Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Volkswagen Up! com duas portas aparece no interior paulista

Recommended Posts

Anda, novo Ka infelizmente tem pouco torque em baixa, faz um test drive nos dois que vai notar na hora.

 

Esperei o novo KA sair e fiquei com o up!, realmente não parece um carro 1.0 e fica colado no uno com seu velho motor 1.4.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Up! Tem um pouco menos de potência e torque, mas é mais leve que o Ka.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta me zuando que vao chamar de gt esse futuro 1.0t

 

Se pode ter Cross e Adventure sem AWD ou 4x4 pode ter esportivo 1.0T

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esportivo ou não, um carro de 900kg com 20kgfm vai ser divertido. :mac1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Volkswagen Up! turbo vai privilegiar prazer ao dirigir, segundo jornalista

 

700x525xvolkswagen-up-gt-700x525.jpg.pagespeed.ic.-dLoZHQYk6iVaQWJaeQf.jpg

Para a decepção de muitos que esperavam por um up! turbo com números de desempenho capazes de encher os olhos, a Volkswagen teve outra prioridade no desenvolvimento da nova versão do subcompacto. Segundo uma publicação do jornalista Roberto Nasser, o novo modelo vai focar em um público que busca prazer ao dirigir em vez de performance mais esportiva.

O Volkswagen up! turbo, que deve carregar a sigla RS em vez de Turbo ou GT, vai ser equipado com o propulsor 1.0 litro de três cilindros, com turbocompressor e injeção direta, capaz de desenvolver entre 100 e 115 cavalos de potência, sendo o motor “mil” mais potente oferecido no mercado brasileiro. O carro deve trazer ainda ajustes no câmbio, direção e suspensão.

A apresentação do novo “RS up!” está marcada para julho, com chegada às concessionárias prevista para meados de agosto.

[Fonte: Roberto Nasser – De carro por aí]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Breve aqui, Up turbo chipado, enchendo 2,1kg na turbina original, 230cv no dinanômetro da terra do nunca, tomando pau no J2 no Velocitá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A potencia desse motor é mega flutuantes, já foi 90cv já chegou a 120cv rs

 

Os dados mais interessantes, se vai ser flex, injeção direta e tamanho da turbina ninguem descobriu ainda;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah para, um up turbo deve ser bem divertido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah para, um up turbo deve ser bem divertido.

 

é que aqui no Brasil todo carro turbo é esportivo.

 

concordo que vai ficar esperto, mas deveria ser mais uma opção de motor apenas, mas não, quem quiser ter um carro popular, econômico e com um desempenho melhor, tem que pagar a versão "esportiva", que normalmente é a mais top e cara.

 

o que ai acaba não tendo sentido, porque se quer um carro esportivo realmente, não irá de up.

 

é tipo a PSA, coloca o thp só nas versões top, quem se lasca é o consumidor, por isso critico essas coisas.

 

edit: carros hatch com ~115cv já temos, exemplo o march, 1.6 16v, 111cv com 960kg.

Editado por Rafael_Brasil_123

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

é que aqui no Brasil todo carro turbo é esportivo.

 

concordo que vai ficar esperto, mas deveria ser mais uma opção de motor apenas, mas não, quem quiser ter um carro popular, econômico e com um desempenho melhor, tem que pagar a versão "esportiva", que normalmente é a mais top e cara.

 

o que ai acaba não tendo sentido, porque se quer um carro esportivo realmente, não irá de up.

 

é tipo a PSA, coloca o thp só nas versões top, quem se lasca é o consumidor, por isso critico essas coisas.

 

edit: carros hatch com ~115cv já temos, exemplo o march, 1.6 16v, 111cv com 960kg.

O próprio ka Sport era um diabo pra andar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é que aqui no Brasil todo carro turbo é esportivo.

 

não fala isso..

 

pois quando eu disse o mesmo, povo aqui dos PAF entendido de mercado e consultor automobilístico e me chamou de burro..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O próprio ka Sport era um diabo pra andar

 

amigo meu tinha pra escolta um mille com motor 1.4 da strada..

 

pensa num carro divertido..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo meu tinha pra escolta um mille com motor 1.4 da strada..

 

pensa num carro divertido..

 

Imagino.....

 

Meu pai teve um desse e depois passou pra mim , capetinha o carro

 

uno15r88.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha um cara aqui com um Uno 1.6 levemente fuçado que tirava onda com os AP 1.8, GM 1.6 16v, ford Zetec 1.8.

 

Arrancava muito bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O seguro do Up, passa de 1500 na versão normal pra 3000 na versão turbo.. hand26 hand26 hand26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagino.....

 

Meu pai teve um desse e depois passou pra mim , capetinha o carro

 

uno15r88.jpg

 

não tá abrindo a imagem aqui ricota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...