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Barroso

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    Leonardo Barroso

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    http://

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    Masculino
  • City/State/Contry
    Belo Horizonte - MG
  1. Tenho um par de MB Quart RWC160, old school, made in germany. Entrego por R$ 250,00.
  2. Boa noite, tenho um par de midbass MB Quart QM160 (6,5"). Te interessa? Qualquer coisa, manda MP. Abraço.
  3. Chiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... Eu avisei. Alguém dá ban no Nanilo! Péssima influência pro fórum.
  4. Muito melhor para o autor converter isso em perdas e danos... Quem é que vai querer um Veloster 0Km!? Pensa se dá um problema nessa injeção direta, pode ajuizar outra ação, duvido muito que a CAOA resolveria. Baita micao.
  5. Poderia dizer no tópico em que manifestou a compra do Clio que o motor precisa ser lavado, por exemplo. Partes de metal? Você vai lavar manualmente, peça por peça? Sigo com os colegas, lavar motor em último caso,molhar a eletrônica é uma mer**. Se ainda assim quiser fazer, melhor tampar algumas partes eletrônicas, como o módulo de injeção (não sei onde fica no Clio, pode ser que nem seja no cofre).
  6. Cara, me desculpa, mas qual a necessidade de criar um tópico novo todo dia? Concentre as perguntas. No mais, não recomendo usar querosene pra esse fim, pode ressecar mangueiras, borrachas e etc.
  7. De fato. Power One é muito robusto, muita gente já usou ele em bridge 2 Ohms, não que seja recomendável, mas aguentou. RS5.1 foi a legítima bomba, ninguém consertava aquele canal do sub. O roxinho dispensa comentários.. o que aguenta por aí, nas bocas de porco, estaladores em geral.
  8. Muito caro. Quanto à garantia, todos nós sabemos que vários destes amplificadores têm problemas crônicos que não vão se manifestar no primeiro ano, só depois de alguns anos de uso.
  9. "Em relação ao parágrafo acima, o 1.0 turbinado do HB20 representa um passo intermediário, que veio acompanhado de alguns pênaltis. A ideia da Hyundai foi preencher o gap de 48 cv existente entre os 80 cv do 1.0 e os 128 cv do 1.6, e para ele ser economicamente viável para esta missão, o sistema de injeção direta ficou de fora – o que reduz a sua eficácia energética e limita o quanto se pode explorar a taxa de compressão dinâmica na câmara de combustão, visto que a vaporização do combustível na câmara não fica tão perfeita e o controle de temperatura da cabeça do pistão não fica tão dinâmico. Na prática, a ausência da injeção direta demanda mapeamentos de injeção e de ignição mais conservadores pra preservar detonação precoce na câmara." Em http://www.flatout.com.br/hb20-turbo-aceleramos-o-hyundai-no-autodromo-de-interlagos-e-ai-como-ele-anda/ Sem dirigir o carro, só olhando os números, eu optaria pelo 1.6, priorizando, sobretudo, a manutenção tranquila. Puta mania podre da Hyundai essa de tirar a injeção direta nos modelos tupiniquins..
  10. Bacana! Parabéns pela boa vontade e paciência em descrever toda essa burocracia, com certeza vai ajudar alguém.
  11. Nesse preço, eu iria de Focus, mas não descartaria i30, com o pesar de ser o modelo antigo, que me agrada mais que o novo, Bravo, carro muito bacana, mas que deve ter o mercado bem ruim nos próximos anos e Fluence, que seria 1.6, desde que não vá carregar família no banco de trás, o teto é extremamente baixo, qualquer um com 1.80 já não consegue ficar com a postura reta sem encostar. No mais, não acho que vale à pena pegar civic ou corolla 3 anos mais velhos, carros com 8 anos de uso já, apesar da mecânica confiável.
  12. Entendi, faz 12 na cidade e média de mais de 160km/h na estrada... isso tudo depois de pular três meio fios.

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