Jump to content

- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. (17/09/2015)

- ATUALIZAÇÃO DO FÓRUM: atualização de icones, imagens de perfil, entre outras atualizações ainda em andamento e com previsão de terminar dia 12/6/2019

rick demolidor

Membro Moderador
  • Content Count

    11,589
  • Joined

  • Days Won

    68

rick demolidor last won the day on June 20 2018

rick demolidor had the most liked content!

Community Reputation

216 Excellent

About rick demolidor

  • Rank
    Então tá então !

Dados Adicionais

  • Car Audio installed
    Rádio de pilha AM marca Lenoxx com pilhas Rayovac - As amarelinhas.
  • Complete real name
    Rick

Profile Information

  • Sex
    Masculino
  • City/State/Contry
    Fairvale
  • Interests
    Tá perdendo seu tempo aqui....nada de interessante sobre minha pessoa.
  1. Concordo em parte Mas não podemos esquecer que muita gente trocou de hobby por várias razões, tais como casamento, filhos, família, mudança de prioridades etc etc Eu circulo por aqui há mais de 15 anos (desde yahoo groups) e via muita gente já coroão curtindo hi-fi. Muitos desses podem estar na casa dos 50~60 anos e curtindo equipos hi-fi em casa e não mais nos carros. Muitos fatores estão envolvidos
  2. Alves, nem faço ideia do que está falando....mas gostaria de fazer rsrs. Poderia ser mais claro por favor ? Na época da Koyama Imports, EU postei fotos internas de uns amplificadores DAT e gerou muitos comentários no fórum. Recebi muitos equipamentos de diversos fabricantes para avaliar, uns postei review e outros somente dei feedback ao fabricante/fornecedor. Sempre fui honesto pois fazia criticas construtivas do que não gostava, independentemente se desagradaria ou não. Uns entendiam de boa, outros achavam que deveria elogiar 100% por ter recebido equipamento para teste......Sem chance.
  3. O que lembro claramente é que existe um puta lapso temporal (alguns anos) entre o mimimi DAT/Audiophonic e o tal mimimi de variadas marcas de amplificadores, alto-falantes, acessórios instalação, cabos alimentação e outros. Salientando que, você está especificando marca e não eu. No primeiro caso, havia sim uma conversa fiada de mkt por parte dos representantes DAT/Audiophonic no fórum, e todos desceram a lenha com críticas. Eu fui um que critiquei muito e inclusive tive danificada a placa principal de um DVD Pioneer 2 din por conta de um amp das citadas marcas. Fui ressarcido por eles na época. Quanto ao outro episódio ocorrido anos após , foi justamente o contrário: Quem atacava eram grupos de foristas ligados as marcas (alto-falantes, amplificadores, acessórios instalação etc), os quais não aceitavam questionamentos e/ou criticas sobre quaisquer produtos das mesmas. Foristas punidos por criticar DAT/Audiophonic ? Se alguém foi enquadrado por algum motivo, pode ter certeza que foi por abusar da paciência do Administrador Marcelo, e olha que ele é uma das pessoas mais pacientes e ponderadas que já conheci na vida. Experimente testar a tolerância em outros fóruns como HT, Golf, Cruze, Focus.....treta com eles é suspensão e banimento no ato. Talvez por isso os users respeitem as regras pois sabem que lá é tolerância zero. Não cabe ninguém se vitimizar por conta de seus próprios excessos. Tem gente alegando banimento e que nunca foi banido, mas sim suspenso pelo administrador do fórum e que já não sofre nenhuma sanção há anos. Fica a questão....Se alguém não respeitasse a sua casa quando lá estivesse, você toleraria e acharia normal ? Vendedores de Herbalife ? Hummm...Desconheço tamanha porcaria.
  4. Eu vi turma de seguidores de outra marca atacando de todas maneiras possíveis quem discordasse de que a marca era pica das galáxias
  5. Você não estaria esquecendo episódios bem mais recentes do que os das marcas supracitadas (Audiophonic e DAT) ? Você também não concorda que os seguidores de marcas deveriam respeitar a divergência, diversidade de opinião e juízo de valor dos demais membros ? Coisa que não aconteceu antes de degringolar tudo. Então no caso foram os users que puniram (de forma massiva e covarde - sempre em bandos) quem não concordava ou criticava algumas marcas.
  6. Concordo em parte com você Alves, mas....não sejamos parciais, afinal as citadas marcas não foram as únicas a exercerem pressão aqui dentro do fórum. Tivemos outras marcas de amplificadores, alto-falantes, acessórios de instalação etc. etc. que não podiam sofrer críticas de quaisquer tipo, que logo surgiam os sicários ora de uma marca, ora de outra para promover um verdadeiro linchamento público.
  7. Baita amp ! Bacana mesmo Encheu o zóio aqui hehehe Abraço e boa sorte na venda (tomara que venda logo pra minha tentação passar)
  8. Windows XP ? Quando começou era Windows 3.1 ! :vts
  9. Voxer 9.8 AB é cabeludo ! hehehe Pelo que vi a Banda acabou com toda a linha AB, Tenho aqui um VX 2.4 AB também (bacana pra bi-amp ou duas bridges pro kit duas vias) e um 1604 classe D (já não acho graça nesse) Eu nem cogito usar sub 8", no mínimo 10" (acho o ideal - versátil também)
  10. Os Peugeot passaram a ter chicote multiplexado a partir de 2002. É um único chicote que interliga o carro todo. São muito sensíveis a alterações de equipamentos eletrônicos etc. Vai precisar de um eletricista bom e que SAIBA trabalhar com Peugeot. Abraço e boa sorte

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Create New...