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  1. Recentemente
  2. Se vc estiver usando processador, dá pra passar pink noise na caixa e com um RTA (pode ser de celular mesmo, já quebra um galho), vai tirando os picos e corrigindo vales... fica BEM bom
  3. Hoje
  4. Apresentado na Europa no fim de 2013, o BMW i3 chegou ao Brasil já no ano seguinte. Verdade seja dita: ele continua atual em estilo e técnica, mesmo após dez anos. O i3 cativa pelo visual futurista por dentro e por fora e ainda é uma boa opção para quem roda apenas no perímetro urbano ou viagens curtas de pequena distância. Relacionadas TestesBMW i3: os desafios de viajar com um carro elétrico no Brasil15 out 2018 - 17h10 NotíciasNovo BMW i3: de SP ao Rio sem gastar uma gota de combustível6 ago 2018 - 16h08 NotíciasBMW i3 ganha cerimônia especial para a entrega das últimas unidades8 ago 2022 - 13h08 A propulsão fica a cargo de um motor elétrico de 170 cv e 25,5 kgfm. A tração é traseira. As baterias podem ser carregadas em uma tomada comum: 16h em 110 volts, 8h em 220 volts ou apenas 3h em Wallbox. Porta-malas pequeno é um ponto fracoChristian castanho/Quatro RodasSua autonomia puramente elétrica varia de 130 a 160 km, mas pode chegar a 300 km com o extensor: um pequeno motor a combustão, com dois cilindros e 650 cm³. São 39 cv e 5,6 kgfm que entram em ação assim que a carga das baterias fica muito baixa. Seu tanque de gasolina comporta 9 litros. A construção em plástico reforçado com fibra de carbono CFRP é exclusiva do segmentoFernando Pires/Quatro RodasAs baterias correspondem a 1/4 dos 1.315 kg do i3, mas se engana quem pensa que ele é lento: vai de 0 a 100 km/h em 7,9 segundos. A carroceria de fibra de carbono, o chassi de alumínio e a perfeita distribuição de peso entre os eixos colaboram para a dinâmica característica de um BMW. Interior minimalista mistura materiais nobres e ecológicosFernando Pires/Quatro RodasO espaço interno para quatro adultos e o porta-malas de 260 litros evidenciam sua vocação urbana, mas o nível de equipamentos é típico dos BMW: a versão REX Entry traz seis airbags, faróis de led, teto solar, ESP, sensor de chuva, som Harman Kar-don, multimídia, sensor de estacionamento traseiro e rodas aro 19. Vale a pena pagar um pouco mais pela versão REX Full, que se diferencia pelas rodas de 20” e acrescenta sensor de estacionamento frontal, câmera de ré, piloto automático adaptativo e acabamento interno com detalhes em madeira de eucalipto. Continua após a publicidade A versão sem motor esquerda não aproveita o espaço aberto pela remoção do motor, que é traseiroDivulgação/Montagem/BMWAinda em 2018 as baterias ficaram 50% maiores: passaram de 22 kWh para 33 kWh, o que garantiu uma autonomia puramente elétrica de 180 km. Renovado, o modelo 2019 foi disponibilizado em duas versões novas: BEV e BEV Connected, ambas sem o extensor movido a gasolina. Novas baterias de 42,2 kWh aumentaram sua autonomia para até 335 km (ciclo NEDC). O extensor continuou sendo oferecido na versão REX Full e garante autonomia de 440 km, resultado de um consumo de 48,8 km/l. O porta-malas de 260 litros não teve ganho de espaço com a retirada do motor a gasolinaFernando Pires/Quatro RodasEntre as puramente elétricas, melhor ficar com a BEV Connected, que conta com ar-condicionado automático digital, sensores de chuva e de estacionamento, câmera de ré e assistente de estacionamento. O BMW i3 só exige atenção em relação à vida útil das baterias: os exemplares mais antigos já estão fora da garantia de oito anos. O elevado custo deste componente inviabiliza o negócio. Problemas e defeitos do BMW i3 Os faróis totalmente em led não tem ajuste automático de facho altoFernando Pires/Quatro RodasBaterias – São o ponto mais vulnerável e as unidades mais antigas já ultrapassaram o tempo de garantia (oito anos), o que não quer dizer que estejam condenadas. As baterias são formadas por oito módulos e cada um custa R$ 42.238 na rede autorizada. Suspensão – Desgaste nos rolamentos da torre dos amortecedores dianteiros podem provocar ruídos, especialmente em manobras de estacionamento. Os amortecedores são caros e só podem ser adquiridos por encomenda. Continua após a publicidade Sistema elétrico auxiliar – Falhas no acionamento dos vidros e outros componentes elétricos indicam que a bateria auxiliar do sistema 12 volts pode estar no final de sua vida útil. Ar-condicionado – O sistema também é utilizado para refrigerar as baterias do veículo e por isso sua manutenção não pode ser negligenciada. Problemas no compressor podem resultar em danos nos dutos de refrigeração das baterias. Recalls – O i3 teve dois: o primeiro para reposicionar ou substituir o tubo de ventilação do tanque de combustível (i3 Rex Entry e i3 Rex Full) e o segundo para substituir o módulo de célula da bateria de alta-tensão (i3 BEV). Em ambos há risco de incêndio: consulte o site do fabricante. Os conectores Tipo 2 e CCS2 permitem recarga rápida de até 50 kWFernando Pires/Quatro RodasO que dizem os proprietários O que eu adoro: “Revolucionário: um nível elevadíssimo de tecnologia, praticidade e eficiência. Há sempre um modo de condução apropriado para cada situação, e o motor a combustão elimina um ponto fraco das baterias.” O que eu odeio: “Os pneus de perfil baixo são inadequados às condições do país. E, mesmo com tantos anos no mercado, a vida útil das baterias ainda é uma incógnita, limitando sua aceitação entre os seminovos.” Continua após a publicidade Preço médio dos BMW i3 usados (KBB) <span class="hidden">–</span>Reprodução/Quatro RodasPreço das peças do BMW i3 <span class="hidden">–</span>Reprodução/Quatro RodasNós dissemos <span class="hidden">–</span>Reprodução/Quatro RodasOutubro de 2014 “Por fora, o i3 tem o porte de um hatch da Série 1, mas por dentro ele acomoda quatro lugares com mais conforto. Os ocupantes do banco traseiro viajam com os joelhos mais altos que os quadris, mas o acesso é facilitado pelas portas-suicidas (…). O preço do i3 é relativamente alto, mas, segundo a fábrica, o custo de operação é 30% menor que o de um veículo similar convencional.” Pense também em um… <span class="hidden">–</span>Fernando Pires/Quatro RodasNissan Leaf – A maior vantagem do elétrico japonês está na praticidade dos cinco lugares. A segunda geração chegou em 2019: o propulsor elétrico gera 149 cv e 32,6 kgfm. É alimentado por um conjunto de baterias de íon-lítio de 40 kWh e também conta com seis airbags, controles de estabilidade e tração e uma carroceria reforçada, que garantiu (na época) cinco estrelas no EuroNCAP. Publicidade View the full article
  5. Adaptação de abafador na Mercedes C230 Kompressor 1997. Catalizador e abafador intermediário originais, podres e furados, deram lugar para um intermediário da Renault Duster. #spportcarbrautomotive ... #scbrautomotive #oficinavilacarrao #oficinamecanica #escapamentooriginal #escapamentoadaptacao #mercedesw202 #mercedesc230 #abafadorderuídos #escapamento Siga 👉🏻 @scbrautomotive View the full article
  6. Mais um ponto de checagem e limpeza da drenagem de água no Astra, eliminando um a um de todas as possibilidades de infiltração de água no interior do carro. - [x] Dreno do ar condicionado - [x] Borrachas do assoalho - [x] Borracha de vedação de portas... - [x] Infiltração crônico neste modelo, entre a caixa de roda e parede corta fogo. #spportcarbrautomotive #scbrautomotive #infiltraçãodeagua #gmastra #opelastra #astraclub #oficinamecanica #oficinavilacarrao Siga 👉🏻 @scbrautomotive View the full article
  7. Yesterday
  8. Pode ser o pico da caixa, na simulação é nesta faixa mesmo, baixar no eq chanel e compensar no ganho do canal ? Comprei um osciloscópio chega essa semana, vai dar pra ajustar sem distorção as vias de acordo os falantes suporta e eu tenho de alimentação é claro.kkkk
  9. RobôAutoforum

    [FS]Steg QK1

    want it . fred.n.sound gmail.com Hit the to join the notification squad SUBSCRIBE FOR MORE VIDEOS...... NOTE: All Videos on free air Tests/Demos are made to fulfill your needs by getting the opportunity to see all the close-up details such as magnet/membrane/cone and speed/flex movements. Each and every video has been recorded with top tech please use quality headphones to feel the difference between other videos. Each and every model has been tested for hours/days by all types of environments such as hall/lab/vehicle. also each speaker/tweeter/midbass/sub is tested on random amps/DSPs and different head-unit input types like analog/digital. the same process for power amplifiers/DSPs. we use this technique to maximize the final fair decisions of the output/performance levels of each gear individually. the final score will be published on our Official web and in the upcoming videos. Feel free to contact us for Professional collaborations a suggestions. OUR SOUND TEST/MUSIC: 40 Hz Test Tone by Fred a Sound https://www.youtube.com/watch v GVwoq254nj0 THE WILD SEA by Fred a Sound Official Mix https://www.youtube.com/watch v GS0hlQhpGxY High-End Radio - by Fred a Sound Original Mix https://www.youtube.com/watch v DDfKFTCm8Ac qFRED a SOUND Official MIXq https://www.youtube.com/watch v 9NOzIeDYdwI Fred a Sound - Jungle In Space Original MIX SOUND TUNE TEST TRACK https://www.youtube.com/watch v iyeF4cOJqg0 Bass Test-Bass Protector Original Mix by Fred a Sound INT https://www.youtube.com/watch v 9hehFb5HrRQ Time Reflection by Fred And Sound - Original Mix https://www.youtube.com/watch v LvIrSEeoEM8 WHAT WE DO Fred a Sound Audiophile ONLY Introducing The First Channel on YouTube For Pure Audiophile Car Audio Real High-End Car Audio-Audiophile World Wide Research Bring Out The Truth And Best Deals Ever. High/Mid-End Car Audio Compares: Subwoofer-Midbass-Midrange-Tweeter-Amplifier-Dsp-Wiring Head Unit Test/Review Amplifier Dyno Each car audio Gear Gets a Full Review Including 4K Videos/Photos From All Angles Amplifier Guts DIY Subwoofer Enclosure DIY Speaker Build We Produce Our Own Music Especially Design For Sound Tuning/Setup newspeaker steg frednsound newaudio View the full article
  10. A BYD vai aumentar em mais de 83% o investimento de R$ 3 bilhões no Brasil, anunciado em meados de 2022. O novo valor do aporte é de R$ 5,5 bilhões e foi anunciado hoje em encontro entre a CEO Américas e vice-presidente executiva global da BYD, Stella Li, além do presidente da BYD no Brasil Tyler Li, com o Governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, no complexo fabril da BYD em Camaçari (BA). Relacionadas Carros elétricosBYD confirma produção nacional de Dolphin, Dolphin Mini, Yuan e Song Plus5 mar 2024 - 17h03 Carros elétricosNova geração do BYD Song Plus poderá ir de SP a Salvador sem abastecer18 mar 2024 - 12h03 Carros elétricosNovo BYD Tan chega ao Brasil; veja como é a importação de um carro12 mar 2024 - 19h03 A BYD não detalhou a aplicação do investimento extra, mas anunciou que construirá cinco prédios residenciais, a 3,5 km da fábrica, que serão destinados aos funcionários. Ocuparão uma área de aproximadamente 81 mil m² e terão a capacidade de abrigar 4.230 pessoas. A estratégia de oferecer habitações aos funcionários é comum na China. Dentro da própria sede da BYD em Shenzhen há moradias para parte dos 70.000 funcionários só daquelas instalações. Continua após a publicidade <span class="hidden">–</span>Divulgação/BYDA BYD ainda tem pela frente as obras da fábrica. Além de aproveitar estruturas e galpões que eram usados na fabricação dos Ford Ka e EcoSport, a BYD diz que construirá 26 novas instalações entre galpões de produção, pista de testes e outras estruturas que vão ocupar uma área de cerca de 1 milhão de m² adjacente à fábrica que era da Ford. A empresa fala na geração de 10 mil empregos, sem detalhar se serão diretos ou indiretos. Continua após a publicidade Já estão confirmados para serem feitos no local os elétricos Dolphin, Dolphin Mini e Yuan Plus, além do híbrido Song Plus. A montagem dos carros terá início no fim de 2024 e a produção efetivamente começará entre 2024 e 2025, com capacidade instalada de 150 mil veículos por ano na primeira fase. A segunda etapa não tem data, mas prevê capacidade para 300 mil carros. Continua após a publicidade “Tem sido muito produtiva a forma como a BYD está chegando ao Brasil. No que é possível, estamos ganhando tempo. Estamos com um projeto que vai desde o porto, tanto para importação e exportação, quanto estradas e infraestrutura logística de todo o polo industrial de Camaçari. Estamos atendendo aos interesses do Governo do Estado e da BYD para um rápido andamento da obra”, completou o Governador Jerônimo Rodrigues. Publicidade View the full article
  11. A chinesa Zeekr, conhecida na China por modelos elétricos de alto padrão e que estuda sua entrada no Brasil, decidiu mudar a receita dos seus carros e prepara o lançamento de uma minivan com visual futurista. Chamada de Zeekr Mix, ela poderia ser uma boa rival para a Kombi elétrica da Volkswagen, a ID.Buzz. Relacionadas Carros elétricosZeekr 001 muda visual e fica mais potente antes de estrear no Brasil23 fev 2024 - 00h02 Carros elétricosZeekr 007 jura recarga mais rápida do mundo e tem tela de 90″ nos faróis28 dez 2023 - 14h12 Carros elétricosComo é dirigir o Zeekr 001, elétrico que será lançado no Brasil em 20245 dez 2023 - 06h12 As primeiras imagens divulgadas são do Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação da China. Mas, a estreia oficial da minivan deve ocorrer apenas no Salão do Automóvel de Pequim, no próximo mês. Comparado com outros modelos da Zeekr, o Mix tem design pouco convencional, mas até remete um pouco à dianteira do antigo Citroën C4 Picasso. Citroën C4 PicassoCleber Bonato/Quatro RodasTalvez a frente traga o elemento mais marcante para o modelo, que são os faróis afilados e escurecidos, que são interligados de um lado até o outro. Há também uma tomada de ar frontal escurecida na parte inferior e o capô é bem pequeno. A lateral e a traseira são bem limpas, com maçanetas embutidas. Únicos pontos a ganharem destaque são as rodas de liga leve diamantadas, o spoiler traseiro e o pequeno filete de lanternas localizado abaixo do vidro traseiro. Não há vincos, curvas, nada. Em questão de tamanho, o Mix tem 4,68 m de comprimento, 1,95 m de largura, 1,75 m de altura e um entre-eixos de 3 m. A van da Zeekr é menor que a concorrente Kombi, mas não muito. Continua após a publicidade <span class="hidden">–</span>Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação da China/DivulgaçãoComo outros modelos da Zeekr, o Mix também está montado na plataforma Sustainable Experience Architecture da Geely (dona da Zeekr) e estará equipado com bateria desenvolvida pela CATL e pela Geely. Os detalhes ainda são limitados, mas a esperança é que a bateria seja de 86 kWh com tecnologia de 800 volts e capaz de carregar até 360 kW. Autonomia ainda não foi divulgada. Compartilhe essa matéria via: WhatsAPP Telegram Para a mover sua van, a Zeekr escalou apenas um potente motor elétrico de 416 cv, número bem superior ao do ID. Buzz. A Kombi da VW tem 270 cv, nas versões normais, e até 335 cv nas versões GTX com tração traseira e integral. Continua após a publicidade Valores ainda não foram divulgados pela empresa chinesa. Um modelo como Mix costuma ser vendido apenas na China, mas há relatos que a Zeekr planeja levar o modelo a outros mercados. Publicidade View the full article
  12. Chegou o momento de descobrir como a nova Fiat Titano acelera e se comporta. O modelo lançado na semana passada é a primeira incursão da marca italiana no segmento D e promete aumentar ainda mais a participação da montadora no setor de picapes, onde ela já é líder absoluta com mais de 40% de participação – com a Strada e a Toro. O principal destaque da Fiat Titano é o seu valor: a picape, disponível em três versões, tem preço inicial de R$ 219.990, sendo a opção mais em conta da categoria. Além disso, é um veículo eficiente e versátil, porém, fica aquém em termos de tecnologia. No vídeo abaixo, Edu Bernasconi, o chefão da FULLPOWER, apresenta os detalhes da picape da Fiat, destacando suas qualidades e áreas que poderiam ser melhoradas. Dê o play! Conheça a nova Fiat Titano: O post Fiat Titano agrada, mas é ultrapassada comparada aos concorrentes apareceu primeiro em Revista Fullpower. View the full article
  13. O amplificador é um componente essencial em um sistema de som automotivo por várias razões importantes: - Aumento da potência: Um amplificador aumenta a potência do sinal de áudio antes de enviá-lo para os alto-falantes, o que resulta em um som mais alto e mais impactante. Isso é especialmente útil para músicas com graves profundos e detalhes sonoros sutis. - Melhoria da qualidade sonora: Um amplificador de qualidade pode melhorar significativamente a qualidade do som, proporcionando uma reprodução mais precisa e detalhada das frequências de áudio. Isso pode resultar em um som mais claro, com menos distorções e mais dinâmica. - Melhor controle dos alto-falantes: Um amplificador permite um controle mais preciso sobre os alto-falantes, garantindo que cada um receba a quantidade certa de energia para reproduzir o som de forma eficaz. Isso é especialmente importante para sistemas de áudio com vários alto-falantes e diferentes tipos de alto-falantes, como subwoofers, woofers e tweeters. - Compensação de perdas de sinal: Em sistemas de som automotivo, o sinal de áudio pode sofrer perdas de qualidade devido ao comprimento dos cabos e interferências elétricas. Um amplificador pode compensar essas perdas, garantindo um som mais limpo e consistente. - Capacidade de alimentar subwoofers: Subwoofers requerem mais potência do que outros alto-falantes para reproduzir os graves com eficácia. Um amplificador dedicado para os subwoofers pode garantir que eles recebam a potência necessária para produzir graves profundos e impactantes. Em resumo, um amplificador é fundamental para melhorar a potência, a qualidade e o controle do som em um sistema de som automotivo. Compartilhe com seu amigo que está montando o sistema de som! #audiophonic #sub #som #carro #somautomotivo #sound #carros #carrosbaixos #bas #sensation #need #club #htech #music #top #distribuição #somtop #sotocatop #tocamuito #audiodeemoção #audioemhd #somdequalidade #qualidade #somhd #kit #coaxial #kitduasvias Veja artigo original
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  16. Picape da Fiat chega em três versões com preços a partir de R$ 197 mil com desconto É inegável que a Fiat Titano, recém lançada nesta semana já começou a incomodar as rivais devido ao seu preço mais acessível. A picape da Fiat chega em três versões importadas do Uruguai, com pacote bem enxuto assim como uma lista reduzida de acessórios. Mas quais são as versões, preços o motor e o consumo da picape estreante da Fiat no Brasil? Quais são suas principais concorrentes? E quais os preços da pick-up para clientes com CNPJ? A rede já até divulgou os preços para clientes com CNPJ ou também “vendas diretas” (válido para portadores de CNPJ, microempresas e também produtor rural) Versões e preços da da nova Fiat Titano 2024 ENDURANCE: Preço normal R$ 219,9 mil Preço CNPJ: R$ 197,9 mil A versão de entrada tem 6 Airbags (2 frontais, 2 laterais e 2 de cortina), ar condicionado, assistente de estabilidade de reboque, assistente de partidas em rampas, banco do motorista com ajuste de altura, bloqueio eletrônico do diferencial traseiro, chave canivete, computador de bordo, controle automático de descida – HDC, controle eletrônico de estabilidade e tração, display 3,5” monocromático, iluminação da caçamba, para-choques, maçanetas e retrovisores pretos, piloto automático, porta-luvas refrigerado, pneus todo terreno, rádio bluetooth, rodas de aço 17”, travas elétricas, vidros dianteiros e traseiros elétricos e volante com ajuste de altura, entre outros. Fiat Titano Endurance é a versão voltada ao trabalhoVOLCANO: Preço normal R$ 239,9 mil Preço CNPJ: R$ 215,9 mil Conteúdo da Endurance + Bancos em couro, capota marítima, central multimídia 10,1”, display 4,2” colorido, duas câmeras (traseira + lateral), faróis de neblina, para-choque dianteiro, maçanetas e retrovisores na cor da carroceria, protetor de caçamba, para-choque traseiro preto com detalhe cromado, retrovisores externos elétricos, rodas de liga leve 17”, saída de ar para o banco traseiro, sensores traseiros de estacionamento, volante com ajustes de altura e profundidade. Fiat Titano Volcano é o modelo intermediário FIAT TITANO RANCH: Preço normal: R$ 259,9 mil Preço CNPJ: R$ 233,9 mil Conteúdo da Volcano + ar-condicionado digital automático dual zone, aviso de permanência em faixa, bancos dianteiros com ajustes elétricos, barras de teto cinza, câmera 360º off road, DRL- luzes diurnas de rodagem em led, estribos laterais cinza, lanternas em led, keyless Entry N’GO, maçanetas e retrovisores cromados, rodas de liga leve 18”, Santo Antônio cromado com detalhes em preto e cinza, sensor crepuscular, sensor de chuva e sensores dianteiros de estacionamento. Fiat Titano Ranch 2024 é a versão topo de linhQuais são as concorrentes da Fiat Titano? Em primeiro lugar, vale a pena esclarecer que a Titano não é um projeto unicamente da marca Fiat. Ela é derivada da pick-up Peugeot Landtrack, marca da Stellantis, chamada internamente KP1 e por sua vez derivada da Changan Kaicene F70, uma utilitária presente na China desde 2019. A lista de itens de série da Fiat Titano permite concluir sem medo de errar que se trata de um modelo “custo benefício” para o mercado. Não há itens como controle de Cruzeiro adaptativo, freio eletrônico de estacionamento, painel 100% digital, retrovisor eletrocrômico, multimídia moderna ou motor mais potente entre as concorrentes. No entanto, ela traz o esperado para o segmento: motor turbodiesel, chassi, tração 4×4 e câmbio automático. Dessa forma a Fiat Titano vem brigar em modelos de preço intermediário como é o caso da Nissan Frontier e Mitsubishi L200 que não chegam a ser tão caras nas versões topo de linha como as rivais Toyota Hilux, Chevrolet S10 e Ford Ranger. Qual motor a Titano usa? O motor da Fiat Titano é o 2,2 litros que rende 180cv e 40kgfm de torque com injeção direta e turbina de geometria variável. O câmbio é manual de seis marchas ou seis marchas automático com opção de tração 4×2, 4×4 e 4×4 com reduzida. Nos números de desempenho ela faz o 0-100km/h em 12,5s e a velocidade máxima é de 175km/h. Dimensões da Fiat Titano A Titano tem 5,33m de comprimento, 1,96m de largura, 1,85m de altura e 3,18m de entre eixos. Essa carroceria permite um ângulo de entrada de 29° e de saída com 27°, altura mínima do solo de 23,5cm. A caçamba comporta 1.109 litros de volume útil sendo capaz de transportar 1 tonelada e também rebocar 3,5 toneladas. A caçamba mede 1,63m de comprimento, 1,60m de largura e 51,6cm de altura. Na suspensão a Titano usa chassi tradicional, suspensão dianteira independente e eixo rígido com feixe de molas traseiro. Os freios da a disco na dianteira mas a tambor na traseira. Matéria Confira os preços da Titano com desconto para CNPJ e Produtor Rural publicada no Portal Revista AutoMOTIVO. View the full article
  17. HIGHLIGHTS No último domingo, 17 de março de 2024, o 4 Rodas Club Car organizou um GRANDE EVENTO com uma etapa do Mundial de Car Audio MTM na cidade de São João do Itaperu, em Santa Catarina. Os resultados dessa emocionante competição estão disponíveis no seguinte link: Resultados MTM São João do Itaperu. Nessa etapa, os competidores demonstraram suas habilidades em sistemas de som automotivo, buscando a excelência em qualidade sonora e potência. Os carros foram equipados com sistemas de alto-falantes, amplificadores e woofers, o rta avalia fila as 7 da manhã da dava ideia que o evento seria gigante critérios como volume, clareza e fidelidade do som. A competição foi acirrada, e os vencedores merecem destaque. Parabéns a todos os participantes e aos campeões! Lembrando que o MTM World é uma referência no mundo do som automotivo e reúne entusiastas apaixonados por música e carros rebaixados. Esses eventos proporcionam uma experiência única para os amantes de áudio automotivo e são uma oportunidade de mostrar suas habilidades e equipamentos. confira sua colocação no Mundial MTMRanking – MTM World | Music – Tuning – Machines etapa Gigante muito bem organizada pelo 4 rodas club car fotos da etapa nesse link Se você quiser saber mais sobre o ranking e os campeões mundiais anteriores, confira o site oficial do MTM World. link do ranking mundial veja aqui sua colocação no Estadual , Nacional e Mundial Visite nosso site www.mtmworld.org (link na bio) e fique por dentro da agenda de competições, ranking, fotos e tudo sobre o MUNDIAL de som automotivo e rebaixados em 2024. link vídeo no youtube com quase todas medições Use nossas hashtags: #mtmbrasil e #mtmworld. Patrocinadores 2024 : #connectparts #taramps #spyder #bomberaltofalantes #zettaaudio #audiophonic #shutt #erosaltofalantes #snake #shocker #ultravox #ajksound #stetsom #usina #roadstarbrasil #blusteraltofalantes #tecknoise #tritonaltofalantes #soundigital O post RECORDES WORLD na Etapa SÃO JOÃO DO ITAPERIU SC apareceu primeiro em MTM World | Music - Tuning - Machines. View the full article
  18. visit: http://www.stevemeadedesigns.com/board join today It actually took a LOT more than 2800w while being clipped hard full video here: https://youtu.be/pgnV4BMWKss At first i just wanted to play with the little speaker and see if i could catch it on fire with a quick burst of a TON of power. It was slightly boring. It smoked way to fast. So found this dusty old sub sitting in the corner I figured i would have some fun with it before i take my Incriminator Audio 20.1 off the test bench. I REALLY did try to push this thing as hard as i could fully clipped power and all. It took a lot more than i thought it would I had to really try to send it I think this might be some of the most excursion i have seen so far. https://www.youtube.com/channel/UCAn7KfxuoxUur8dP-lFCjdA/join for info on Incriminator Audio products visit: http:///www.incriminatoraudio.com the SMD AMM-1 Audio MultiMeter can be found at: http://www.wccaraudio.com or many many amazing authorized online dealers For Advertising Inquiries: smdbizinq gmail.com overpowered subwoofer BLOWN View the full article
  19. O furacão chamado BYD dominou não apenas o segmento de carros elétricos no Brasil, mas também dos híbridos. Ainda que bons concorrentes sejam híbridos convencionais (e, portanto, mais baratos), o BYD Song Plus foi o carro híbrido mais vendido do país em fevereiro. Relacionadas Carros elétricosNovos carros híbridos da BYD terão 2.000 km de autonomia e chegam em 202415 mar 2024 - 10h03 Carros elétricosBYD King: dirigimos o sedã que faz 28 km/l e ameaçará o Corolla no Brasil14 mar 2024 - 17h03 Carros elétricosNovo BYD Tan chega ao Brasil; veja como é a importação de um carro12 mar 2024 - 19h03 Os chineses não parecem relaxados, entretanto, já que a nova geração do BYD Song Plus já teve seu design revelado e até já começou a ser testado na China. As alterações não são apenas visuais e incluem um novo sistema de eletrificação, adiantando aquilo que logo será visto nas ruas brasileiras. “Cara-crachá” a partir da imagem vazada provou que esse modelo camuflado é o novo Song PlusReprodução/WeiboO novo Song Plus surgiu na internet chinesa, em uma imagem computadorizada que o revela sem disfarce. Logo se nota o formato dos faróis, que estão mais alongados e parecem mesclar o desenho antigo com traços do BYD Yuan Plus, SUV elétrico também vendido no Brasil. Frente do BYD Song Plus atualmente vendido no BrasilDivulgação/BYDA larga grade frontal se mantém, mas o padrão das grelhas adota pontilhados cromados. Nas laterais, as entradas de ar se mantêm inalteradas, ao passo que a régua na base do capô está mais larga e troca o cromo por pintura em preto. Continua após a publicidade Caixas de roda anguladas contribuem para aspecto mais “parrudo” do SUVReprodução/WeiboNa lateral, chamam atenção as maçanetas, que agora são retráteis tanto para diminuir o arrasto aerodinâmico quanto para incrementar a estética. As caixas de roda deixam de ser perfeitamente circulares e se aproximam do utilizado pela Jeep, por exemplo. Continua após a publicidade Vinco com botão de abertura do porta-malas foi posicionado mais abaixo do que antesReprodução/WeiboApós o vazamento da dianteira, usuários chineses confirmaram que flagras recentes de um SUV da BYD, rodando camuflado no país oriental, correspondiam ao novo Song Plus. Dessa forma, é possível saber um pouquinho da traseira, onde se destaca a nova lanterna. A peça se mantém unificada a e com régua iluminada que une as duas extremidades da tampa do porta-malas, mas traz novos contornos e assinatura luminosa. Também houve alterações na abertura do porta-malas e nas linhas da carroceria Traseira atual do Song PlusFernando Pires/Quatro RodasOs mistérios agora se concentram no interior do Song Plus e na sua mecânica. Quanto ao segundo caso, a imprensa da China considera provável o uso da nova e quinta geração de mecânica híbrida DM-i da BYD. Retoques internos podem incluir seletor giratório de marcha, mas não espere grandes mudançasDivulgação/BYDA ‘mágica’ da tecnologia ainda não foi explicada em detalhes, mas o sistema DM, como é chamado, tem dois modos: DM-p, com foco na performance, e o DM-i, cuja prioridade é a eficiência e que já é oferecido no Brasil. Continua após a publicidade Expansão global da BYD está acelerada e o novo Song Plus não deve demorar para ser vendido no BrasilReprodução/WeiboO conjunto atual é formado pelo moto 1.5 Atkinson com 110 cv, unido ao motor elétrico de 179 cv, com transmissão e-CVT. Mas são esperadas evoluções tanto para os dois motores quanto para a bateria, que terá maior capacidade, o que permitirá um consumo médio tão baixo quanto 34,5 km/l. As baterias Blade, laminares de fosfato-ferro-lítio, são tecnologia exclusiva da BYD, e contribuem para que, com tanque cheio (com cerca de 60 litros) e carga total, seja possível rodar quase 2.000 km sem parar. É praticamente uma viagem de São Paulo (SP) a Salvador (BA) sem interrupções. Ou, quem sabe, da sede da empresa em São Paulo até a sua futura fábrica em Camaçari (BA), do lado da capital baiana. Publicidade View the full article
  20. São 2x15"? Parece estar "sobrando" muita coisa nos 80~100hz. Se for pra sobrar, o ideal é que seja abaixo de 60hz...
  21. Picapes não são necessariamente concebidas para voar baixo pelas estradas em velocidades alucinantes. No entanto, a Hennessey Performance parece não se importar com isso, já que a empresa desenvolveu o que considera ser a picape mais potente e rápida do mundo: a edição especial Last Stand Mammoth 1000 TRX, lançada recentemente. Baseada na linha 2024 da RAM 1500 TRX, que foi descontinuada no final do ano passado, a picape modificada pela preparadora texana tem o motor 6.2 litros V8 Hellcat aprimorado com um supercharger de alto fluxo. Isso resulta em um aumento de potência dos originais 702 cavalos para 1.012 cv, enquanto o torque cresce de 89,8 kgfm para 133,9 kgfm. Edição especial da RAM 1500 TRX está disponível em três cores exclusivas criada pela Hennessey (Divulgação)Com essa potência adicional, a Last Stand Mammoth 1000 TRX é capaz de acelerar de 0 a 60 milhas por hora (0 a 96 km/h) em apenas 3,2 segundos, o que é 1,3 segundos mais rápido que a RAM 1500 TRX original. A Hennessey ainda assegura que o modelo percorre um quarto de milha (402 metros) em 11,4 segundos a uma velocidade superior a 190 km/h – enquanto a picape original tem sua velocidade máxima limitada a 188 km/h. “Nosso Mammoth 1000 TRX é uma celebração da grande e poderosa combustão dos V8! Nossos clientes adoram essas picapes, sua potência, o som do V8 e o desempenho de que são capazes. Portanto, é justo que reconheçamos o significado dos modelos finais com a nossa edição especial ‘Last Stand’. O Mammoth 1000 já é a picape de produção mais rápida e exclusiva do mundo, agora nossa tiragem limitada leva essa exclusividade a um nível totalmente novo”, celebrou John Hennessey, CEO e fundador da preparadora e fabricante de supercarros dos Estados Unidos. Além das atualizações de desempenho, os compradores da Last Stand Mammoth 1000 TRX podem incluir o pacote Off-Road, que adiciona pára-choques personalizados, luzes LED, rodas Hennessey de 10 raios de 20 polegadas, pneus off-road de 35 ou 37 polegadas, frente e kit de nivelamento traseiro, além de estribos laterais rebatíveis eletrônicos. Os clientes que desejam criar o “hipertruck” de melhor desempenho também podem optar por freios Wilwood de maior performance e uma transmissão atualizada. A edição final da Mammoth 1000 é disponibilizada em três novas cores criadas pela preparadora: Harvest Sunrise Orange (laranja), Delmonico Red (vermelho) e Night Edge Blue (azul), além das cores de fábrica, que incluem Pitch Black (preto), Granite Grey (cinza), Billet Silver (prata) e Bright White (branco). Os modelos RAM 1500 TRX preparados têm ainda emblemas “Last Stand” nos paralamas traseiros e o logotipo da Hennessey na tampa da caçamba. A Hennessey garantirá exclusividade para seus clientes, limitando o volume de produção do Mammoth 1000 em 200 unidades, com cada picape decorada com uma placa de chassi registrando seu número de construção. O post Hennessey transforma a RAM 1500 TRX na picape mais rápida do mundo apareceu primeiro em Revista Fullpower. View the full article
  22. Série A: o melhor da tecnologia de som automotivo ao seu alcance 🔊😎 Com o TS-A1608C você conta com centragem de alta performance acompanhada do conceito Open & Smooth, que fornece uma transição perfeita e suave entre as frequências médias e agudas, resultando em um som limpo e equilibrado no seu carro🔥 #UpgradeComPioneer View the full article
  23. Finalmente a Fiat tem uma picape média para chamar de sua no Brasil. Após anos de sucesso de Strada e Toro, a marca quer agora pegar carona nas boas vendas dos modelos menores, para apostar em um dos segmentos mais movimentados do mercado. Porém, vale um contexto: a Titano não é tão Fiat assim, já que sua origem vem da Changan Kaicene F70. De uma parceria entre a chinesa e a extinta PSA, nasceu a Peugeot Landtrek, que chegou a ser cogitada para o Brasil. Na Stellantis, porém, a marca Fiat fala mais alto por aqui entre as picapes e, assim, veio a Titano. A Fiat Titano estreia em três versões: Endurance, (R$ 219.990), Volcano (R$ 239.990) e Ranch (R$ 259.990) – com a qual tivemos um primeiro contato. Fiat Titano RanchDivulgação/FiatA picape média da Fiat tem aparência bastante genérica, culpa de um projeto que nasceu compartilhado entre diferentes marcas. Não há qualquer relação de estilo com os demais modelos da Fiat, a não ser pelos logos e pela “bandeira da Itália” na grade dianteira. As rodas também são exclusivas, sejamos justos. Relacionadas NotíciasFiat Titano parte de R$ 219.990 e é a picape média mais barata do Brasil14 mar 2024 - 13h03 TestesToyota Hilux SRX Plus tem dinâmica exemplar, mas custa (bem) mais caro12 mar 2024 - 17h03 TestesFord Ranger XLS 2.0 é simples sem ser básica e tem preço de Rampage17 out 2023 - 17h10 No mais, tudo é exatamente como na Peugeot Landtrek: faróis e lanternas, maçanetas (exageradamente grandes), para-choques e o interior. Até mesmo os leds verticais ao lado da grade, que na Peugeot figuram como os “dentes de sabre” presentes em todos os modelos da marca, permaneceram na Fiat. Continua após a publicidade Fiat Titano RanchDivulgação/FiatPor dentro, apenas o logotipo do volante é substituído pelo da Fiat. Todo o restante é exatamente igual ao da Landtrek, com linhas claramente vindas de um Peugeot, como os botões centrais, que imitam teclas de piano – solução da francesa. No geral, é um desenho limpo e bonito, mas há pontos de alerta, como a alavanca de câmbio, os botões dos retrovisores e os comandos do ar-condicionado, que são antiquados. Compartilhe essa matéria via: WhatsAPP Telegram O quadro de instrumentos também deixa a desejar: há uma pequena tela central colorida de 4,2 polegadas, rodeada por elementos analógicos. Já a central multimídia tem 10 polegadas, Android Auto e Apple CarPlay (ambos apenas via cabo) e um HD interno de 10 Gb para arquivos diversos. No caso da central, o funcionamento é lento e o layout denuncia a origem chinesa da Fiat Titano. Equipamentos da Fiat Titano Entre os equipamentos, a picape média da Fiat oferece, desde a versão Endurance, piloto automático com limitador de velocidade, controle de descida, assistente de reboque, assistente de partida em rampa e volante multifuncional com ajustes de altura e profundidade. Fiat Titano RanchDivulgação/FiatNa versão Ranch, há a multimídia já citada, faróis e lanternas de leds, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, câmera 360°, faróis automáticos, sensores de chuva, ar-condicional digital bizona, monitoramento de pressão dos pneus e alerta de saída de faixa. Não há qualquer sistema de auxílio à condução (ADAS), como ACC, frenagem automática, correção em saídas de faixa, faróis altos automáticos ou alerta de tráfego cruzado traseiro. Nada disso. Também não há carregador de celulares por indução, que é oferecido como um acessório de concessionária para a Titano. Continua após a publicidade Espaço e capacidades não são problemas para a picape. Há conforto para até cinco pessoas, já que o túnel central traseiro é baixo. Atrás há também saídas de ar-condicionado e porta USB do tipo A. Fiat Titano RanchDivulgação/FiatPara bagagens, a Titano promete o maior espaço de caçamba ente a concorrência: 1.314 litros. Porém, o volume é apenas para a versão Endurance, que não tem o protetor. Nas demais versões, equipadas com ele, o espaço cai para 1.109 litros – ainda bom e na média da concorrência. A capacidade de carga também não foge das demais picapes médias, com 1.020 kg. A capacidade de reboque é de 3,5 toneladas. Motor da Fiat Titano A Titano é equipada com motor 2.2 turbodiesel, que é o BlueHDI já utilizado no Ducato, mas com 180 cv e 40,8 kgfm – isso nas versões Volcano e Ranch, com câmbio automático de seis marchas. Na Endurance, que tem câmbio manual de seis marchas, o torque cai para 37,7 kgfm. Fiat Titano RanchDivulgação/FiatUm ponto de atenção é que a picape tem potência abaixo da média do mercado. Só é maior que das versões de entrada de Ford Ranger (170 cv) e Nissan Frontier (163 cv), mas, repetindo, que têm potência reduzida apenas nas versões mais baratas. Em todas as Titano, a tração pode ser 4×2 traseira, 4×4 ou 4×4 com reduzida. De acordo com a Fiat, as versões automáticas vão de 0 a 100 km/h em 12,4 segundos, tempo que sobe para 14,7 segundos com câmbio manual. O consumo da Titano, também segundo a marca, é de 8,5 km/l na cidade e 9,2 km/l na estrada nas automáticas, e de 9,6 km/l em ambos os ciclos na manual. Continua após a publicidade Fiat Titano RanchDivulgação/FiatComo anda a Fiat Titano Embora os números pareçam satisfatórios na ficha técnica, em movimento a Titano mostra que sente falta de potência e torque. Em saídas ou retomadas, há um grande esforço para ganho de velocidade, mas pouco ganho real, isso apesar do bom trabalho do câmbio, que tem trocas satisfatórias e sem trancos. O pedal do freio, por sua vez, poderia ser um pouco mais sensível, enquanto a direção, que é hidráulica, poderia ser mais direta e pesada. O ponto crítico é a suspensão, que faz a picape pular e trepidar em excesso, além de um insistente balanço lateral, seja no asfalto ou na terra. Em velocidades mais altas na terra, a suspensão mostra o curso curto e dá pancadas secas em valetas ou elevações. Fiat Titano RanchDivulgação/FiatA Titano passa a ser responsabilidade da engenharia brasileira da Fiat, que já fez ajustes para seu lançamento por aqui. Porém, a picape mostra que ainda tem a amadurecer para brigar com modelos consagrados. E que seus preços menores não são um simples acaso, mas necessários. Veredicto – Ela é mais barata, mas tem motivos para isso. Deve em tecnologia, motor e acabamento. Ficha Técnica – Fiat Titano Ranch Preço: R$ 259.990 Motor: diesel, turbo, long., 4 cil., 2.179 cm3, 16V, 180 cv a 3.750 rpm, 40,8 kgfm a 2.000 rpm Câmbio: automático, 6 marchas, tração 4×4 Suspensão: duplo A (diant.), feiche de molas (tras.) Freios: disco ventilado (diant.) e tambor (tras.) Direção: hidráulica, 14 m (diâm. de giro) Pneus: 265/60 R18 Dimensões: compr., 533 cm; largura, 222,1 cm; altura, 189,7 cm; entre-eixos, 318 cm; peso, 2.150 kg; tanque, 80 l; caçamba, 1.109 l; capac. de carga, 1.020 kg; capac. de reboque, 3.500 kg Desempenho: 0 a 100 km/h, 12,4 s (Dado de fábrica) Publicidade View the full article
  24. Rapaz, deixei tudo flat, senti uma melhorada boa, não alinhei ainda. A ti tenho que deixar sempre bem baixa, fala muito. Segue dois vídeos, tem um que o ganho do modulo tava mais baixo e outro é fomo eu gosto, grave sempre mais.kkkk Quando colocar os capacitor de novo faço um em alto volume em local aberto, correria tá grande aqui, coisa tudo entulhada.kkkk
  25. Nakamichi Hong Kong Champion in HK-CAN Competition View the full article
  26. Piloto que chegou a correr na F-1, Alejandro De Tomaso era argentino. Corajoso, decidiu produzir seus próprios carros em Modena, quintal da Ferrari. Ele começou fazendo o chassi que usaria nas pistas adicionando um motor da Maserati e, depois, Ford, mas foi como criador de superesportivos que encontrou seu caminho, apesar da farta concorrência local. Relacionadas NotíciasInvestidores chineses compram De Tomaso por 1,1 milhão de euros30 abr 2015 - 18h04 ClássicosEstranho, mas funcional: Lotus Europa era quase um carro de F119 jun 2022 - 12h06 NotíciasTop ten: os 10 carros com volantes mais bizarros e criativos já lançados23 jul 2020 - 07h07 Seu primeiro carro de rua surgiu em 1963. Era o Vallelunga, com seu motor 1.5 do Ford Cortina. Em 1966 veio o Mangusta, desenhado por Giugiaro, e em 1970 chegou sua obra-prima, o De Tomaso Pantera. Foi o ápice da sua parceria com a Ford, que já havia tentado comprar a Ferrari. Lançado no Salão de Nova York, o Pantera era uma releitura dos sucessos da Ford em corridas nos anos 60, em especial o GT40. Sobre estrutura monobloco, a carroceria de aço desenhada pelo estúdio Ghia era moderna e tipicamente italiana. Continua após a publicidade Motor V8 do De Tomaso PanteraMarco de Bari/Quatro RodasAtrás dos bancos ficava o motor Ford V8 351, de 5,8 litros e 310 cv, e o câmbio manual ZF de cinco marchas. A suspensão era independente nas quatro rodas, todas com freio a disco. Ele ia a 100 km/h em 5,6 segundos e atingia 260 km/h. Nos EUA, era vendido em autorizadas Lincoln-Mercury, com direito a vidros elétricos e ar-condicionado. Compartilhe essa matéria via: WhatsAPP Telegram O De Tomaso Pantera faz jus a seu nome, como prova o exemplar 1972 das fotos. As respostas são agressivas e a aceleração, violenta. Dosar o pé é essencial. Bem atrás do piloto, o motor faz o corpo todo vibrar. Pelo retrovisor, vê-se o filtro de ar trepidar. Sentem-se as imperfeições do asfalto nas mãos. Os engates do câmbio são facilitados pela grelha clássica, embora a alavanca e a embreagem sejam relativamente pesadas. Continua após a publicidade O painel do De Tomaso Pantera modelo 1972Marco de Bari/Quatro RodasA parceria De Tomaso e Ford se encerrou no fim de 1974 e, com ela, a importação para os EUA. Mas novas versões reforçariam seu apelo para a preparação e a customização. O Pantera GT5 de 1980 ganhou vários itens aerodinâmicos que deixaram o visual mais pesado. Cinco anos depois, o GT5-S trouxe a primeira mudança profunda no visual, com nova frente. De Tomaso Pantera SI 1990Reprodução/InternetMarcello Gandini, criador dos Lamborghini Miura e Countach, atualizou o desenho em 1989, junto de melhorias mecânicas. O visual ficou mais retilíneo e carregado, com spoiler e acessórios aerodinâmicos. Agora o modelo usava chassi tubular. Rodas de liga com freios Brembo ventilados e nova suspensão completavam o pacote. Em 1991, ganhou um V8 5.0 Ford com muita eletrônica e 305 cv. O Pantera só morreria em 1993, após 23 anos, mostrando o tamanho do fôlego desse felino. Ficha técnica – De Tomaso Pantera 1972 Motor: V8 de 5,8 litros Potência: 310 cv a 5 400 rpm Câmbio: manual de 5 marchas Carroceria: cupê Dimensões: comprimento, 424 cm; largura, 170 cm; altura, 110 cm; entre-eixos, 251 cm; peso, 1300 kg Desempenho: 0 a 100 km/h em 5,6 segundos, velocidade máxima de 260 km/h Publicidade View the full article
  27. Toda semana um “carro mais barato do Brasil” diferente. Nesta semana, o carro mais barato é o Renault Kwid Zen, que está sendo vendido por R$ 62.990 em algumas praças e por R$ 63.990 para as demais cidades. Relacionadas NotíciasFiat Mobi é o novo carro mais barato do Brasil, por R$ 64.99011 mar 2024 - 22h03 NotíciasEm promoção, Citroën C3 2024 é o carro mais barato do Brasil12 jan 2024 - 01h01 NotíciasOs dez carros 2024 mais baratos do Brasil; veja equipamentos e opcionais30 dez 2023 - 09h12 De qualquer forma, o Kwid está mais barato que o Fiat Mobi Like, vendido por R$ 64.990, e que o Citroën C3 Live, de R$ 67.990. <span class="hidden">–</span>Divulgação/RenaultO desconto deixa o Renault Kwid quase R$ 10.000 mais barato que seu preço de tabela, que é R$ 72.640. Mas tem condições, como valer para carros 2023/2024 ainda em estoque. Os R$ 62.990 estão condicionados a ter um carro usado na troca, mas garante taxa zero caso seja dado 60% de entrada (R$ 37.794) e o saldo seja financiado em 12 parcelas fixas de R$ 2.390. Continua após a publicidade Compartilhe essa matéria via: WhatsAPP Telegram A oferta nacional de R$ 63.990 não está condicionada à troca, mas o desconto se aplica no caso de 30% de entrada (R$ 19.685,94), mais saldo financiado em 48 parcelas fixas de R$ 1.281,74. A taxa de juros de 0,99% (a.m) no banco da própria Renault. As condições têm validade até 31 de março ou até o fim do estoque. Revisões do Renault Kwid Nas duas promoções, o Renault Kwid 2024 é vendido com as três primeiras revisões inclusas, serviços que somam R$ 1.658. Desta forma, para manter o carro até os 60.000 km o proprietário pagará apenas as revisões de 40.000 km (R$ 932.80), 50.000 km (R$ 646.25) e 60.000 km (R$ 929.83), que são muito mais caras e somam R$ 2.508. Equipamentos do Renault Kwid Zen 2024 <span class="hidden">–</span>Divulgação/RenaultTem ar-condicionado, quadro de instrumentos em led, vidros dianteiros elétricos, rádio com dois alto-falantes, start-stop, DRLs em led, controle de estabilidade e HSA. São acessórios de concessionária: rodas de liga leve, câmera de ré, sensor de estacionamento, aerofólio, frisos nas portas, moldura da lanterna traseira, bolsa organizadora e cadeira para carregar animais, entre outros. Motor do Renault Kwid O motor é o três cilindros 1.0 SCe com start-stop, que gera 71 cv e 10 kgfm, sempre com câmbio manual de cinco marchas. O consumo é de 10,8 km/l (etanol) e 15,3 km/l (gasolina) na cidade e de 11 km/l (E), 15,7 km (G) na estrada. <span class="hidden">–</span>Divulgação/RenaultFicha técnica do Renault Kwid 2024: Motor: flex, dianteiro, transversal, 3 cil., 12V, 999 cm³, 68/71 cv a 5.500 rpm, 10,0/9,4 kgfm a 4.250 rpm Câmbio: manual, cinco marchas, tração dianteira Direção: elétrica, 10 m (diâmetro de giro) Suspensão: McPherson (dianteira), eixo rígido (traseira) Freios: disco ventilado (dianteira), tambor (traseira), ABS Pneus: 165/70 R14, rodas de liga leve na versão Outsider Peso: 820 kg Dimensões: comprimento, 368,0 cm; largura, 157,9 cm; altura, 147,9 cm; entre-eixos, 242,3 cm; porta-malas, 290 l, tanque, 38 l Publicidade View the full article
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