Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
-removido-

VW sendo VW de novo

Recommended Posts

bem, eu parti do pressuposto que foi aumentada a banda de rodagem, sempre disse isso, até porque, tu comentou sobre preparar o carro e melhorar suspensão, freios, e dai imaginei que o "chão" também, agora se é só estética, dá pra fazer mesmo.

 

Sim, fica de mimimi por colocar aro 17 em carro pequeno, se o cara quer e pode, deixa ele.

 

Já falaram que a o consumo ficou praticamente na mesma, isso que o carro não foi preparado com foco em consumo, é mais estética e desempenho. Afinal é um show car de uma preparadora.

 

Agora, pra quem reclama que trocar roda e pneu é ruim porque aumenta o consumo, é no minimo contraditório levar um lastro em um carro com motor fraco.

 

Garanto que o UP com aro 17 a 140 km/h é mais econômico que Uiquendi a 120 km/h.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, fica de mimimi por colocar aro 17 em carro pequeno, se o cara quer e pode, deixa ele.

 

Já falaram que a o consumo ficou praticamente na mesma, isso que o carro não foi preparado com foco em consumo, é mais estética e desempenho. Afinal é um show car de uma preparadora.

 

Agora, pra quem reclama que trocar roda e pneu é ruim porque aumenta o consumo, é no minimo contraditório levar um lastro em um carro com motor fraco.

 

Garanto que o UP com aro 17 a 140 km/h é mais econômico que Uiquendi a 120 km/h.

 

não não, eu vou impedir que todos donos de up troquem as rodas de seus carros... pqp. você viaja na interpretação cara. e quem ficou de mimimi foi você! eu apenas fiz uma brincadeira, sem direcionar a ninguém, e tu ficou com os sentimos feridos, magoado, porque nem todas pessoas acharam esse "super carro tunado de categoria própria desejo de todos entre 18~30 anos" útil.

 

eu não ligo para o que cada um faz com seu dinheiro, apenas não concordo com o "upgrade" é difícil entender isso? não entende que eu não vou mudar de opinião? e nem você vai também!!

 

e eu não disse que trocar a roda por uma maior é ruim, lá vem você, novamente MENTINDO sobre o que eu disse, não cansa disso não? eu falei que no caso de um car city, não tem lógica prejudicar o consumo dele, pois, pra mim, quem compra esse carro é para o dia a dia, onde não se precisa de espaço para bagagem, levar mais ocupantes, e quer algo compacto e econômico. tá difícil entender que isso é o que eu acho sobre o carro? (na real não só eu né, mas não vem ao caso).

 

lastro? motor fraco, o mitinho não é bruto? do que você está falando?

 

e sim, eu também garanto que qualquer 3 cilindros hoje será mais econômico, é pra ser, tem que ser, só pode ser. :vts

Editado por Rafael_Brasil_123

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então tá, questão resolvida.

 

Nem todos compram um city car pra deixar original, embora o propósito seja o citado, podem haver excessões (aliás, deve).

 

Imagina, dono de sedan tiozão não poder rebaixar porque prejudica o conforto, afinal é sedan familiar e não um esportivo.

 

Aí que entra o X da questão. O perfil do comprador embora seja maioria nunca vai ser único.

 

Você é um exemplo disso, falei do lastro, pois do que você falou de city car o comprador de uma perua com motor 1.0 andar com som no porta malas é uma heresia.

 

E sei muito bem do que estou falando, fiquei uns 4 anos rodando somente com um Mille, que chegava aos 150 km/h somente morro abaixo. Eu fazia viagens rodando a 120-130 km/h, a média do Mille peladão nessa situação era a mesma de um Corolla com todo seu conforto, segurança e espaço extra. Na época era o que eu podia, mas também não deixei de montar o meu sonzinho, com um subzinho e tal.

 

É isso aí, estamos em um fórum que se chama Spportcarbr, de uma maneira ou outra todos estão aqui por gostar de algo relacionado a carros (som automotivo no caso da Autosom), é bem comum que queiramos ter não apenas um meio de locomoção, queremos mais que isso. Então a personalização (seja estética, mecânica, ou som) pra mim é considerado mais que normal.

 

Que sejamos felizes com os carros que podemos ter, seja um Fusca ou uma Farrari, desde que consigamos deixar do nosso agrado.

 

Pra mim essa discussão termina aqui e bola pra frente.

Editado por avukte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gosto cada um tenho o seu. convivo com a molecada do aro 20" tranquilamente. é uma pena essa galerinha não saber que isso é roda pra SUV

 

só não meço palavras quando vem reclamar q ta empenando uma roda por dia, que é desconfortável. só falo VENDE

 

os trolls dessa história são as lojas, um cara responsável não venderia pro moleque uma roda 20, ele orientaria esse infeliz pra colocar uma 18 no máximo.

 

no clube do facebook entao, fico vendo as mesmas rodas todo mes com um dono diferente tentando vender, chega a ser cômico

 

mas nao deixo de participar, cada um tem um gosto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que mais vejo é 3 rodas 20e 1 estepe kkk ai o cara faz rodizio de estepe cada dia numa posição heheh bonito com rodas 18/19 eu acho alguns... mas não é pra mim não....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o A3 Banana Land Edition foi lançado hoje

 

"A versão Attraction, de entrada, custará R$ 99.990. O modelo importado da mesma versão era vendido por R$ 101.190. Já a intermediária, Ambiente, será vendida por R$ 109.990 - modelo importado custava R$ 110.190.

 

O sedan nacional perdeu alguns itens em relação ao importado. O câmbio automatizado de dupla embreagem deu espaço a uma caixa automática de seis marchas. Já a suspensão traseira independente do tipo multilink foi substituída por eixo de torção."

 

Legal, baixaram milão e tiraram o o câmbio DSG e a suspensão multilink. Só aí já aumentam bastante o lucro.

 

Sem falar que estão transformando um sedan premium em um sedan qualquer. Com essa configuração, até Corolla Altis ta ficando atrativo. :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

"A versão Attraction, de entrada, custará R$ 99.990. O modelo importado da mesma versão era vendido por R$ 101.190. Já a intermediária, Ambiente, será vendida por R$ 109.990 - modelo importado custava R$ 110.190.

 

O sedan nacional perdeu alguns itens em relação ao importado. O câmbio automatizado de dupla embreagem deu espaço a uma caixa automática de seis marchas. Já a suspensão traseira independente do tipo multilink foi substituída por eixo de torção."

 

Legal, baixaram milão e tiraram o o câmbio DSG e a suspensão multilink. Só aí já aumentam bastante o lucro.

 

Sem falar que estão transformando um sedan premium em um sedan qualquer. Com essa configuração, até Corolla Altis ta ficando atrativo. :P

 

Se o Audi já está assim, imagina como vai vir o Golf...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Se o Audi já está assim, imagina como vai vir o Golf...

 

Apzão, banco de fibra de coco, retrovisor direito e saídas de ar laterais opcionais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Se o Audi já está assim, imagina como vai vir o Golf...

 

Quase igual, sem DSG, sem multilink, só que o básico com motor 1.6 16v pra completar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...