Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Volkswagen Up! com duas portas aparece no interior paulista

Recommended Posts

"A versão de topo High Up! traz a mais sensores de estacionamento e rodas de 15 polegadas a R$ 44.490 com câmbio manual e R$ 47.630 o automatizado."

 

http://www.estadao.com.br/jornal-do-carro/noticias/carros,vw-up!-ganha-motor-turbo-e-versoes-revistas,24926,0.htm

 

Podem sonhar que a versão TSI vai vir por menos de R$50000.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que andei lendo o motor tsi vai ser um opcional desde a versão intermediária. Então é bem possível que vá sair algum por menos de 50k.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que andei lendo o motor tsi vai ser um opcional desde a versão intermediária. Então é bem possível que vá sair algum por menos de 50k.

 

vai ser na versão a partir de 39.900 (move).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom que eles venderão como TSi e não TURBO...

 

O fo** vai ser o PRESSO... Ai meu CORASSAUM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero ver o consumo...

 

Dizem que esse Up bebe nada, procede tal informação ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero ver o consumo...

 

Dizem que esse Up bebe nada, procede tal informação ?

 

Sim. Up e o Ka são bem econômicos, motorzinho tri cilíndrico ajuda, minha amiga é fonoaudióloga tem o Up (80K rodado) e fala de 11~12km/l no etanol rodando entre São Paulo e Guarulhos basicamente.

 

A CarSale fez o teste com o Up, Ka e Fox na estrada, médias próximas de 20km/l (gasolina).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ehh um funcionário aqui do banco tem um também!! mora em santos e vem pra SP todo dia.. faz na media de 20km/L mesmo... andando na manha sem forçar e com o ar ligado ainda...

 

ta bem feliz com o "carro" fala que o que ele gastava de fretado ele gasta de gasolina por mês! rs

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem, ele é mais moderno, seguro e eficiente que o gol.

 

não estou defendendo os preços praticados, porém tem lógica ser mais caro que uma plataforma antiga.

O motor tri-cilíndrico e aço de ultra resistência justificariam se o preço já não fosse mega inflacionado pelo fator Brasil.

 

Tem tambem a plataforma que é mais moderna, a injeção não usa mais tanque de partida a frio.

 

Sim, mas no meu ponto de vista a VW praticou propaganda enganosa em anunciar que o Up! iria custar menos que o Gol! Concordam?

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra que sensor de estacionamento em um up!?

 

[^] [^] [^] [^]

 

Para motoristas sem noção que nem este aqui:

 

sem-no%C3%A7%C3%A3o.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ehh um funcionário aqui do banco tem um também!! mora em santos e vem pra SP todo dia.. faz na media de 20km/L mesmo... andando na manha sem forçar e com o ar ligado ainda...

 

ta bem feliz com o "carro" fala que o que ele gastava de fretado ele gasta de gasolina por mês! rs

 

ca*****wwwwwww

 

Sério?! 12 na cana e 20 no petroleo?

 

Vou olhar um carrinho destes! Pqp! Muita economia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh o que ele disse! tb fiquei besta!! ainda contestei o fato de como ele sobe a serra de 1.0 sem forçar!

ele disse que claro que força um pouco mais na subida.. porem compensa na descida! e na conta da media do tanque... deu de 18 a 20km/L no alcool ele disse que nunca pois!

 

pow pra um cara que anda mto deve compensar mesmo!

 

sobe ele e a esposa só no carro..

 

 

ca*****wwwwwww

 

Sério?! 12 na cana e 20 no petroleo?

 

Vou olhar um carrinho destes! Pqp! Muita economia

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, se for isso compensa mesmo, bem longe do consumo no Inmetro mas, vai saber....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, se for isso compensa mesmo, bem longe do consumo no Inmetro mas, vai saber....

 

Subindo na manha e descendo 99% na banga, deve fazer até mais de 20.

 

Tinha um amigo que conseguia fazer 22km/l num mille fire. Ia de quinta o percurso todo, a 50km/h apertando o acelerador com o unha do mindinho, fugindo do trânsito. Eu não tinha essa paciência e fazia só 17.

 

Isso sem ar, claro. Na estrada o cliozinho conseguiu chegar a 19km/l andando a ~100km/h de madrugada, no plano e com ar ligado. isto num motor de gerações anteriores ao do Up. Quando chegou na serra, com trânsito e aloprando pra sair da rabeta dos caminhões, a média despencou absurdos. Só que eu subia quase cortando de segunda com o CB marcando 6km/l no modo instantâneo...

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh entao ele fala que vem a 90~100 saindo na manha do pedágio sem esticar! trocando de marcha na faixa econômica do carro!

 

ele tem um hilux tb.. mais queria um carrinho pra se livrar do fretado.. e ta bem feliz com a economia!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para motoristas sem noção que nem este aqui:

 

 

mas ai haja sensor de estacionamento para fazer a criatura acertar a vaga hein?

 

eh entao ele fala que vem a 90~100 saindo na manha do pedágio sem esticar! trocando de marcha na faixa econômica do carro!

 

ele tem um hilux tb.. mais queria um carrinho pra se livrar do fretado.. e ta bem feliz com a economia!!

 

fo** isso, eu normalmente corto giro de 1º, 2º e 3° UHASUHASUH

 

hilux já ficou lá atrás nesse momento.... RÁ! [^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh o que ele disse! tb fiquei besta!! ainda contestei o fato de como ele sobe a serra de 1.0 sem forçar!

ele disse que claro que força um pouco mais na subida.. porem compensa na descida! e na conta da media do tanque... deu de 18 a 20km/L no alcool ele disse que nunca pois!

 

pow pra um cara que anda mto deve compensar mesmo!

 

sobe ele e a esposa só no carro..

 

Cara,

 

Eu faço entra 8,5 e 9,5 km/l na cana com o polo, no petróleo faz 12 km/l... Mermao, se fizer 12 na cana, já é um pica! 20 no petróleo? Sensacional!!!!!

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Cara,

 

Eu faço entra 8,5 e 9,5 km/l na cana com o polo, no petróleo faz 12 km/l... Mermao, se fizer 12 na cana, já é um pica! 20 no petróleo? Sensacional!!!!!

 

Tá ruim, hein?

 

O Spalenza tava fazendo 19 no polo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Tá ruim, hein?

 

O Spalenza tava fazendo 19 no polo...

 

Nem desligado ele faz isso!

 

Nem o meu primeiro polo 2004 que era so gasosa (fazia 12 km/l), o 2007 também fazia uns 11 km/l e agora o Ixpórtilaine está com 17.800km e não faz mais que isso que falei não...

 

Ixpoleta está de caô, ou bota 3,5 merreis e diz que rodou 19 km heheheheheheh

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem desligado ele faz isso!

 

Nem o meu primeiro polo 2004 que era so gasosa (fazia 12 km/l), o 2007 também fazia uns 11 km/l e agora o Ixpórtilaine está com 17.800km e não faz mais que isso que falei não...

 

Ixpoleta está de caô, ou bota 3,5 merreis e diz que rodou 19 km heheheheheheh

 

Você pega muito trânsito com o Polo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Você pega muito trânsito com o Polo?

 

Nada! trânsito bom até... Meu consumo a galera aqui sempre falou que era de estrada, pq ando em vias expressas, mas as extremidades SEMPRE paradas... de qualquer forma, fazer 19 km/l no polo? Só de reboque :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To pagando pra ver tb um polo fazer 19km/l, qnd eu tive o golf 1.6 2010 fazia 9km/l na cidade e 12km/l na estrada!!! Estoria pra boi dormir! Corsa 180km/h e 18km/l tb existe segundo alguns, qm quiser q acredite!!

Agora esse Up! ai parece q vai ser legal hein!! Pena q o preço deve ser um absurdo, além de q o carrinho é mt pequeno, da pra ter não rsrs

Editado por Fguerra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...