Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

jf.juan

Membro
  • Total de itens

    2.786
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    1

Tudo que jf.juan postou

  1. EU não colocaria o kit turbo no 1.0....partiria pra um Swap....mandaria um sevel pro cofre. Vc vai ter ganho de potencia e torque, com muito mais confiabilidade. Guarda uma grana e turbina o sevel dps......tem ate umas maldades pra ele aspro.
  2. Hauhauahauua....ta bom ta bom tesouro! vou conversar com meus amigos inteligentes e donos de carros velhos. See you!
  3. kkkkkkkk.....como chora. fica de mimim e indiretinha, quando ve, do nada espana.
  4. nem sempre... a enxeçaun de sacu pra correr atras de doc e seguro da na mesma. pior ainda quando compra esses carros com fila de espera...ai eh osso.
  5. Hauahauhaua sera? Ou o genius q nao sabe fazer contas? e alias...nao era uma captiva 08 de 40k????? Q por sinal uma captiva 08 custa entre 40-50k, tem FIPE de 46k.........como 4% do valor do carro pode ser 4k????
  6. Cara isso que não entendo....a minha mer** veia tem 20 anos e vai no mecânico a cada 5k km pra fazer o básico tbm. E os outros carros semi-novos que tive tbm, só ia no mecânico pra fazer manutenção básica.
  7. em uma BMW 2011....ou algum outro carro semi-novo, com manutenção em dia????
  8. o xuxih é phoda rapaiz..... Mas é verdade, fazendo as escolhas corretas e a manutenção certinha, não ha oq temer.
  9. hauhauahuhauhauhauhauhau...... cara vc ta no topic correto? sera que tem outro que fala de carros de 80-200k..... em carro zero de 30-50k.....quais tem mais acessórios de segurança que os de luxo usados???????????? Não vou nem falar na estrutura do carro...rs
  10. Mas ainda acho o valor de um carro zero fora da casinha.....mesmo o carro sendo bom, o preço é pra la de ruim.
  11. Eu sempre que compro um carro usado, a primeira coisa é fazer uma revisão. E nunca tive problemas.
  12. Bom o assunto é carro, não? Mas comida podemos exemplificar sobre ir em um restaurante top ou um simples(não estou falando de boca de porco)...vc vai encher o bucho da mesma forma e curtir do mesmo jeito, com um gastando 100 conto e outro 400......ou vc vai querer falar de comer comida cagada? kkkkkkk Ja carro, um mais simples vc vai ao mesmo lugar que o outro mas, não curte da mesma forma. Que carro vc compra hj com 30-40k 0km? Podemos ir de palio 1.0 fire ate um gol trend 1.6 "semi completo", .... Vc acha que é melhor o cara que tem 30-40k na mão, comprar um carro completo e fraco ou pelado 1.6 .....no lugar de poder escolher entre um carro melhor usado/semi-novo? Pra não faz sentido algum.
  13. Complexo isso, podemos levar em conta pra qq situação. Claro q em um 0km vc "esta" coberto pela garantia(depende o caso).....mas qq carro pode sim dar problemas, na verdade qq maquina pode dar problemas, mas as com manutenção em dia são MUITO menos suscetíveis a eles. Sobre cambio AT...é complicado....só confio no da toyota e Honda....mas mesmo assim dou graças a Deus por detestar carro AT...rs Isso independente de ser 0Km, semi-novo, usado ou usadíssimo.
  14. Cara manutenção básica de carro usado é a mesma de carro zero. O único problema de carros velhos(não semi-novos) são os itens que "podem" dar problemas. Por exemplo, uma bomba d'agua, bomba de óleo, mangueiras ressecadas....coisas do tipo. que no meu caso, mesmo apos 20 anos estavam la e funcionando normal....eu poderia deixar foder td e trocar dps? SIM!....mas o custo seria maior, então preferi comprar td novinho e de marcas TOP ou OEM. Gastei mais q o normal? SIM! mas fiz td planejado....com oq paguei do carro + oq gastei com ele, não vejo outro q me de o mesmo prazer de dirigir. Mas isso "EU" fiz....tenho conhecido q compra peça usada(funcionando) em desmanche e manda bala, carro ta andando e vc se divertindo, é oq importa....cada um se vira como pode. Agora falando de carro semi-novo, não vejo "xabu"....oq vc gastaria a mais de doc e afins de carro zero vc paga troca de alguma pç de um semi novo....fora seguro q não muda quase nd dependendo do caso. Penso da seguinte maneira, se a pessoa se planejar ela consegue manter qq carro. So não apoio compra de carro zero, pois os preços praticados aqui no BR são exorbitantes....
  15. Deveria mesmo estar na lista, esses tem um custo de manutenção mais viável.....melhor opção q muito carro zero KM por ai, pensando no CxB.
  16. ...vc ja vendeu num preço bom poh, precisa esperar nd não....quanto perdeu nesse tempo? Fora o Cruze, que tirou da CSS ja perdeu 20%....mas é assim msm é a vida.....cada um faz suas escolhas.
  17. HAuhauhauhauhauh se ate os DSG dos ZERO KM da VW tão quebrando.....imagina dessas bucha de vileiro.
  18. Ai já não é o "brasileiro coitado", nesse caso é o "brasileiro burro". Todas as escolhas que se faz, com relação a despesas, TEM que ser planejada. Mas pode ter certeza que isso ocorre muito mais com carros zero KM(devido a "facilidade" na hora da compra), que com carro velho. Quantas pessoas vc ja não viu chorando pq comprou carro zero, e não aguentou pagar seguro, IPVA....
  19. GrazaDeus!!! Farol? De accord 06 da marca depo, ta na casa dos 500 Se comprar fora sai mais em conta....não acho caro não, ainda mais pro carro que é. Seguro? So no RiU q não deve ter......kkkkkkkkk Aqui faz de boas....pro meu vetreco sai ~1k5 seguro total, pagando FIPE.
  20. Cara não me arrependo de ter saído de um carro 08 pra um 93....na verdade me arrepende de ter pensado em comprar um 11/11 pro d-d achando que o outro me daria dor de cabeça.....deveria ter investido td no 93 hauhauhauhauhau Mas a matéria é legal sim, mostra o mercado pros manés que pagam fortunas em carros bostas e fracos. Mas isso é minha opinião, pois não faço questão nenhuma de carro zero KM..... hand26

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...