Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Alves

PEUGEOT 208 VAI PARTIR DE R$ 39.990

Recommended Posts

207 compacto premium?

 

acho que ele quis dizer 208

Editado por maicon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

207 compacto premium?

 

Ele quis dizer 208.

 

Mesmo assim não vejo motivos pra pensar como o Scarponi, apesar de entender a opinião dele. Exceto por:

 

por 53k. que carro tu leva pra casa com isso tudo por um preço tão irrisório?! só o golfsauro, e olhe lá!

 

Oi?! Desculpe minha pobreza, mas 53k não é um valor irrisório pra mim não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ele quis dizer que 53k para o 308 é um valor baixo..eu considero, aceitável...

 

Se tivesse 50k pra comprar um carro, com certeza ficaria na duvida entre Bravo/308/Corolla

 

Esse 208 por 40k, esta totalmente dentro dos padrões do Brasil, não tem melhor comparação na faixa de preço..

 

Projeto novo, teto, abs, airbag, ac de serie, motorzinho 1.5 que não faz feio..

 

Daqui a pouco a Pug coloca o thp nele e faz uma versão "sport" ai sim fica um canhãozinho :mac1 :mac1 :mac1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ele quis dizer que 53k para o 308 é um valor baixo..eu considero, aceitável...

 

Se tivesse 50k pra comprar um carro, com certeza ficaria na duvida entre Bravo/308/Corolla

 

Esse 208 por 40k, esta totalmente dentro dos padrões do Brasil, não tem melhor comparação na faixa de preço..

 

Projeto novo, teto, abs, airbag, ac de serie, motorzinho 1.5 que não faz feio..

 

Daqui a pouco a Pug coloca o thp nele e faz uma versão "sport" ai sim fica um canhãozinho :mac1 :mac1 :mac1

Ele quis dizer 208.

 

Mesmo assim não vejo motivos pra pensar como o Scarponi, apesar de entender a opinião dele. Exceto por:

 

 

 

Oi?! Desculpe minha pobreza, mas 53k não é um valor irrisório pra mim não...

 

isso 53k no 308.

assim... não é que seja irrisório de verdade. mas vejam a concorrência!

quem oferece o que eles tão oferecendo pelo por esse preço?! (acho que só chineses)

nesse caso, acaba sendo um preço justo sob minha ótica e compraria um 308 dessa versão intermediária.

 

 

e esse 208 compacto premium (confundi ali)

e o 207 fica acima da média em acabamento e equipamentos. por 29.990 vc não consegue levar um gol mto equipado, nem um palio, fiesta ou onix.

só pra efeito de comparação:

acabei de configurar um novo GOL no site da VW.

a versão mais básica, 1.0,pelada de tudo, 2 portas (e só deus sabe como aquelas versões peladonas são feias!!), só com AR e DH: 31.337,00.

o que eu quis dizer é que com esse valor eu prefiro pegar um 207, 1.4 (motor economico e razoavelmente potente), com ar, DH, VE na frente, TE na chave, acabamento razoável, PC de bordo e que custa 30k

 

mas... é opnião pessoal.

Editado por Armando Scarponi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quase comprei um 308 por esse valor ai.. mesma configuração... mais na boa..nao vou mentir fiquei num puta cagaço de vender ele por 25k dois anos depois... e esse teto me encomodava muito... QUERO É TOMAR VENTO NA CARECA! rs um teto de vidro nao vejo a menor graça! insisto! Teto solar é igual cambio AT... ate o cara ter um ele critica e fala que eh besteira... mais depois que tem um.. qlqr outro perde a graça! e continuo achando o polo dinosauro tambem um absurdo mesmo por 43K... na boa comprar um carro ZERO com o mesmo projeto de 2006/2007 é a mesma coisa de comprar um fusca itamar zero que esta no webmotors por 75k e nao comprar o new fusca! repetindo gosto muito do polo.. mais pra mim ele passou, é um bom carro pra se ter SEMI-NOVO/USADO.. agora ZERO po 43k... eu nao compro...

 

eu gosto muito do polo! mais é um projeto antigo ja.. eu tava ate vendo alguns polos pra comprar.. e compraria.. mais semi novo pra gastar no max 30k..

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso 53k no 308.

assim... não é que seja irrisório de verdade. mas vejam a concorrência!

quem oferece o que eles tão oferecendo pelo por esse preço?! (acho que só chineses)

nesse caso, acaba sendo um preço justo sob minha ótica e compraria um 308 dessa versão intermediária.

 

 

e esse 208 compacto premium (confundi ali)

e o 207 fica acima da média em acabamento e equipamentos. por 29.990 vc não consegue levar um gol mto equipado, nem um palio, fiesta ou onix.

só pra efeito de comparação:

acabei de configurar um novo GOL no site da VW.

a versão mais básica, 1.0,pelada de tudo, 2 portas (e só deus sabe como aquelas versões peladonas são feias!!), só com AR e DH: 31.337,00.

o que eu quis dizer é que com esse valor eu prefiro pegar um 207, 1.4 (motor economico e razoavelmente potente), com ar, DH, VE na frente, TE na chave, acabamento razoável, PC de bordo e que custa 30k

 

mas... é opnião pessoal.

 

Agora sim, concordei contigo...Falando nisso, só não comprei o 207 por vacilo meu mesmo...Tava precisando do carro com certa urgência, fiz uma pesquisa rápida e quando pensei no 207, pensei que pelo fato dele ser 1.4 já seria mais de 35k (que era o valor do gol 1.0 na época) e nem fui na peugeot...depois que peguei o fiesta, vi uma promoção do 207 que levava o "ac grátis" (aquela propaganda com uns pinguins) pelo mesmo valor do fiesta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e continuo achando o polo dinosauro tambem um absurdo mesmo por 43K... na boa comprar um carro ZERO com o mesmo projeto de 2006/2007 é a mesma coisa de comprar um fusca itamar zero que esta no webmotors por 75k e nao comprar o new fusca! repetindo gosto muito do polo.. mais pra mim ele passou, é um bom carro pra se ter SEMI-NOVO/USADO.. agora ZERO po 43k... eu nao compro...

 

eu gosto muito do polo! mais é um projeto antigo ja.. eu tava ate vendo alguns polos pra comprar.. e compraria.. mais semi novo pra gastar no max 30k..

 

rapaz, pois é...Tô achando que a melhor opção pra mim, que rodo demais, é um polo semi novo com air bag, abs...carrinho que chega a fazer 15km/l na estrada e anda bem? ôrraaa, mais economico que meu fiesta 1.0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Murimba, não rola pegar um carro e meter GNV?

 

Aqui em Goiânia o GNV não pegou, cara...Pra te falar a verdade nunca vi posto aqui que tem gnv, só ouvi dizer que alguns taxis estão rodando, então devem ter pouquíssimos locais que tenha, infelizmente...Ainda bem que o álcool aqui está relativamente barato (vi hoje a 1,85, enquanto a gasolina tá cerca de 2.89)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui o álcool ta 2,29, gasolina 2,79 e tem um monte de gente usando GNV..

Se tudo der certo, meu próximo carro vou meter um kit..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui o álcool ta 2,29, gasolina 2,79 e tem um monte de gente usando GNV..

Se tudo der certo, meu próximo carro vou meter um kit..

Gasolina 2,979 aqui :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gasolina 3.09 num carro fazendo 4/1 kkkk tenho q comprar um unozinho pra rodar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gasolina 3.09 num carro fazendo 4/1 kkkk tenho q comprar um unozinho pra rodar..

 

eita!!! mas não é o Sonata não né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

eita!!! mas não é o Sonata não né?

 

Não, o sonata fazia 5,5 , é uma grand cherokee, porém minha cidade o transito é complicado, hora nenhuma você consegue passar dos 50km/h e as coisas sao relativamente perto, e toda esquina tem um sinal, e pra piorar eu acho q eles não aprenderam a sincronizar sinal aqui não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sorte aqui que a cidade é pequena, transito é bem tranquilo até...

 

Ps: Preço do álcool subiu pra 2,49..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Não, o sonata fazia 5,5 , é uma grand cherokee, porém minha cidade o transito é complicado, hora nenhuma você consegue passar dos 50km/h e as coisas sao relativamente perto, e toda esquina tem um sinal, e pra piorar eu acho q eles não aprenderam a sincronizar sinal aqui não.

 

Essa história de sincronizar é engraçado msm. Aqui em São Bernardo tenho a impressão que eles se esforçam para fazer uma sincronização ao contrário... ou seja, em qualquer avenida que você seguir, você irá parar em todos os farois! heheheheeh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso 53k no 308.

assim... não é que seja irrisório de verdade. mas vejam a concorrência!

quem oferece o que eles tão oferecendo pelo por esse preço?! (acho que só chineses)

nesse caso, acaba sendo um preço justo sob minha ótica e compraria um 308 dessa versão intermediária.

 

 

e esse 208 compacto premium (confundi ali)

e o 207 fica acima da média em acabamento e equipamentos. por 29.990 vc não consegue levar um gol mto equipado, nem um palio, fiesta ou onix.

só pra efeito de comparação:

acabei de configurar um novo GOL no site da VW.

a versão mais básica, 1.0,pelada de tudo, 2 portas (e só deus sabe como aquelas versões peladonas são feias!!), só com AR e DH: 31.337,00.

o que eu quis dizer é que com esse valor eu prefiro pegar um 207, 1.4 (motor economico e razoavelmente potente), com ar, DH, VE na frente, TE na chave, acabamento razoável, PC de bordo e que custa 30k

 

mas... é opnião pessoal.

 

:+1

 

 

E por esse motivo eu adiquiri um 206 usado 2008 e na epoca o que paguei nele pega um outro carro pelado do mesmo ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gasolina 2,979 aqui :unsure:

 

gasosa a 3,029 comum e 3,129 aditivada :(

 

alcool eu nem sei quanto está... mas acho que está uns 2,679 ou 2,799

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Essa história de sincronizar é engraçado msm. Aqui em São Bernardo tenho a impressão que eles se esforçam para fazer uma sincronização ao contrário... ou seja, em qualquer avenida que você seguir, você irá parar em todos os farois! heheheheeh

 

Mais ou menos por ai... rs.. Acho que eles já fazem de proposito para poder amarrar o transito, já que aqui não tem grandes engarrafamentos, porém antigamente eu levava 10min do meu escritorio até em casa, hoje em dia se eu fizer menos de 20 é milagre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja da pra configura hum

 

ACTIVE 1.5L FLEX

R$ 39.990,00

  • Calotas integrais de 15"
  • Faróis com luz diurna (DRL) com lâmpada alógena
  • Painel com display LCD
  • 2 airbags dianteiros
  • Freios com ABS e REF
  • Computador de bordo
  • Ar-condicionado
  • Direção elétrica progressiva
  • Vidros elétricos dianteiros
  • Travas elétricas com comando na chave
  • Porta-luvas refrigerado

ALLURE 1.5L FLEX

R$ 45.990,00*

  • Rodas de liga leve de 15"
  • Faróis com luz diurna (DRL) com lâmpada alógena
  • Painel com display LCD
  • 2 airbags dianteiros
  • Freios com ABS e REF
  • Computador de bordo
  • Ar-condicionado
  • Direção elétrica progressiva
  • Vidros elétricos dianteiros
  • Travas elétricas com comando na chave
  • Porta-luvas refrigerado
  • Central multimídia touchscreen 7"
  • Navegação GPS touchscreen
  • Rádio MP3 Bluetooth
  • Volante multifuncional
  • Entradas USB e auxiliar
  • Retrovisores externos com comandos elétricos
  • Volante revestido em couro
  • Teto de vidro panorâmico

GRIFFE 1.6L FLEX 16 V

R$ 50.690,00*

  • Rodas de liga leve de 16"
  • Faróis elípticos com luz diurna (DRL) com LED e guia de luz
  • Painel com display LCD
  • 2 airbags dianteiros
  • Freios com ABS e REF
  • Computador de bordo
  • Ar-condicionado automático bizone
  • Direção elétrica progressiva
  • Vidros elétricos dianteiros e traseiros
  • Travas elétricas com comando na chave
  • Porta-luvas refrigerado
  • Central multimídia touchscreen 7"
  • Navegação GPS touchscreen
  • Rádio MP3 Bluetooth
  • Volante multifuncional
  • Entradas USB e auxiliar
  • Retrovisores externos com comandos elétricos
  • Volante revestido em couro
  • Ponteira do escapamento cromada
  • Teto de vidro panorâmico
  • Console de teto com luzes de LED
  • Acendimento automático dos faróis
  • Sensor de chuva
  • Sensor de estacionamento traseiro
  • Regulador e limitador de velocidade
  • Alarme

GRIFFE 1.6L AUT. FLEX 16 V

R$ 54.690,00*

  • Rodas de liga leve de 16"
  • Faróis elípticos com luz diurna (DRL) com LED e guia de luz
  • Painel com display LCD
  • 2 airbags dianteiros
  • Freios com ABS e REF
  • Computador de bordo
  • Ar-condicionado automático bizone
  • Direção elétrica progressiva
  • Vidros elétricos dianteiros e traseiros
  • Travas elétricas com comando na chave
  • Porta-luvas refrigerado
  • Central multimídia touchscreen 7"
  • Navegação GPS touchscreen
  • Rádio MP3 Bluetooth
  • Volante multifuncional
  • Entradas USB e auxiliar
  • Retrovisores externos com comandos elétricos
  • Volante revestido em couro
  • Ponteira do escapamento cromada
  • Teto de vidro panorâmico
  • Console de teto com luzes de LED
  • Acendimento automático dos faróis
  • Sensor de chuva
  • Sensor de estacionamento traseiro
  • Regulador e limitador de velocidade
  • Alarme
  • Câmbio automático sequencial
  • Comandos para troca de marcha na coluna da direção
  • Piloto automático e limitador de velocidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

207 compacto premium?

P/mim, compacto premium é A1, Mini, etc.

207 é popular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante esse exemplo da Cherokee, há um tempo atrás disse que para comprar uma teria que entrar de sócio em um posto mas não lembro quem foi que disse que a Cherokee fazia 7km/l, como eu não quis discutir deixei para lá....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

P/mim, compacto premium é A1, Mini, etc.

207 é popular.

 

Exatamente.

 

A1,Mini,Volvo C30, BMW Série 1...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante esse exemplo da Cherokee, há um tempo atrás disse que para comprar uma teria que entrar de sócio em um posto mas não lembro quem foi que disse que a Cherokee fazia 7km/l, como eu não quis discutir deixei para lá....

 

Cara, 7km/l acho meio impossível de fazer mesmo em uma cidade com transito normal, que você consegue percorrer distâncias maiores a uma velocidade considerável, mas acho que em um trânsito normal, dá pra fazer uns 5.5 a 6, na estrada consegui fazer 9.5 andando tranquilo, não passava de 140km/h

 

:legal:

 

E a versão de 40k , quando ela cair no preço dela real a uns 36k, não vai ser uma compra ruim não, e esse teto do pug hein? Quem quer teto panorâmico? Nego quer vento "na careca" ... Rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...