Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. (17/09/2015)
- Encontro Sound Quality em São Paulo/SP domingo (27/10/2019) *****

emanuelnobrega

Membro
  • Content Count

    1,507
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    50

emanuelnobrega last won the day on November 18

emanuelnobrega had the most liked content!

Community Reputation

126 Excellent

2 Followers

About emanuelnobrega

  • Rank
    membro master

Dados Adicionais

  • Car Audio installed
    CDA-117, JBL GTO-1001ez p/ Selen. 10sw11a, JVC KS-ax6700 p/ JBL MS-62c, Velocity VA-275 p/ Selen. 1tw1
  • Tuning
    Firestone Campeão Supremo P-671 5.90-14
  • Complete real name
    Emanuel Araújo Nóbrega

Profile Information

  • Sex
    Masculino
  • City/State/Contry
    Recife - PE
  • Interests
    SQ

Recent Profile Visitors

5,714 profile views
  1. Tem certeza disso? Nunca vi SD com RCA output... Mas caso realmente seja assim tanto faz ligar qualquer lado, contudo não ficará bom pois o correto é ligar o subwoofer em uma saída mono.
  2. Kit 2 vias com os mids do CS60d ligados em bi-amp no Fosgate. Nenhum falante na parte detrás. Após os devidos testes para escolher o mais agradável, JBL ou Pioneer nas bridges do sd400; conferir se a impedância é compatível, no caso 4+4.
  3. É possível sim, contudo creio que seja melhor mesmo deixar desligado. De qualquer forma você pode tentar um LPF de uns 300 Hz, esse valor talvez não atrapalhe o palco frontal.
  4. E principalmente pelo fabricante nomear de forma errônea o seu próprio produto. Normalmente se informa o valor de impedância no qual o módulo apresenta a maior potência.
  5. Se você acha o sistema original satisfatório considero ser mais interessante tentar primeiro com o conversor. Caso não te atenda você pode vende-lo perdendo pouco dinheiro e compra um processador. Entre os dois aconselho você escolher o Pioneer, tanto por ter amplificador incorporado como pelo suporte do fabricante. Abraço!
  6. Aproveitando me tira outra dúvida... Esse amplificador ainda é da época da Alpine ou já é posterior?? Valeu!
  7. Amigo, só fui compreender teu nome agora quando vi o avatar... Desculpa a pergunta, mas você trabalha com "martelinho de ouro" aí na Espanha? Abraço!
  8. Manja sim! E por isso peço que me explique melhor essa questão do ESK distorcer, esse kit suporta uma boa potência e acredito que em volume mediano/alto não fosse possível perceber isso com clareza. Ajuda aí!
  9. Manja sim! E por isso peço que me explique melhor essa questão do ESK distorcer, esse kit suporta uma boa potência e acredito que em volume mediano/alto não fosse possível perceber isso com clareza. Ajuda aí!
  10. @rafass90, peço que não faça mais um tipo de postagem como essa pois termina atrapalhando os participantes do fórum como eu... SQN! Sua postagem foi tão completa que até me causou inveja (saudável é claro)! Continue colaborando dessa forma com o fórum. Parabéns e um grande abraço!!
  11. Ou talvez seja até muito, depende de como ligar:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Create New...