Jump to content

- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. (17/09/2015)

486

Membro
  • Content Count

    124
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

486 last won the day on February 17 2016

486 had the most liked content!

Community Reputation

1 Neutral

About 486

  • Rank
    membro
  • Birthday 04/06/1981

Dados Adicionais

  • Car Audio installed
    HU: Alpine 7995 +ipod
    2 vias Audiophonic 6".
    Coaxial db drive 5".

    Sub Bravox premiun 12".
    modulo alpine mrp-f250 + Hertz EP4.
  • Tuning
    colunas modificadas e todo restante original
  • Complete real name
    Bruno Cerdeira Santos

Profile Information

  • Sex
    Masculino
  • City/State/Contry
    São José dos Campos SP
  • Interests
    som

Contact Methods

  • Skype
    bruno.olivio
  1. Esse foi o diferencial do SD, o hertz parecia ter um pouco mais de definição em alta, e, talvez não tenha extraído tudo dele com os kits que possuo, mas ainda assim não vi nenhum abismo entre os dois a não ser o preço. a meta agora e arrumar outro amp pro sub, e futuramente pensar em um upgrade pro duas vias ou os tweeters.
  2. Essa semana meu amp deu pt, era um hertz hdp4, que ja estava no set a 4 anos empurrando um sub jl de 8 e um kit nar cs3 com um tweeter da philips. Como a grana tava curta, e vendo os reviews do Alves, acabei adquirindo o sd400.4d pra empurrar o kit duas vias. Confesso que instalei sem entusiasmo algum no inicio, tava esperando que ia ficar pior que o hdp4, mas me surpreendi. Mids tocando bem mais presentes, talvez seja a assinatura, faixa dos medios antes estava bem apagado, achava que eram os mids, mas me enganei, palco nao percebi perda, apesar de usar os tweeters nos locais originais, os agudos não consegui tirar conclusões ainda, os tweeters já eram um pouco estridentes antes da mudança, continuou estridente. Gostei bastante do resultado, pretendo adquirir outro para o sub.
  3. aproveitando o assunto. O cabecote roletado da versão de 140cv precisa de muita modificacão pra funcionar no bloco da versão de 128cv? Eu tenho o vectra da versão de 128cv, e notei que o consumo do vectra de 140cv é um pouco menor. se o cabecote sair nessa faixa de preco acho que seria um upgrade interessante até pra botar um turbo posteriormente.
  4. Me desculpe se a pergunta for idiota, mas há alguma relacão entre reducão de sinal FM e amplificador classe D?
  5. alguém saberia informar o nome da musica usado no teste?
  6. Boa noite. produto recebido hoje a tarde, funcionando 100% e em excelente estado. O negocio agora é dar uma estudada em como vai ser a caixa. Vendedor mais que recomendado
  7. Nem tudo é noticia ruim: Espero que isso não faca subir o preco dos usados, de resto, deixa arder.
  8. eu acho o michelin um cxb melhor que pirelli, quando peguei o monzatec veio com pneus pirelli p mil alguma coisa, pneuzinho ruim do kct, duro, barulhento e uma mer** na chuva. como ja tinha usado michelin antes com aro 14, comprei o primacy 3 aqui por 380 ano passado. bem melhor que o da pirelli, que cantava em qualquer curva em modo peloto, e não é por conta do michelin de ser pneu novo, ja rodei 40 mil km, e ainda ta numa boa. Se o preço dele hoje estiver até uns 100 reais acima do pirelli o pneu, ainda acho que vale a pena.
  9. quando acha que as coisas não podem piorar, vem a vw e manda uma dessas... reclama do gol agora vai
  10. Outro detalhe importante que acabei esquecendo: estourei a correia com 90 mil km! relaxo puro na epoca, ocorreu bem no momento que fui reduzir pra terceira marcha pra efetuar uma utrapassagem, como foi primeiro carro, não me atentei a manutenção da correia, na epoca morreu 900 reais, foi trocado a maioria das peças do cabeçote, até que não ficou caro devido ao tamanho da cagada. valor de manutenção e peças é uma coisa que não posso reclamar no Palio.
  11. Tive um Palio fire 07, usei por 5 anos e rodei 190 mil km, apesar do pouco torque pra categoria não considero um motor ruim, mas em relação ao Ap tem que tomar alguns cuidados. Dos problemas que tive foi: calço de valvulas trocado duas vezes, nessas duas trocas ja estava rodando a mais de 6 meses somente no alcool. Velas e cabos trocava em torno de 20mil km, nessa kilometragem o ar condicionado começava a ficar desarmando por falha nas velas, e um dos cabos de velas que ficava mais próximo do motor sempre ressecava por causa da temperatura, e a borracha do filtro de ar troquei 3 vezes, pois com o tempo acabava rachando. Sonda lambda trocado uma vez, depois não tive mais problemas. Embreagem dependendo do uso vai embora com 30 mil km. resolvi botando embreagem do Palio 1.4, depois não tive mais problemas. Considero um bom motor, nesses quase 200 mil km o caro funcionava em regime PAF na estrada, mas sempre tomava cuidado em relação a manutenção, e de vez em quando passava no scanner pra ver como tava o funcionamento. na minha familia teve um gol g3 a alcool, e de vez em quando tambem tinha alguns problemas com arrefecimento, mas de mecanica considero o motor mais resistente que o fire, mas de conforto o Palio ainda ganha.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Create New...