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Viepper

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About Viepper

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    Guilherme
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    Guilherme

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    São Paulo - SP
  1. A falta de graves é resolvida adicionando um sub e os agudos só substituir o tweeter. Pena que tweeter bom é caro.
  2. Tem a fita isolante autofusão também, ela é mais barata que termoretratíl e não possui cola deixando o serviço mais limpo que fita isolante de cola. Mas tem que ser de marca boa.
  3. Um dia penso em dar uma desmontada no motor pra limpar lo, acho muito lindo o cofre limpo. No APzao, tirando o toda a admissão (caixa de ar, coletor e tubos), as mangueiras superiores do radiador e cabos de vela, já abre um PUTA espaço pra fazer a limpeza no cofre. Aí com um borrifador com flotador ou desengraxante, mais um car80, mais uns pinceis e escovas, da pra deixar ZERO BALA, sem perigo nenhum. Ai já aproveita e da uma descarbonizada na tbi, coletor, motor de passo. Falta só arranjar uma junta pro coletor e um torquímetro kkk ($$$)
  4. Um Car80 também ajuda a fazer a limpeza, e evapora rápido.
  5. O Phantom é um pneu honesto mesmo, pelo o que se propoem a ser,. O phantom é usado inclusive na categoria TURBO B de todo o Brasil!! Tem um grip razoável, tanto no seco tanto na chuva e o desenho do pneu é muito bonito. Pena que são duros, o conforto fica um pouco prejudicado. Meu pai usa os phantom 195/50R15, com suas carcaças laterais esticadas haha
  6. No lançamento do Up, eu achava-o bem feio, mas agora com essas aberrações aparecendo o Up até que é bunitinho! Comparado com o Mobi, o Up tem o visual muito mais bonito e discreto, sem comparações! Além da plataforma (5 estrelas latinNcap), muito mais motor (TSSSII) e equipamentos de série. Até o interior do up, que inicialmente era meio pobre, mas comparado com o do Mobi é muito mais sóbrio e bonito:
  7. O seu já é com a injeção monoponto né? Essa injeção, apesar de problemática, faz o apzão andar tanto quanto com uma MI. A diferença é que o consumo é beem mais alto. Mas o gol é leve e o AP tem bom torque em baixa, o carro é bem esperto mesmo. Se você está satisfeito com o desempenho e quer apenas mudar o ronco, mexa apenas na admissão e no escape. Mas som de carro turbo, só turbinando kk
  8. Pra testar com o carro parado ou dar uma voltinha no quarteirão não tem problema. Mais que isso não é recomendado.
  9. Faça um teste, tire o filtro de ar, feche a caixa de ar, ligue o motor e acelere. Esse é o máximo que da pra obter, do som da tbi tragando o ar.
  10. Interessante hein, em lata de spray fica tudo mais fácil. Pra pequenos reparos, riscos na pintura, tem esse aqui: http://www.miromi.com.br/kit-tira-risco Só escolher a montadora e a cor específica do carro e já era. Mas pincel de esmalte é osso.
  11. Aaah aquela da crestana ficaria show de bola, montar um fusquinha de track day! Mas eu arriscaria em adaptar essa do chevette, será que não fica ruim? Apesar que com a susp original do fusca já deve ser bem divertido. O carrinho é leve e um bom veneno no boxer ja da pra dar umas boas destracionadas por ai
  12. O Fusca tem até uma tração interessante comparado a um gol quadrado por exemplo (tração e motor na frente), pois é tração atrás e o motor também atrás o que já naturalmente melhora a tração. Colocar um AP (que é um pouco mais pesado só), não pioraria. Pra ficar 100% basta colocar pneus que grudam! E no fusca tem espaço pra colocar pneus largos.

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