Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Ernany

Membro Pró
  • Total de itens

    5.836
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    16

Tudo que Ernany postou

  1. Campeonato MecaBrasil Palio Powervox soundigital EA https://www.facebook.com/video.php?v=957045610981854&pnref=story
  2. Esses subs são fortes... testei um PV de 800w no palio... no RTA marcou 156,2dB... estou com um projeto em mente em usar os de 15" na montana.. vou ver se uso 8 ou 12 de 500w com dois ou 3 SD3000 EVOLUTION...
  3. Sim.. muito bom o som dos meninos da 30Hz, enfatizei os somente 4 de 15 pq por aqui tem carro com 8 e não toca o mesmo subgrave do uno..
  4. Pessoal... o record foi batido apenas com os caminhões... os 600 carros não entram, a reportagem está errada. Eu presenciei o grande feito para o Brasil. na verdade foram 7 contra 25..
  5. Ernany

    BATERIAS EM GERAL

    Nem todas baterias com selo ANATEL são frutos de roubo, o selo indica apenas que são homologadas pela ANATEL e que podem ser usadas em torres de telecomunicações..
  6. podemos usar um osciloscópio, mas o fato de não termos usado não invalida o teste pois o LED CLIP estava aceso.. sendo assim o amp já estava no limiar da distorção ou até um pouco mais.. creio que com sinal no inicio do ceifamento o amp deva liberar menos potencia ainda.. Não temos SD1500 em Goiânia, mas já temos testes desde modelo.
  7. O amplificador quando acende o Led clip com intensidade mais forte é pq está clipando mesmo... já testamos isso em vários modelos desta marca.
  8. Já que vai reformular, já troca o crossover. Enviado via AutoForum Mobile App
  9. Rapaz..b saulismar tava em cima da montana pisando nos falantes
  10. Pessoal de Goiás quiser ver o palio tocando acima de 152 com o pioneer é so marcar.. mas já peço que juntem pelo menos umas 10 pessoas pra ver e levem seus carros pra medirem também... Abraço.
  11. Então vou entrar em contato com o Marcelo Lacerda.. pois pagamos R$3500 reais no equipamento com MIC M8 Software RTA30 com selo Locked Calibration.. e o mesmo não tem validade alguma.. apenas os que são vendidos pra alguma entidade que realiza eventos... rsrs.. A propósito... esse RTA foi compro exatamente pra realizar eventos aqui na região.. por isso investimos nesse equipamento... pode vir medir aqui.. ou na 101 ou na MTM que o resultado vai ser o mesmo... outra coisa.. que eu saiba o pessoal toca 159 160,8 com sub de 12" e não 152,8... tá longe hein???
  12. E olha que já fizemos teste de potência no DAD 3000.. Quer saber o resultado???
  13. Jurandir meu caro.... Realmente esse carro foi muito bem preparado... conseguimos subir 1hz na frequencia de ressonânica do mesmo... hoje ele toca em 65hz.. foi feito bastante coisa.. muito ajuste mas a meta não era tocar forte com pioneer e sim com o EDX e o Shocker SPL 20K.. o pioneer entrou com uma brincadeira e acabou surpreendendo.. inclusive deixando os mais entendidos sem entender.. rsrsrs
  14. Outra coisa... você nem me conhece e está colocando meu conhecimento em jogo... Está certinho vc... já falei.. vem que eu pago o Almoço.. agora se nao tiver dinheiro pra vir.. pago até sua passagem..
  15. Acredita se quiser... eu não ia colocar meu nome em jogo por uma mentira... T+
  16. O sub usado foi um Pioneer ORIGINAL bobina DUPLA de 4ohms
  17. Não estou pedindo pra ninguem acreditar. porém se quiserem vir até goiânia pra ver tocando... fiquem à vontade.. eu pago o Almoço... RTA LOCKED.. Novo.. AFERIDO E CALIBRADO... Gostaria de saber o pq não é possível?? Alguém aí conhece o carro? sabe como foi preparado qual potencia aplicada? e tudo mais? estamos há quase 1 ano trabalhando no carro.. pra chegar um e falar que não toca... O Convite está feito.. o Almoço é por minha conta na Churrascaria GRAMADO..
  18. O Lucas tá com 1 ai especial... RSRS.. mas tem que fazer outra caixa

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...