Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rick demolidor

CONNECT PARTS ( DAKOTA PARTS ) - Uma viagem ao inferno...só de ida

Recommended Posts

ATENÇÃO :

O RELATO AQUI EXPOSTO REFLETE FATOS e OPINIÃO DO CONSUMIDOR Rick Demolidor.

O site Autofórum é isento de qualquer responsabilidade.

Amigos,

Se pensarem em comprar alguma coisa no site CONNECT PARTS ( DAKOTA PARTS ) ou na loja oficial deles no Mercado Livre....pensem várias vezes e se possível não o façam, assim evitando muitas dores de cabeça.

Em maio passado escolhi um amplificador no site, e reparei que as várias fotos na página do produto mostravam duas versões distintas (antiga e nova) .

Questionei no campo de perguntas e veio a resposta em CTRL+C e CTRL+V : " O produto a ser enviado será exatamente o da foto".

Beleza, fui lá comprei assim mesmo. Ia pagar a vista por meio de conta Paypal, porém ao selecionar tal forma de pagamento a página envia script para parcelamento  automático no número máximo de vezes para a mercadoria em questão (12X no caso).

Pelejei para pagar à vista junto ao Paypal e disseram que a Connect teria de solicitar tal.

Vários e-mails, vários telefonemas e nada. Nunca respondem coisa alguma.

Recebi o amplificador, era versão diferente da foto principal do produto. Fazer o que ?  Larguei pra lá.

Fim de junho lá fui eu fazer outra compra na maldita Connect Parts, escolhi os produtos, selecionei Paypal, e dessa vez que desejava parcelar, o tal famoso script automático NÃO FUNCIONOU e bateu tudo de uma porrrada só em minha conta.

Novamente trocentos e-mails, telefonemas pra cancelar a entrega e pedido. Paypal abriu reclamação e até hoje passados cerca de 10 dias não tenho mercadoria, não tenho a transação estornada, nem mesmo resposta da Connect ao Paypal.

Não me achando suficientemente estúpido, fui ontem comprar dois Bomber Upgrade do novo modelo no Mercado Livre, e somente uma loja tinha. Sabem qual ?  Connect Parts !!!!!

Perguntei se tinham pronta entrega e disseram que sim. Comprei pagando com Mercado Pago, grana liberada ao vendedor na hora.

Inclusive paguei cerca de R$ 90,00 de FRETE EXPRESSO (entrega até dia 12 mês corrente)  mesmo tendo frete grátis normal.  Hoje na expectativa de receber o e-mail com código de rastreio, acabei por receber um email da maldita Connect Parts informando que a mercadoria havia sido avariada no estoque deles e por isso a previsão pra ter disponibilidade seria por volta do dia 20. E só depois é que enviariam.

Ou seja :  VENDEM SEM TER ESTOQUE.

Lá foi o palhaço aqui cancelar a compra no Mercado Livre, e tenho de aguardar os pilantras responderem ao ML.

Não consigo acreditar somente em incompetência, desorganização, burrice, baderna.

Começo a acreditar em :  má-fé, picaretagem, desonestidade.

Tenho hoje mais de mil e pancada R$ travados com esses pilantras e SEM MERCADORIA ALGUMA NA MÃO.

Não façam como eu, que ví que são vendedores há mais de 10 anos no ML e tem mais de 1 milhão de positivos, vejam como trabalham lesando as pessoas nas 10.000 qualificações NEGATIVAS que possuem.

Se arrependimento matasse, eu já estaria morto aqui essa hora..........

Fica o alerta pra quem não deseja aborrecimento ao extremo.

EDIT: Se o consumidor não puder confiar o mínimo necessário em uma empresa com mais de 10 anos de mercado, vai poder confiar em quem ?

Me diga por favor, pois tenho bolas, mas nenhuma de cristal.

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pelo relato. Fez bem de avisar. Quem não preza o cliente não merece nosso suado dinheiro.

Alguns que só enxergam o próprio umbigo podem até dizer que vc deu azar, mas respeito ao cliente tem que ser 100%.

Todos podem errar por faltar produto, defeito, problemas financeiros, ou seja lá o que for, más dar uma solução é obrigação prevista em lei.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente??? Nunca confiei...

Compartilhar este post

Link para o post

Joga no reclameaqui se tiverem uma reputação logo entram em contato pra resolver a situação ultimo caso pequenas causas como a empresa esta em funcionamento resolvem rapidinho. É nosso Brasil! Estados unidos se vc entra com reclamação o cara te manda outra melhor ba hora e deixa vc com as duas peças só pra q tire a queixa. Na Alemanha mesmo com 1 mes de uso se vc chegar na loja e falar que o produto não atingiu suas expectativas ou não cumprio o que promete ou te devolvem o dinheiro ou devolvem o valor em mercadoria a dependee da loja e loja nem esquenta com troca, ela repassa ao fabricante a lei ampara o lojista e a culpa é da fábrica que produziu uma peça sem a qualidade exigida.

Ja tomei preju de amplificador de empresa vendida aqui no forum que diz ser amplificador de qualidade no áudio, porém o amplificador não tocava na impedância especificada e tentei reaver o dinheiro de volta falando com o eng proprietario e nada fiquei no preju, empresas pequenas fazem o q querem no brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

Joga no reclameaqui se tiverem uma reputação logo entram em contato pra resolver a situação ultimo caso pequenas causas como a empresa esta em funcionamento resolvem rapidinho. É nosso Brasil! Estados unidos se vc entra com reclamação o cara te manda outra melhor ba hora e deixa vc com as duas peças só pra q tire a queixa. Na Alemanha mesmo com 1 mes de uso se vc chegar na loja e falar que o produto não atingiu suas expectativas ou não cumprio o que promete ou te devolvem o dinheiro ou devolvem o valor em mercadoria a dependee da loja e loja nem esquenta com troca, ela repassa ao fabricante a lei ampara o lojista e a culpa é da fábrica que produziu uma peça sem a qualidade exigida.

Ja tomei preju de amplificador de empresa vendida aqui no forum que diz ser amplificador de qualidade no áudio, porém o amplificador não tocava na impedância especificada e tentei reaver o dinheiro de volta falando com o eng proprietario e nada fiquei no preju, empresas pequenas fazem o q querem no brasil.

Verdade, eu costumava comprar muitas peças nos EUA, tive problema uma vez. Resolveram rapidinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Não compro lá, só na premiershop!

Vendem também no ML

Concorrente deles, recomendo. Nunca tive problemas!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado por estar compartilhando conosco este problema, desejo boa sorte e que consiga ser resolvido o quanto antes!!

É impressionante o descaso das Empresas com os consumidores, mesmo as mais tradicionais...

No meu caso, o problema é com a Snake. Desde que ocorreu o negócio com  Ultravox, o site está em construção e eles não atendem ligações nem respondem emails.

Compartilhar este post

Link para o post

Cacildis... "Rick Teimoso Demolidor" [^]

Fiz uma compra no site e tb deu errado. Escolhi vários itens, comprei e depois de alguns dias me informaram q o pedido não havia sido enviado por falta de 1 dos itens. Entrei em contato, perguntei a estimativa pra receberem e me disseram q seria mais poucos dias (3 snme). 1 semana se passou e nada de enviarem. Liguei pra lá, mandei cancelar o pedido todo. Mais 1 semana e não cancelaram. Liguei de novo e exigi o cancelamento, claro. Mais uns dias se passaram e ligaram perguntando se realmente eu queria cancelar! Pqp! Tenho ctz de q ficaram enrolando, esperando q o produto entrasse no estoque pra enviar o pedido e efetivar a venda.

Se tiver q comprar lá, só se for pelo ML, q é mais fácil cancelar. E por falar nisso, pq vc liberou o pagamento na compra pelo ML?

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiver q comprar lá, só se for pelo ML, q é mais fácil cancelar. E por falar nisso, pq vc liberou o pagamento na compra pelo ML?

Não liberei não homi ,

O pagamento foi confirmado imediatamente pelo Mercado Pago, ou seja, a Connect Parts recebeu a autorização de envio na mesma hora.

Tá aberta a reclamação com pedido de cancelamento, mas sabe como é que é .....

Compartilhar este post

Link para o post

Ja deixei a dica aqui alguns dias atrás, abra uma reclamação no site consumidor.gov.br. Funciona viu.

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, ia comprar amanhã 2 amplificadores Banda que preciso pra fechar um set residencial. Fiquei com o pé atrás agora.

Iria comprar pelo site mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, ia comprar amanhã 2 amplificadores Banda que preciso pra fechar um set residencial. Fiquei com o pé atrás agora.

Iria comprar pelo site mesmo.

www.premiershop.com.br

e no mercado livre tem muita banda barata, com nota, e frete gratis! 

Compartilhar este post

Link para o post

Efetuei a compra de um px2 da Connect via mercado livre, e adivinha? Não tinham em estoque! Recebi um email dizendo que só ia ser enviado dia 22. Não contente mandei um ticket relatando que existia em estoque no site porém mais caro, me retornaram dizendo que poderiam creditar o valor pago no site pra efetuar a compra.

Compartilhar este post

Link para o post

Todo relato é bom. Obrigado por compartilhar sua experiência, Rick.

Bom, comprei várias vezes nessa loja nos últimos anos. Raramente tive problemas.

A única vez que me recordo de algum inconveniente, foi com uma lâmpada de farol que mandaram a temperatura errada, mas assim que entrei em contato mandaram a correta e deixaram a errada de brinde.

Não quer dizer que não possam ter mudado o padrão de trabalho da loja. Só acho estranho tamanha irresponsabilidade e falta de respeito com o cliente. Não é à toa que tem tantas qualificações positivas..  pasmafaute

Editado por ciso

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez comprei um bravox cs50b na americanas, não sei o que aconteceu, se não tinha estoque, me mandaram o cs60d. Nem reclamei

Compartilhar este post

Link para o post

Ela eu não tive problemas mas com portal do som to esperando a devolução do meu dinheiro até hj.

Compartilhar este post

Link para o post

Já  comprei várias coisas com eles, nunca tive problema, mais sempre pelo mercado pago. Entretanto pode ser que a qualidade pode ter diminuído mesmo, caso semelhante com a pioneer do brasil que hj não compro nem fone de ouvido produzido por eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Já havia comprado lá anteriormente algumas vezes  e tudo beleza.

Só que ao analisar a pontuação negativa deles no Mercado Livre, notei que a lambança vem crescendo de pouco tempo pra cá.

Ou seja, declínio na qualidade de atendimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Eita, que trolha hein... :blink: 
Já comprei algumas miudezas lá e chegaram numa boa (o mais caro foi um kit de farol de neblina), mas na última tentativa de comprar um terminal de bateria acendeu o "alerta" após eles deletarem 4 vezes a pergunta que fiz sobre as dimensões do terminal no anúncio do ML. Até abri reclamação no ML, mas eles responderam daquela forma padrão que já conhecemos.

Compartilhar este post

Link para o post

ja comprei alguns itens la e nunca tive problema...mas valeu pelo alerta.

qto a premier shop..tenho evitado comprar la...a po*** da "loja" fica aqui no meu bairro mas não entregam em mãos...só correio ou transportadora(transportadora cara ainda)..nesse ponto a somsc ta a anos luz na frente...diversas opções de frete e permite retirada na loja.

Editado por fernandoimme

Compartilhar este post

Link para o post

ja comprei alguns itens la e nunca tive problema...mas valeu pelo alerta.

qto a premier shop..tenho evitado comprar la...a po*** da "loja" fica aqui no meu bairro mas não entregam em mãos...só correio ou transportadora(transportadora cara ainda)..nesse ponto a somsc ta a anos luz na frente...diversas opções de frete e permite retirada na loja.

Ta bem servido hein!

PremierShop e SomSC vizinhas!

Eu moro em brasilia, e so compro pela Premier e cumprem o prazo!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...