Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Termina sem comprador promoção de Camaro com Onix a R$ 1 em Natal

Recommended Posts

Termina sem comprador promoção de Camaro com Onix a R$ 1 em Natal

Quem desembolsasse R$ 241.350 pelo Camaro, levava Onix de brinde.

Grupo de concessionárias ainda não sabe se promoção será renovada.

 

 

 

Do G1 RN

 

camaro.jpg

Camaro e Onix sao vendidos em promoção especial em Natal (Foto: Marília Aleixo/G1)

 

Foram centenas de ligações, pelo menos dez visitas e cinco cadastros registrados. No entanto, terminou sem comprador a promoção para a venda de um Camaro, que com mais R$ 1, dava direito a um Onix de brinde. A proposta, lançada por um grupo de concessionárias em Natal, terminou nesta terça-feira (30) e ainda não há previsão de renovação.

 

Estavam inclusos na promoção dois Camaros: um vermelho e um amarelo. Os interessados em adquirir o carro de luxo precisariam desembolsar R$ 241.350. Com mais R$ 1, o comprador levava a versão básica do Onix, a LS 1.0, que custa R$ 36.990 no grupo de concessionárias. Os veículos envolvidos na promoção são zero quilômetro.

 

"Cinco pessoas chegaram a fazer cadastro com intenção de compra, mas o processo ainda inclui análise de crédito, aprovação do banco e se o cliente aceita a taxa de financiamento, por exemplo. Algo não deu certo nesse caminho nos cinco casos", explica Júlio Reis, gerente de vendas da Espacial Veículos.

 

O gerente de vendas ainda não sabe se a promoção será renovada. "Isso não é definido aqui. Estamos aguardando uma posição da General Motors para saber se continua ou não", concluiu.

 

 

 

Fonte: http://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/2015/07/termina-sem-comprador-promocao-de-camaro-com-onix-r-1-em-natal.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso que dá terem acabado com a telequisfrí.

 

O mercado de carros de luxo, uísqui de trêrlitro e camisas com bolso grande foi severamente afetado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

241? kkkkkkk.... Ta 186 um camaro 0km aqui em SP... Só não sei q ano/modelo, mas é 0km.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

241? kkkkkkk.... Ta 186 um camaro 0km aqui em SP... Só não sei q ano/modelo, mas é 0km.

 

É que tem o Onix no pacote.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas tabela ele é 240 o normal e 260 o de corno né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta bem inflacionado o valor desse camaro ein..

 

Nordeste filhote... Onde eles querem passar a perna em todos!

 

Já não basta os políticos que enganam os nordestinos...

 

 

[^]

Editado por Dudu Lima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Nordeste filhote... Onde eles querem passar a perna em todos!

 

Já não basta os políticos que enganam os nordestinos...

 

 

[^]

 

Bah.. aí fica complicado mesmo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CARAI, AGORA QUE VI.... OLHA O AVATAR DO DUDO LIMA.

 

 

NÃO CONSIGO NEM FALAR... [^]

 

Candango é phoda!!! Dei trela da foto dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CARAI, AGORA QUE VI.... OLHA O AVATAR DO DUDO LIMA.

 

 

NÃO CONSIGO NEM FALAR... [^]

 

É vc na foto, bee?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vc pagar pelo camaro e pelo onix, com mais um real vc leva o onix que vc pagou....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Candango é phoda!!! Dei trela da foto dele

 

Candango nada!

 

Eu sou é Brasiliense. Candango foi quem construiu Brasília.

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vc pagar pelo camaro e pelo onix, com mais um real vc leva o onix que vc pagou....

 

:+1[^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A única explicação é que o Ônix é tão bosta que espantou os compradores do Camaro. :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A única explicação é que o Ônix é tão bosta que espantou os compradores do Camaro. :vts

 

:vts :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem tem $$$ para comprar um Camaro vai querer fazer o que com um Onix? Vc acha que a mulher deste cara vai querer o Ônix? Vc acha que ele vai usar o Ônix para trabalhar?

Só a GM mesmo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem tem $$$ para comprar um Camaro vai querer fazer o que com um Onix? Vc acha que a mulher deste cara vai querer o Ônix? Vc acha que ele vai usar o Ônix para trabalhar?

Só a GM mesmo....

 

não não, ele vai ir trabalhar de camaro v8 todos os dias uhasuhasuhas.

 

a lógica da promoção tem total coerência, um camaro pra oxtentar e um onix pro dia a dia.

 

só não tem lógica é o preço.

Editado por Rafael_Brasil_123

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não não, ele vai ir trabalhar de camaro v8 todos os dias uhasuhasuhas.

 

a lógica da promoção tem total coerência, um camaro pra oxtentar e um onix pro dia a dia.

 

só não tem lógica é o preço.

 

Se eu tenho grana prum camaro, teria vergonha de dar um Onix 1.0 pra minha mulher! Merecia pelo menos um Corolla/Civic/C4 pallas/Fluence..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem compra Camaro pra ostentar e anda de Onix 1.0 é aquele que compra Camaro usado. Quem compra novo é porque já tem um bom carro na garagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu tenho grana prum camaro, teria vergonha de dar um Onix 1.0 pra minha mulher! Merecia pelo menos um Corolla/Civic/C4 pallas/Fluence..

 

:+1 :+1 :+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O preço de um camaro 0km no site da chevrolet é R$ 241.350,00 inclusive no Estado de São Paulo. Mania de colocar Nordestinos como burros, acho mais interessante fazer a promoção que fizeram em natal, do que o desconto no valor do carro. A promoção de Natal o Brasil inteiro ficou sabendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu tenho grana prum camaro, teria vergonha de dar um Onix 1.0 pra minha mulher! Merecia pelo menos um Corolla/Civic/C4 pallas/Fluence..

 

um corolla, mas ai é rico de mais, o cara vai usar o corolla pra oxtentar e o camaro no dia a dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...