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AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
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- Encontro Sound Quality em São Paulo/SP domingo (27/10/2019) *****

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  1. Past hour
  2. O @Alves já comentou aqui conosco algumas vezes, Emanuel, que é melhor utilizar o conversor eatech do que as entradas altas dos amplificadores. Ele, provavelmente, já testou e teve essa percepção..
  3. Eu achava que o seu conversor fosse de 4 canais, caso não seja é melhor utilizar essa versão do SD: https://soundigital.com.br/produtos/800-4s-evo/ Você poderá vender o conversor e ainda economizar com os cabos RCA, essa versão possui entradas de "fio" e RCA. Alimentar o módulo com 4 canais te permitirá ajustar o equilíbrio entre falantes internos e subwoofer através do Fader do player. Abração!
  4. Sim. Para o seu caso é mais indicado utilizar o módulo na versão de 4 ohms para ter um melhor aproveitamento da potência. Contudo será necessário um subwoofer bobina dupla de 2+2 ou simples de 4 ohms, no caso esse: https://www.pontoprime.com.br/som-automotivo/subwoofer/hertz/subwoofer-hertz-es-250-5-10-pols-250w-rms O ES250.d5 é 4+4, fique atento no momento da compra.
  5. Today
  6. Perfeito! Muito bom, detalhe a ser considerado. Ótima ideia, contudo vai gastar mais uma boa grana...
  7. Pessoal para não abrir um novo tópico só para isso acredito que aqui seja o melhor lugar. Vou montar 2x18" de 1000rms e iria colocar 2 eros 312lc, porém como o orçamento está pouco fui pesquisando até me depara com esse woofer de 8", não tem parâmetros, possuem 80rms em 4ohm, minha intenção é ligar 8 deles em um bbuster1600. O preço? 45.00 a unidade. Arriscariam?
  8. Segundo lote importados dos EUA chega em fevereiroDivulgação/ChevroletO segundo lote do elétrico Chevrolet Bolt está chegando ao Brasil. A GM informou que as unidades destinadas ao Brasil já estão sendo produzidas, na fábrica da empresa em Michigan, nos Estados Unidos. A fabricante não sabe dizer quantas unidades virão desta vez nem quanto vão custar, apesar de anunciar o início das vendas para fevereiro. No primeiro lote, a empresa trouxe 50 unidades, vendidas a R$ 175.000 cada. Na linha 2020, modelo traz novo conjunto de bateriasDivulgação/ChevroletO modelo é o mesmo, mas virá com um novo conjunto de baterias de íons de lítio. A capacidade, que era de 60 kWh, subiu para 66 kWh. Esse aumento de 10% representou um ganho de 33 km na autonomia do carro, que saltou de 383 km para 416 km, de acordo com o ciclo de medição da agência americana EPA (Environmental Protection Agency). Nós testamos o Bolt EV do primeiro lote em fevereiro de 2018 e gostamos do comportamento do carro. Tirando o silêncio incômodo nos primeiros quilômetros, logo nos esquecemos que estávamos ao volante de um elétrico. Apenas a suspensão dura nos pareceu precisar de adequação às condições de rodagem brasileiras. Um carregador de corrente continua leva 30 minutos para carregar energia suficiente para o carro rodar 144 kmHenrique Rodriguez/Quatro RodasNa pista te testes, o carro com 200 cv de potência e 36,9 mkgf de torque acelerou de 0 a 100 km/h em 7,5 segundos e freou de 80 a 0 km/h em 26,9 metros. Na ocasião, a GM informou que, em um carregador de 240 volt/32 ampere, o Bolt pode recarregar as baterias com energia suficiente para rodar 40 km, em cerca de 30 minutos. E que, usando um carregador de carga rápida (corrente contínua), pode abastecer o necessário para cobrir 144 km, com o mesmo tempo de recarga. Mais tarde, submetemos o elétrico a um teste de autonomia, junto de outros quatro modelos, e ele se saiu muito bem. Confira aqui. Versão Premier traz central multimidia e bancos de couro entre os equipamentosDivulgação/ChevroletO Bolt será vendido na versão mais completa Premier, que vem equipada com dez airbags, central multimídia, freio de emergência, sensor de tráfego traseiro e assistente de permanência na faixa, entre outros recursos. As vendas estão previstas para começar em 26 concessionárias da rede Chevrolet credenciadas pela marca, em 12 cidades, selecionadas com base em estudos de mercado. São elas: São Paulo, Campinas, São José dos Campos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Florianópolis, Joinville (SC), Recife (PE) e Vitória (ES). Veja também TestesTeste: Chevrolet Bolt EV, elétrico e acessível21 fev 2018 - 15h02 NotíciasCaro de comprar, Chevrolet Bolt promete manutenção mais barata que Corolla1 nov 2019 - 12h11 EspecialTeste: rodamos com 4 elétricos até acabar a bateria. Qual foi mais longe?3 set 2019 - 07h09 “O Bolt EV reúne características que simbolizam a visão de futuro que temos do automóvel, e nos surpreendeu tamanho interesse inicial de consumidores pelo produto”, disse Hermann Mahnke, diretor de Marketing da GM América do Sul. Segundo a GM, todas as unidades do primeiro lote foram comercializadas no lançamento, no final de 2018. View the full article
  9. ESTOU VENDENDO TAMBEM OS SEGUINTES PRODUTOS    FAÇO PARCELAMENTO PELO MERCADO LIVRE      CD PLAYER PIONEER - DEX P9 (cd player) + DEQ-P9(processador) +CD IB100II (ipod adaptador) - valor R$ 2.200,00 SUB WOFFER DLS NORDICA VENDIDO   CABO ATLAS HYPER 1.5 - 9 metros (duas pernas de 4,5m - valor de R$ 710,00 - cabo novo, sem uso
  10. ESTOU VENDENDO TAMBEM OS SEGUINTES PRODUTOS    FAÇO PARCELAMENTO PELO MERCADO LIVRE      CD PLAYER PIONEER - DEX P9 (cd player) + DEQ-P9(processador) +CD IB100II (ipod adaptador) - valor R$ 2.200,00 SUB WOFFER DLS NORDICA VENDIDO   CABO ATLAS HYPER 1.5 - 9 metros (duas pernas de 4,5m - valor de R$ 710,00 - cabo novo, sem uso
  11. Chevrolet BlazerDivulgação/ChevroletA linha 2020 do SUV Chevrolet Blazer já está no catálogo da GM nos Estados Unidos. O SUV manteve o visual agressivo, mas recebeu mudanças em motorização e pacote de equipamentos. As principais novidades estão no novo motor e também na preferência de usar – ou não – o sistema start-stop, algo que a atual geração do Cruze também não tinha no Brasil, mas ganhou depois do facelift. Sobre o motor, a linha 2019 tinha duas variações: um quatro-cilindros de 2,5 litros – usado pela S10 no Brasil, em derivação flex – que gera 195 cv, ou um V6 3.6 de 309 cv – compartilhado do Camaro norte-americano. <span class="hidden">–</span>Divulgação/ChevroletAgora, o veículo será equipado com um motor turbo de quatro-cilindros e 2.0 litros com 233 cv e 35,7 mkgf de torque nos acabamentos 2LT e 3LT. É o mesmo das versões de entrada do Camaro, porém numa calibração mais mansa. O V6 3.6 de 309 cv segue como opção nessas configurações. Já as versões de entrada L e 1LT manterão o antigo motor quatro-cilindros de 2,5 litros, enquanto a topo de linha é equipada com o V6. Por dentro, o veículo enfim ganhou o botão para desativar o sistema star-stop. O teto solar vem como opcional para qualquer pacote e o proprietário ainda poderá bordar o nome “Blazer” nos encostos de cabeça. <span class="hidden">–</span>Divulgação/ChevroletOutra novidade é o sistema Hitch View, que facilita o engate de um reboque com o auxílio da câmera retrovisora. Por fora, o veículo oferece agora novas opções de cores e faróis de led nos pacotes Enhanced Convenience, Driver Confidence II e RS. Além disso, os detalhes em preto fosco podem ser adquiridos em um novo pacote que custa US$ 475 (cerca de R$ 2.000) – apenas os emblemas em preto custam US$ 200 (cerca de R$ 840). Um pacote com decalques quadriculados e adesivos de capô e porta sai por US$ 695 (cerca de R$ 2.900). Veja também NotíciasChevrolet Trailblazer perde motor V6 que já empurrou Camaro e Omega20 nov 2019 - 07h11 Notícias“Suvão” cotado ao Brasil, Chevrolet Blazer XL tem visual e dados revelados18 out 2019 - 13h10 NotíciasTrailBlazer: Chevrolet venderá SUV chinês nos Estados Unidos30 maio 2019 - 18h05 A edição Redline – com emblemas pretos com contornos vermelhos, detalhes de acabamento em preto brilhante e vermelho e rodas pretas de 20 polegadas – sai por US$ 1.895. View the full article
  12. FULLPOWER - A Honda iniciou a pré-venda da nova geração da linha CB 500 no Brasil. A naked pode ser encomendada nas concessionárias da marca por R$ ... Honda anuncia pré-venda das novas CB 500F e CB 500X View the full article
  13. Portas frontais e porta mala tratada (so a porta do porta mala) Posto fotos depois. Vendi o CS60D e vou negociando o kc6.3, essa semana ja fecho e instalo tudo. Só to vendo como tirar o porta luva do C4L pois o crossover do kc6.3 nao vai dar pra esconder onde eu escondia o da bravox, vou ter que por por baixo. Não considerei os do classificados que vi pois a minha ideia é o up do bravox gastando o minimo possivel
  14. <span class="hidden">–</span>Reprodução/InternetUm grupo de donos de carros da marca Tesla decidiu se unir nos EUA. Os motoristas querem que o NHTSA, órgão americano de administração de trânsito, investigue e promova um recall de 500.000 modelos da marca especializada em elétricos devido a uma suposta aceleração involuntária. Segundo a petição, o defeito teria causado pelo menos 110 batidas e deixado 53 feridos. Os relatos vão desde destruições de portões de garagem até avanços sobre calçadas. Tesla Model X é um dos citados na petiçãoDivulgação/TeslaEm outra reclamação, um motorista da Califórnia afirmou que seu carro, um Model S 2015, estaria fechado e trancado quando acelerou repentinamente e só parou após colidir com outro veículo estacionado. A petição envolve reclamações dos carros Model S, Model X e Model 3, fabricados a partir de 2013. O órgão afirmou que irá analisar a petição e poderá, se for o caso, investigar a empresa. Não é a primeira vez que há problemas com os carros Tesla. Em maio de 2019, a marca promoveu uma atualização no software de 2.000 modelos por uma falha que poderia resultar em incêndio nas baterias. Tesla Model S: carro esteve envolvido em acidente fatal na California com dispositivo de direção autônoma acionadoDivulgação/TeslaOutros 14 acidentes – alguns deles fatais – envolvendo modelos Tesla e seus dispositivos de direção autônoma já são investigados pelo NHTSA. Veja também NotíciasFormigão, picape brasileira que está 43 anos à frente da Tesla Cybertruck22 nov 2019 - 18h11 NotíciasDez carros cujo visual chocou o mundo tanto quanto a Tesla Cybertruck20 jan 2020 - 07h01 NotíciasCasa inspirada na Tesla Cybertruck promete resistir até a desastre nuclear30 dez 2019 - 11h12 No dia 25 de fevereiro será dado o veredicto sobre um acidente fatal ocorrido na cidade de Mountain View, estado da Califórnia, com um Model S. No momento da colisão o motorista usava o Autopilot, tecnologia de direção autônoma. View the full article
  15. <span class="hidden">–</span>Arte/Quatro RodasO segmento dos hatches compactos vem dominando o mercado automotivo brasileiro há muitos e longos anos. Em 2019, por exemplo, cinco dos dez carros mais vendidos do país eram representantes desse segmento, considerado a “porta de entrada” para se comprar um automóvel zero-quilômetro no país. Espaço para os passageiros é menor no Ford KaAcervo Quatro Rodas/Quatro RodasSabendo que uma das principais preocupações do motorista quanto ao segmento está na dimensão e conforto do modelo, QUATRO RODAS decidiu destrinchar as medidas e motorizações dos principais hatches compactos à venda em nosso mercado. Recém chegado ao Brasil, Kia Rio tem o maior porta-malas da categoriaDivulgação/KiaO campeão de vendas, Chevrolet Onix, decepcionou no quesito porta-malas e capacidade de carga, mas o motor 1.0 turbo apresenta bom rendimento. No quesito entre-eixos, ponto para o Renault Sandero, que também vai bem no volume do porta-malas, só perdendo para o estreante Kia Rio. Veja também NotíciasNovo SUV da Fiat: o que o primeiro flagra dianteiro revela sobre o modelo17 jan 2020 - 07h01 NotíciasToyota Yaris gringo ganha o motor três-cilindros mais potente do mundo16 jan 2020 - 07h01 NotíciasVW Gol e Fox ganharão itens de segurança para não morrer. Up! levará só 415 jan 2020 - 07h01 Confira na tabela o comparativo completo entre Chevrolet Onix, Fiat Argo, Ford Ka, Hyundai HB20, Kia Rio, Renault Sandero, Toyota Yaris e Volkswagen Polo. Modelo Motorização Câmbio Potência e Torque (etanol/gasolina) Dimensões (comprimento, largura e altura) Entre-eixos Porta-malas Tanque de gasolina Capacidade de carga Chevrolet Onix 1.0 e 1.0 turbo Manual ou automático de 6 marchas 1.0: 80/78 cv e 9,5/9,8 mkgf 1.0 turbo: 116 cv e 16,8/16,3 mkgf 416,3 x 174,6 x 147,1 cm 255,1 cm 275 l 44 l 342 – 391 kg Fiat Argo 1.0, 1.3 e 1.8 Manual de 5 marchas e automático com modo manual de 6 marchas 1.0: 77/72 cv e 10,9/10,4 mkgf 1.3: 109/101 cv e 14,2/13,7 mkgf 1.8: 139/135 cv e 19,3/18,8 mkgf 399,8 x 172,4 x 151,3 ou 153 cm 252,1 cm 300 l 48 l 400 kg Ford Ka 1.0 e 1.5 Manual de 5 marchas, automatizado de 5 marchas ou automático de 6 marchas 1.0: 85/80 cv e 10,7/10,2 mkgf 1.5: 136/128 cv e 16,1/15,6 mkgf 394,1 x 177,4 x 152,5 cm 249 cm 257 l 52 l 379 – 427 kg Hyundai HB20 1.0, 1.6 e 1.0 turbo Manual de 5 marchas e automático de 6 marchas 1.0: 80/75 cv e 10,2/9,38 mkgf 1.6: 130/123 cv e 16,8/16,3 mkgf 1.0 turbo: 120 cv e 17,8 mkgf 394 x 172 x 147 cm 253 cm 300 l 50 l 419 – 447 kg Kia Rio 1.6 Automático de 6 marchas 130/123 cv e 16,8/16,3 mkgf 406,5 x 172,5 x 145 cm 258 cm 325 l 45 l 395 – 585 kg Renault Sandero 1.0 e 1.6 Manual de 5 marchas ou CVT 1.0: 82/79 cv e 10,7/10,4 mkgf 1.6: 118/115 cv e 16,3 mkgf 407 x 173 x 157 cm 259 cm 320 l 50 l 456 – 458 kg Toyota Yaris 1.3 e 1.5 Manual de 6 marchas ou CVT 1.3: 101/94 cv e 13,15/12,75 mkgf 1.5: 110/105 cv e 15,19/14,58 mkgf 414,5 x 173 x 149 cm 255 cm 310 l 45 l 400 – 450 kg VW Polo 1.0, 1.6 e 1.0 turbo Manual de 5 marchas ou automático de 6 marchas 1.0 MPI: 84/75 cv e 10,4 mkgf 1.0 TSI: 128/116 cv e 20,4 mkgf 1.6 MSI: 117/110 cv e 16,5 mkgf 405,7 x 175,1 x 146,8 cm 256,5 cm 300 l 52 l 427 – 495 kg View the full article
  16. sobre o restante dos equipamentos não sei opinar, mais uso 1 sd 400.2 e 1 400.4 e gosto bastante, o 400.2 toca 1 0804sw2 e é muito satisfatório o grave no fiat uno com caixa selada de 11 litros com apenas 14 cm de profundidade, na caminhonete vai te atender muito bem, sobre o player pense no x700br ou x7000br que tem crossover 3 vias e alinhamento de tempo que vai ajudar muito se pensar em ligar ativo posteriormente.
  17. Metra Electronics showed at CES a new line of HVAC and other interfaces, specifically for Pioneer radios. The new line allows select Pioneer radios to control OEM features such as heating and cooling, tire pressure, speed and state of the car’s transmission. They link the user interface from the vehicle data system to the Pioneer […] The post Pioneer and Metra in New Collaboration appeared first on ceoutlook.com. View the full article
  18. Turma, boa tarde! Tem um tempo já que me afastei dos projetinhos de som automotivo, daí perdi referência sobre quais marcas são boas, que entregam bom resultado pelo nosso suado dinheiro... Meu projeto atual é o seguinte: vou restaurar uma Chevrolet C10 e queria montar um som de boa qualidade pra escutar só dentro do carro. Por isso, ainda estou na dúvida se uso um amplificador ou uma caixa selada dessas slim já amplificada. De toda forma, depois de ler um pouco aqui no Fórum pensei no seguinte set: - HU Pioneer DEH-X500, $550 - Kit 2 vias NAR CS2, $645 (60w 4ohm) - Sub NAR 8" 0804-SW-2, $360 (200w 4ohm) - Amp Soundigital SD400.4D EVO, $219 (2x50w + 1x200w a 4ohm) Assim, minha primeira idéia custaria algo em torno de $1.800 apenas de equipamentos. Escolhi o sub de 8" pensando que precisará de uma caixa selada de menor volume, que poderia ser montada no espaço atrás do banco inteiriço do carro. O que acham do set? Por essa faixa de preço, até uns $2k, dá pra fazer melhor que isso? Obrigado a todos!
  19. Press Release (Unedited): LAS VEGAS – Kingpin University announced it has secured agreements with six sales and fulfillment affiliates to market its business, installation and fabrication training courses to mobile electronics retailers, as well as its product line of fabrication consumables and tooling. The new partnerships will enable the 13-year training and products supplier to […] The post Kingpin Names Sales Reps, Distributor appeared first on ceoutlook.com. View the full article
  20. Vendas a crédito de autos leves, motos e pesados atinge 6,1 milhões de unidades, alta de 11,4% em relação a 2018 Em 2019, as vendas financiadas de veículos somaram 6,1 milhões de unidades, entre novas e usadas, incluindo autos leves, motos e pesados. Esse número representa um aumento de 11,4% em relação ao ano anterior e engloba veículos vendidos a crédito em todo o País. Desse total, 2,2 milhões representam veículos novos – 9,8% a mais do que em 2018 – e 3,8 milhões são usados, alta de 12,4% sobre o ano anterior. Os números de 2019 apontam uma retomada nos financiamentos de veículos. Com o resultado, o ano passado registra o melhor resultado desde 2014, quando foram financiados 6,3 milhões de veículos, considerando novos e usados. Fonte: B3 A alta foi maior para o financiamentos de usados no acumulado do ano. Entre autos leves, os financiamentos de usados cresceram 11,9% em 2019 na comparação com 2018, contra 5,6% para vendas a crédito de 0km, na mesma base de comparação. Entre as motos, os financiamentos de usadas subiram 22,6%, contra 14,2% para motos novas. A exceção foram os veículos pesados. Nessa categoria – que engloba caminhões e ônibus, a alta de financiamentos em 2019 foi maior entre os 0km, com crescimento de 33,1%, na comparação com 2018. Já entre os pesados usados, o aumento de financiamentos foi de 14,6%, na mesma base de comparação. O prazo médio para financiamentos de autos leves também cresceu em 2019. Em 2018, o consumidor contava, em média, com 41,9 meses de prazo para quitar seu financiamento. Em 2019, esse prazo médio passou para 42,9 meses. Os números são da B3, que opera o Sistema Nacional de Gravames (SNG), a maior base privada do País, que reúne o cadastro das restrições financeiras de veículos dados como garantia em operações de crédito em todo o Brasil. Para acessar o relatório completo de 2019, clique aqui. Fonte: B3 O post Financiamentos de veículos têm melhor ano desde 2014 apareceu primeiro em Revista Car Stereo. View the full article
  21. Press Release (Unedited): STILLWATER, USA – Stillwater Designs® was proud to recognize Daniel Hernandez of Trent Partners and Associates (Rockville Centre, N.Y.) as the 2019 KICKER® Manufacturers Representative-of-the-Year, and Marketing Pros (Conroe, Texas) as Manufacturers Representative Firm-of-the-Year during its annual meetings at CES in Las Vegas. Covering Texas, Oklahoma, Louisiana and Arkansas, Marketing Pros were […] The post Kicker Awards Sales Rep and Firm of the Year appeared first on ceoutlook.com. View the full article
  22. Pelo valor que está disposto a investir no amp, te indicaria adicionar um dsp no seu som E manter os SD ou até investir em outros amp, como uma Mosconi One (tem algumas nos classificados) Existem dsp com a possibilidade de stream via bluetooth, onde vc pode manter sua central para tocar seu som, e tendo mais opções de ajustes do som e ainda quando quiser ouvir o som com mais qualidade que o som da hu pode enviar o som via bt direto ao dsp, podendo montar um som muito bom e mantendo a sua central E provavelmente manteria os alto falantes traseiro
  23. Que nivel de som de qualidade vc procura? Tem alguma referência? PQ depende oq quiser vai perceber uma boa diferença na mudança do amp, mas vai ficar limitado pela qualidade da central e seria melhor um dsp Mas se quiser algo mais simples SD com o conversor vai te atender Se for usar os tw no local original o esk tem um tw que vai tocar bem nessa posição, talvez melhor que o morel Se for investir em kit mais caros, te indicaria ouvir antes de fazer o investimento, pq mesmo sem um kit caro pode não ser do seu gosto
  24. Está errado isso Vinicius, já te falaram do efeito estéreo aqui: direito e esquerdo. Voce usando uma bridge do módulo para o kit (primeiro que nem casa impedância) e outra para o sub, fica lado esquerdo para o kit e direito para o sub (ou vice versa). Isto está muuuito errado. O correto: ou vc pega um 400.4 e utiliza as duas bridges para o kit (uma para cada lado) e mais um 400.2 em bridge para o sub, ou, no caso de desejar ter apenas um amp no setup, um 800.4 (ou qualquer outro bom amplificador 4 canais) e utiliza os canais 1 e 2 (direito e esquerdo) frontais para o kit e os canais 3 e 4 em bridge para o sub. Sacou?
  25. Ótimo, então vou fazer assim: SD800.4D + Motel tempo ultra + Subwoofer Hertz Energy Es 250d.5 10" Ligação vai ser feita com o sinal frontal entrando no conversor, saindo do conversor em Y para o SDSD800.4 onde terá 2 bridge de 400w, um para o kit outro para o SUB, corte do sub em LOW e kit em Flat correto? Última dúvida: O AMP SD800.4d tem essas especificações: 800.4D EVO2 BRIDGE 2 Ohms ----------------------------------- Potência @ 12,6V @ 1 Ohm: 4 x 200 W RMS Potência @ 12,6V @ 2 Ohms: 4 x 110 W RMS Potência @ 12,6V @ 4 Ohms: 4 x 61 W RMS Potência em Bridge @ 12,6V @ 2 Ohms: 2 x 400 W RMS Potência em Bridge @ 12,6V @ 4 Ohms: 2 x 220 W RMS Potência @ 14,4V @ 1 Ohm: 4 x 261 W RMS Potência @ 14,4V @ 2 Ohms: 4 x 144 W RMS Potência @ 14,4V @ 4 Ohms: 4 x 79 W RMS Potência em Bridge @ 14,4V @ 2 Ohms: 2 x 522 W RMS Potência em Bridge @ 14,4V @ 4 Ohms: 2 x 287 W RMS 800.4D EVO4 BRIDGE 4 Ohms ----------------------------------- Potência @ 12,6V @ 2 Ohms: 4 x 200 W RMS Potência @ 12,6V @ 4 Ohms: 4 x 110 W RMS Potência @ 12,6V @ 8 Ohms: 4 x 61 W RMS Potência em Bridge @ 12,6V @ 4 Ohms: 2 x 400 W RMS Potência em Bridge @ 12,6V @ 8 Ohms: 2 x 220 W RMS Potência @ 14,4V @ 2 Ohms: 4 x 261 W RMS Potência @ 14,4V @ 4 Ohms: 4 x 144 W RMS Potência @ 14,4V @ 8 Ohms: 4 x 79 W RMS Potência em Bridge @ 14,4V @ 4 Ohms: 2 x 522 W RMS Existe duas versões da SD800.4 uma 2ohms e outra 4ohms? Ou é a ligação que muda isso? Pois ela tem 2 potências diferentes especificadas em bridge de 4 ohms.
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