Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

JoHnYcG

Membro
  • Total de itens

    626
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    1

JoHnYcG foi o vencedor no dia 30 de Janeiro 2015

JoHnYcG teve o post mais curtido!

Reputação

5 Neutral

Sobre JoHnYcG

  • Rank
    membro master

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Original Ford Fiesta Rocam !!

    Futuro SQ em Desenvolvimento
  • Nome Completo Real
    Joao Henrique C Pacheco

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Recife - PE
  • Interesse
    Sq / Eletronica

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Muito Obrigado ! DIY Bem explicado e bastante util para quem nao gosta de mecher com fibra !
  2. Quantas Conexões no total ? Se ficar muito nao rola usar um Conector 30 pinos da Apple ? Vi em alguma eletronica da net vendendo o Lit M+F
  3. O Terra da HU e separado do terra dos módulos ?
  4. Eu creio q seja o mesmo q um distribuidor negativo, uma varra de cobre com buracos para parafusar todos os aterramentos.
  5. Vi vc falando de Qualidade e depois de Trio, a duvida q me ficou, as saídas seriam estéreo? Serviria para um Sq ?
  6. Alguém testaria com entrada Alta ? Seria legal usar para books de entrada ? Digamos empurrando um Kit de entrada estilo Hurricane ? Não entendam malz mais para quem quer algo melhor alternativa para book de baixo custo. Edit: Sobre a alta acho q ele teria maior controle de entrada ja q p ganho compensaria a diferença de RCA (me corrijam se tiver errado).
  7. Beleza mas manda noticias se resolveu ou não.
  8. Creio q possa haver vários Usuário Chamados de Moderadores e so o Motti saiba quem e quem assim evitaria constrangimento nas ações pesadas. Acho uma Boa ideia, Mesmo sabendo quem são os moderadores seria dificil saber quem moderou a situação, a não ser o Motti que tem acesso aos Ips de acesso do usuário. Resta saber se o Fórum aceita vários usuários com o mesmo nome.
  9. JoHnYcG

    Ajuda em projeto

    Opa amigo vamos a algumas questoes Básicas. Pq vc pretende no som ? Ambiente interno com qualidade (Sq), Escutar som com pressão dentro do carro (Spl) ou animar as biritas (Trio) ? Quanto pretende Gastar ? Quais tipos de musicas que mais vai tocar no som ? Esses 3 pontos farão bastante diferença nas resposta.
  10. Assim como o Kleber suspeita tb estou suspeitando de Loop de Terra, tenta dar uma pesquisada neste termos que vc encontra vários tipos de soluções inclusive a que vc testou. Não lembro direito as soluções mas creio q a que vc usou seja a mais simples mas não totalmente eficiente.
  11. Rick, mas poderes vem com deveres e critica. Concordo com vc que é chato, mas vc esta cumprindo o dever e fale quem quiser, idêntico ser chamado de babão no trabalho por fazer o seu trabalho e ajudar a empresa a crescer.
  12. Tem como posta um diagrama da instalação ? Quantos RCA entram no Ts ? Já testou essa saídas que vai do Ts no Hd ? Esta parecendo algum retorno no RCA entre o Ts e o PX1 tentar fazer um diagrama no paint mesmo e posta que fica mais fácil ajudar.
  13. Acho q Review sempre será valido mas depende a filtragem pelo leitor do conhecimento que o User agrega. Ex: Leo testando Processador, certeza que ele terá conhecimento embasado para apresentar a real característica do produto. Leo testando subao de 18" para trio, ele vai dizer q o sub e mononota q a qualidade do som e baixa mas a qualidade do produto e bom, estaria errado ? Não ate pq o leo e um cara do Hifi e não diria q um Sub pocpoc e um produto bom para a sua área de interesse mas atende aos usuários de trio, será q ele estaria errado ? Acho q o SD HiFi foi um ótimo exemplo no fórum e foi bem indicado para Trio, Spl e um Sq de entrada mas não HiFi, Nego se liga a termologias comerciais e acaba comprando HB20.
  14. Superfatura e vende ao exército, na CC deve rolar altos desconto, mas a FIPE e Alta para poder o exercito pagar ne ?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...