Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. (17/09/2015)
- Encontro Sound Quality em São Paulo/SP domingo (27/10/2019) *****

All Activity

This stream auto-updates     

  1. Yesterday
  2. Só pra constar consegui no mesmo dia resolver esse problema, tirei o excesso de solda, lixei toda continuidade, fiz a solda e instalei, não tem a necessidade de soldar as duas pontas ficou top. Pena que reparo desse st e mosca branca, acabou que achei 10 originais e peguei 4.
  3. Amplificador / Módulo Eclipse 33230 Premium - R$500 130 x 2 @ 4 ohms 200 x 2 @ 2 ohms 400 x 1 @ 4 ohms (bridged) Amplificador de pura qualidade!!! Melhor e muitoooo melhor que Pioneer Clarion Sony JL Audio Bravox MTX Diamond Protech Estava empurrando um sub kicker solobaric: https://sp.olx.com.br/vale-do-paraiba-e-litoral-norte/autos-e-pecas/pecas-e-acessorios/carros-vans-e-utilitarios/amplificador-modulo-eclipse-33230-premium-683983240
  4. Sub 15' Kicker Solobaric s12d - R$600 Série especial da Kicker - 400 wrms Bobina simples 1 x 400 @ 4 ohms Caixa projetada para trazer o melhor da qualidade! Caixa removível, com plug Tenho amplificador/modulo para empurrar o sub. favor consultar https://sp.olx.com.br/vale-do-paraiba-e-litoral-norte/autos-e-pecas/pecas-e-acessorios/carros-vans-e-utilitarios/sub-15-kicker-solobaric-s12d-683984626
  5. Mula com carroceria do Ka serve para o desenvolvimento do novo EcoSportFernando Calza/Quatro RodasO estágio do desenvolvimento da nova geração do Ford EcoSport está avançando. O leitor Fernando Calza fotografou uma das mulas de teste do SUV compacto circulando na rodovia que dá acesso à pista de testes da Ford em Tatuí (SP). “Mulas” são protótipos que utilizam a carroceria de outros carros adaptadas às dimensões (pelo menos comprimento e largura) do veículo novo. Trata-se da primeira aparição da terceira geração do modelo no país. O protótipo flagrado usa a carroceria do Ka, mas tem altura maior e bitolas consideravelmente mais altas e largas. E usar o Ford Ka nesta função faz todo o sentido. O projeto BX755, que dará origem ao novo EcoSport, está sendo tocado usando a mesma plataforma B2E da geração atual do modelo e também do Ka. Painel do Ford Puma europeu já exibe o quadro de instrumentos digital que estará no EcoSportDivulgação/FordContudo, como já está definido desde o início do projeto que o estepe ficará dentro do carro, é mais fácil usar o Ka como mula. O aumento do entre-eixos e a redução da altura total do modelo são outras das premissas do projeto. O objetivo é aumentar o espaço interno e garantir linhas mais dinâmicas ao SUV compacto. E não ter estepe pendurado na traseira ajuda nessa missão. Por dentro, uma das novidades será o quadro de instrumentos digital, como o do Puma europeu. Tanto o Ka como o EcoSport são fabricados em Camaçari (BA), complexo que está responsável pela nova geração do EcoSport. O lançamento está previsto para 2021, já como linha 2022. O Territory terá motor turbo flex e câmbio CVT no BrasilDivulgação/FordAté lá, a Ford terá outros SUVs na loja. O primeiro na fila de lançamento é o Territory, que chegará importado da China no ano que vem com motor 1.5 turbo de origem Mitsubishi convertido para flex. “Baby Bronco” foi revelado a acionistas da FordDivulgação/FordOutro que também está na fila é o “baby-Bronco”, também conhecido como “Maverick”, “Bronco Sport” e “Bronco Adventurer”. Trata-se de um SUV médio com design inspirado na nova geração do Bronco. Seus principais motores serão os 1.5 e 2.0 EcoBoost. Versão híbrida do Escape tem 202 cvDivulgação/FordO terceiro é o Escape, SUV braseado na plataforma do Focus, que chegará ao Brasil apenas em versão híbrida. Ela já foi apresentada, mas só começará a ser vendida nos Estados Unidos nos próximos meses. Une o motor 2.5 de ciclo Atkinson a gasolina (como o do Fusion Hybrid) com dois motores elétricos, resultando em potência combinada de 202 cv. Veja também NotíciasFord Territory virá para o Brasil em 2020 da China com motor turbo7 ago 2019 - 12h08 NotíciasSegredo: novo Ford EcoSport será muito diferente, mas não será chinês27 ago 2019 - 19h08 NotíciasEis o novo Ford Escape; SUV deve brigar com o Compass no Brasil em 20202 abr 2019 - 11h04 Com os planos da Ford para encerrar a produção do Fusion em 2021, o Escape poderá se tornar seu principal híbrido no Brasil. Fotografou um segredo? Mande seu flagra para nós: 55 11 99975-9245. View the full article
  6. Beleza, vou procurar sim, KC6.3 está $379 Dsk 165 $451, ambos com fretr grátis Na loja online da BRSsound
  7. Exatamente. Antes de fazer a caixa precisa saber qual tipo de caixa o falante exige. Procure meu tópico sobre EBP e caixas. Se não encontrar, procure nos artigos. Sobre o kit, quanto custam esses kits?
  8. Protótipo da SsangYong Musso é carro de apoio do GP do BrasilLeonardo Felix/Quatro RodasA reportagem de QUATRO RODAS participa da cobertura do GP do Brasil de F1 em 2019. De sexta-feira a domingo, nosso editor fotográfico e de arte, Fernando Pires, alimenta nosso perfil do Instagram com imagens exclusivas dos pilotos em ação na pista. Mas não é porque viramos a chave para as corridas que deixamos de ficar atentos aos carros de produção. E Interlagos está cheio de veículos de apoio muito interessantes neste fim de semana. O que mais nos chamou atenção foi uma SsangYong Musso, picape média da marca sul-coreana que ainda está em fase de homologação no país. Tanto que a unidade avistada é um protótipo com placa verde da cidade de Salto (SP), onde está instalada a Venko, representante oficial da marca no país. Musso passou do nosso lado exibindo a frente nova e emitindo ronco típico de motor a dieselLeonardo Felix/Quatro RodasNossa reportagem já havia apurado, no início de outubro, que a marca sul-coreana preparava o lançamento da Musso e também do SUV Rexton para o fim deste ano. Consultamos novamente a Venko, que desta vez apontou que a chegada ao mercado deve ocorrer “entre o final deste ano e começo de 2020”. Ainda de acordo com a representante oficial da SsangYong, a Musso foi colocada à disposição da equipe de apoio do GP como “parte da estratégia de reposicionamento da marca, voltada a um público mais sofisticado”. Vale lembrar que a importadora oficial não traz carros desde meados deste ano, mas pretende usar a picape e o SUV médios como modelos de apelo e rentabilidade para reiniciar as atividades no país. Assim é o painel da nova SsangYong MussoLeonardo Felix/Quatro RodasPelo ronco do motor, observamos que a Musso de apoio do GP do Brasil está equipada com motor a diesel. Trata-se do mesmo quatro-cilindros de 2,2 litros, sobrealimetado por turbo, presente em outra picape da fabricante, a Actyon Sports. Ele gera 181 cv de potência e 42,8 mkgf de torque, e está combinado a um câmbio automático de sete marchas fornecido pela Mercedes-Benz (parceira da companhia sul-coreana há décadas). Com capacidade de carga de uma tonelada, além de tração 4×4 com reduzida, a picape entrará na briga direta com rivais como Chevrolet S10, Toyota Hilux, VW Amarok, Ford Ranger e afins. Veja também NotíciasNova picape da Peugeot é flagrada pela primeira vez sem camuflagem11 nov 2019 - 12h11 NotíciasExclusivo: picape Jeep Gladiator está confirmada para o Brasil29 out 2019 - 16h10 NotíciasOs eleitos 2019: as picapes médias mais queridas pelos donos11 out 2019 - 07h10 Sua vantagem em relação à Actyon Sports é o porte e o visual mais convencionais (ou menos extravagantes, se assim preferir), enriquecidos por guias de leds nos faróis. Por dentro, chama atenção a central multimídia com tela de 8 polegadas. View the full article
  9. vixe pior q nao tenho mais nenhum, só tinha os bbuster do outro set mas vendi pelo ML naquela epoca e comprei o seu hahahaha
  10. show estava equivocado entao rsrs !
  11. Uso uma SD 400.2 bridge 2ohms no set de casa. Um ampzinho bem decente! Fica direto em bridge, normalmente uso a 3ohms no meu sub EHSW12D que é dupla 6ohms com bobinas em paralelo. Não cheguei testar ele pra tocar frequências mais altas.
  12. Last week
  13. É possível sim, contudo creio que seja melhor mesmo deixar desligado. De qualquer forma você pode tentar um LPF de uns 300 Hz, esse valor talvez não atrapalhe o palco frontal.
  14. Obrigado por sua opinião Emanuel! Estava pensando em fazer isso. O que me aflige (kkkk) é que eu gosto de ajustar e mexer um pouco nas coisas, por isso estava querendo colocar o processador. A central tem equalizador de somente 3 bandas. Estava pensando em colocar mais o processador pra conseguir equalizar um pouco melhor (além do T.A., sei que é básico, mas tem), e ter os cortes na palma da mão (brincar um pouco nos cortes pra experimentar). O preço do conversor é basicamente 1/3 do preço do DEQ-S1000A, então já fico meio balançado em pegar o processador. Comprando o processador, como quero fazer bi-amp, também quero (não sei se é possível nesse caso) amplificar os falantes originais traseiros e utilizar um corte baixo pra agir como um midbass.
  15. Greg Parsonson, President of 48-store Seattle-based Car Toys for the past three years, officially left the company this week. A Car Toys spokeswoman said that CEO Dan Brettler and the “Car Toys Leadership Team” have assumed his responsibilities. Tom Healy remains VP Stores and Staci Nowak remains Director of Operations. In October, Car Toys replaced […] The post Car Toys President Exits appeared first on ceoutlook.com. View the full article
  1. Load more activity

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Create New...