Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

WAraujo

Membro
  • Total de itens

    230
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre WAraujo

  • Rank
    membro
  • Data de Nascimento 21-06-1991

Dados Adicionais

  • Som instalado
    original
  • Tuning
    original
  • Nome Completo Real
    Walter Filho

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    João Pessoa
  1. Gostei do painel, só espero que não venha com o defeito do Fox, que o formato do painel faz com que você bata o seu joelho na ponta dele, e isso incomoda pra caramba.
  2. Aqui em casa já passaram muitos Fiats, hoje não tem nenhum. Mas não temos nada a reclamar da marca, levaram muito pau na época em que faziam parte da nossa garagem (eu tinha acabado de tirar a carteira, era um peloto AF , além de meu pai utilizar diariamente sem pena, carregando muito peso, pois é comerciante) sempre foram muito valentes. Todo agricultor, fazendeiro, comerciante, frotista, que não pode comprar uma pickup diesel, vai de strada, e é só elogios. Além dos carros serem valentes, oferecem ótimos descontos. Não tenho dúvida que a Toro será sucesso.
  3. Tirando as rodas que é gosto pessoal, o carro está bem bonito, gostei da cor.
  4. Com essa discussão toda, fiquei curioso para ver umas fotos do Audi.
  5. 1 - Toyota Hilux (ir pra fazenda) 2 - BMW 320i (dia a dia) 3 - Porsche Boxster (seminovo para o fds) 3 tá bom demais, se por acaso sobrasse algum troco mandava a mulher escolher algo pra ela. hehe
  6. Uma boa opção. O espaço no banco traseiro da strada e saveiro cabine dupla é sofrível e cobram o mesmo preço que a renault está pedindo no oroch, espero que venda bem e que a concorrente da FIAT venha com preços próximos a esse. As duas tem tudo pra fazer bastante sucesso.
  7. Sinto falta do automático apenas quando estou em um congestionamento, fora isso, prefiro o manual. Meus horários de trabalho não coincidem com o da maioria da população, então pego pouco trânsito, porém, se pegasse muito trânsito acabaria indo para um automático pela comodidade.
  8. Andei em um semana passada e me surpreendi com o espaço interno para quem vai no banco de trás.
  9. Achei que ficou bem feio, não passa nem por perto do atua em beleza.
  10. Ainda não conheci uma pessoa que ganhe dinheiro honestamente, trabalhando, não pechinchar na hora da compra do automóvel, imóvel, seja lá o que for, ou pesquisar valor de seguro, revisões e etc. Hoje um corolla top é 100 mil, uma hilux é 170, e não são milionários que andam nesses carros não. Agora se pesquisar e querer economizar é coisa de quem anda de mille, não tá aqui quem falou.
  11. Lógica do fórum: Se você compra um carro mais caro, você não pode negociar, pedir desconto, reclamar do preço da gasolina, do consumo, ou do preço da revisão ( deve ser coisa de pobre)

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...