Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Clayton Luis

Membro
  • Total de itens

    149
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Clayton Luis

  • Rank
    membro
  • Data de Nascimento 05-01-1978

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Fiesta Street 2005 - HU SONY CDX-M7817X, Kit duas vias Selenium 2 Way, Subwoofer Bomber Upgrade 350W Bob Simples, Amplificador Soudigital SD400.4D.
  • Nome Completo Real
    Clayton Luis A.

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Lagoa Santa - MG e de vez em quando em Belo Horizonte - MG
  1. Agoooooora vai. Finalmente encontrei um projeto que vai me dar gosto montar. É um amplificador stereo com TDA7294 e fonte smps tudo numa placa só. Promete 80+80 Wrms. Vou incluir aí um leitor de MP3 com USB/SD e bluetooth. Seguem algumas fotos: Placa do amp + fonte smps com alguns componentes Pré com graves, agudos e loudness Pré com graves, médios e agudos, sem loudness, ainda na dúvida de qual eu uso. Leitor de mp3 com bluetooth, aux e fm. Gabinete mini itx para montar essa trapizomba toda Testando posicionamento da placa no gabinete. Agooooooora vai.
  2. Em vista do que tem no mercado e segmento do up, esse motor não é super moderno não? E o que torna ele diferenciado não é somente o turbo, injeção direta e outras coisas mais. Sério que dá pra comparar ele com fire, vhc-e, vht afins???
  3. Olha a mentalidade geral do brasileiro. Minha moto usa liquido de arrefecimento, é refrigerada a água, o que eu já ouvi de entendido dizer que a moto é bacana, mas o que estraga ela é ter radiador porque tem que vigiar nível da "água." Aí imagina essa mentalidade usando um motor super moderno tipo o do up tsi
  4. É disso que tô falando. Se um cara faz isso com a ferramenta dele, imagina o que nao fazem por aí. Espero que eu esteja errado e sim que possamos a partir de agora ter motores modernos e abandonar os aps e monzatechs da vida.
  5. Vai vendo... Qualquer carro dá pra preparar e qualquer carro pode estragar com isso, falei do up porque é a bola da vez, e com certeza vai ser visto como esportivo porque tem turbao. Junta isso tudo com o óleo 20w50 que vao colocar nele e tá pronta a receita para mais um motor bacana ficar queimado.
  6. Mas o problema não acho que sejam os motores ou reposição e sim quem usa, aqui no forum mesmo ja discutiram isso, que no Brasil se o carro tem turbo é esportivo. Acredito que essa nao seja a proposta do Up TSI.
  7. Vão esgoelar esses carrinhos aí batendo racha, igual esse do video que nem amaciou, mexer na pressão do turbo, chipar e nao sei o que mais, aí depois anunciam como carro pouco rodado, o motor ja vai estar só o bagaço e vai ganhar fama de que não presta. Tal qual outros motores legais que ja lançaram no Brasil. Cade os gols 1.0 16v turbo???
  8. Anúncio no OLX "Vendo VW Up! TSI, pouco rodado, carro de médico." Prevejo motores fumando/batendo/travados e queimados no mercado...
  9. Não pensei no etios não, mas sobre a manutenção é barata mesmo, meu sogro tem um corola 2009 e realmente o carro não dá muita despesa com manutenção.
  10. 15km de reta? O que é isso? Moro em minas. Kkkkkkk Aqui é curva que de tao fechada da pra ver a placa traseira do proprio carro. Rsrsrs.
  11. Então Rafael, raramente passamos de 120, ja corri de carro demais nessa vida a trabalho, tomei raiva de correria, ando sempre no modo vovô. Rsrsrs O trabalho dela é em confins, entao é uma pequena viagem todos os dias, mas em uma pista muito boa, e da pra manter uma boa velocidade de cruzeiro com boas medias, nosso carro atual é um fiestinha street somente a gasolina e as médias sao boas. Esse carro vai ser basicamente para fazer esse trajeto, e viagens esporadicas, mas sempre nesse esquema, somente duas pessoas e velocidade de até 120km/h. To vendo videos sobre o hb20 1.0 e versa 1.0 e to ficando bem animado com os carros.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...