Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Pad

Membro
  • Total de itens

    6.728
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    5

Tudo que Pad postou

  1. Cuidado, é capaz ele aparecer dizendo que, além tudo, também é auditor das pesquisas do IBOPE.
  2. A Bentley mandou bem! Normalmente conversível desse porte fica cagado... acertaram a mão.
  3. Champion MTM World 2014 Sound Quality Profissional. Beleza. Que o hu3 comece.
  4. Pad

    Novo mini-PA Full Horn

    Não dá para reaproveitar os 8PW3 como midrange no sistema? Tá usando algo para bolar a caixa? Agora mdf 10mm para 15" é fo** hein Klebão? Tudo bem, não é la uma aplicação critica raifai modafoca, vai funcionar, facilitar por ficar mais leve... Mas daquele jeito.
  5. Desde que falaram desse lançamento eu prefiro a geração atual do 308. E continuo preferindo.
  6. Logo logo surgem teorias dizendo que a Ford está a serviço de Satanás.
  7. Nunca vi tanta gente com cara de desinteresse/sono/bosta num mesmo espaço. Sério, as conversações devem ter sido extremamente empolgantes.
  8. Conceito premium de um carro... premium. Ta serto! Pelo menos era como eu via o carro, até la fora, dado toda a pompa, lojas exclusivas DS et al.
  9. Belas fotos Marcelo! Gostei muito do evento este ano. Não estava lotado, podendo aproveitar bem, e com varias salas de alto nível, mais do que nos anos anteriores, além da boa (e malacabada) companhia. Sala já "consagradas" que continuavam boas: Cabasse, YG, ELAC. De marcas que não conhecia: Tannoy, que não conhecia, agradou, e MCC conseguiu mudar minha opiniao sobre a marca; Burmester (onde forista destruiu derrubou o difusor acustico) estava com um som muito agradável (timbre e "pegada"), mas de custo benefício duvidoso; Audionote foi o som mais "relax" para mim; Devialet sempre bem, e as B&W são ótimas, com ressalvas, exclusivamente minhas, nos médios. Sempre achei essas caixas muito bonitas por fotos, mas pessoalmente não são! Parecem desproporcionais e desengonçadas, embora o acabamento seja um primor; Sala CAVI/F. Andrette (onde foristas levaram bronca por nao calarem a boca): sistema com marcas variadas, caixas Kharma. Ouvi uma sessão de clássico, o mais formidável palco que já ouvi em alguma reprodução. Pelo menos 3 metros de profundidade, um resultado geral fantástico. Não está nas fotos; Headphone: Audez'e LCD XC é um ótimo fone, mas o Calyx M roubou a cena, é uma solução portátil fabulosa! Por 1000 USD no exterior, vale a qualquer interessado olhar. Os 64Gbs internos podem virar quase 500 com cartões de memória, roda 24/192, DSD. Segundo o representante, consegue tirar 90% do fone sem usar um amplificador dedicado. Enfim, fantástico! Nem todas são salas com a última palavra em áudio, mas despertaram o interesse dos meus ouvidos, por um motivo ou outro. Menções honrosas: Sala nacional Sunrise Labs com Bookshelf Aleph (drivers Morel), um som bacaninha, e olha que eu nao gosto de Morel; Sala da HifiExperience (acho) foi a primeira vez que achei Dynaudio interessante, entre uma enormidade de salas e linhas que já ouvi. Nacional Diasound, estavam com apenas uma caixa tocando em mono. Tem muito potencial, mas precisa trabalhar (e muito) a integração na faixa dos médios. Audiopax com Sonus Faber. Novamente uma decepção. Um som intimista, suave, detalhado, e totalmente sem graça. Nem vou tecer comentários do Audiopax, por ja saber que a limitação é a caixa. Enfim, valeu a pena! Bom som, boa diversão e muita risada!
  10. Acho que só se pretende ir mais de um dia. Mas até vale comprar a revista, a diferença é pequena. Na hora o ingresso é barata sim, deve ficar em torno de R$10,00. Sabadão estou lá!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...