AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V.
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****
-
Content Count
2,968 -
Joined
-
Last visited
-
Days Won
3
Barroso last won the day on April 28 2015
Barroso had the most liked content!
Community Reputation
23 ExcellentAbout Barroso
-
Rank
Léo
Dados Adicionais
-
Complete real name
Leonardo Barroso
Contact Methods
-
Website URL
http://
Profile Information
-
Sex
Masculino
-
City/State/Contry
Belo Horizonte - MG
-
VENDIDO. Pode excluir.
-
Chiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... Eu avisei. Alguém dá ban no Nanilo! Péssima influência pro fórum.
-
Ih, a CAOA deu um caô!
Barroso replied to peagaah's topic in [ Geral ] Artigos, Dúvidas, Notícias e discussões diversas
Muito melhor para o autor converter isso em perdas e danos... Quem é que vai querer um Veloster 0Km!? Pensa se dá um problema nessa injeção direta, pode ajuizar outra ação, duvido muito que a CAOA resolveria. Baita micao. -
Lavagem de motor
Barroso replied to Rafael Golbola's topic in [ Geral ] Artigos, Dúvidas, Notícias e discussões diversas
Poderia dizer no tópico em que manifestou a compra do Clio que o motor precisa ser lavado, por exemplo. Partes de metal? Você vai lavar manualmente, peça por peça? Sigo com os colegas, lavar motor em último caso,molhar a eletrônica é uma mer**. Se ainda assim quiser fazer, melhor tampar algumas partes eletrônicas, como o módulo de injeção (não sei onde fica no Clio, pode ser que nem seja no cofre). -
Lavagem de motor
Barroso replied to Rafael Golbola's topic in [ Geral ] Artigos, Dúvidas, Notícias e discussões diversas
Cara, me desculpa, mas qual a necessidade de criar um tópico novo todo dia? Concentre as perguntas. No mais, não recomendo usar querosene pra esse fim, pode ressecar mangueiras, borrachas e etc. -
Gosta de ROADSTAR ? Agora oficialmente no Brasil
Barroso replied to rick demolidor's topic in [GERAL] do som automotivo
De fato. Power One é muito robusto, muita gente já usou ele em bridge 2 Ohms, não que seja recomendável, mas aguentou. RS5.1 foi a legítima bomba, ninguém consertava aquele canal do sub. O roxinho dispensa comentários.. o que aguenta por aí, nas bocas de porco, estaladores em geral. -
Gosta de ROADSTAR ? Agora oficialmente no Brasil
Barroso replied to rick demolidor's topic in [GERAL] do som automotivo
Muito caro. Quanto à garantia, todos nós sabemos que vários destes amplificadores têm problemas crônicos que não vão se manifestar no primeiro ano, só depois de alguns anos de uso. -
HB20 Turbo
Barroso replied to maicon's topic in [ Geral ] Artigos, Dúvidas, Notícias e discussões diversas
"Em relação ao parágrafo acima, o 1.0 turbinado do HB20 representa um passo intermediário, que veio acompanhado de alguns pênaltis. A ideia da Hyundai foi preencher o gap de 48 cv existente entre os 80 cv do 1.0 e os 128 cv do 1.6, e para ele ser economicamente viável para esta missão, o sistema de injeção direta ficou de fora – o que reduz a sua eficácia energética e limita o quanto se pode explorar a taxa de compressão dinâmica na câmara de combustão, visto que a vaporização do combustível na câmara não fica tão perfeita e o controle de temperatura da cabeça do pistão não fica tão dinâmico. Na prática, a ausência da injeção direta demanda mapeamentos de injeção e de ignição mais conservadores pra preservar detonação precoce na câmara." Em http://www.flatout.com.br/hb20-turbo-aceleramos-o-hyundai-no-autodromo-de-interlagos-e-ai-como-ele-anda/ Sem dirigir o carro, só olhando os números, eu optaria pelo 1.6, priorizando, sobretudo, a manutenção tranquila. Puta mania podre da Hyundai essa de tirar a injeção direta nos modelos tupiniquins.. -
Nesse preço, eu iria de Focus, mas não descartaria i30, com o pesar de ser o modelo antigo, que me agrada mais que o novo, Bravo, carro muito bacana, mas que deve ter o mercado bem ruim nos próximos anos e Fluence, que seria 1.6, desde que não vá carregar família no banco de trás, o teto é extremamente baixo, qualquer um com 1.80 já não consegue ficar com a postura reta sem encostar. No mais, não acho que vale à pena pegar civic ou corolla 3 anos mais velhos, carros com 8 anos de uso já, apesar da mecânica confiável.
AutoForum.com.br
O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis