Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Alves

Termina sem comprador promoção de Camaro com Onix a R$ 1 em Natal

Recommended Posts

Postado em

Termina sem comprador promoção de Camaro com Onix a R$ 1 em Natal

Quem desembolsasse R$ 241.350 pelo Camaro, levava Onix de brinde.

Grupo de concessionárias ainda não sabe se promoção será renovada.

Do G1 RN

camaro.jpg

Camaro e Onix sao vendidos em promoção especial em Natal (Foto: Marília Aleixo/G1)

Foram centenas de ligações, pelo menos dez visitas e cinco cadastros registrados. No entanto, terminou sem comprador a promoção para a venda de um Camaro, que com mais R$ 1, dava direito a um Onix de brinde. A proposta, lançada por um grupo de concessionárias em Natal, terminou nesta terça-feira (30) e ainda não há previsão de renovação.

Estavam inclusos na promoção dois Camaros: um vermelho e um amarelo. Os interessados em adquirir o carro de luxo precisariam desembolsar R$ 241.350. Com mais R$ 1, o comprador levava a versão básica do Onix, a LS 1.0, que custa R$ 36.990 no grupo de concessionárias. Os veículos envolvidos na promoção são zero quilômetro.

"Cinco pessoas chegaram a fazer cadastro com intenção de compra, mas o processo ainda inclui análise de crédito, aprovação do banco e se o cliente aceita a taxa de financiamento, por exemplo. Algo não deu certo nesse caminho nos cinco casos", explica Júlio Reis, gerente de vendas da Espacial Veículos.

O gerente de vendas ainda não sabe se a promoção será renovada. "Isso não é definido aqui. Estamos aguardando uma posição da General Motors para saber se continua ou não", concluiu.

Fonte: http://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/2015/07/termina-sem-comprador-promocao-de-camaro-com-onix-r-1-em-natal.html

Postado em (editado)

ta bem inflacionado o valor desse camaro ein..

Nordeste filhote... Onde eles querem passar a perna em todos!

Já não basta os políticos que enganam os nordestinos...

[^]

Editado por Dudu Lima
Postado em

Quem tem $$$ para comprar um Camaro vai querer fazer o que com um Onix? Vc acha que a mulher deste cara vai querer o Ônix? Vc acha que ele vai usar o Ônix para trabalhar?

Só a GM mesmo....

Postado em (editado)

Quem tem $$$ para comprar um Camaro vai querer fazer o que com um Onix? Vc acha que a mulher deste cara vai querer o Ônix? Vc acha que ele vai usar o Ônix para trabalhar?

Só a GM mesmo....

não não, ele vai ir trabalhar de camaro v8 todos os dias uhasuhasuhas.

a lógica da promoção tem total coerência, um camaro pra oxtentar e um onix pro dia a dia.

só não tem lógica é o preço.

Editado por Rafael_Brasil_123
Postado em

não não, ele vai ir trabalhar de camaro v8 todos os dias uhasuhasuhas.

a lógica da promoção tem total coerência, um camaro pra oxtentar e um onix pro dia a dia.

só não tem lógica é o preço.

Se eu tenho grana prum camaro, teria vergonha de dar um Onix 1.0 pra minha mulher! Merecia pelo menos um Corolla/Civic/C4 pallas/Fluence..

Postado em

Quem compra Camaro pra ostentar e anda de Onix 1.0 é aquele que compra Camaro usado. Quem compra novo é porque já tem um bom carro na garagem.

Postado em

O preço de um camaro 0km no site da chevrolet é R$ 241.350,00 inclusive no Estado de São Paulo. Mania de colocar Nordestinos como burros, acho mais interessante fazer a promoção que fizeram em natal, do que o desconto no valor do carro. A promoção de Natal o Brasil inteiro ficou sabendo.

Postado em

Se eu tenho grana prum camaro, teria vergonha de dar um Onix 1.0 pra minha mulher! Merecia pelo menos um Corolla/Civic/C4 pallas/Fluence..

um corolla, mas ai é rico de mais, o cara vai usar o corolla pra oxtentar e o camaro no dia a dia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...