Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Murimob

Membro
  • Total de itens

    3.301
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    5

Murimob foi o vencedor no dia 6 de Fevereiro 2016

Murimob teve o post mais curtido!

Reputação

54 Excellent

Sobre Murimob

  • Rank
    il Padrino
  • Data de Nascimento 25-06-1982

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Sem info

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Goiânia-GO

Últimos Visitantes

7.195 visualizações
  1. Não esqueça de parar o carro no mesmo posto, na mesma bomba e na mesma posição. Peça ao frentista que pare de encher o tanque quando destravar a primeira vez. Não precisa rodar até chegar na reserva. Normalmente eu rodo até metade do tanque mais ou menos... Mas quanto mais rodar, maior será a precisão.
  2. O que eu digo não é nem pegar um carro melhor (nível acima) pelo mesmo preço do Corolla, mas pegar um carro do mesmo nível, tão bom quanto e pagar 20% menos, seguro mais barato, mais novo...Corolla e civic são os novos gol, Voyage, Santana... Cria-se uma aura de perfeição em torno desses veículos que faz com que algumas aberrações aconteçam, como por exemplo um civic ou Corolla semi novo completo ser mais caro que um fluence zero km.
  3. Você não é digno de ter um Corolla! Sua carteirinha do clube será cassada! Blasfêmia! Profanação! :vts Agora sério, se Corolla fosse preço normal de seus concorrentes, provavelmente eu compraria justamente pelos motivos que você citou.
  4. Agora tem um detalhe que esqueci de falar: se você pensa em rampar quebra molas, meio fio, escalar montanhas, competir na copa baja da sua cidade, fazendo mais km/l que uma Honda biz e tendo manutenção de monarcão barra circular, aí o seu carro é o Corolla.
  5. Cara, civic é um carro normal, como qualquer outro, assim como Corolla. Não vá acreditando nessas conversas de apaixonados por esses modelos, que falam só maravilhas do carro pra tentar justificar o preço abusivo que pagaram. Eu até compraria um desses carros, aliás tenho vontade pois acho que são carros bonitos e bons mesmo, mas não tão bons a ponto de custarem 20% a mais que seus concorrentes de mesmo ano. Tenho um i30 10/11 MT e indico o carro, mas também não vou dizer que é o melhor carro do mundo, pq não é. O meu não é flex, faz 9-10km/l na cidade e 13.alguma coisa km/l na estrada com AC ligado e andando suave. Mas torque em baixa não é bom, o carro tem suspensão bem rígida (desconfortável, porém segura) e custo de manutenção razoável, mas algumas coisas eu particularmente prefiro usar os serviços da concessionária, pois onde moro não boto muita fé nos mecânicos... Meus últimos gastos com o carro foram referentes a suspensão: Amortecedores dianteiros 700 reais Batentes dianteiros com rolamentos 380 reais Amortecedores traseiros 495 já com kit de batentes Bieletas dianteiras 80 reais Bieletas traseiras 90 reais Isso tudo foi trocado com 80kkm (era tudo original ainda). Na época paguei 38k no carro. Um civic de mesmo ano custava la seus 52k... Se for somar tudo que gastei com o i30 nesses 2 anos que tenho ele, acho que não dá os 14k de diferença pro civic. O seguro do civic é, em média, 30%mais caro tb. Cadê a vantagem? Em vez de gastar 2k na suspensão inteira do i30, gastar 1500 na do civic?
  6. Acho que esse gordinho aí tá cagando pra garantia... Deve ter grana e tá só brincando com o Sandero... Ou então é doido mesmo...rs
  7. O carro é legal, mas deu ruim aí hein kkkk. Como ele diz, o carro já vem no talo. Gostei dos videos dele tentando acertar o escape do carro huahuahuha... Final das contas, achei uma mer** o som do escape...
  8. Já li relatos sobre esse consumo exagerado no corsa 1.4 mesmo...
  9. O duro do fit é o ano... Na minha opinião, só justificaria se o corsa e sandero fossem 1.0... Mas quer opinião sincera? Se ela quer um fit, ajude-a a escolher um fit...mulher é fo**, depois a responsabilidade da escolha passa a ser sua kkkkkk edit: Mas deixe clara sua preferência ou pelo corsa ou pelo sandero rs...
  10. Eu não escolheria sem antes verificar o valor do seguro. Se o seguro dos dois veículos for parecido, iria no Sandero. Se abrir possibilidade para outros carros neste valor, iria de Astra, mas aí voltamos na questão do seguro... Só compraria um Astra se o valor do seguro fosse compatível.
  11. lirou windôôôôu guera wááá!!! is ni na naraná wááá skiskisksi quá quá quá! guê lôu guê lôu Meu inglês é bão demais mousss....
  12. Beleza, parsa, a gente espera... Bom que até lá você já vai poder pegar excelentes carros 2018. Com uns 3 anos de uso, tudo filezão!
  13. Acho pouco carro pra custar o que custa... 37k 11/11 1.6 MT... O motor não é KIA? Ou é tudo a mesma coisa? rs
  14. Cerato é um enigma pra mim... Ou o carro é a oitava maravilha do mundo ou os donos são meio malucos... Preço de Civic de mesmo ano.
  15. Acho que são dois carros diferentes que levam o nome Focus... Desvalorizar ele já desvalorizou e continuará desvalorizando, claro... Agora esse problema acontece quando você compra a geração atual e a marca lança uma nova geração... Aí sim é um problema...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...