Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. (17/09/2015)
- Encontro Sound Quality em São Paulo/SP domingo (18/08/2019) *****

avukte

Membro
  • Content Count

    8,703
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    4

avukte last won the day on February 23 2016

avukte had the most liked content!

Community Reputation

19 Good

About avukte

  • Rank
    veterano
  • Birthday 09/08/1982

Dados Adicionais

  • Complete real name
    Diego

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.avukte.kit.net

Profile Information

  • Sex
    Masculino
  • City/State/Contry
    Campo Pequeno - RS

Recent Profile Visitors

9,114 profile views
  1. Sim, o Golf é muito mais carro em todos os aspectos: motor, câmbio, suspensão, acabamento, equipamentos... Realmente, que já andou no Golf MK7 sabe o que evoluiu esse carro, plataforma MQB bota o Jetta no bolso. Já dirigi uns 1.4 e andei de carona no GTI, o segundo despacha o Jetta com vontade, tanto em retas quanto em curvas. O carro é muito estável, pra entrar o ESP só sendo proposital.
  2. Sofre bastante, tem muito componente de alumínio. Se for pra rodar em ruas esburacadas prefira algo mais simples.
  3. Vem muito Audi de SC pra cá, vende muito. A concessionária de Blumenau é uma das que mais vende no BR.
  4. É nada, AT convencional com 5/6 marchas (depende do ano) e conversor de torque. https://www.google.com.br/shopping/product/16657770906362939183?sclient=psy-ab&biw=1366&bih=667&q=dvd+kenwood&oq&pbx=1&bav=on.2,or.r_cp.&bvm=bv.133053837,d.Y2I&ion=1&espv=2&sns=1&pf=p&tch=1&ech=8&psi=kgTbV5uOKoGKwgSikLTgCw.1473971369344.5&prds=hsec:online,paur:ClkAsKraX81_1O4uHZMF2udDxnVUCBSWJTNkgeOextG3rQr7FUwMoZ0BDvYXI9hXrHpdcCnPMi2onyYXSOK3nzoOVNGjErrnaEKKfJjPpzZAA9Og82kfHxIPfxIZAFPVH72aLqDJSla58RIEEkUoFmssOYD5jg&ved=0ahUKEwibzPq3m5LPAhUFhpAKHcQ8CaIQ2SsIBw https://www.google.com.br/shopping/product/5289606784934934040?q=dvd+pioneer&espv=2&biw=1366&bih=667&bav=on.2,or.r_cp.&bvm=bv.133053837,d.Y2I&ion=1&tch=1&ech=1&psi=kgTbV5uOKoGKwgSikLTgCw.1473971369344.5&prds=paur:ClkAsKraXyRBGrIlOTTGL9FGw-4628ZTBexo9HGjOkZ-71X-aksJO29W5QO_QxJCM0kNIG2MAT7lwg0FzmCzCEQpmPmN6DNQg3CtqTTKLN_KYHCA4ceAcwxCDxIZAFPVH72ZB3puaJF6TZ8EWuRQNag0UtC3zw&sa=X&ved=0ahUKEwiA1J6Wm5LPAhWCkZAKHdg0AlgQ8wIInwIwAQ https://www.google.com.br/shopping/product/13979823150561372385?sclient=psy-ab&biw=1366&bih=667&q=dvd+kenwood&oq&pbx=1&bav=on.2,or.r_cp.&bvm=bv.133053837,d.Y2I&ion=1&espv=2&sns=1&pf=p&tch=1&ech=8&psi=kgTbV5uOKoGKwgSikLTgCw.1473971369344.5&prds=hsec:online,paur:ClkAsKraX3irJLS032d_WTV5tOvGwpbBy_FPC49ltCWwfjIBNZnTWRIBh9bdJCxFYmfXLjwWYZLeVBA5yRWRjwOeG9rdu5jZACaOuDvuek89zFpRXphsSTClABIZAFPVH72KIpvN_6g7MdR8647mTfgdx7Us1w&ved=0ahUKEwibzPq3m5LPAhUFhpAKHcQ8CaIQ2SsIIg
  5. Se for pra uso diário e rodar bastante eu descartaria pelo consumo e dificuldade de encontrar peças. Seguro não sei dizer se é caro ou barato.
  6. Creio que nas revisões não troquem, é assim com quase todas as marcas. A não ser que tenha como comprovar que foi trocado (alguma nota fiscal, ordem de serviço, etc) eu recomendo que troque o óleo do câmbio AT e fique tranquilo.
  7. 110.000 km com todas revisões ta sussa. Como dito, só da um conferida se foi trocado o óleo do câmbio AT. Se fosse MT não teria essa preocupação, tivemos um Corolla que compramos 0 km e vendemos com mais de 90.000 km, nada além do básico nas revisões e rodava firme como quando era novo.
  8. Não é pra tanto, mas a diferença existe sim. O GTI é superior, claro. Se for comparar com o Jetta não sei, esperando ver o Civic ao vivo.
  9. Te falei cara, procura Corolla 2012 ou superior, já com motor dual vvti e 6 marchas, é a melhor escolha.
  10. Cara, compramos um Corolla pro meu pai, GLi, 1.8 dual vvti 144 cv, câmbio manual de 6 marchas ano 2013 por R$ 45.000,00. Carro com 40.000 km, de particular, único dono, todas revisões na ccs. Não é fácil de achar Corolla pouco rodado, quem compra é pra usar mesmo, roda muito. Mas pesquisando consegue alguns com baixa km e em geral muito bem conservados. Pela sua descrição não vejo opção melhor. O carro é super confortável, porta malas grande, combinação de motor e caixa excelente (empurra Corolla 2.0 AT e afins se cambiar bem). Sem falar na economia, fui viajar com ele e rodando de boa (media 110 km/h) fiz 16 km/l ida e 15 km/l volta (aí subindo serra). Outra coisa, seguro bem em conta. É um carro que não costuma incomodar, enfim, pra quem roda muito é a melhor opção. Minha opinião, vai a caça de um Corolla. Esquece esportivos, pra essa finalidade não são boa opção. Minha 130i mesmo rodando pouco parou a bomba d'água que é elétrica, R$ 4.000,00 só a peça. Imagina se botar todo dia no batente, rodando nessas vias esburacadas suspensão vai logo, um jogo de amortecedores também não é barato.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Create New...