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AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
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  2. Quer saber como ajustar o crossover do seu modulo e regular o som automotivo Deseja aprender a enviar as frequencias corretas para os falantes de portas e para o subwoofer Confira tudo neste video taramps somautomotivo audiocar caraudio sound modulo modulotaramps regulagem yshorts youtubeshorts automotivo View the full article
  3. Caixa de Som Acustica Passiva T 200.2 HF A escolha definitiva para uma experiencia sonora envolvente versatil e robusta esta caixa de som fantastica e capaz de suportar uma potencia de 100 Watts RMS e ate 200 Watts em programa musical. Sua ampla resposta de frequencia 76Hz a 22KHz e alta fidelidade garantem uma reproducao de audio precisa e equilibrada. A T 200.2 HF conta com 2 alto-falantes de 4 polegadas e esta disponivel nas versoes de 4 ou 8 Ohms nas cores preto ou branco. Entre as diversas possibilidades de uso destacam-se: sistemas de som residenciais como salas e espacos gourmet instalacoes comerciais como lojas bares e academias sonorizacao de ambientes religiosos como templos e igrejas entre muitos outros. Vale ressaltar que este modelo nao acompanha o suporte para fixacao o qual pode ser adquirido separadamente. Bora conferir Se liga na qualidade dessas caixas ao som de Billie Jean: 00:00 - Tudo all in 01:03 - Vozes Voices 01:13 - Tudo all in 01:15 - Contra Baixo Bass 01:22 - Tudo all in 01:26 - Bateria Drum 01:35 - Tudo all in 01:37 - Cordas Strings 01:46 - Tudo all in 01:52 - Guitarra Guitar 01:56 - Tudo all in 02:00 - Sintetizador Synth 02:09 - Tudo all in 02:16 - Percussao Percussion 02:18 - Tudo all in 02:28 - Bateria Drum 02:32 - Tudo all in Video Oficial Michael Jackson Channel. https://www.youtube.com/watch v Zi XLOBDo Y taramps shorts somprofissional caixa caixaacustica caixadesom professional sound audio audioprofissional professionalsound audioprofesional professionalaudio yshorts short shortsyoutube youtubeshorts shorts sonido View the full article
  4. Tire todas suas duvidas sobre escalas de miniaturas Neste video Fabio R. Codellos diretor da revista AutoMOTIVO e das lojas AutoMOTIVO store explica de forma muito objetiva como funcionam as escalas de miniaturas de motos carros etc. Curta ai e deixem seus comentarios whatsapp da loja de jundiai 11 94709-1516 Loja do shopping Serra Azul 11 91483-0101. Temos mais de 1200 modelos em varias escalas View the full article
  5. want it . fred.n.sound gmail.com Hit the to join the notification squad SUBSCRIBE FOR MORE VIDEOS...... SKIP TO: Intro 00:00 What s Playing 00:03 Sound Test 00:15 DSP Software 00:36 Sound Test 04:13 Hiby R3 Saber 06:12 Audiosystem AE30 07:08 Audiosystem AT6550C 08:28 Audiosystem ADSP10 11:08 NOTE: All Videos on free air Tests/Demos are made to fulfill your needs by getting the opportunity to see all the close-up details such as magnet/membrane/cone and speed/flex movements. Each and every video has been recorded with top tech please use quality headphones to feel the difference between other videos. Each and every model has been tested for hours/days by all types of environments such as hall/lab/vehicle. also each speaker/tweeter/midbass/sub is tested on random amps/DSPs and different head-unit input types like analog/digital. the same process for power amplifiers/DSPs. we use this technique to maximize the final fair decisions of the output/performance levels of each gear individually. the final score will be published on our Official web and in the upcoming videos. Feel free to contact us for Professional collaborations a suggestions. OUR SOUND TEST/MUSIC: 40 Hz Test Tone by Fred a Sound https://www.youtube.com/watch v GVwoq254nj0 THE WILD SEA by Fred a Sound Official Mix https://www.youtube.com/watch v GS0hlQhpGxY High-End Radio - by Fred a Sound Original Mix https://www.youtube.com/watch v DDfKFTCm8Ac qFRED a SOUND Official MIXq https://www.youtube.com/watch v 9NOzIeDYdwI Fred a Sound - Jungle In Space Original MIX SOUND TUNE TEST TRACK https://www.youtube.com/watch v iyeF4cOJqg0 Bass Test-Bass Protector Original Mix by Fred a Sound INT https://www.youtube.com/watch v 9hehFb5HrRQ Time Reflection by Fred And Sound - Original Mix https://www.youtube.com/watch v LvIrSEeoEM8 WHAT WE DO Fred a Sound Audiophile ONLY Introducing The First Channel on YouTube For Pure Audiophile Car Audio Real High-End Car Audio-Audiophile World Wide Research Bring Out The Truth And Best Deals Ever. High/Mid-End Car Audio Compares: Subwoofer-Midbass-Midrange-Tweeter-Amplifier-Dsp-Wiring Head Unit Test/Review Amplifier Dyno Each car audio Gear Gets a Full Review Including 4K Videos/Photos From All Angles Amplifier Guts DIY Subwoofer Enclosure DIY Speaker Build We Produce Our Own Music Especially Design For Sound Tuning/Setup customaudio steg frednsound newaudio View the full article
  6. ESTRANHO AUDIO PARTS - Use o cupom de desconto RAYLLAN5 e compre direto da fabrica https://loja.estranhoaudioparts.com.br Som dos Inscritos: Rayllan Som qSom dos Inscritosq no canal Rayllan Som e uma iniciativa que promove a interacao e a participacao ativa da comunidade de entusiastas de som automotivo. Este projeto tem como objetivo destacar e celebrar as contribuicoes dos seguidores do canal permitindo que eles compartilhem suas proprias configuracoes de som automotivo experiencias e dicas. O que e o Som dos Inscritos O qSom dos Inscritosq e uma serie de videos dedicados exclusivamente aos seguidores do canal Rayllan Som. Neste segmento os inscritos tem a oportunidade de enviar videos ou fotos dos seus sistemas de som automotivo mostrando suas configuracoes equipamentos utilizados e explicando as escolhas que fizeram para alcancar a melhor qualidade sonora possivel. Como Participar Para participar os inscritos precisam seguir algumas etapas simples: 1. Gravar um Video : Capture um video detalhando o seu sistema de som automotivo. Mostre os alto-falantes subwoofers amplificadores e qualquer outro equipamento relevante. 2. Descrever a Configuracao : Explique brevemente as especificacoes do seu sistema. Inclua detalhes como a potencia dos amplificadores tipos de alto-falantes ajustes de equalizacao etc. 3. Enviar o Video : Envie o video para o canal Rayllan Som atraves do metodo especificado e-mail link de compartilhamento etc. . Beneficios para os Inscritos Participar do qSom dos Inscritosq traz varios beneficios: - Visibilidade : Seu sistema de som sera exibido para uma ampla audiencia permitindo que outros entusiastas apreciem e se inspirem em seu trabalho. - Feedback : Receba feedback construtivo da comunidade e do proprio Rayllan que pode oferecer dicas e sugestoes para melhorar ainda mais sua configuracao. - Conexao : Faca parte de uma comunidade apaixonada por som automotivo onde voce pode compartilhar conhecimentos e experiencias. 369 Exemplos de Temas Abordados Nos videos do qSom dos Inscritosq diversos temas podem ser explorados incluindo: - Configuracoes de Som Personalizadas : Demonstracoes de sistemas de som unicos e personalizados com foco em design e desempenho. - Dicas de Melhoria : Sugestoes para otimizar a qualidade sonora e resolver problemas comuns encontrados pelos entusiastas. - Historias de Transformacao : Relatos de como um sistema de som basico foi transformado em uma instalacao de alta performance. O qSom dos Inscritosq e uma forma fantastica de promover a interacao e o compartilhamento de conhecimentos dentro da comunidade de som automotivo. Se voce e um entusiasta de som automotivo esta e a sua chance de brilhar e contribuir para o crescimento e a uniao da comunidade no canal Rayllan Som. Meu facebook https://www.facebook.com/rayllansom/ Para comprar produtos online segue o link para compra AMAZON https://amzn.to/3B5gXlb Shopee https://shope.ee/apjpxVjd Ja conhece meu canal no youtube https://www.youtube.com/c/RAYLLANSOM Hashtags: dinheiro som somautomotivo nubank carro viagem bradesco rayllansom caixaeconomica audio financiamento banco vendas negocios Volkswagen Fiat Toyota Hyundai JEEP RENAULT NISSAN chevrolet Santander nubank hyundai hsbc fiat dolar chevrolet banco nubank banco inter aposta compra google investimento monei real tigrinho acoes compras investimento pobreza rico fortuna universo jp morgan chase wells fargo criptomoedas anuncios marketing Seja membro deste canal e ganhe beneficios: https://www.youtube.com/channel/UCg0mdazek-we xML7cHrr1g/join O seu canal de Som Automotivo /nordeste. Nao esqueca de deixar seu LIKE e de se INSCREVER-SE para continuarem atualizados e ajudar nossa familia crescer. criptomoedas chevrolet Instagram TikTok kwai e Facebookr rayllansom GRUPO TELEGRAM LINK DO GRUPO--- https://t.me/joinchat/HAimD4-0PoXFuQz1 Os Melhores Sons dos Inscritos no Canal Rayllan Som 453 somautomotivo View the full article
  7. O Fiat Argo 2025 já está nas lojas. O hatch compacto não passou por mudanças ou atualização visual e segue com as mesmas versões disponíveis. Por outro lado, promoção da Fiat faz do Argo o carro automático mais barato do Brasil, por R$ 89.990. Relacionadas ClássicosFiat 147: como foi criado e como anda o primeiro carro a álcool do mundo5 jul 2024 - 19h07 NotíciasFiat Grande Panda surge em versão básica e semelhança com Uno impressiona27 jun 2024 - 17h06 SegredoComo novo Fiat Panda antecipa o futuro de Argo, Fastback e Strada15 jun 2024 - 07h06 Preços do Fiat Argo 2025: Fiat Argo 1.0 – R$ 84.990 Fiat Argo Drive 1.0 – R$ 86.990 Fiat Argo Drive 1.3 AT – R$ 89.990 Fiat Argo Trekking 1.3 – R$ 94.990 Fiat Argo Trekking 1.3 AT – R$ 100.990 O Argo foi lançado no Brasil em 2017 e segue como um dos carros mais vendidos do Brasil: completou 450.000 emplacamentos no Brasil em 2023. A nova linha 2025 parte dos R$ 84.990 e pode chegar a custar até R$ 100.990 na versão topo de linha. As versões estão disponíveis com dois tipos de motorização, sendo as mais baratas 1.0 com 75 cv e 10,7 kgfm, e as mais caras equipadas com motor 1.3 de 107 cv e 13,7 kgfm. O destaque é para o Fiat Argo Drive 1.3 com câmbio automático CVT, que é oferecido por R$ 89.990. O desconto de R$ 6.500 sobre o preço de tabela faz dele o carro automático mais barato do Brasil. Continua após a publicidade Fiat Argo 1.0 – R$ 84.990 Fiat ArgoDivulgação/FiatA variante pé de boi do Argo é bem básica. Equipado com motor 1.0 de 75 cv e câmbio manual de 5 marchas, o modelo traz uma lista enxuta de equipamentos, com vidros dianteiros elétricos, quadro de instrumentos com tela de 3,5″ com indicador de temperatura e outros recursos, direção elétrica e ar condicionado. Porém, o modelo não traz uma tela central de infoentretenimento. Não há muito mais equipamentos no modelo. As rodas de 14 polegadas são de aço com calotas e há também alguns recursos de segurança, como airbags dianteiros duplos e controle de estabilidade e tração, porém são dispositivos obrigatórios para todo carro novo. O modelo parte dos R$ 84.990. Continua após a publicidade Fiat Argo Drive 1.0 – R$ 86.990 Fiat Argo Drive 1.0Fernando Pires/Quatro RodasA partir desta versão, o Argo já passa a ter uma lista de equipamentos um pouco mais agradável, começando pela central multimídia de 7″ com conectividade Apple CarPlay e Android Auto. Além disso, as rodas também são atualizadas, passando a ser de 15″ mas mantendo as calotas. Para completar a lista, o carro também traz: assistente de partida em rampa, monitoramento de pressão dos pneus, banco do motorista com regulagem de altura, iluminação no porta-malas e porta-luvas e volante multifuncional. A motorização ainda é a mesma, sendo o motor 1.0 aspirado de 75 cv. O Fiat Argo Drive 1.0 parte dos R$ 86.990 na linha 2025. Continua após a publicidade Fiat Argo Trekking 1.3 – R$ 94.990 Fiat Argo TrekkingFernando Pires/Quatro RodasO primeiro modelo equipado com o motor 1.3 Firefly é o Argo Trekking com câmbio manual. Além do visual aventureiro, o modelo também conta com rack no teto, câmera de ré, faróis de neblina e assinatura em led nos faróis dianteiros. Esta versão também é a primeira a contar com vidros elétricos traseiros e rodas de liga leve de 15 polegadas. Compartilhe essa matéria via: WhatsAPP Telegram O modelo também traz moldura de proteção nas caixas de roda e suspensão elevada com maior altura em relação ao solo, por conta de seu foco “aventureiro”. O restante segue o mesmo da versão anterior. O Fiat Argo Trekking manual parte dos R$ 94.990 na linha 2025. Continua após a publicidade Fiat Argo Drive 1.3 AT – R$ 89.990 <span class="hidden">–</span>Divulgação/FiatJá chegando próximos aos R$ 100.000 temos a primeira versão com câmbio automático do Fiat Argo. Esta versão traz os mesmo equipamentos do Argo Drive manual, porém com motor 1.3 de 107 cv e um câmbio CVT de 7 velocidades. Além disso, ele também traz piloto automático e rodas de liga leve de 15 polegadas. O restante é o mesmo oferecido em seu gêmeo mais barato. Fiat Argo CVTFernando Pires/Quatro RodasPartindo dos R$ 96.490, esta é a segunda versão mais cara disponível na nova linha 2025 do Fiat Argo. Contudo, é vendido por R$ 89.990 em promoção. É o carro automático mais barato do Brasil. Continua após a publicidade Fiat Argo Trekking 1.3 AT – R$ 100.990 <span class="hidden">–</span>Fernando Pires/Quatro RodasA versão topo de linha também traz o visual aventureiro Trekking e seus mesmo equipamentos. Sua suspensão também é mais alta, além do rack de teto e acabamentos em plástico no exterior. As únicas diferenças para a versão Trekking mais barata são o motor 1.3 de 107 cv, o câmbio CVT de sete velocidades e as rodas de liga leve de 15 polegadas. Custando R$ 100.990, o Fiat Argo Trekking 1.3 AT fecha a nova linha 2025 do modelo. Desempenho e consumo do Fiat Argo CVT Aceleração 0 a 100 km/h: 14,7 s 0 a 1.000 m: 36,25 s – 144,1 km/h Velocidade Máxima: 173 km/h* Retomada 40 a 80 km/h: 6,2 s 60 a 100 km/h: 8,2 s 80 a 120 km/h: 11,5 s Frenagens 60/80/120 km/h – 0 m: 14,7/26,4/61,7 m Consumo Urbano: 12,5 km/l Rodoviário: 16,4 km/l Publicidade View the full article
  8. <span class="hidden">–</span>Reprodução/InternetO ar-condicionado é o único equipamento do carro que mesmo funcionando bem pode dar dor de cabeça. E febre. E coriza. Isso porque ele tanto pode ser um fator de proteção da saúde dos ocupantes quanto de doenças. O que determina é o estado de seu filtro. Criado originalmente para auxiliar o funcionamento do ar-condicionado, o filtro de cabine (ou antipólen) é semelhante ao filtro de ar do motor. Há modeloe que, além de papel especial, utilizam materiais capazes de matar vírus e também carvão ativado, que aumenta a capacidade de reter odores indesejáveis. Continua após a publicidade Relacionadas Auto-serviçoA recirculação do ar-condicionado pode causar sonolência?12 ago 2016 - 15h08 Auto-serviçoComo desembaçar o vidro do carro com e sem ar-condicionado14 jul 2024 - 10h07 Auto-serviçoQuanta potência o ar-condicionado pode roubar do motor do carro?8 jan 2024 - 23h01 “Mesmo com a recirculação desligada (com a captação de ar externa aberta), o filtro de cabine, especialmente o de carvão ativado, é suficiente para reter a maior parte do odor da fumaça de um caminhão desregulado que passe ao lado”, diz Amaury Oliveira, gerente de engenharia da Delphi América do Sul, que produz aparelhos de ar-condicionado para automóveis. O filtro antipólen ou de cabine protege contra partículas tanto de pólen quanto de poeira, mas também contra bactérias e outros elementos patogênicos. “Alguns deles acabam passando pelo filtro e se alojando nas tubulações, onde se reproduzem e podem causar sérios problemas respiratórios”, diz Francisco Satkunas, diretor da SAE Brasil (Sociedade de Engenheiros da Mobilidade). Continua após a publicidade O grande problema é que não há como limpar essas tubulações, pelo difícil acesso. O que resta é trocar o filtro e fazer a higienização do sistema. Ainda que seja relativamente barato, o elemento filtrante pode ficar em locais difíceis de alcançar, o que pode tornar a mão de obra para a substituição mais cara do que a peça em si. “Veja no manual do proprietário o período recomendado de troca, que é de 20.000 km, em média. Mas se você é fumante ou transporta algum, o período de troca deve ser reduzido para 10.000 km”, alerta Satkunas. Continua após a publicidade Ar-condicionado pode ficar menos eficiente Um sinal de que o filtro está com problemas e precisa de uma substituição é a diminuição no volume de ar que ele admite, quando o sistema de recirculação não está ativado – a recirculação sempre preserva mais o filtro. “Ele é feito para restringir a passagem de impurezas. Quando fica muito sujo, o filtro não deixa passar nada, nem o ar”, diz ele. “Se o motorista está acostumado com um determinado tipo de ‘vento’ na posição 2 do ventilador e de repente precisa passar para a 3 ou 4 para ter o mesmo efeito, é um indício de saturação”, diz Rogério Marcos Rovella, dono da Ar Car, oficina especializada em ar-condicionado. Continua após a publicidade Mau odor ou cheiro de mofo – que o motorista pode atribuir a alguma sujeira que ficou impregnada no estofamento – podem, na verdade, vir do filtro de cabine, e também são indicações fortes de que é preciso trocar o elemento filtrante e higienizar o sistema de ventilação do veículo. Outra forma de evitar a proliferação de bactérias consiste em impedir a condensação de ar no interior das tubulações. Para isso, é preciso desligar o ar-condicionado alguns minutos antes de estacionar o carro, mas deixar a ventilação acionada. Continua após a publicidade Se houver umidade, a circulação de ar tratará de secar os dutos. Também é aconselhável acioná-lo apenas depois de o motor já ter sido ligado. Outra boa estratégia é ligar o ar-condicionado de tempos em tempos, mesmo em épocas frias, para garantir que nenhuma umidade se forme no sistema. Compartilhe essa matéria via: WhatsAPP Telegram Quanto à higienização do sistema, ela é realizada em oficinas especializadas com a aplicação de ozônio, um gás que tem propriedades bactericidas, a um custo que varia de R$ 50 a R$ 100. Mas também pode ser feita em casa, com sprays comprados por cerca de R$ 30 em lojas e autocenters. A aplicação é feita pelo próprio motorista com o ar-condicionado em sua temperatura mais baixa, com os vidros fechados e com a recirculação acionada. A duração da higienização é de cerca de 30 minutos. Publicado originalmente em agosto de 2016 Publicidade View the full article
  9. Faz seis anos que a atual geração do Toyota Corolla está em produção no Brasil. Já está no final do seu ciclo de vida e o lançamento da próxima geração está previsto para 2026. Uma das principais novidades será uma inédita versão híbrida plug-in que poderá entregar até 2.100 km de autonomia para enfrentar rivais chineses. Relacionadas NotíciasBYD King é híbrido plug-in, mas Toyota Corolla é mais econômico19 jul 2024 - 10h07 NotíciasToyota inicia teste dos seus novos e revolucionários motores a combustão17 jul 2024 - 14h07 NotíciasToyota terá motores híbridos flex e baterias nacionais a partir de 20266 jun 2024 - 14h06 De acordo com o site chinês Best Car, a 13ª geração do Toyota Corolla estará muito focado em melhorar sua eficiência, seja com um bom trabalho na sua aerodinâmica, seja com o uso de motores a combustão de nova geração. E isso se estenderá a todas as opções de carroceria: hatch, sedã, perua e, posteriormente, à nova geração do SUV Corolla Cross. Segundo a publicação, o novo Corolla se valerá da sua altura baixa para melhorar sua aerodinâmica, de forma a reduzir o seu consumo de gasolina. Os novos motores também proporcionarão melhoras no aspecto aerodinâmico devido à premissa de ter um bloco menor. <span class="hidden">–</span>Reprodução/InternetA publicação também sinaliza que a nova geração do Prius servirá como inspiração para o visual do novo Corolla, principalmente nas entradas de ar dianteiras. No Japão, as versões de entrada do Corolla terão motor quatro cilindros 1.5 aspirado com 130 cv e 15 kgfm. Esse motor também será usado para o sistema híbrido (HEV), mas disponibilizado ao carro 100 cv e 13 kgfm. Ainda não se sabe qual será a potência do motor elétrico a ser combinado a ele. Para completar a linha, também existirá uma variante 1.5 turbo com 180 cv e 23 kgfm, que substituirá o 2.5 aspirado usado pela Toyota em diversos carros híbridos, como o RAV4. E, pela primeira vez, o Corolla terá um sistema híbrido plug-in, trazendo lições aprendidas com o Prius Prime. Continua após a publicidade Protótipo do novo motor 1.5 da ToyotaDivulgação/ToyotaA principal meta dos engenheiros da Toyota é usar a eficiência energética para enfrentar os chineses. Recentemente a BYD anunciou que seu sistema híbrido plug-in é capaz de ter uma eficiência térmica de 46,06%, o que ajuda os carros a passar dos 2.000 km de autonomia com um tanque. Em contraponto, o motor mais atual da Toyota é capaz de alcançar “apenas” 41% de eficiência. Há pouco tempo, a Toyota falou um pouco mais sobre o desenvolvimento de sua nova linha de motores. Além da substituição do motor 2.5 aspirado pelo 1.5 turbo, que promete redução de consumo em até 30%, a marca também está desenvolvendo um 2.0 turbo para substituir o atual 2.4 turbo. A fabricante afirmou que o propulsor será menor e com um curso de pistão mais curto, o que permitirá aos veículos um capô mais baixo, melhorando a aerodinâmica dos seus carros. Compartilhe essa matéria via: WhatsAPP Telegram Caso o novo Toyota Corolla siga o planejado e estreie no Japão em 2026, devemos esperar a nova geração por aqui em 2027. Como a fábrica de Indaiatuba (SP) será fechada, a empresa passará a produzir o Corolla em Sorocaba (SP), onde também são feitos o Corolla Cross, os Yaris Hatch e Sedan e, em breve, o Yaris Cross. Publicidade View the full article
  10. A Volkswagen fez uma escolha: em vez de fabricar a nova geração da Amarok (que é baseada na nova Ranger) na Argentina, optou por atualizar a primeira geração, lançada em 2010, com o visual do novo modelo. O resultado será revelado nas próximas semanas, mas uma concessionária argentina queimou a largada e revelou que a atualização não será tão grande assim. Relacionadas NotíciasNova VW Amarok 2025 tem visual revelado e chega ao Brasil até agosto4 jul 2024 - 12h07 SegredoNova Volkswagen Amarok 2024 terá cara de Saveiro e manterá motor V622 dez 2023 - 18h12 NotíciasNova VW Saveiro tem visual inspirado na Amarok e é R$ 9.000 mais barata25 ago 2023 - 20h08 O Motor1 conta que uma concessionária da Argentina recebeu a nova Amarok 2025 mais cedo e resolveu fazer uma comparação com a Toyota Hilux em um evento de apresentação aos clientes. Se era para chamar atenção para a Amarok, conseguiram. <span class="hidden">–</span>Joel Carrera/Motor1/ReproduçãoNa dianteira, os novos faróis integrados com a grade (que pode ser iluminada) tentam se aproximar do estilo adotado pela nova geração, que só é fabricada na África do Sul, e ainda marcam outra evolução: são de leds em todas as versões, sendo que antes as Amarok ou tinham faróis halógenos ou de xenônio. O para-choque também é inteiramente novo e os faróis de neblina também são de led. Continua após a publicidade Nova geração da VW Amarok é fabricada apenas na África do Sul e usa a mesma plataforma da Ford RangerDivulgação/VolkswagenNa prática, a dianteira da nova Amarok também conseguiu ficar parecida com a da nova Saveiro. Também existe uma certa semelhança com a picape compacta na lateral, onde a única novidade também é uma roda com desenho que lembra uma flor. <span class="hidden">–</span>Joel Carrera/Motor1/ReproduçãoPelo menos a traseira não tem uma faixa adesiva preta interligando as lanternas com nova distribuição das luzes. O nome da picape agora vai estampado no meio da tampa da caçamba e ainda há logotipos que destacam o motor V6 turbodiesel e o sistema de tração integral 4Motion. Continua após a publicidade <span class="hidden">–</span>Joel Carrera/Motor1/ReproduçãoTalvez a maior decepção esteja na cabine. O volante não mudou, o painel não é novo, e apenas as versões Extreme e Hero (especial para o lançamento, cheia de acessórios) têm uma tira de material sintético com costuras contrastantes no meio. Não há quadro de instrumentos digital e a central multimídia não é a VW Play, mas a Compósition Touch de 9 polegadas, mesmo aparelho que equipa a Saveiro. <span class="hidden">–</span>Joel Carrera/Motor1/ReproduçãoO que pode ter acontecido é que a arquitetura eletrônica da Amarok, que já ficou antiga, não suporta a central VW Play, que depende de maior integração com carro para habilitar suas funções. É uma condição que também se aplica à Saveiro. Continua após a publicidade <span class="hidden">–</span>Motor1/ReproduçãoUma novidade é uma pequena tela redonda no topo do painel, presente a partir da versão Comfortline, e que fica responsável por exibir informações dos novos sistemas de segurança, como os alertas de saída de faixa, alerta de colisão e atropelamento, monitor de tráfego e indicador de velocidade máxima. Compartilhe essa matéria via: WhatsAPP Telegram A Amarok não tinha qualquer sistema de segurança mais avançado, mas continuará sem piloto automático adaptativo e sem frenagem autônoma de emergência. Continua após a publicidade <span class="hidden">–</span>Motor1/ReproduçãoNa Argentina, a Amarok 2025 continuará com o motor 2.0 turbodiesel na versão Trendline, única 4×2 e com câmbio manual. Esse motor não existe mais no Brasil, onde o motor V6 3.0 turbodiesel com 257 cv continuará como única opção, sempre com câmbio automático de oito marchas e tração integral. <span class="hidden">–</span>Motor1/ReproduçãoTodas as versões têm faróis de led, rodas de liga leve, piloto automático, volante multifuncional e dois USB traseiros. A versão Comfortline agrega faróis de neblina de led, câmera de ré, navegador, borboletas para trocas sequenciais e novos bancos, mas de tecido. <span class="hidden">–</span>Motor1/ReproduçãoNa versão Highline, destaque para a grade iluminada, para os novos sistemas de segurança, bancos de couro com aquecimento, santoantonio, estribos laterais e capota marítima. Já a versão Highline tem rodas aro 20, pedais esportivos, santoantonio aerodinâmico, estribos exclusivos, protetor de caçamba e adesivo da versão. <span class="hidden">–</span>Motor1/ReproduçãoA versão Hero, que marca o lançamento da Argentina, tem santoantonio aerodinâmico, rodas, logotipos, espelhos e maçanetas pintados na cor preta e cor cinza exclusiva. A primeira foto divulgada pela Vokswagen foi, justamente, desta versão. Publicidade View the full article
  11. Caixa de Som Acustica Passiva T 100.1 HF A escolha definitiva para uma experiencia sonora envolvente versatil e robusta esta caixa de som fantastica e capaz de suportar uma potencia de 50 Watts RMS e ate 100 Watts em programa musical. Sua ampla resposta de frequencia 80Hz a 22KHz e alta fidelidade garantem uma reproducao de audio precisa e equilibrada. A T 100.1 HF conta com 1 alto-falante de 4 polegadas e esta disponivel nas versoes de 4 ou 8 Ohms nas cores preto ou branco. Entre as diversas possibilidades de uso destacam-se: sistemas de som residenciais como salas e espacos gourmet instalacoes comerciais como lojas bares e academias sonorizacao de ambientes religiosos como templos e igrejas entre muitos outros. Vale ressaltar que este modelo ja inclui suporte para fixacao. Confira em detalhes desde a bateria ate as vozes: 00:00 - Tudo all in 00:47 - Bateria Drum 00:55 - Tudo all in 00:58 - Contra Baixo Bass 01:04 - Tudo all in 01:09 - Percussao Percussion 01:12 - Tudo all in 01:18 - Sintetizador Synth 01:26 - Tudo all in 01:35 - Cordas Strings 01:42 - Tudo all in 01:45 - Vozes Voices 01:58 - Tudo all in Video Oficial Michael Jackson Channel. https://www.youtube.com/watch v Zi XLOBDo Y taramps som somprofissional professional audioprofissional audio sound foryou shorts yshorts short shortsvideos shortsyoutube shortvideo youtubeshorts youtube sonido View the full article