Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Volkswagen Up! com duas portas aparece no interior paulista

Recommended Posts

Eu devo ter cara de pobre. Nunca me ofereceram essas "limpezas" aqui nas revisões da vw.

 

A revisão mais cara até agora deu 400 com mo, e sempre com balanceamento e alinhamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai sim, mas eu não tenho chave, recipiente... etc...

 

e sem rampa é chato.

 

Chato é pouco trocar óleo e filtro de carro em casa! Lá no meu pai a garagem tem rampa, mas mesmo assim é chatinho. Agora que eu moro em apartamento, complicou tudo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chato é pouco trocar óleo e filtro de carro em casa! Lá no meu pai a garagem tem rampa, mas mesmo assim é chatinho. Agora que eu moro em apartamento, complicou tudo!

 

pois é, por isso compro no posto para ganhar a troca grátis hehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois é, por isso compro no posto para ganhar a troca grátis hehe.

 

Não sei aí na sua região. Mas aqui nos postos, eles colocam a promoção de apenas 3 litros de óleo + filtro. Numa troca de óleo você nunca vai colocar somente os 3 litros contados! Vai 3,5l por causa do novo filtro de óleo, aí o litro extra é cobrado e a promoção foi para as cucuias!

 

:banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei aí na sua região. Mas aqui nos postos, eles colocam a promoção de apenas 3 litros de óleo + filtro. Numa troca de óleo você nunca vai colocar somente os 3 litros contados! Vai 3,5l por causa do novo filtro de óleo, aí o litro extra é cobrado e a promoção foi para as cucuias!

 

:banghead

 

ué, como não? o cárter do meu carro é 2,7L HAHAHA

 

3L da certo trocando o filtro.

 

mas compre 6L ué. [^]

 

 

óleo não estraga...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava vendo fith gear esses dias e o cara lá mostrou um negócio que eu achei bem massa, era tipo uma oficina self service.

 

Tu pagava um tanto lá e tinha o espaço a sua disposição... Elevador, ferramentas, etc.

 

Ia ser massa mesmo, inclusive se rolasse aluguel de compressor, máquina de solda e etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Não sei aí na sua região. Mas aqui nos postos, eles colocam a promoção de apenas 3 litros de óleo + filtro. Numa troca de óleo você nunca vai colocar somente os 3 litros contados! Vai 3,5l por causa do novo filtro de óleo, aí o litro extra é cobrado e a promoção foi para as cucuias!

 

:banghead

 

BR vende meio litro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom é na concessionária ford, o FDP usa aquela bombona com dispenser (mangueira de posto) e informa ali a quantidade a ser despejada. Resultado?

 

Você paga 4L e injetam (programado) 3,5L... Sao fdp!

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom é na concessionária ford, o FDP usa aquela bombona com dispenser (mangueira de posto) e informa ali a quantidade a ser despejada. Resultado?

 

Você paga 4L e injetam (programado) 3,5L... Sao fdp!

Rafyto cheio de conselhos rafytenses

 

 

pelo menos com meus "conselhos" eu não sou feito de trouxa igual você.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom é na concessionária ford, o FDP usa aquela bombona com dispenser (mangueira de posto) e informa ali a quantidade a ser despejada. Resultado?

 

Você paga 4L e injetam (programado) 3,5L... Sao fdp!

 

Eu mando colocar o meio litro restante em um frasco. Quando troco em posto sempre tem um FDP que te vende 4 litros e não te dá o restante da última embalagem. Eu mando buscar e me devolver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Eu mando colocar o meio litro restante em um frasco. Quando troco em posto sempre tem um FDP que te vende 4 litros e não te dá o restante da última embalagem. Eu mando buscar e me devolver.

 

Froidz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paguei 28,90 reais no litro do magnatec a uns 2 meses atraz no ml, era um pacotao com filtro de ar, oleo, combustivel ai saiu esse preço. Aqui na cidade so o oleo tava 47,00

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://www.flatout.c...eca-o-speed-up/

 

TSI a partir de 44k

 

Acho que vou ajudar o Marcelo a inflacionar o mercado automotivo [¨]

 

 

MAIS UM MICO VW NO BRASIL

 

cambio longo demais, ficou fraco pra ca*****... po***, poe uma 5a ou 6a longa de overdrive e pronto

 

o publico desse carro com certeza está mais preocupado com aceleracao do que economia, po*** quase 11s nao fode...

 

faz logo um motor 750cc TSI ai sim fica economico.

 

e a vw nao escuta ninguém, acha que tecnologia resolve tudo. quer enfiar esse up no povo goela a baixo. deixa a concorrência chegar pra ver.

 

carro do povo é meu pau, cara... que assessoria ruim essa deles.

Editado por Julio_RJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UP TSI por 43.900? Na boa o que você compra novo hoje nessa bosta de país com essa grana?

 

Acho que talvez pra nossa realidade valha a pena. Nada que um chip TIM depois não deixe com uns 140cv.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MAIS UM MICO VW NO BRASIL

 

cambio longo demais, ficou fraco pra ca*****... po***, poe uma 5a ou 6a longa de overdrive e pronto

 

o publico desse carro com certeza está mais preocupado com aceleracao do que economia, po*** quase 11s nao fode...

 

faz logo um motor 750cc TSI ai sim fica economico.

 

e a vw nao escuta ninguém, acha que tecnologia resolve tudo. quer enfiar esse up no povo goela a baixo. deixa a concorrência chegar pra ver.

 

carro do povo é meu pau, cara... que assessoria ruim essa deles.

 

PAF?

 

Pra mim quase 17kgfm a 1500rpm num carro de 950kg com o inmetro apontando consumo rodoviário de 16,8km/l ta ótimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não ta caro, mas também não esta barato..

 

Se fosse uns 39k ai sim seria a melhor compra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MAIS UM MICO VW NO BRASIL

 

cambio longo demais, ficou fraco pra ca*****... po***, poe uma 5a ou 6a longa de overdrive e pronto

 

o publico desse carro com certeza está mais preocupado com aceleracao do que economia, po*** quase 11s nao fode...

 

faz logo um motor 750cc TSI ai sim fica economico.

 

e a vw nao escuta ninguém, acha que tecnologia resolve tudo. quer enfiar esse up no povo goela a baixo. deixa a concorrência chegar pra ver.

 

carro do povo é meu pau, cara... que assessoria ruim essa deles.

11s?

Aceleração de zero a 100 km/h: 9,3 s com gasolina (E22), 9,1 s com etanol. Velocidade máxima respectivamente de 182 e 184 km/h.

Consumo com gasolina (E22): 13,8 km/l na cidade e 16,8 km/l na estrada (para comparação: o MPI rende 13,2 km/l e 14,3 km/l)

Consumo com etanol: 9,6 km/l na cidade e 11,1 km/l na estrada (para comparação: o MPI rende 9,1 km/l e 9,9 km/l)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

11s?

 

Aceleração de zero a 100 km/h: 9,3 s com gasolina (E22), 9,1 s com etanol. Velocidade máxima respectivamente de 182 e 184 km/h.

Consumo com gasolina (E22): 13,8 km/l na cidade e 16,8 km/l na estrada (para comparação: o MPI rende 13,2 km/l e 14,3 km/l)

Consumo com etanol: 9,6 km/l na cidade e 11,1 km/l na estrada (para comparação: o MPI rende 9,1 km/l e 9,9 km/l)

 

isso aí saiu depois. hoje pela manhã saiu 10,8 na quatropatas

 

vamos ver... se ficar em 9 mesmo ai sim

Editado por Julio_RJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Motorzinho interessante viu... Com certeza anos luz a frente dos concorrentes nos 40k....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

 

MAIS UM MICO VW NO BRASIL

 

cambio longo demais, ficou fraco pra ca*****... po***, poe uma 5a ou 6a longa de overdrive e pronto

 

o publico desse carro com certeza está mais preocupado com aceleracao do que economia, po*** quase 11s nao fode...

 

faz logo um motor 750cc TSI ai sim fica economico.

 

e a vw nao escuta ninguém, acha que tecnologia resolve tudo. quer enfiar esse up no povo goela a baixo. deixa a concorrência chegar pra ver.

 

carro do povo é meu pau, cara... que assessoria ruim essa deles.

 

Hein?!

 

Quer desempenho? Compra uma Palio Uiquendi

 

Não acho que o publico que comprará esse Up! Será para andar espirrando por ai, eu compraria para minha esposa ir para o trabalho, por 2 motivos: economia e torque. Não sei de onde a galera achou que a VW ia lançar um Up TSi "esportivo"...

 

Este motor inserido nos outros modelos, virá com outro diferencial e relações, é fato que o carrinho é muito mais que uma simples turbina.

 

Ps: fui na BorgWarner em chicago e mermao, empresa pica das galáxias, assim como a honeywell é famosa por fabricar turbinas que DURAM... (Quer dizer, hahahahahah até equipar um vw)

 

Edit: na moral? Ta caro não! Motorzinho pica! Mesmo não sendo esportivo, a galera que prepara carro (audi, bm, mercedes), que já está acostumado com esse motor TSi, vai vir MUITAS CAVALAGENS hein?! Heheheheheh

 

Ps: esse carrinho rodando a 2.400rpm a 100km/h sabendo que basta atochar o pé que ele responde? Ahhhhhh mermao! Vou fazer o TD assim que possível

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Motorzinho interessante viu... Com certeza anos luz a frente dos concorrentes nos 40k....

 

Para 1.0???? Velocimetro e Giro sobem Ráaaaaaaaapidoooooo!

 

Ehhhh mermao!

 

Que venha a linha completa TSi e as outras (GM principalmente) abandone o Monzatech

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...