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guilhermeleffler

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About guilhermeleffler

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    membro master
  • Birthday 12/15/1988

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  • Car Audio installed
    CD pioneer DEH-5280SD
    crossover stetsom STX104
    voltimetro stetsom VT-3
    controle longa distancia JFA
    modulos:
    Banda 2.4D
    Banda viking 5000
    falantes:
    kit coaxial 4" NAR serie 3
    kit midbass 6" NAR serie 3
    02 QSP1000 15"
    caixa 213L livres sintonia 32Hz
    baterias:
    2 moura log diesel 180ah
  • Tuning
    VW Parati GL 1.8 92/93 azul rodas pingo 14" levemente baixa 4X1 + comando
  • Complete real name
    Guilherme Seibel Leffler

Profile Information

  • Sex
    Masculino
  • City/State/Contry
    vitória/ES
  • Interests
    dividir opiniões e conhecimento sobre automóveis e assuntos relacionados

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  1. Pq não manter o 280.4 pros falantes de porta e adicionar um outro amp só pro sub? Seria a opção mais coerente.
  2. A bomber é uma empresa séria. Foca no comercial, com bom cxb e produtos de qualidade aceitável. Na briga, upgrade x outdoor, o segundo não é um sub, mas um woofer com suspensão de espuma. Então considerando isso e valores, o upgrade leva vantagem. Boa sonoridade, bom desempenho com baixa potência. Só acertar na caixa e ser feliz
  3. Desses aí eu só gosto do bomber upgrade. O resto é resto.
  4. Bateria morreu. Pode comprar uma nova. E verifique o que descarregou ela. Se foi algum equipamento do som consumindo carga ou o quê, pra não deixar ocorrer novamente.
  5. Vamos lá... Fusível é pra proteção do fio, e somente. Se o fio se rompe entre as baterias dianteira e da mala, um fusível próximo à cada bateria vão romper e eliminar o risco de incêndio. Mesma coisa pro amp, se ele entrar em curto o fusível rompe e protege o sistema atrás dele. Portanto, sempre no máximo, o fusível deve ser dimensionado pela bateria e não pelo consumo do amplificador! No caso do segmento entre as baterias, eu recomendo usar um fusível com a capacidade equivalente à potência do alternador, pra ter bom fluxo de corrente constante. Sobre seu amplificador e seus subs, o 2000 deve sim resolver sua necessidade. Desde que bem instalado e bem ajustado.
  6. Em tempo, hoje mesmo toquei por quase 40 minutos um som de cliente pra fins de ajuste. Sistema devidamente montado visando performance. Nesse caso não foi usado fusível e foi acordado que se der BO, não me responsabilizo. 4 baterias de 150a pra tocar uma taramps HD3000. Barramento instalado, cabeamento colorido pq foi o que o cliente trouxe, mas bem dimensionado. Em tempo, ontem, o amplificador que seria usado nos driver fritou na hora que acionei sinal remote. Por sorte estava atento e verifiquei que havia fumaça. (Montar som com coisa nova já é ruim, usado então é uma po*** kkkkkk)
  7. Na embalagem do seu amplificador, no plástico transparente que envolve ele quando novo, vem um adesivo amarelo informando que deve ser instalado um fusível externo. Isso foi negligenciado. Aí entra a questão. Se foi conversado ou não. Por sorte o carro não pegou fogo. Todo sistema deve ter proteção. Fusível saindo da bateria dianteira, fusível chegando na bateria traseira (sim, 2 fusíveis no segmento). E se o amplificador não tiver fusível interno, deve ser instalado um fusível adequado o mais próximo possível da bateria. Mas isso é um mundo ideal. Com um simples fuse ANL a quase 20 conto, instalador meia boca e cliente chorão chegaram ao consentimento que o padrão é não usar. Recomendo procurar alguém que trabalhe com mais profissionalismo pra fazer sua instalação na próxima vez.
  8. Ah sim. Esse terninal não sei o nome kkk. Mas na mesma loja de eletrônica que citei, devem ter dele também.
  9. Conector ISO 16 vias. Normalmente lojas de eletrônica que vendem acessórios de carro têm pra vender. Aqui acha os da permak. Baratinho. Compensa fazer pra não precisar, toda vez, detonar os chicotes do player. Loja de som também costuma ter, mas é mais caro, normalmente.
  10. Um reparo original montado num falante usado só não vai ter desempenho igual de falante novo, se, no processo de queima o falante tiver aquecido demais a ponto de aquecer e destemperar o imã. Mas isso é bem raro acontecer. Só em sistemas HV onde se aplica milhares de watts por falante. Em sistemas menores nunca ouvi falar que ocorreu
  11. Na pior das hipóteses um reparo original fica mais barato que um falante novo, e o falante vai voltar à sua forma plena. Ou pode levar pra alguém trocar a bobina. Mas tem muita gente que não vai fazer um serviço próximo do que seria o original. Daí pode ter diferenças e não ficar não bom.

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