Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
-removido-

VW sendo VW de novo

Recommended Posts

Mais um!

 

Valeu VW, mais uma vez fodendo com a imagem dos motores 1.0 turbo.

 

 

https://www.facebook.com/luiz.martins.75839/videos/1177006178982819/

 

 

12118896_1176920382324732_7289819920020080975_n.jpg?oh=d1be795c03c104663cc36c7881b3d13c&oe=5688DCCC

 

Inacreditavel depois de tudo que passei com o cross fox BEM 9610 com 4 meses de uso tive q entregar na Servopa fiz um acordo e comprei um veiculo novo o cross up tsi e mais uma vez eu aki em cima do guincho... Com o carro com menos de 800 km rodados.

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VW é VW po***....

 

TSI embaralhando igual V8... top!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Agora sério, saporra é coxim? Que mer** é essa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VW é VW po***....

 

TSI embaralhando igual V8... top!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Agora sério, saporra é coxim? Que mer** é essa?

 

No começo achava que era cabeçote, mas pelo tanto que ele balança, acho ele tá funcionando só com dois cilindros. O barulho da batida seca aparentemente é coxim.

 

Ou os injetores não estão segurando a onda, ou sei lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que não troquei... meliór deixar resolver as buchas de lançamento primeiro :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Normalmente se deve andar de boa até uns 1000km, acho que desde que ele pegou o carro, já foi tacando o pau no motor cortando o giro kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No começo achava que era cabeçote, mas pelo tanto que ele balança, acho ele tá funcionando só com dois cilindros. O barulho da batida seca aparentemente é coxim.

 

Ou os injetores não estão segurando a onda, ou sei lá.

 

Sei lá, pra mim pareceu ser uma biela solta ou o mancal dela folgou. O barulho estava bem seco, típico de biela batendo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Motor à diesel? ORRA... Top mitinho à diesel, Rafyto pira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quem sou eu pra defender vw, mas isso ai é perfeitamente normal. leva na garantia e troca po.

 

se for olhar reputação de marca por casos isolados, todas "não premium" vão ser queimadas. tem caso até da toyota comendo casquilho com uma semana de uso... motor renaut caindo bujão de oleo na primeira esquina, honda com anel travado e por ai vai... porém são casos isolados, normal. vai lá e troca.

 

vamos ver se isso é um problema de projeto ou montagem tupiniquim conforme o número de casos

Editado por Julio_RJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Sei lá, pra mim pareceu ser uma biela solta ou o mancal dela folgou. O barulho estava bem seco, típico de biela batendo!

 

É, não é por falta de queima em algum cilindro que ele ia tremer tanto não... ou ele de fato desbielou sem fraturar o bloco, ou deu alguma boa mer** na parte de baixo do motor...

 

O fato é que ele ficou totalmente desbalanceado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quem sou eu pra defender vw, mas isso ai é perfeitamente normal. leva na garantia e troca po.

 

se for olhar reputação de marca por casos isolados, todas "não premium" vão ser queimadas. tem caso até da toyota comendo casquilho com uma semana de uso... motor renaut caindo bujão de oleo na primeira esquina, honda com anel travado e por ai vai... porém são casos isolados, normal. vai lá e troca.

 

vamos ver se isso é um problema de projeto ou montagem tupiniquim conforme o número de casos

 

Quando é um caso isolado, ok... mas já são vários registros de motores totalmente novos com o mesmo problema. Então não é tão isolado assim. Pode ser que o número de casos não seja exatamente alto, pode ser que seja uma minoria, mas ainda assim é péssimo. A troca de motor fica constando no documento, depois a trôlha da desvalorização fica pro proprietário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando é um caso isolado, ok... mas já são vários registros de motores totalmente novos com o mesmo problema. Então não é tão isolado assim. Pode ser que o número de casos não seja exatamente alto, pode ser que seja uma minoria, mas ainda assim é péssimo. A troca de motor fica constando no documento, depois a trôlha da desvalorização fica pro proprietário.

 

tem que ver qual a proporção disso, como você, disse, talvez não seja alto, porém atualmente com a facilidade de pegar um celular e postar um vídeo na rede mundial de computadores, aparente que seja muitos e muitos casos, quando na realidade sempre foi essa porcentagem.

 

quanto a desvalorizar, não vejo lógica nisso, o que mudou? continua sendo um carro usado igual qualquer outro.

 

em alguns casos a lógica seria até valorizar, como conheço um caso do thp 1.6, em que o carro já tinha seus 20...25mil km e o motor precisou ser trocado, ou seja, o cara tinha um carro usado com motor zero, com toda comprovação no manual. pra mim o carro ganha valor com isso. não concorda?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim o carro ganha valor com isso. não concorda?

 

Primeiro pensamento seu quando vai comprar um seminovo com motor trocado deveria ser em relação ao que faria um carro ter o motor trocado precocemente. Mau uso? Alagamento? Aí láaaaaa no fim da sua lista você coloca a possibilidade de um defeito de fábrica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O barulho estava bem seco, típico de biela batendo!

 

 

Ninguém reparou na Luz do Óleo acesa? Não seria isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

 

Ninguém reparou na Luz do Óleo acesa? Não seria isso?

 

Uma é a luz do freio e a outra do cinto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro pensamento seu quando vai comprar um seminovo com motor trocado deveria ser em relação ao que faria um carro ter o motor trocado precocemente. Mau uso? Alagamento? Aí láaaaaa no fim da sua lista você coloca a possibilidade de um defeito de fábrica.

 

eu não vou ter que tentar adivinhar nada, até porque se fosse assim, realmente iria desconfiar de milhares de outros problemas. quem vai me mostrar o laudo e troca realizada pela garantia vai ser o dono, afinal, ele quem quer vender, e se foi um pouquinho inteligente, guardou tudo para provar na hora de passar o carro para frente.

 

nesse caso do up, fica mais simples ainda, afinal, carro com menos de 1kkm com motor trocado, não tem cupim de ferro que consiga destruir um motor tão rápido assim.

 

e pra finalizar, se a garantia cobriu, não tem nem como querer desconfiar que foi mau uso, jamais que montadora iria assumir se não fosse defeito mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas de qualquer forma este motor por mais que seja o mais eficiente em produção nacional (como era o 1.0 16vT na sua época) já está destinado a virar bomba.

 

basta ver a construção dele... ja começa com essa bomba de 250 bar no meio do cabeçote, vira teve que ser forjado e tiveram que adaptar os mancais (que pode ser causa de alguns desses problemas aí), radiador e outras adaptações que PODEM trazer problemas, principalmente aqui no brasil onde nego coloca oleo mineral 25w60

 

quero ver mexanico abrindo esse motor com 200 bar de gasolina estourando na cara dele... vira mito no brasil inteiro em 1 dia.

 

se eu fosse a vw, venderia um AP 1.6 turbão, aqui só tem jegue, só pode coisa velha mesmo. até o poderoso corolla (carro de elite, bem sucedido) está sendo descartado

 

o brasileiro acabou de sair da roça e acha que é elite, mas metade dos mecânicos nao tem nem scanner, não tem ferramenta, marca correia com apagador, testa o carro inteiro com 1 lampada

 

vem isso ai e vira bomba. se achar um vtec anos 90 funcionando me avisa. o cara que consegue montar esse motor nego chama de CIENTISTA. quem conseguir trocar correia do marea e deixar no ponto ganha prêmio, sai na tv e o caramba kkkk

 

n to falando que o motor é ruim, na minha opinião é muito bom, eficiente pra ca*****, avançado, cheio de boas intenções. porém vai ter q acertar essas adaptações e mesmo assim nego vai chamar de bomba...

Editado por Julio_RJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sem falar que devem ter trocado os coxins do motor por mais parrudos e caros. agora tu imagina se nego deixa o encaixe igual... o brasileiro MALANDRÃO que vai botar o coxim do aspirado no tsi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...