Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Volkswagen Up! com duas portas aparece no interior paulista

Recommended Posts

Tijucas > Blumenau ontem. Alguma coisa dentro da cidade, rodovia quase sempre a 100km/h, e alguns trechos de congestionamento.

 

2rdygt5.jpg

 

2d9r5t3.jpg

 

73pahs.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai ser na versão a partir de 39.900 (move).

 

kct, já tá tudo isso? :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tijucas > Blumenau ontem. Alguma coisa dentro da cidade, rodovia quase sempre a 100km/h, e alguns trechos de congestionamento.

 

2rdygt5.jpg

 

2d9r5t3.jpg

 

73pahs.jpg

 

O qual real é esse CB? Qual média ta fazendo?? Esses consumos instataneos são tristes, o do golf marcava 3km/l qnd eu pisava, o do focus semana passada ta a marcando 24km/l, na média deu 10km/l...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kct, já tá tudo isso? :blink:

 

pra ti ver..

 

pior que seria um carrinho ideal pra mim (uso urbano e trabalho)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ca***** ein, deu até vontade de comprar no lugar de uma Biz euhhehuhuehueh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Nada! trânsito bom até... Meu consumo a galera aqui sempre falou que era de estrada, pq ando em vias expressas, mas as extremidades SEMPRE paradas... de qualquer forma, fazer 19 km/l no polo? Só de reboque :vts :vts

To pagando pra ver tb um polo fazer 19km/l, qnd eu tive o golf 1.6 2010 fazia 9km/l na cidade e 12km/l na estrada!!! Estoria pra boi dormir! Corsa 180km/h e 18km/l tb existe segundo alguns, qm quiser q acredite!!

Agora esse Up! ai parece q vai ser legal hein!! Pena q o preço deve ser um absurdo, além de q o carrinho é mt pequeno, da pra ter não rsrs

 

O ômi tá falando que faz... :vts

 

11150753_1588765984706685_176311668033549896_n.jpg?oh=e85a0be825c1b1c7656d8e21720efa04&oe=5629427E&__gda__=1444648353_fd4a6ae2d1679cb07cf60b8921c078f0

 

Provavelmente ele esteja acelerando a 9,8m/s²

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu de Saveiro uma vez que estava "frio" aqui, fui pra fazenda bem tranquilo, sai as 6 da manhã, vidro meio aberto a 100 por hora, em 130 km deu média de 18,5 por litro.

Mas ela era estragada, econômica mas não andava bosta nenhuma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu de Saveiro uma vez que estava "frio" aqui, fui pra fazenda bem tranquilo, sai as 6 da manhã, vidro meio aberto a 100 por hora, em 130 km deu média de 18,5 por litro.

Mas ela era estragada, econômica mas não andava bosta nenhuma.

 

Lembrei de um parente do interior... trabalhando de vendedor, tinha um Del Rey CHT que achou que estava bebendo muito. Meteu um carburador corpo simples de fusca (detalhe que o fusca usa dois...) e tava comemorando o consumo. Só que o carro quase não andava.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O qual real é esse CB? Qual média ta fazendo?? Esses consumos instataneos são tristes, o do golf marcava 3km/l qnd eu pisava, o do focus semana passada ta a marcando 24km/l, na média deu 10km/l...

 

Ø significa média.

 

Se for tirar foto de consumo instantâneo consigo 85km/l

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, mas no meu ponto de vista a VW praticou propaganda enganosa em anunciar que o Up! iria custar menos que o Gol! Concordam?

 

A VW é teimosa, já tentou elevar o nível do Gol duas vezes, com o Fox (lembra o saldo do Fox G1 pro G2?) e com o up!

 

Mas não colou, tanto que Gol Rally custa o que custa. E agora com o motor turbo o up! vai ganhando mais nível... Gol sempre vai ser a entrada da VW mesmo.

 

pra ti ver..

 

pior que seria um carrinho ideal pra mim (uso urbano e trabalho)

 

Já olhou um usado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ômi tá falando que faz... :vts

 

 

Nos computadores de bordo da VW tem sempre 2 informações sobre cada item. Trip e Geral.

 

Na foto aparece o Consumo Médio e o quadrado com o número 2 indica que é a média geral, se tivesse o quadrado com número 1 seria Trip (dados desde que o carro foi ligado pela última vez).

 

Só precisa saber quando foi resetado o status pela última vez [¨] Pq é só segurar o OK por 3 segundos que zera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já olhou um usado?

 

ainda não..

enquanto não terminar a reforma da casa.. esquece carro "novo"..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acredito nesse 21km/l.... Mas claro em condições ideais.

 

Eu já fiz 23km/l num Fox Bluemotion (mesmo motor do UP) rodando cerca de 180km na faixa dos 90~100km/h indo pro litoral sul daqui de SP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só por curiosidade, algum de vocês já conferiu essas médias fantásticas do CB?

 

ou rodam 600km com 1 tanque fazendo 21km/l? [^] [^] [^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só por curiosidade, algum de vocês já conferiu essas médias fantásticas do CB?

 

ou rodam 600km com 1 tanque fazendo 21km/l? [^] [^] [^]

 

Não costumo conferir pq geralmente não encho o tanque, mas sim, conferi umas 3x. 2 deram 0,5 e 0,8 pra menos do que marcava no CB, e a outra deu uns 0,5 pra mais. Pra falar a verdade não confio na precisão do CB e nem dessas bombas de posto, então sei lá qual é a mais certa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu finado old Fit 1.4, trajeto Joinville - Piracicaba. Quem conhece sabe que tem 3 trechos de subida de serra que derrubam a autonomia.

 

1rwv0w.jpg

 

2881b4g.jpg

 

Tinha conseguido também a proeza de fazer 22,9 quando tinha acabado de pegar um old Fit 1.5, mas era descida de serra no trajeto São José dos Pinhais - Joinville.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ehh um funcionário aqui do banco tem um também!! mora em santos e vem pra SP todo dia.. faz na media de 20km/L mesmo... andando na manha sem forçar e com o ar ligado ainda...

 

ta bem feliz com o "carro" fala que o que ele gastava de fretado ele gasta de gasolina por mês! rs

ca*****wwwwwww

 

Sério?! 12 na cana e 20 no petroleo?

 

Vou olhar um carrinho destes! Pqp! Muita economia

 

Meu manco véio 1.0 16v já precisando de revisões, tá fazendo 16km/l.

 

[¨] [¨] [¨]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Klb, to falando em consumo medido na bomba, não no CB... Se for assim, hj a noite posto a foto com consumo médio de 20 km/l... E não serve de parâmetro algum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Não costumo conferir pq geralmente não encho o tanque, mas sim, conferi umas 3x. 2 deram 0,5 e 0,8 pra menos do que marcava no CB, e a outra deu uns 0,5 pra mais. Pra falar a verdade não confio na precisão do CB e nem dessas bombas de posto, então sei lá qual é a mais certa.

 

Cara,

 

Dá MUITA diferença!

 

Todos meus carros deram... Se pegar estrada e zerar o CB, ele marca lá 16 km/l que seja... Dai qnd vou abastecer, na realidade bate uns 8 km/l....

 

Se você não completa o tanque, infelizmente não tem como confirmar se o carro faz aquele consumo.

 

Klb, vou postar foto do meu NC, fazendo 99.9 km/l :vts :vts :legal:

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Únicos carros que tive com CB foram as BMW, marcam certo sim, a diferença da bomba pro CB é mínima. Aí pode variar de bomba pra bomba também, vai saber né.

 

Já aferi o velocímetro com o GPS e foi bem preciso, acho que o que menos deu variação de todos os carros que eu tive. Logo, o hodômetro marca com mais precisão, em alguns carros pode dar uns km a mais, mascarando o consumo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara,

 

Dá MUITA diferença!

 

Todos meus carros deram... Se pegar estrada e zerar o CB, ele marca lá 16 km/l que seja... Dai qnd vou abastecer, na realidade bate uns 8 km/l....

 

Se você não completa o tanque, infelizmente não tem como confirmar se o carro faz aquele consumo.

 

Klb, vou postar foto do meu NC, fazendo 99.9 km/l :vts :vts :legal:

 

Mas vc deixa o frentista encher o tanque até o gargalo pra saber se ta cheio? Eu não...

 

Agora como ter certeza se quando a bomba desarmou hoje deixou o tanque no mesmo nível de quando desarmou na última abastecida?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui marca certo tambem, diferença insignificante...

 

Sempre coloco combustível até a máquina travar. Essa história de enxer até não poder mais não é uma boa ideia, além de ser desnecessário...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse mesmo trecho que fiz com a Saveiro fazia toda vez, toda vez, toda vez com o Civic ou 14 na gasolina ou 10 no álcool, travados, sempre mesma média e 120km/h.

Td na bomba, na camionete tá difícil, faz tempo que não encho o tanque inteiro euhueuheuheuhuehue

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se a bomba não é adulterada, ela é muito precisa sim!

 

ai vai da pessoa completar o tanque da mesma forma, se o cara enche até o talo, enche até o talo ambas vezes, se enche até até a bomba desarmar, faça o mesmo, é simples.

 

sei que o lance de encher de mais pode acabar jogando o combustível fora ou algo assim (por um respiro), agora não lembro com certeza o "problema" que tem fazer isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...