Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Alves

PEUGEOT 208 VAI PARTIR DE R$ 39.990

Recommended Posts

Ja vi hj na entrada da concessionaria: 36.990, não sei qual versão, mas sei que ainda tem desenrolo... Hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que tão confundindo as bolas ai.. Carro ta caro no BR e ponto final.. Eu gostei bastante!! por 45 com painel todo toach.. quais outros oferecem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então... como havia dito.. peguei o carro na sexta feira.. e já tive uns contratempos, um deles foi o gás do ar condicionado que vazou com menos de 30km rodados, mas já fizeram o reparo. No inicio achei o carro meio manco, principalmente abaixo dos 3000rpm, que é onde começa a força do motor.

 

Sábado eu Viajei no carro, rodei por cerca de 350 km, e posso dizer que no geral o carro é bem firme na estrada, abusei de algumas curvas e o carro tava ali pregado no chão... andei numa média de 160km/h e uma hora ou outra cheguei a andar a 190km/h.. nessa toada o carro é bem gastador não fez média nem de 10km, mas isso já era esperado, já andando a no máximo 115km o carro consegue fazer média de 12km/l ou mais na estrada, AR Ligado e 5 pessoas no carro e com uma certa bagagem...

 

Achei o carro muito frágil.. portas e para-choques... é só a capa mesmo.. outra coisa fo** é o teto de vidro.. muito bonito mas difícil de cuidar, mancha com facilidade. Esse carro vai ficar com a patroa... pra ela está ótimo.

 

Esse carro também não veio Envelopado, como anunciado no salão do automóvel.. a cor é o Marrom Dark Carmim, padrão para o 208 Premier, que desse modelo foram lançados 208 Unidades sendo a minha a de número 163.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ernany, mas 12km/l andando a até 115 km/h ainda é bem gastador pra um carro pequeno com esse motor.

 

Até elogiei a cor em outro tópico, vim um que era Marrom fosco, agora vi outro mas brilhante normal e não gostei muito.

 

Achei o 2008 mais bonito que o 208. E olha que esses SUVs pequenos não me agradam muito.

 

Uma coisa que gostei demais foi a aquela cor do lançamento do 208, tipo um bronze.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ernany, mas 12km/l andando a até 115 km/h ainda é bem gastador pra um carro pequeno com esse motor.

 

Até elogiei a cor em outro tópico, vim um que era Marrom fosco, agora vi outro mas brilhante normal e não gostei muito.

 

O carro ainda está com baixa kilometragem... mas realmente não é dos mais econômicos mesmo não.. faz 12,9 de acordo com os dados do Inmetro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O carro ainda está com baixa kilometragem... mas realmente não é dos mais econômicos mesmo não.. faz 12,9 de acordo com os dados do Inmetro.

 

Aquele marrom fosco é muito bonito, todos os Premier seriam assim?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que seja parecido com o eTorq, que so apos 3.000km que começa a amaciar. Andando mais e mais economico. No começo era um lobo mesmo na estrada, depois que amaciou ta é economico na estrada... :pirou:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então... como havia dito.. peguei o carro na sexta feira.. e já tive uns contratempos, um deles foi o gás do ar condicionado que vazou com menos de 30km rodados, mas já fizeram o reparo. No inicio achei o carro meio manco, principalmente abaixo dos 3000rpm, que é onde começa a força do motor.

 

Sábado eu Viajei no carro, rodei por cerca de 350 km, e posso dizer que no geral o carro é bem firme na estrada, abusei de algumas curvas e o carro tava ali pregado no chão... andei numa média de 160km/h e uma hora ou outra cheguei a andar a 190km/h.. nessa toada o carro é bem gastador não fez média nem de 10km, mas isso já era esperado, já andando a no máximo 115km o carro consegue fazer média de 12km/l ou mais na estrada, AR Ligado e 5 pessoas no carro e com uma certa bagagem...

 

Achei o carro muito frágil.. portas e para-choques... é só a capa mesmo.. outra coisa fo** é o teto de vidro.. muito bonito mas difícil de cuidar, mancha com facilidade. Esse carro vai ficar com a patroa... pra ela está ótimo.

 

Esse carro também não veio Envelopado, como anunciado no salão do automóvel.. a cor é o Marrom Dark Carmim, padrão para o 208 Premier, que desse modelo foram lançados 208 Unidades sendo a minha a de número 163.

 

 

Pegou na Saint Martin? Como é o atendimento em concessionárias Peugeot aqui em Goiânia? Minha esposa gostou desse 208 e agora está em dúvida entre o 500 e o 208...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pegou na Saint Martin? Como é o atendimento em concessionárias Peugeot aqui em Goiânia? Minha esposa gostou desse 208 e agora está em dúvida entre o 500 e o 208...

 

Sim.. peguei comprei na Saint Martin, o atendimento é bom... ao menos comigo foram bastante prestativos. De uma ida lá e procure pelo Sr. Luis Gonzaga...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim.. peguei comprei na Saint Martin, o atendimento é bom... ao menos comigo foram bastante prestativos. De uma ida lá e procure pelo Sr. Luis Gonzaga...

 

Obrigado! Vou ver se consigo ir lá no sábado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado! Vou ver se consigo ir lá no sábado...

 

Eu iria de 500 sem sombra de dúvidas, ele com uma roda é um dos carro mais estilosos que já ví

 

422879_171637886306572_1447738479_n.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu iria de 500 sem sombra de dúvidas, ele com uma roda é um dos carro mais estilosos que já ví

Lindão esse 500!

 

As meninas lá na faculdade curtiram demais o 500, chama muita atenção, carro muito estiloso! Mas claro, o cara tem que demonstrar masculinidade, né :vts Se o cara for meio afeminado, acham que é carro de boiola :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas claro, o cara tem que demonstrar masculinidade, né :vts Se o cara for meio afeminado, acham que é carro de boiola :vts

 

Então esquece Murimob...

 

:vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então esquece Murimob...

 

:vts

Hhuauhauhauhahuahuahuhuauha :vts :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seus baitolas, o carro é da muié kkkkkkkkkkkkkk

 

Realmente o 500 na faixa dos 40k não ta tendo coisa melhor não...vou cotar o seguro pra ela.. Mas o 208 me chamou a atenção...quero conferir de perto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiat 500 preto com rodas cinza ou branco com rodas pretas não tem erro. O branco de preferência com teto solar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiat 500 preto com rodas cinza ou branco com rodas pretas não tem erro. O branco de preferência com teto solar.

 

Se for o 500 mesmo, não vamos mexer em nada, apesar de ter ficado babando nessa foto ali que o rjrmotta postou...

 

TAva olhando no site aqui, não tinha uma cor azul marinho pro 500? Acho que era uma cor perolizada igual a do Punto...Agora no site não tem mais...

 

Quanto às rodas, parece que existem essas 3 opções:

 

Fiat+500+rodas.jpg

 

Acho que a do meio, se for preto fica legal...A da direita fica legal se for branco...O que vcs acham?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for o 500 mesmo, não vamos mexer em nada, apesar de ter ficado babando nessa foto ali que o rjrmotta postou...

 

TAva olhando no site aqui, não tinha uma cor azul marinho pro 500? Acho que era uma cor perolizada igual a do Punto...Agora no

 

Tinha, esse Azul Marinho com interior claro fica show de bola...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha, esse Azul Marinho com interior claro fica show de bola...

 

Era a cor mais bonita mesmo! Acho que até já vi na rua...Interior claro fica lindo tb...Sem falar que a combinação do azul marinho metálico + cromados (faixa dianteira/traseira) fica espetacular...

 

Algo tipo

 

Fiat+500+Abarth+Romeo+Ferraris.JPG

 

[¨]

Editado por Murimob

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for o 500 mesmo, não vamos mexer em nada, apesar de ter ficado babando nessa foto ali que o rjrmotta postou...

 

TAva olhando no site aqui, não tinha uma cor azul marinho pro 500? Acho que era uma cor perolizada igual a do Punto...Agora no site não tem mais...

 

Quanto às rodas, parece que existem essas 3 opções:

 

Fiat+500+rodas.jpg

 

Acho que a do meio, se for preto fica legal...A da direita fica legal se for branco...O que vcs acham?

Achei que essa da direita fosse d versao Top apenas, e aro maior. Acho disparado a mais esportiva. Ajuda e muito a desafeminar o carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba.. curti o carrinho.. pena que com teto solar e ar digital vai pra 54k..

 

Mas o carro com essas rodas ficou muito bonito. Teria fácil um assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for o 500 mesmo, não vamos mexer em nada, apesar de ter ficado babando nessa foto ali que o rjrmotta postou...

 

TAva olhando no site aqui, não tinha uma cor azul marinho pro 500? Acho que era uma cor perolizada igual a do Punto...Agora no site não tem mais...

 

Quanto às rodas, parece que existem essas 3 opções:

 

Fiat+500+rodas.jpg

 

Acho que a do meio, se for preto fica legal...A da direita fica legal se for branco...O que vcs acham?

A do 500 de meu pai era a primeira. É surpreendentemente bonita ao vivo, mas se pudesse, ficaria com a última.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei um 208 Premier.. pego na sexta feira...

O meu ta fazendo 8,5 com álcool na cidade...

Em 2 mil km rodados a média estava em 8,1.

Pegou na Saint Martin? Como é o atendimento em concessionárias Peugeot aqui em Goiânia? Minha esposa gostou desse 208 e agora está em dúvida entre o 500 e o 208...

 

O 500 nas versões top é mais carro, tem uma segurança completa (principal ponto fraco do 208), motor legalzinho etc.

Não achei o 208 manco não, anda bem com rotações baixas, melhor do que esperava, só que o câmbio de segunda pra terceira marcha desce muito a rotação, quase igual pular de terceira pra quinta por exemplo. Mas não tem jeito 5 marchas ou tem relações curtas, ou o escalonamento vai matar alguma marcha pra rotação ficar baixa em velocidade de cruzeiro.

 

Deviam ter mantido os itens de seguraça da versão premier pelo menos nas versões topo de linha.. Muita sacanagem.

Mas é um bom carro, e não achei frágil como falaram.

 

Eu teria fácil um fiat 500, se fosse um abarth então... [¨]:mac1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era a cor mais bonita mesmo! Acho que até já vi na rua...Interior claro fica lindo tb...Sem falar que a combinação do azul marinho metálico + cromados (faixa dianteira/traseira) fica espetacular...

 

Algo tipo

 

Fiat+500+Abarth+Romeo+Ferraris.JPG

 

[¨]

 

putz cara...

 

o 500 é show de bola...

 

aqui perto do trampo tem um maluco que tem um na cor grafite com as rodas iguais a dessa foto OpO !!! o cara trocou os freios por um da brembo que fica bem visível!!! sinistro!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for o 500 mesmo, não vamos mexer em nada, apesar de ter ficado babando nessa foto ali que o rjrmotta postou...

 

TAva olhando no site aqui, não tinha uma cor azul marinho pro 500? Acho que era uma cor perolizada igual a do Punto...Agora no site não tem mais...

 

Quanto às rodas, parece que existem essas 3 opções:

 

Fiat+500+rodas.jpg

 

Acho que a do meio, se for preto fica legal...A da direita fica legal se for branco...O que vcs acham?

 

Da esquerda pra direita:

Roda do Fiat 500 Cult (básico) - aro 15"

Roda do Fiat 500 Lounge (top) - aro 16"

Roda do Fiat 500 Sport Air (intermediário) - aro 16"

 

O Sport Air tem alguns detalhes diferenciados como para-choques e spoilers.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...