Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Alves

PEUGEOT 208 VAI PARTIR DE R$ 39.990

Recommended Posts

Murillo,

 

Produziu aqui no BR .....phudeu !

 

Os carros se tornam bobais ao invés de globais, pois não se tem mais o mesmo padrão, pois querem mesmo é aumentar a margem de lucro (como se já não fosse gorda).

 

Houve sim uma redução na espessura da chapa 206/207 , mas vamos ver o que será de outros "bobais" fabricados aqui.

 

O governo vai reagir sim......vai aumentar alguma alíquota tributária pra arrecadar um pouquinho mais (tadinho , arrecada tão pouco )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então é isso, todos concordam que as fábricas pegam os carros de fora e os deixam piores pra ficar no nível dos fabricados aqui e vender na mesma faixa de preço, ou até mais.

 

Sobre os crash tests, em outros anteriores já vimos que os nossos globais são mais frágeis que os globais da europa.

 

Sobre o Fiat 500, é melhor pois é feito pra ser vendido nos EUA e lá o bicho pega, tiveram que melhorar a segurança do europeu pra entrar naquele mercado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que carro no Brasil todos os eles são caros isso todo mundo já sabe, o motivo da discussão é que colocaram o 208 como se fosse acima da concorrência, coisa que não é.

Bom, ainda prefiro um 500 ao 208. Vou um

Pouco além, entre um HB20 1.6 (40k) e um 208 de entrada (40k também), prefiro o HB20.

 

Você conhece os 3 pessoalmente né ? Não consigo encarar o HB20... É como um gol topo de linha, pode ter tudo, mas continua sendo um gol. Se fosse pra ficar no mesmo segmento desses carros eu teria ficado com o Clio RT 2001 mesmo. Desculpa, mas eu não consigo ver esses compactos premium como rivais de HB20, Gol, palio etc... Da mesma forma que o preço de um i30 pode chegar ao preço de uma serie 1 e o preço de um Accord chegar ao preço de uma serie 3. Basta você andar um pouco pra ver que não são da mesma categoria apesar do preço.

 

Gosto bastante do 500 também, principalmente os 1.4 multiair. E do abarth claro OpO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Houve sim uma redução na espessura da chapa 206/207 , mas vamos ver o que será de outros "bobais" fabricados aqui.

 

 

Você está falando do 206 nacional em relação ao 206 europeu ?

Ou do 208 daqui em relação ao 208 de lá ? Se for, queria saber como você sabe disso.

Desconfiar todo mundo desconfia, ou só eu tenho receio de que os BMWs que serão feitos em Santa Catarina sejam empobrecidos só pra baratear ?

O que o avkute falou sobre o fiat 500 é verdade. O preço dele caiu, alguém lembra quanto custava quando vinha da polonia? Era caro igual o smart

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Você conhece os 3 pessoalmente né ? Não consigo encarar o HB20... É como um gol topo de linha, pode ter tudo, mas continua sendo um gol. Se fosse pra ficar no mesmo segmento desses carros eu teria ficado com o Clio RT 2001 mesmo. Desculpa, mas eu não consigo ver esses compactos premium como rivais de HB20, Gol, palio etc... Da mesma forma que o preço de um i30 pode chegar ao preço de uma serie 1 e o preço de um Accord chegar ao preço de uma serie 3. Basta você andar um pouco pra ver que não são da mesma categoria apesar do preço.

 

Gosto bastante do 500 também, principalmente os 1.4 multiair. E do abarth claro OpO

 

Conheço os três pessoalmente dai é que minha opinião é formada, como disse num teto de 40k: 500 - HB20 - 208. a versão interessante do 208 custa 46k acho muito caro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conheço os três pessoalmente dai é que minha opinião é formada, como disse num teto de 40k: 500 - HB20 - 208. a versão interessante do 208 custa 46k acho muito caro.

 

Ah sim, é verdade, tinha esquecido que a allure era a de 46k.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você está falando do 206 nacional em relação ao 206 europeu ?

Ou do 208 daqui em relação ao 208 de lá ? Se for, queria saber como você sabe disso.

Desconfiar todo mundo desconfia, ou só eu tenho receio de que os BMWs que serão feitos em Santa Catarina sejam empobrecidos só pra baratear ?

O que o avkute falou sobre o fiat 500 é verdade. O preço dele caiu, alguém lembra quanto custava quando vinha da polonia? Era caro igual o smart

 

Divulgado foi do 206 BR em relação ao 206 da minha terra .

 

Sobre o 208 ainda não se sabe ..... mas não duvidaria, pois quem fez uma , faz outra vez de boa.

 

Se os BMWs forem exportados para algum outro canto do mundo, aí eu duvido que avacalhem com o padrão de qualidade deles .

 

O 500 importado da Polônia era inferior em segurança (monobloco foi reforçado para se enquadrar nas normas USA) e MUITO mais caro que o atual .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MUITO mais caro que o atual .

 

Achei de uma bondade tremenda da fiat diminuir o preço proporcionalmente à incidência de impostos :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa... 208 acima dos populares? So nas propagandas e pra fanboy. E falar de espaço no 208???? Tenho 1,75 e nao me coube no banco traseiro... Fora que Palio, HB20, New Fiesta e Sonic oferecem melhor motorizaçao, seja na faixa de 40k ou 46k.

 

 

Sobre emprobrecimento da estrutura, como ja falaram, temos varios casos que comprovam isso. O Corolla mesmo, com os mesmos equipamentos do de fora, recebeu 1 estrela a menos, pois o aço utilizado aqui, deformou muito mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa... 208 acima dos populares? So nas propagandas e pra fanboy. E falar de espaço no 208???? Tenho 1,75 e nao me coube no banco traseiro... Fora que Palio, HB20, New Fiesta e Sonic oferecem melhor motorizaçao, seja na faixa de 40k ou 46k.

 

Ou você não conhece os carros pessoalmente e tá aqui só pra fazer barulho, ou você tá mentindo.

Meu pai tem mais de 1,80 e anda no banco traseiro... A única coisa que atrapalha é o teto que realmente é baixo atrás. E outra, você dirige no banco de trás ? Se espaço atrás é importante, provavelmente nenhum desses vai de agradar, melhor um médio.

Entre pálio e punto você prefere pálio então ? Entre 207 e 208 você prefere 207 também ? Entre gol e polo, você prefere polo também ? :pirou:

O new fiesta eu conheci e é menor que o 208 e o punto por dentro amigão...

 

Mas a toyota no brasil é muito sacana, o corolla é um dos carros mais capados que eu já vi, não é surpresa nenhuma. No exterior o civic levou a melhor no crash test também... Falando ainda de toyota a RAV4 por 120 mil sem ESP, e por 97mil só com ABS e AB2...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu to apostando 100 reais que o 208 não ganha mais que 3 estrelas no Latin Ncap...

 

É tudo a mesma coisa.. Farinha do mesmo saco.

Típico carro brasileiro.. Muito dinheiro para pouco carro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu to apostando 100 reais que o 208 não ganha mais que 3 estrelas no Latin Ncap...

 

 

Juro que pensei a mesma coisa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu to apostando 100 reais que o 208 não ganha mais que 3 estrelas no Latin Ncap...

 

É tudo a mesma coisa.. Farinha do mesmo saco.

Típico carro brasileiro.. Muito dinheiro para pouco carro

 

Se for o caso ainda estará por cima da carne seca no segmento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu to apostando 100 reais que o 208 não ganha mais que 3 estrelas no Latin Ncap...

 

É tudo a mesma coisa.. Farinha do mesmo saco.

Típico carro brasileiro.. Muito dinheiro para pouco carro

 

Se chegar a 3 estrelas é muito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou você não conhece os carros pessoalmente e tá aqui só pra fazer barulho, ou você tá mentindo.

Meu pai tem mais de 1,80 e anda no banco traseiro... A única coisa que atrapalha é o teto que realmente é baixo atrás. E outra, você dirige no banco de trás ? Se espaço atrás é importante, provavelmente nenhum desses vai de agradar, melhor um médio.

Entre pálio e punto você prefere pálio então ? Entre 207 e 208 você prefere 207 também ? Entre gol e polo, você prefere polo também ? :pirou:

O new fiesta eu conheci e é menor que o 208 e o punto por dentro amigão...

 

Mas a toyota no brasil é muito sacana, o corolla é um dos carros mais capados que eu já vi, não é surpresa nenhuma. No exterior o civic levou a melhor no crash test também... Falando ainda de toyota a RAV4 por 120 mil sem ESP, e por 97mil só com ABS e AB2...

So o teto que atrapalha? Sim é SOMENTE o teto no cocuruto que inviabiliza cogitar viajar com mais de 2 adultos nesse carro. O NF e Punto realmente sao apertados atraz, mas nenhuma parte do corpo fica encostada.

 

Se seu pai conseguiu viajar no banco de traz com 1,80 , ou ele tem uma proporçao do corpo diferente da media, ou andou sentando parte da bunda no meio do banco. Se foi sentado normal, ficou com a cabeça curvada pro lado de certeza!

 

Ue so pq Peugeot tem 207 no portfolio quer dizer que o 208 esta numa categoria acima de Palio e HB20??? PQP argumento de funboy sao sempre uma mer** mesmo.

 

E mentiroso é a puta que lhe pariu. Estou falando do que constatei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ue so pq Peugeot tem 207 no portfolio quer dizer que o 208 esta numa categoria acima de Palio e HB20??? PQP argumento de funboy sao sempre uma mer** mesmo.

 

Aponta pra mim onde foi que eu falei que "208 está numa categoria superior a palio e hb20 porque a peugeot tem 207 no portifolio".

Concorrente de Palio e HB20 é Gol, 207, Onix e estão abaixo de Punto, Polo, Sonic, NF, 208 estão na mesma categoria... Qual a dificuldade de assimilar isso ? Não to entendendo. Seguindo sua lógica, pálio e punto estariam na mesma categoria, e é engraçado porque nosso pálio surgiu como um punto de terceiro mundo, mesma coisa gol em relação ao polo.

 

Você é outro que não me conhece, não sabe porque eu tenho um 208 e não outro carro, não sabe como minha família escolheu o carro... A última coisa que me irrita/ofende é alguém dizer que sou fanboy de alguma coisa, dou risada toda vez... Eu tinha um clio até o começo do ano, UAU FANBOY DA RENAULT HAUHAUHAUHA Usava até foto no avatar! Acredita ? Só faltou participar do renault clube com camiseta e adesivo

 

PS: fanboy é com A.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Relaxem turma..

Parecem duas mulheres brigando pelo meu corpo.

 

 

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HAuahuahAUhauahAUaH Ceis besta mous... Cara, nao gosto de mentira, me chamar de mentiroso é pior do que mto xingamento, por isso nao desceu.

 

Aponta pra mim onde foi que eu falei que "208 está numa categoria superior a palio e hb20 porque a peugeot tem 207 no portifolio".

Concorrente de Palio e HB20 é Gol, 207, Onix e estão abaixo de Punto, Polo, Sonic, NF, 208 estão na mesma categoria... Qual a dificuldade de assimilar isso ? Não to entendendo. Seguindo sua lógica, pálio e punto estariam na mesma categoria, e é engraçado porque nosso pálio surgiu como um punto de terceiro mundo, mesma coisa gol em relação ao polo.

 

Você é outro que não me conhece, não sabe porque eu tenho um 208 e não outro carro, não sabe como minha família escolheu o carro... A última coisa que me irrita/ofende é alguém dizer que sou fanboy de alguma coisa, dou risada toda vez... Eu tinha um clio até o começo do ano, UAU FANBOY DA RENAULT HAUHAUHAUHA Usava até foto no avatar! Acredita ? Só faltou participar do renault clube com camiseta e adesivo

 

PS: fanboy é com A.

Voce listou acima que 208 é supeior pq tem o 207, e foi comparando marca por marca. Pra mim o 208 continua um popular, e ainda oferece motorizaçao pior que o famigerado Gol. Tem suas qualidades, acabamento e tal, e seus defeitos, como o espaço de um Ford Ka. Mas se deixa iludir por uma telinha de LCD quem quiser. Eu nao. No maximo isolaria ele junto de Palio e HB20 por oferecem cada um, alguns diferenciais frente aos demais populares, e so. Mas cada um tem sua opiniao.

 

Com esse motor na versao intermediaria, e falta de equipamentos de segurança, vejo no maximo ele concorrendo com Palio Sporting e HB20 1.6, meu ponto de vista.

 

E nao tem minha ou sua logica. 207 ta junto de Palio G3/G4, Gol G4, Fiesta Rocam. Palio ta renovado, HB20 é novo, mecanica atual, acho covardia colocar 207 nesse patamar.

 

E nao se preocupa com meu ingles nao, que sou formado nisso. Se bem que Fun-Boy cairia bem tmb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipe Algumacoisa e murillo_g_b, manera aí!

Enquanto respondia explicando, voce postou. Foi mal moti, ate pensei que seria advertido mesmo. Mas como expliquei acima, para alguns ser chamado de mentiroso é ate medio, mas com o carater que busco ter é uma ofensa e tanto. Mesmo assim desculpa ter me exaltado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bacana esse RCZ R, já estão tirando suco desse motor 1.6. Será que aguenta?

 

 

Outra coisa, sobre a categoria compacto premium é invenção do Brasil, são todos compactos sim, 208 é uma evolução do 207, novo Palio é uma evolução do antigo, Gol G5 é a evolução do G4, novo Fiesta é a evolução do antigo, e por aí vai...

 

Nenhum desses (ou outro compacto qualquer) deixou de ser compacto porque foi renovado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bacana esse RCZ R, já estão tirando suco desse motor 1.6. Será que aguenta?

 

 

Não era 263cv? :huh:

Cada lugar fala uma coisa, já li 263, 270, 271, 273... Deve ter 200 mesmo :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...