Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. (17/09/2015)
- Encontro Sound Quality em São Paulo/SP domingo (27/10/2019) *****

soaresrey

Membro
  • Content Count

    532
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

soaresrey last won the day on April 28

soaresrey had the most liked content!

Community Reputation

5 Neutral

About soaresrey

  • Rank
    eu
  • Birthday 08/11/1977

Dados Adicionais

  • Tuning
    credo!
  • Complete real name
    Reinaldo Soares

Contact Methods

  • Website URL
    https://www.reiaudio.com

Profile Information

  • Sex
    Masculino
  • City/State/Contry
    São Bernardo do Campo SP
  • Interests
    $$$

Recent Profile Visitors

5,601 profile views
  1. Se possuir ainda o Bit One, use um adaptador USB para Toslink e ligue direto no processador, a grande maioria das centrais android tem suporte a isso. Já vi muitas centrais "pegando" a saída analógica.. jogando em um ADC.. depois em um DAC (ou em um processador) para depois ter o RCA e ou enviar ou sinal para as saídas amplificadas.
  2. Melhores custos beneficios NMHO RG6 de cobre (de boa marca) + plug RCA (Amphenol ou Neutrik) Falantes ligados com Cabo de cobre trançado (prysmian ou qualquer outra empresa séria) Já usei Cat de todas as formas e nenhuma me agradou, trançado, enrolado, jogado, pares trançados.. e outras configurações.. Tenho Van den Hul nos falantes e não percebo diferenças que valem o investimento. Sobre estanho, o que temos que pensar é que todos os componentes são soldados e usam estanho em sua composição, apesar de previstos no projeto o seu uso não deveria ser tão condenado. Uso terminais de latão em algumas conexões, meus ouvidos não percebem diferenças significativas com ou sem, pior ainda se o carro estiver ligado e em movimento.
  3. vc usa o chrome? pois aqui no meu smartphone (uso o chrome) não aparece os flutuantes.. o único que aparece é o X.. mas nunca apareceu nenhum anuncio
  4. Na maioria dos sites o Google automatizou o local dos anúncios e em alguns casos causa isso mesmo. Não há outra maneira, conteúdo grátis tem que ter anúncios em "peso", mesmo diminuindo a fluidez do site.. É caro manter um servidor e muitas vezes e dependendo do mês o saldo é negativo. Uma medida paliativa é reportar isso ao google informando que esta atrapalhando o conteúdo. Em cada anuncio tem um ponto de exclamação seguido de um X.. clique nele, as vezes eles perguntam o motivo, só escolher "o anuncio cobriu o conteúdo" .
  5. Talvez, daqui um tempo, sentirá saudades da simplicidade de um simples player com cd rsrs
  6. qualquer eletrônica do seu bairro solda pra vc, não precisa ir tão longe. Se estivesse aqui no ABC (SBCampo) soldava pra ti sem problemas
  7. Relaxa, não esta sendo arrogante. Vc tem algumas variáveis, marca do ferro de solda, eficiência, condições da ponta do ferro, marca e espessura do fio de solda, composição do estanho e por ultimo, a pratica e experiência. Fluxo de solda não resolve problemas de baixa temperatura, pela quantidade de fio e pino sólido o ideal era ter um ferro com maior potência para que a temperatura não caia ou experiência para contornar esse problema. Mas como eu disse, se insistir poderá danificar o isolamento do pino central que, se for de boa qualidade, é um anel de Teflon que suporta aproximadamente 280C° .. mas abaixo disso ele já deforma. Se for de baixa qualidade usa silicone, onde tem um ponto de fusão bem mais baixo. O ponto X no processo de soldagem é a queda de temperatura. Agora, se querem investir em fluxo para soldar um simples RCA.. melhor passar em qualquer eletrônica e pedir um pouquinho, pois para o Hobbista, a menor quantidade vendida no mercado duraria algumas décadas e estragaria antes do seu fim.
  8. Se o pino central for maciço terá dificuldades em soldar com a maioria dos ferros de solda, não atingirá o calor, vai dissipar rapidamente. Ou usa um ferro de maior potência ou uma ponta mais grossa. Não esqueça que o aquecimento tem que ser rápido para não danificar o isolamento do pino central do RCA. Não esqueçam que a grande maioria dos fios de solda já possuem fluxo em seu interior
  9. Já abriu uma central multimídia chinesa (baixo custo) e estudou seu projeto?
  10. Não é possivel direcionar pois as centrais são muito mal projetadas (baixo custo), normalmente são baseadas por blocos de processadores de terceiros, por questão de custos já usam a saída pré analógica desses blocos, jogam em um CI.. como o tda7415 (sendo otimista) e gerenciam as entradas através dele, tudo de maneira analógica... Para que o DAC funcionasse da forma que quer, tudo deveria funcionar digitalmente e o processador ou algum outro componente gerenciar todas as entradas, dependendo do projeto o custo aumenta muito.. Eu demorei para colocar um 2din no painel do carro.. fiz isso de um ano pra cá.. não me acostumo.. tudo demora para iniciar.. gráficos desnecessários e no fim, o que mais importa (audio) não agrada.. estou quase voltando pro meu CD básico mesmo
  11. Venda Cancelada, ficarei com ele Vídeo dele pode ser acessado aqui
  12. Na maioria ou em todas, o DAC só funcionará unica e exclusivamente para ao áudio reproduzido através do USB/ SDcard.. para outros sons, como GPS*, Radio, Bluetooth*, DVD (Se houver). o caminho é por meio analógico. O ideal e menos pior é usar algum adaptador com saída ótica ou coaxial digital, usar um processador com entradas digitais e analógicas.. algo parecido com o XDP4000x faz em conjunto com o CDX-C90.. *depende do projeto, processador e componentes usados.
  13. Essa vem completa, até com "ruido de motor" de brinde
  14. Nunca vi tb.. e já vi muitas... a maioria, o nível de distorção beira o absurdo A menos pior era a Flyaudio.. mas pelo preço ninguém compra.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Create New...