Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. (17/09/2015)
- Encontro Sound Quality em São Paulo/SP domingo (18/08/2019) *****

maicon

Membro
  • Content Count

    1,308
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

maicon last won the day on February 12 2016

maicon had the most liked content!

Community Reputation

15 Good

About maicon

  • Rank
    menbro
  • Birthday 09/09/1988

Dados Adicionais

  • Complete real name
    Maicon

Profile Information

  • Sex
    Masculino
  • City/State/Contry
    Blumenau/SC
  1. Isso, se ficar muito tempo a manutenção do Jetta vai pesar. Em compensação o desempenho do Civic será broxante comparado com o Jetta.
  2. Nunca tive nenhuma 3M, então não tenho base pra comparar, mas estou usando uma Intercontrol com proteção solar e dá pra sentir que ajuda bastante, e é bem mais acessível que a 3M.
  3. Pelo seu relato de trepidação do motor, sua irmã deve ter pego o MPI, este vibra um pouco mesmo, principalmente em marcha lenta. Agora se for um TSI, leve na concessionária, pois ele não vibra, deve estar com algum problema. Quanto a saída de ar central também fiz cara feia no início, mas como não gosto de ar na minha cara, não fez diferença, o ar gela bem.
  4. O som original do Up é bem legal, parecido com o do Golf, mexendo no EQ do player consegue deixar bem agradável. Tinha no meu antigo carro um 2 vias Hertz Esk e não senti necessidade em trocar, não que eu ache o kit original do Up melhor que o Hertz, mas pro meu nível de exigência, a diferença não valeria o trabalho da troca, uso assim até hoje e me satisfaz. O kit original é bem agradável e até consegue descer bem, as portas parecem ser bem vedadas.
  5. Legal, parabéns. Peguei um igual o seu final do ano passado, provavelmente não seria a minha escolha nas suas condições, mas como preciso de um carro pra trabalho, e já tinha um MPI com 70 mil km e aprovado, não resisti ao TSI e acabei pegando. Hoje ele está com 23 mil km e zero ocorrências relevantes. É um carro muito simples, meio apertado pra levar passageiros atrás (nada muito diferente dos outros populares), design duvidoso, mas muito divertido de tocar e de uma relação consumo/desempenho que nenhum concorrente conseguiu ainda, chego a fazer 16km/l na cidade e 20 na estrada andando tranquilamente, e se precisar, basta uma esticada de terceira que vc está a 160km/h. Quanto as viagens, a não ser que sejam crianças, ficará apertado mesmo com 5 pessoas, mas mesmo assim se não for muito longa vale tentar, o carrinho vai muito bem na estrada, já fiz algumas vezes Florianópolis - Curitiba com 4 adultos dentro e na serra o pequeno 3 cil. nem toma conhecimento da carga. E o seguro pra mim ficou em 1280, bônus 6, pela Azul, achei barato. No mais, boa sorte com o carro, vc vai gostar.
  6. Quanto ao carro pra ficar por 10 anos, eu pegaria algum com uma mecânica já consagrada, e como vai rodar pouco e prioriza conforto e espaço, ficaria entre Civic e Corolla, certamente.
  7. Só uma dica, ande num 1.0 turbo atual. Aí vai descobrir que na verdade quem sofre pra "levantar giro" é o Palio 1.8
  8. Considerava o 208 1.2 uma ótima opção pra um eventual próximo carro até descobrir que a Peugeot tirou barras de proteção lateral do carro que vendem aqui.
  9. Tô aprendendo a andar de boa com o TSI na cidade, raramente passo de 2500 rpm. Ultima média conferida na bomba foram 488km com 30,2L. Pro meu uso diário ainda não tem carro melhor.
  10. Preciso andar nesse hb20 ainda... Mas não sei se nesse caso pagaria 4 ou 5k a mais pra andar num carro pouco mais fraco e que bebe mais só pela aparência.
  11. Um subcompacto híbrido, que pesasse no máximo uns 700kg, usando motor com menos de 1L, de 2 ou 3 cilindros, em conjunto com um elétrico. Espero poder ter um desses daqui um tempo.
  12. Acho mais fácil aumentar, ou criarem uma versão mais pelada pra concorrer com Corolla gli. Faz tempo que não vejo baixar preço de carro aqui, e não vejo motivos pra esse ser diferente.
  13. A tabela da 320i de entrada tá 160k O Fusion ecoboost parte de 130k O único ainda mais barato é o A3 sedan por menos de 110k

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Create New...