Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Alves

PEUGEOT 208 VAI PARTIR DE R$ 39.990

Recommended Posts

Eh so entrar no carro que ja acostuma, pelo menos o mais top(que eu entrei no SA) era muito show!

Mas o bom mesmo vai ser quando vier com o THP.......ai sim!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa 2 mil por um teto solar é de graça! rs e quem diz que nao ve beneficio é pq nunca teve um carro com um.. teve o primeiro... meio que perde a graça total carro sem teto... nada melhor que abrir o teto curtir o ceu.. ou tomar um sol da manha na vinda ao trabalho e claro pegar uma praia com o teto aberto curtindo a brisa do mar! rs eu pelo menos curto muito isso...

 

nossa montei um polo aqui 52k... jesuis.. isso é um bom custoxbeneficio? galera ta aceitando tanto essa exploração das montadoras que tao perdendo a noção! eu gosto muito do polo.. mais perai neh! é caro de 40 mil redondo.. e olhe la.. isso pensando claro nos preços caros de nossos carros!

qndo vi esse 208 por 40k dei mta risada!! era carro pra começar com 32k e olhe la ainda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh se nao pedirem ums 70k nele... vai ser bom...

 

Eh so entrar no carro que ja acostuma, pelo menos o mais top(que eu entrei no SA) era muito show!

Mas o bom mesmo vai ser quando vier com o THP.......ai sim!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh se nao pedirem ums 70k nele... vai ser bom...

 

Então como esse valores so são especulação por enquanto não estou nem me atendo a eles......mas o carro em si é muito show!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

certeza que se vier concorrendo com o punto T-jet vai acabar com o punto...rs

 

Então como esse valores so são especulação por enquanto não estou nem me atendo a eles......mas o carro em si é muito show!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa 2 mil por um teto solar é de graça! rs e quem diz que nao ve beneficio é pq nunca teve um carro com um.. teve o primeiro... meio que perde a graça total carro sem teto... nada melhor que abrir o teto curtir o ceu.. ou tomar um sol da manha na vinda ao trabalho e claro pegar uma praia com o teto aberto curtindo a brisa do mar! rs eu pelo menos curto muito isso...

 

nossa montei um polo aqui 52k... jesuis.. isso é um bom custoxbeneficio? galera ta aceitando tanto essa exploração das montadoras que tao perdendo a noção! eu gosto muito do polo.. mais perai neh! é caro de 40 mil redondo.. e olhe la.. isso pensando claro nos preços caros de nossos carros!

qndo vi esse 208 por 40k dei mta risada!! era carro pra começar com 32k e olhe la ainda...

 

 

Mas aí tb vc configurou qual polo? existe um limite para que o polo seja atraente visando custo...acho que 45k no polo plus é caro sim, mas o que tem de melhor zero km por esse valor? usado tem demais, mas novo? xiiiii...sei não hein...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas, estão achando caro comparado ao oque? Onix 1.0 apartir de 30k?

 

O 208 esta sendo muito mais superior que o 207 quanto ao 206..

 

Compra um Polo entao, mil vezes mais bonito, tem ABS, Airbag e 100cv, anda bem e eh completinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa 2 mil por um teto solar é de graça! rs e quem diz que nao ve beneficio é pq nunca teve um carro com um.. teve o primeiro... meio que perde a graça total carro sem teto... nada melhor que abrir o teto curtir o ceu.. ou tomar um sol da manha na vinda ao trabalho e claro pegar uma praia com o teto aberto curtindo a brisa do mar! rs eu pelo menos curto muito isso...

 

nossa montei um polo aqui 52k... jesuis.. isso é um bom custoxbeneficio? galera ta aceitando tanto essa exploração das montadoras que tao perdendo a noção! eu gosto muito do polo.. mais perai neh! é caro de 40 mil redondo.. e olhe la.. isso pensando claro nos preços caros de nossos carros!

qndo vi esse 208 por 40k dei mta risada!! era carro pra começar com 32k e olhe la ainda...

 

52k e pq vc botou umonte de frescura, teto a VW crava n tem como, eu acho super desnecessário. Soh n ter direçao com frescura, i motion entre outros q vc pega um por uns 43 chorando mas n abaixa disso, meu coroa foi comprar um o vendedor n abaixava o preço nem fudendo, dai no final achamos um polo zero bala de mulher 25 mil km completo (abs, airbag, som original) a preço fipe.

 

ta caro o polo mas eh um carro bom, dificil dar problema e eu acho mt lindo, bem mais q esses hb 20 e onix q parecem uma lata de sardinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

certeza que se vier concorrendo com o punto T-jet vai acabar com o punto...rs

 

Eu acho que essa e a ideia deles, esse 208 thp na fx dos 55k ja fica bem interessante...

Os outros modelos creio que fiquem em valores.proximos ao Nfiesta e 500.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

39.990?

 

não vale mais que 35.990! por falar nisso, daqui a 6 meses, custará os 35.990... e a galera que pagar 55k é maluca!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, o pessoal ta comparando preço de lançamento, com preço de polo defasado a anos já..

 

Falaram 43k no Polo com acessorios, o 208 completinho com teto por 45k, e falar que o motor 1.5 92 cv é manco, é porque nunca andou no 1.4 da pug, carro bem esperto de se andar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, o pessoal ta comparando preço de lançamento, com preço de polo defasado a anos já..

 

Falaram 43k no Polo com acessorios, o 208 completinho com teto por 45k, e falar que o motor 1.5 92 cv é manco, é porque nunca andou no 1.4 da pug, carro bem esperto de se andar..

 

Realmente o 1.4 é bom, porém o 1.4 GM é melhorzinho, mais gastão também..

Editado por Lucas Rossi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo preço do C3 modelo novo .... O 208 vai andar do lado do C3 .... Isso é interessante para as duas montadoras.

Editado por NoiseSteel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas, estão achando caro comparado ao oque? Onix 1.0 apartir de 30k?

 

O 208 esta sendo muito mais superior que o 207 quanto ao 206..

Pense num trem muito mais melhor de bom, é esse 208!

 

:vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque o 207 nada mais melhor de bom que o 206, somente uma maquiagem, mal feita digamos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque o 207 nada mais melhor de bom que o 206, somente uma maquiagem, mal feita digamos.

 

transgênico, ne? hehehhehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

transgênico, ne? hehehhehe

 

Mutação genética fora de controle.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita, vocês estão falando aí do 1.4 do pug, pelo que ele se propôs até que o motorzinho é bem andão.. Acho que o 1.5 não vai fazer feio não. Achei o carro bonito, e completo por 39.990,00 depois de de 6 meses com preço normal de 36.990 com 50% de entrada e 24x com taxa 0% (q nunca é zero) , não seria ruim não, se hyundai com hb20 tá incomodando (veja ranking dos 50 mais vendidos dos ultimos 2 meses) , o que mata o pug é a ótima confiança que temos nós pós vendas deles.

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho engraçado a galera falando que tá caro e não dando motivos.

tem que se levar em consideração que os carros peugeot tem acabamento mto superior as principais nacionais e os carros vem mto bem equipados!

tem 207 sendo vendido aew que é 1.4, tem ar, DH, VE dianteiro, Trava elétrica na chave entre outras frescuras por 29,990. monta um gol 1.0 no site da VW com isso e vê o preço!?

esse 207 é compacto premium e tem preço de compacto premium! por 45k a versão intermediária tem um preço competitivo. o carro é mto bem esmerilhado. é preço de punto, new fiesta e polo. mas versões sem mtos itens de série ou opcionais!

daqui a uns meses, ou ano que vem, tende a custar uns 2mil a menos (preço de ter carro novidade).

só acho que pecaram nesse motor 1.5, pois se vc quiser a 1.6 tem que mirar no top de linha (infelizmente). poderia ser 1.6 em todas as versões logo.

o 308 tb tá valendo bem a pena. ví em uma CC aqui na cidade (e no site tb) o 308 intermediário com ar digital, teto solar, leds, rodas 17", motor 2.0, entre outras coisas por 53k. que carro tu leva pra casa com isso tudo por um preço tão irrisório?! só o golfsauro, e olhe lá!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...