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nagual

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  1. Exatamente. Você irá utilizar ao total 2 pares de cabo rca. O canal 1 -> Lado esquerdo Frontal Canal 2 -> Lado Direito Frontal Canal 3 e Canal 4 -> Subwoofer Mesmo o subwoofer sendo mono, você utiliza um par de RCA (stereo) para fazer a ligação bridge.
  2. sim perfeitamente. Este modulo possui 4 canais. Voce ira utilizar 2 canais para o estereo frontal, e 2 canais em bridge para o sub. Os falantes transeiros do carro você pode ligar direto na HU.
  3. EU recomendo esse, que é coaxial, no caso, vc nem se daria ao trabalho de posicionar os tweeters: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1171342270-kit-alto-falante-coaxial-4-polegadas-morel-maximo-4-brinde-_JM#searchVariation=32349479600&position=13&type=item&tracking_id=d2d0e2c1-3d55-4dbb-a375-dc308fe706b4
  4. Não se preocupe com os falantes traseiros, eles servem apenas como "reae fill" , que é ficar num volume mais baixo, para anular o ruido traseiro, e não devem atrapalhar o que importa que é o som da frente. Na frente eu recomendo falantes Morel Maximo ou Morel Tempo. Voce pode buscar usado em bom estado no mercado livre. Se tiver lugar para tweetee, pode ser kit 2 vias, se não tiver, pode ser coaxial mesmo. So com os falantes morel sua qualidade de audio vai melhorar muito! Agora o proximo passo é sim um sub... Pode ser um sub bem pequeno, de 8 pol, com uma caixa de 10L que não ocupa nada de espaço. Existe também que fabrica caixa de sub acoplada no estepe do carro, dai fica invisivel mesmo. Boa sorte!
  5. Tenho um Alpine MRV M250, é menorzinho, mas class D bem potente...
  6. So queria vir aqui 3 anos depois calçar as sandalias da humildade e dizer que recentemente comprei o Morel Maximo e sua qualidade sonora é mil vez melhor, quisera eu ter seguido os conselhos dos anciões aqui do forum e ter ido de morel na epoca. Abraços.
  7. Acabei desistindo de montar o sub por enquanto.... Mas ainda estou muito curioso, o que você acha desse subwoofer da German Maestro?
  8. Modulo amplificador Alpine MRV M250 em perfeito estado como nas fotos. Comprado e instalado na Rally Som de Curitiba. *Brinde: Cabo RCA Audiophonic Sensation de 5 Metros.* Graves redondos, musicais e responsivos. + Infos: https://www.alpine-electronics.fr/p/Products/SingleView/MRV-M250 Mercado Livre: https://www.mercadolivre.com.br/publicaciones/MLB1726671923/modificar/73641979-update-6797e44094ed/detail
  9. Vou montar um sub German Maestro de 8" (100rms) e tenho a oportunidade de comprar dois amps, preço próximo: Alpine MRV-M250 (Classe D) ou Sony XM-SW1 (Classe A/B Mosfet) Alguma opinião aqui do forum?
  10. Precisamos levar em conta o casamento de amplificadores com alto falantes, e ainda a "cereja do bolo" que é o gosto pessoal. O meu Hertz EP4 também já tinha uns 10 anos, e pode ser que seus capacitores ja estivessem fora da especificação original, por isso senti o som novamente melhor quando liguei o SD. Eu sou daqueles que acredita que a qualidade do som se encontra principalmente nos alto falantes, e que a função de um amplificador é amplificar sem estragar o som. Então para mim o som do soundigital, ou do hertz a/b era muito parecido, mas com o soundigital eu tenho a vantagem de não esquentar, e ocupar um espaço bem menor. Em casa tenho amp valvulado, solid state e digital.. E para mim os digitais amplificam o som fielmente a fonte sonora, assim como o valvulado e o solid state, com a vantagem da sua eficiencia energetica. Os microchips classe d dos ultimos 4 anos estão todos com uma responsta plana... E acho que mais alguns anos, em audio de carro, classe d será a regra.
  11. tem coax morel maximo por r$600 no ML. Ja o componente morel maximo sai por 1.100 + custo da coluna para posicionar o tweeter.
  12. Sim, exatamente, o posicionamento é muito importante, faz toda a diferença. E os kits componentes são as "ferramentas de trabalho" de quem projeto um som hi-end, pois é justamente ter os falantes separados que permite total liberdade no projeto, e adaptar de acordo com o carro e preferencias pessoais. O que ele diz no vídeo é a dica de ouro, de que para a maioria das pessoas o coaxial, por oferecer o correto alinhamento entre mid e tweeter, vai ter uma qualidade sonora melhor, do que o componente nos locais originais dos carro (bem longes , desalinhados).... Dai existem kit exoticos e caros para cada situação, até capazes de soar incriveis não importa onde sejam instalados... Mas o arroz com feijão para um som de entrada, pode ser: Coaxial de boa qualidade no local original + sub....
  13. Eu virei fã incondicional de amps digitais...
  14. Eu tenho uma opinião polemica... Se você não vai trabalhar o posicionamento/direcionamento do kit duas vias... Prefira um coaxial (de boa qualidade) instalado no local original

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