Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

fernandoimme

Membro
  • Total de itens

    495
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que fernandoimme postou

  1. exatamente essa ai....som dela espalha bem...qdo usava com D250 cortava em 800hz...quando ia abusar um pouco subia o corte
  2. essa placa que usei...na epoca comprei na som sc https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1023850096-tpa3116d2-50-w-2-100-w-21-canais-_JM só tem um porém...essas potencias altas só são conseguidas qdo se alimenta o amplificador com 21v....com 12v cai bem a potencia. datasheet do chip classe D http://pdf1.alldatasheet.com/datasheet-pdf/view/457328/TI1/TPA3116D2.html uma fonte de notebook seria mais adequada.
  3. sim desse tipo mesmo...uns anos atras comprei um amplificador desse tipo mas de 3 canais pra instalar numa area de festa de um apartamento...usei um sub de 6.5" eastech e 4 arandelas Hinor, o resultado ficou muito bom...a fonte usada foi uma atx com a saida 12v modificada pra liberar uma tensão um pouco maior.
  4. tem aqueles amplificadores TPA alguma coisa..alimentação de 12 a 24v...baratinhos....consertei uma caixa amplificada Philco outro dia e usava dois amplificadores desse...diz fornecer 60w..mas pra saber a real mesmo só analizando o datasheet.
  5. que tal um stetsom IR280.4?...é barato e vai servir muito bem pro proposito....além de ter crossover pros canais traseiros.
  6. depende o qto seria barato....não esqueça que não basta adicionar um amplificador se a fonte q alimenta o player não der conta...
  7. até agora só a linha EVO da SD não me causou problemas na recepção de radio. um adendo : quando começaram a surgir esses amps classe D compactos, e percebi a interferencia entrei em contato com o sac dos fabricantes que tive contato..e TODOS deram as mais variadas desculpas...mas NUNCA o problema era o amplificador...lamentável. não sou fã boy de marca alguma...mas só o SD não me deu dor de cabeça (em relação aos amps de 4 canais classe D)
  8. bom....não é nenhum audison...mas ficou muito bom.
  9. planet audio,ssl,boss são do mesmo grupo. no mais...ta barato o modulo do link...ja instalei o irmão Boss dele e toca legal..pra um som interno ficou maneiro. o set em questão foi instalado num golf 2005 kits orginais do golf (2 vias na frente e nas portas traseiras) bomber upgrade 10" player pioneer 6080
  10. vi esse defeito outro dia no palio de um cliente....ele usa o celular plugado na entrada auxiliar de um player panasonic e conectado num carregador veicular, tbm gerou ruido...não tive tempo na ocasião pra resolver o problema,mas tenho quase certeza q seja pela falta de aterramento...o negativo da saida de audio do celular talvez não seja comum ao negativo da alimentação,no caso do adaptador bluetooth pode ser a mesma situação. me veio uma ideia agora......esses carregadores veiculares nada mais são que "abaixadores" de tensão..entra 12v e sai 5v,uma possibilidade é que o circuito integrado que faz esse serviço induz ruido...talvez um circuito regulador baseado em outra topologia não gere ruidos...um regulador baseado em diodo zener por exemplo.......,ai só montando um pra saber.
  11. troca o D4 por outro D2...ficando assim 2 308D2......bobinas de cada sub em serie e depois os dois subs em paralelo, resultando em 2ohms.
  12. multilaser só tem uma linha de alto falantes https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-864168059-alto-falantes-6-pol-multilaser-quadriaxial-120-wrms-par-_JM os 4x6 do painel estão estourados tbm?..caso não esteja, mantenha eles ligados direto no player
  13. dia desses estava pesquisando uns alto falantes originais no Ml e achei os originais da S10,novos MUITO barato...https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-884057555-altofalante-lado-direito-porta-chevrolet-s10-1995-a-2011-_JM qto a essa linha BX da Bravox, quero distancia, som horrivel...instalei alguns modelos em carros de clientes e me decepcionei....um alto falante bom e barato que estou usando com frequencia são os multilaser...sim MULTILASER...alto falante bem honesto.
  14. se for manter o modulo Booster aquele cabinho de 8mm technoise não vai dar conta

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...