C3-2023 (9) DivulgaçãoCitroënNovo-Citroen-C3-2023 (4) DivulgaçãoCitroënNovo-Citroen-C3-2023 (5) DivulgaçãoCitroënNovo-Citroen-C3-2023 (6) DivulgaçãoCitroënNovo-Citroen-C3-2023 (1) DivulgaçãoCitroënNovo_C3_Interior_01 DivulgaçãoCitroënNovo_C3_Interior_03 DivulgaçãoCitroënNovo-Citroen-C3-2023 (12) DivulgaçãoCitroënNovo-Citroen-C3-2023 (10) DivulgaçãoCitroënNovo-Citroen-C3-2023 (3) DivulgaçãoCitroënNovo-Citroen-C3-2023 (11) DivulgaçãoCitroënNovo-Citroen-C3-2023 (13) DivulgaçãoCitroënCitroen_Novo_C3_2023 (2) DivulgaçãoCitroënCitroen_Novo_C3_2023 (1) DivulgaçãoCitroënCitroen_Novo_C3_2023 (13) DivulgaçãoCitroënCitroen_Novo_C3_2023 (1) DivulgaçãoCitroënNovo-Citroen-C3-2023 (2) DivulgaçãoCitroënCitroen_Novo_C3_2023 (5) DivulgaçãoCitroënCitroen_Novo_C3_2023 (8) DivulgaçãoCitroënCitroen_Novo_C3_2023 (9) DivulgaçãoCitroënCitroen_Novo_C3_2023 (10) DivulgaçãoCitroënc3 2023 DivulgaçãoCitroën3631bcd9-f2e6-44b4-99e6-e2997227d0d3 ReproduçãoCitroënc3 2023 DivulgaçãoCitroënNovo-Citroen-C3-2023 (8) - Copia DivulgaçãoCitroënCitroen_Novo_C3_2023 (11) DivulgaçãoCitroënc3 2023 DivulgaçãoCitroënCitroen_Novo_C3_2023 (12) DivulgaçãoCitroënc6c76151-cf15-411d-a1f0-e8bff475c466 DivulgaçãoCitroën Continua após a publicidade View the full article
  6. Som MG Taramps HV 160000 www.taramps.com.br View the full article
  7. O subwoofer mais amado em uma versão que é a sua cara. Você escolhe seu estilo, monta uma verdadeira balada dentro do seu carro! Sua música com seu estilo. BRAVOX: a melhor qualidade de som automotivo para você! #bravox #bravox68anos #bravoxbrasil #garagembravox #bravox2022 #somautomotivo #melhorsomautomotive #somparacarro #somdequalidade #somautomotivobr #audiocar #somautomotivobrasil #audiosystem #potenciamaxima #potencia #qualidadeextrema #altaqualidade #graveprofundo #graveintenso #vaitremer #subwoofers #subwoofer #linhadeprodutos #linhadiamond View the full article
  8. Já faz um certo tempo que a Mercedes-Benz havia circulado a informação de que não fabricaria mais carros com câmbio manual. Pois, agora sabemos que isso vai acontecer a partir de 2023. Assine a Quatro Rodas a partir de R$ 9,90 Segundo a publicação alemã Automobilwoche, uma fonte ligada à empresa o adeus da caixa mecânica será gradual. “Com o aumento da eletrificação, vemos que a demanda do cliente está mudando para componentes de mobilidade elétrica, baterias e sistemas de acionamento (parcialmente) elétricos”, disse o interlocutor. Relacionadas NotíciasMercedes-Benz promete matar câmbio manual e motores a combustão8 out 2020 - 15h10 TestesTeste: novo Mercedes-Benz E 300 é avançado e confortável na medida certa30 set 2021 - 01h09 NotíciasÚltimo Lotus a gasolina, Emira tem motores Mercedes-AMG e Toyota7 jul 2021 - 10h07 Na Alemanha, país de origem da marca, os únicos modelos que ainda oferecem versões com câmbio manual são os compactos Classe A e Classe B, além do CLA. Já no Brasil, somente o veículo comercial Sprinter ainda adota esse tipo de transmissão. O furgão Vito também oferecia o mesmo sistema, mas ele está com as vendas paralisadas há alguns anos. Compartilhe essa matéria via: WhatsAPP Telegram A estratégia da Mercedes-Benz vai de encontro com a rival BMW, especialmente falando sobre veículos esportivos. Se a AMG não oferece câmbio manual há bastante tempo, a companhia de Munique chegou a ofertar no Brasil o M2 Competion com caixa mecânica de seis marchas em 2020. No exterior, a BMW ainda oferece opção de três pedais para outros modelos desenvolvidos da Motorsport, como o M3 e o M4. Continua após a publicidade View the full article
  9. 💲 ECONOMIZE AO MONTAR SEU SISTEMA DE SOM AUTOMOTIVO 💲 ESTRANHO AUDIO PARTS - Use o cupom de desconto INFINITYEAP e compre direto da fábrica https://loja.estranhoaudioparts.com.br 👨‍🏫 CURSO COMPLETO https://go.hotmart.com/D61464418N de Som Automotivo - Seja você o melhor profissional de sua região 💰🤑💹 🔊 Taramps https://amzn.to/3vOhi7S 🔊 Stetsom https://amzn.to/3pL7Xgc 🔊 Soundigital https://amzn.to/3vPs0uV 🔊 Banda https://amzn.to/3nzFo2y 🔊 Pioneer https://amzn.to/3vTS6wU 🔊 Bravox https://amzn.to/3bgWLz8 🔊 Eros Alto-Falantes https://amzn.to/2Zqs488 🔊 JBL https://amzn.to/3miYURq 🔊 Triton Alto-Falantes https://amzn.to/3msUrvH 🔊 7Driver https://amzn.to/3cFHjNY 🔊 Oversound Alto-Falantes https://amzn.to/3mmGRtw ☢️ Fontes Usina https://amzn.to/3miUoCr 🔊 Bomber Alto-Falantes https://amzn.to/3CtQyw4 🔊 JFA https://amzn.to/2ZnfI0x 🔥 DICA ao acessar os links, inclua no carrinho de compras imediatamente para garantir a oferta naquele preço! 💳 Quer projetar as MELHORES CAIXAS? Adquira uma licença do Elisa 5 dias a partir de 39,90 AQUI: https://infinitysom.com.br/catalogsearch/result/?q=ELISA Se precisar de ajuda exclusiva minha para SEU projeto, contrate minha consultoria: https://infinitysom.com.br/consultoria-bruno.html Instagram: https://instagram.com/infinity.som Maior interação com os inscritos além de sorteios GRATUITOS. Facebook: https://www.facebook.com/infinitysomautomotivo View the full article
  10. FULLPOWER - A McLaren e o Ayrton Senna possuem uma longa história juntos. O piloto brasileiro teve muitas vitórias ao lado da montadora, dominando uma era no ... McLaren Senna ganha versão inédita e única para homenagear o GP do México de 1989 View the full article
  11. Encontro de som de qualidade dia 29/05/2022, domingo, em São Paulo/SP Programe sua visita e vamos voltar a curtir um som de qualidade ao vivo https://autoforum.com.br/topic/258833-11o-encontro-de-som-de-qualidade-29052022-s%C3%A3o-paulosp/ 11o encontro de som de qualidade SQfriends dia 29/Maio/2022 domingo das 8h as 15h Rua Werner Von Siemens, 111 https://www.google.com/maps/place/R.+Werner+Siemens,+111/@-23.51267,-46.7095832,19z/data=!3m1!4b1!4m13!1m7!3m6!1s0x94cef928fa30cc27:0xd49061646f50ca1!2sRua+Werner+Von+Siemens,+111+-+Água+..... (Feed generated with FetchRSS) View the full article
  12. Confira os carros que estarão presentes neste dia 29 de Maio de 2022 (Feed generated with FetchRSS) View the full article
  13. Mais produtos para sorteio neste domingo 29 de maio de 2022 (Feed generated with FetchRSS) View the full article
  14. Informação para o evento deste domingo 29 de maio de 2022 (Feed generated with FetchRSS) View the full article
  15. Visita a casa do grande Amaral! Repasse da coleção de equipamentos! View the full article

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Create New...