Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Vinícius MB

Membro Pró
  • Posts

    6772
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    9

Vinícius MB last won the day on April 20 2015

Vinícius MB had the most liked content!

About Vinícius MB

  • Birthday 05/12/1989

Dados Adicionais

  • Complete real name
    Vinícius Miguel

Profile Information

  • Sex
    Masculino
  • City/State/Contry
    Prudentópolis - PR
  • Interests
    Tudo

Recent Profile Visitors

17460 profile views

Vinícius MB's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

62

Reputation

  1. Estou procurando um sub de 8" ou 10" pra SQ. Pode ser até um par de 8", dependendo. Nada muito caro, algo "BBB", não tô enfiando tanto mais o pé no SQ. [emoji23]
      • 1
      • Upvote
  2. QUE CALÚNIA ANTIGA É ESSA? [emoji23]
  3. Acessórios comprados já... Somente o cabo mesmo agora...
  4. Subindo. procuro também acessórios de instalação (porta fusível, distribuidor, terminais...)
  5. É frouxo mas de pura confiança! Já comprei várias bonecas japonesas com ele.
  6. Não há problema usar cabos diferentes pra tw e pra mid. Não tem necessariamente utilizar exatamente o mesmo cabo para ambos, nem a questão de bitola. Problema do Canare ou algum outro estilo "PP", será pra passar na porta do motorista no meu carro... Não tem passagem extra, e o chicote que vai pra ela, tem espaço muito reduzido.. Já utilizei um AR uma vez, num 3 vias meu, só não recordo qual modelo era, porém não havia gostado muito dele... Mas se puder passar mais informações de qual é o seu, vai que não é o mesmo.. rs
  7. Eita! Esses dias ainda me lembrei dele! Recomendo o Marcos, podem negociar tranquilamente.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Create New...