Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Alves

PEUGEOT 208 VAI PARTIR DE R$ 39.990

Recommended Posts

Ficou muito maneiro esse comercial, o final é o melhor kkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal o comercial rs.

A parte em que o cara troca de marcha no volante e o carro tem uma retomada de ferrari é fake [¨] .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comercial MUITO melhor do que o do i30!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente! Tapa na cara da Mercedes!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tbm gostei do comercial! Esse carim e muito bonito mesmo.

Agora e so aguardar uns 2 anos e comprar um semi novo top.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tbm gostei do comercial! Esse carim e muito bonito mesmo.

Agora e so aguardar uns 2 anos e comprar um semi novo top.

e pela metade do preço...rsssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guilherme, eu ia postar isso aqui hoje! hehehe. Vi ontem enquanto estava na academia e achei bom demais! Ainda mais pra galera na faixa dos "trintão", que assistia esse desenho na rede manchete e band...rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

num fala isso!!!! [¨]

Diz, "nao espalha"... kkkkkkkkkkkk Mas bem legal o comercial, e muito bem feito mesmo.

 

 

Eu acho um vacilo e tanto a PSA nao bolar um plano para "acolher" seus carros desvalorizados. Pegando os carros da propria CSS, por preço de revenda mesmo. Sem lucrar com os usados. Pq em contrapartida, o que se queimam com isso de desvalorizar, nao ta no gibi. Acabam perdendo milhares de clientes por isso, na aquisiçao do 0km.

 

Ate vejo certo CxB maior que os concorrentes em alguns modelos, mas mesmo assim, a desvalorizaçao desanima, pelo menos aqui no Nordeste é grande. Agravada e muito pela falta de peças em estoque. Se no Sudeste é ruim, imagina por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema de desvalorizacao eh pelo alto custo de reparo (manutenção), tudo na peugeot eh caro! Na citroen e renault tb!

 

Aqui no rj, algumas concessionarias (mercedes, bmw e land rover) nem aceitam "francês e coreano" como entrada. Pior que falam isso na cara de pau! Hauahauahauhaia

 

E o klb ainda vem dizer que eh barato a suspensão do carro dele! Com 1 bandeja a R$130... Enquanto a do uno e gol, custam R$30 :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema de desvalorizacao eh pelo alto custo de reparo (manutenção), tudo na peugeot eh caro! Na citroen e renault tb!

 

Aqui no rj, algumas concessionarias (mercedes, bmw e land rover) nem aceitam "francês e coreano" como entrada. Pior que falam isso na cara de pau! Hauahauahauhaia

 

E o klb ainda vem dizer que eh barato a suspensão do carro dele! Com 1 bandeja a R$130... Enquanto a do uno e gol, custam R$30 :vts

Tmb ja ouvi queixas de preços, mas na real o que vejo na VW Fiat Ford e GM, nao ta mto diferente nao viu... É preço fora da revisao tabelada, empurra empurra de manutençoes desnecessarias, peças carissimas nas CSS. O que pra mim se destaca mesmo é a falta de peças em estoque. Nisso é quase 100% de reclamaçao. Ford tmb é meio osso com isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Tmb ja ouvi queixas de preços, mas na real o que vejo na VW Fiat Ford e GM, nao ta mto diferente nao viu... É preço fora da revisao tabelada, empurra empurra de manutençoes desnecessarias, peças carissimas nas CSS. O que pra mim se destaca mesmo é a falta de peças em estoque. Nisso é quase 100% de reclamaçao. Ford tmb é meio osso com isso.

 

Eh por isso que carro ford eh o segundo mais desvalorizado, so perde para as 3 francesas. As peças sao muito caras, enquanto o concorrente vende à metade do preço (e não estou falando só de concessionária não! Estou dizendo no mercado de auto-peças)....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peça na Fiat eu acho barato, olha o exemplo: quando tinha o Focus comprei um Par de colunas para moldar TW e Mid custou R$ 170,00 cada com muito choro. Agora com o Punto comprei as mesmas colunas sendo que é bem maior que a do Focus é o preço R$ 40,00 cada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peça na Fiat eu acho barato, olha o exemplo: quando tinha o Focus comprei um Par de colunas para moldar TW e Mid custou R$ 170,00 cada com muito choro. Agora com o Punto comprei as mesmas colunas sendo que é bem maior que a do Focus é o preço R$ 40,00 cada.

 

Foi o que eu disse, tirando as 3 irmãs francesas, a ford vem logo depois, o custo e manutenção são muito mais caros que se imagina! Vai comprar essa coluna na toyota, vai pagar uns R$50 tb... Lembro que roubaram as letrinhas do corolla, o XEi e Corolla, paguei R$45 nas 2 letrinhas! Vai na ford comprar alguma coisa dessa! Heheheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje fui na Peugeot Avenir, e várias unidades do 208 estavam no showroom. Pelo menos duas versões diferentes, uma próxima e outra acima de R$50.000, e outra edição especial, que serão feitas apenas 208 unidades, com um envelopamento em cor diferenciada (bonita), provavelmente com rodas exclusivas, também bonitas, porém por módicos R$57.000.

 

O carro é muito bonito por fora. É caro e passa a sensação de ser caro. Rodas maiores influem MUITO no visual. As menores passam aquela sensação de um carro grande sobre uma plataforma pequena. As rodas especiais de fábrica já melhoram bastante este quesito. Para corrigir o "problema" de altura dos veículos em relação ao solo, subiram a suspensão e o 208 é um pouco "jipe". Os faróis possuem um pequeno DRL acima, três segmentos com LEDs, aparentemente únicos, muito bonito, especialmente pelo brilho diferenciado.

 

O que me decepcionou um pouco foi o interior. Parece pequeno, mas não sentei e me ajeitei no carro para ter uma opinião formada. Para pessoas de tamanho normal, deve ser mais que o suficiente. O design do painel é muito bonito. Os instrumentos são bem localizados, bem próximos à área de visão do motorista. Porém, aparentam ter tamanhos bem reduzidos. Não chega a ser como o ridículo (e inútil) tacômetro de alguns modelos da linha VW, mas talvez alguém que não tenha a visão tão em dia possa sentir algum incômodo.

 

Mas a verdadeira decepção foi com a qualidade do material dos acabamentos. Embora não seja ruim como plástico rígido, eu diria que é um pseudo-slush, mas que ao meu ver fica aquém de outros modelos, como o 307 e 308, embora certamente seja uma evolução em relação ao 207. Talvez o consumidor "maltratado" ache ótimo. Talvez não. O que eu acho é que esse padrão é aceitável num carro na faixa relativamente próxima à quarenta mil, mas em carros que beiram e até ultrapassam a faixa dos cinquenta mil é um grande ponto negativo para quem gosta de boa qualidade.

 

As revisões são tabeladas até os sessenta mil quilômetros, sendo a de dez e de trinta mil R$220,00, e a de vinte inferior aos R$350,00. Não gravei os outros valores.

 

Não andei e nem inspecionei com afinco, são apenas impressões. Mas tendo-se a bala para uma versão rebuscada, passava reto e encararia um 308 sem um pingo de dúvida. Este sim é um excelente carro.

 

 

 

Mas o que babei mesmo foi num 308 CC, branco, com capota rígida eletrônica...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje fui na Peugeot Avenir, e várias unidades do 208 estavam no showroom. Pelo menos duas versões diferentes, uma próxima e outra acima de R$50.000, e outra edição especial, que serão feitas apenas 208 unidades, com um envelopamento em cor diferenciada (bonita), provavelmente com rodas exclusivas, também bonitas, porém por módicos R$57.000.

 

O carro é muito bonito por fora. É caro e passa a sensação de ser caro. Rodas maiores influem MUITO no visual. As menores passam aquela sensação de um carro grande sobre uma plataforma pequena. As rodas especiais de fábrica já melhoram bastante este quesito. Para corrigir o "problema" de altura dos veículos em relação ao solo, subiram a suspensão e o 208 é um pouco "jipe". Os faróis possuem um pequeno DRL acima, três segmentos com LEDs, aparentemente únicos, muito bonito, especialmente pelo brilho diferenciado.

 

O que me decepcionou um pouco foi o interior. Parece pequeno, mas não sentei e me ajeitei no carro para ter uma opinião formada. Para pessoas de tamanho normal, deve ser mais que o suficiente. O design do painel é muito bonito. Os instrumentos são bem localizados, bem próximos à área de visão do motorista. Porém, aparentam ter tamanhos bem reduzidos. Não chega a ser como o ridículo (e inútil) tacômetro de alguns modelos da linha VW, mas talvez alguém que não tenha a visão tão em dia possa sentir algum incômodo.

 

Mas a verdadeira decepção foi com a qualidade do material dos acabamentos. Embora não seja ruim como plástico rígido, eu diria que é um pseudo-slush, mas que ao meu ver fica aquém de outros modelos, como o 307 e 308, embora certamente seja uma evolução em relação ao 207. Talvez o consumidor "maltratado" ache ótimo. Talvez não. O que eu acho é que esse padrão é aceitável num carro na faixa relativamente próxima à quarenta mil, mas em carros que beiram e até ultrapassam a faixa dos cinquenta mil é um grande ponto negativo para quem gosta de boa qualidade.

 

As revisões são tabeladas até os sessenta mil quilômetros, sendo a de dez e de trinta mil R$220,00, e a de vinte inferior aos R$350,00. Não gravei os outros valores.

 

Não andei e nem inspecionei com afinco, são apenas impressões. Mas tendo-se a bala para uma versão rebuscada, passava reto e encararia um 308 sem um pingo de dúvida. Este sim é um excelente carro.

 

 

 

Mas o que babei mesmo foi num 308 CC, branco, com capota rígida eletrônica...

 

50 mil? 57 mil? Nem fudendo!

 

Com 57 mil compra-se um focus, golf, i30 (antigo), 308, entre outros, todos muito melhores...

 

Enfim, daqui a 6 meses, vai estar nos 40 mil, ai vale a pena OLHAR...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

50 mil? 57 mil? Nem fudendo!

 

Com 57 mil compra-se um focus, golf, i30 (antigo), 308, entre outros, todos muito melhores...

 

Enfim, daqui a 6 meses, vai estar nos 40 mil, ai vale a pena OLHAR...

 

Concordo. Acho que na maioria das versões, salvo a especial, dá para melhorar o preço negociando. Mas ainda assim acho alto demais. Se não me engano o próprio 308 Allure 1.6 há uns tempos partia abaixo de R$50.000.

 

Eu entendo a versão especial. A maioria das montadoras faz, como por exemplo aquele Gol V laranja ferrugem. Serve para dar uma sensação de exclusividade, popularizar o modelo com uma imagem mais chamativa, e ganhar uns trocados a mais.

 

Também acredito que com o tempo o preço seja reduzido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

50 mil? 57 mil? Nem fudendo!

 

Com 57 mil compra-se um focus, golf, i30 (antigo), 308, entre outros, todos muito melhores...

 

Enfim, daqui a 6 meses, vai estar nos 40 mil, ai vale a pena OLHAR...

Ou um Mini usado. hehehe!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um amigo meu pegou a versão de 48mil e o outro a de 52mil. A diferença é rodas de liga leve R16, ar condicionado digital, LEDs, vidro elétrico traseiro (SÉRIO PEUGEOT??), sensores crepuscular, de chuva e de ré, entre outros detalhes.

 

Ah, e é claro, motor 1.5 na primeira e 1.6 na segunda, com 30cv entre eles :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

52 mil num 208?! Pqp! Eh mto otario! Isso ai eh carro para 46 mil no maximo!!!

 

Bom, eu não pagaria 52 mil num 208, pegaria um 308 de entrada que vale muito mais a pena!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

52 mil num 208?! Pqp! Eh mto otario! Isso ai eh carro para 46 mil no maximo!!!

 

Bom, eu não pagaria 52 mil num 208, pegaria um 308 de entrada que vale muito mais a pena!

 

É inimaginável pagar em um 208 o preço do 308, Brasileiro paga caro pelo fator novidade sendo que dura no máximo 04 meses....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...