Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Snooze

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Snooze

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 01-05-1989

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Eduardo

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  1. tenho um Kenwood eu plugo o pen drive ele zera tudo a equalização
  2. mas 6,5 cabe no buraco de 6 da porta?
  3. Ola pessoal,coloquei um kit 2 vias na porta da Bravox de 130w/65 cada,4 ohms junto com um Taramps DS 160w 2 canais 2 ohms.Acontece que ele ta esquentando muito a ponto de não aguentar deixar o dedo encostado,não ta desarmando mas esquenta pra caceta!é normal? ó o esquema:
  4. valeu pelas respostas....só vi agora que esse JBL é muito profundo e não cabe na porta.Qual triaxial ou coaxial vcs recomendam 6 polegadas entre 140 - 160 w?
  5. Snooze

    qual triaxial?

    ola pessoal é para um som básico,tenho um kit 2 vias Bravox que foi pro saco,e to sem saco pra procurar lugar para tweeter e croosover,usarei com um Taramps DS 160x2...então qual deles: - Bravox TR6BK - 6 polegadas, 160W RMS, 4 Ohms -JBL Selenium Triaxial 6TR8A - 160 Watts 4 Ohms
  6. então em relação ao kit,daria um pouco mais de trabalho achar um lugar para fixar o tweeter,e eu to com preguiça pra isso e em relação a sub no mala,eu tenho um sedan e para conseguir uns bons graves para dentro tem k gastar uma graninha...irei olhar esse pioneer e o modulo que vc me sugeriu obrigado.
  7. Snooze

    Som Básico sem sub

    Ola amigos,queria dar um up no som original do carro,bem básico e sem grave,aceito sugestões.Olhem meu set se ta bom,se o modulo é fraco ou forte...obrigado.
  8. valeu por responder,eu tb comprei esse conversor no ML e não gostei tb....é que o radio é muito bom 6 saidas RCA fora o design.
  9. Ola boa tarde pessoal,bom eu tenho um mp3 player automotivo da Carrozzeria que eu trouxe do Japão só que a banda de FM dele vai só ate 89.Tenho um outro aparelho aqui um Kenwood e gostaria de saber se um tecnico em eletrônico consegue trocar a placa,para pegar as FMs daki do Brasil?obrigado.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...