Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

murillo_g_b

Membro
  • Total de itens

    11.856
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    32

Tudo que murillo_g_b postou

  1. Amigo meu que passou ano novo em londres mandou isso, tudo placa do oriente médio rs
  2. 911 GT2 e boxster spyder, nada mal ein. Tinha um GT4 na CSS aqui, brother meu mora lá perto e mandou aqui. 135i
  3. Estou com um sub nar serie 2 de 180w em caixa selada e estou gostando. Peguei nos classificados por R$150 já com a caixa selada, foi um achado mesmo. E eu saí de um set bem³ mais caro anteriormente, e o subzinho não faz feio.
  4. Facelift de novo. Se colocarem o tsi no carro mais popular da marca já é um avanço.
  5. Com o lançamento oficial do novo Mercedes-Benz Classe E (W213) se aproximando, a fabricante alemã começou a divulgar a nova geração aos poucos. Primeiro foram os carros de teste sem muita preocupação com camuflagem e agora uma galeria oficial do interior e outros detalhes do modelo — incluindo suas formas externas. A Mercedes aparentemente está tentando subir o nível do segmento de sedãs médio-grandes adotando elementos do Classe S no novo Classe E e combinando-os com alguns elementos esportivos do Classe C. O painel de instrumentos, por exemplo, terá uma versão totalmente digital, com duas telas de 12,3 polegadas e resolução de 1.920 x 720 pixels. Elas exibirão informações e instrumentos arranjados em três estilos diferentes: Classic, Sport e Progressive. Já os modelos de entrada usarão uma versão do painel com instrumentos analógicos separados por uma dela de 7 polegadas e uma segunda tela central de 8,4 polegadas. A Mercedes não divulgou as fotos, mas o novo Classe E também terá duas versões do console central — uma para modelos com câmbio automático e outra para os modelos com câmbio manual. Um recurso inédito são os botões capacitivos nos raios do volante, que identificarão gestos diversos para controlar todas as funções do sistema multimídia. A iluminação da cabine usará LEDs com 64 opções de cores. A mesma tecnologia LED será usada nos farois (para luzes diurnas, alta e baixa) e nas lanternas, e terão um efeito de “poeira estelar”, segundo a Mercedes. Um dos pontos destacados pela Mercedes são os novos bancos, que serão oferecidos em três versões diferentes de acordo com a versão de acabamento (básico, Avantgarde, Exclusive e AMG), além de materiais de alto nível como madeira porosa. O novo Mercedes-Benz Classe E será apresentado em janeiro no Salão de Detroit, nos EUA, mas é provável que a Mercedes divulgue mais detalhes do modelo antes disso.
  6. C63 AMG Coupe W204 (branca) e C63 AMG S W205 (cinza) CLA 45 AMG Lancer Evolution X BMW M4 Ferrari California (ficou zuado porque é print de um vídeo)
  7. Conseguiram fazer 2 matérias do carro e nao mencionar o preço. Hauahauahaua.
  8. Aqui é complicado mesmo. É o nicho do nicho... Mas fora tem e ainda vem mais por aí. M2 será com as duas opções ano que vem.
  9. Chamou a Mini de alemã porque faz parte do grupo BMW? HAUHAUAHAU A Lamborghini, Bugatti, SEAT, Rolls e Bentley são alemãs também? O Estadão tem alergia a fazer matéria sem falar bobagem... Carro por carro, iria de Mini.
  10. Na USP daqui tem um pessoal testando um esquema. Carro antigo, mas deu uma economia de 30% pelo que eu ouvi falar. Não faço a menor ideia de como funciona mas não é "a água"
  11. http://exame2.com.br/mobile/seu-dinheiro/noticias/apos-queda-nas-vendas-chevrolet-corta-precos-no-brasil Tá com dó leva pra casa
  12. http://www.autocar.co.uk/car-news/motor-shows-frankfurt-motor-show/new-lamborghini-huracan-lp610-4-spyder-shown-frankfurt Tesão
  13. Saiu uma reportagem na autocar desse carro. http://www.autocar.co.uk/car-news/moscow-motor-show/dacia-sandero-rs-performance-hatch-works Apareceu no salão de moscow acho.
  14. Enquanto isso em Cannes FF Bentley ultragay California T sem comentários

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...