Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Dikevigarista

Membro
  • Total de itens

    260
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    2

Tudo que Dikevigarista postou

  1. Quando derrubei um dos tweeter Bravox no chão aconteceu a mesma coisa, tive que substituir por outros...
  2. Coloca capacitor em série com o alto falante. o Sub corta ele no máximo a 100 hz. Da uma olhada: http://autosom.net/artigos/cartab.htm
  3. Aconteceu comigo, no carro mais linear e na casa um ganho enorme em 30hz. Isso que fiz uma caixa enorme para um sub de 6 polegadas descer.... Devia ter feito pequena e ter contado essa ganho ai.
  4. Então o CS60d tem um pico em 1000hz, isso me incomoda um pouco, gostaria de um som bem plano até 2,5khz. Nessa faixa já entra o 1TW1 que me agrada bem
  5. Estranho em, teoricamente era para funcionar o fader certinho. Sobre os cortes, tenta usar de 60hz á 100 hertz para os Alto falante e Subwoofer(Tem que ir testando).
  6. O meu é da segunda versão, não é ruim, mas também não escutei o NAR e a primeira versão.
  7. Uma das ultimas, que colocaram o indutor na bunda do altofalante.
  8. Galera, vale a pena a troca do Mid Bravox Cs60d Pelo mid NAR cw3 650? Escuto geralmente volume médio e alto. O Tweeter é um Selenium 1tw1 Bi-amp na Audiophonic 800.4, Cortes ativo. Sub Par de 10w0v2 na SD1200.
  9. Vai perder essa função, se os dois kit não estiver instalado na frente, é melhor ligar 4 canais mesmo.
  10. Não pode ligar, vai ficar ruim. Se quer forçar eles, liga a potencia em bridge. 2 x 490 Watts RMS em 2 ohms. Pega 2 alto falante de mesmo lado e liga paralelo. Depois coloca na bridge. Assim você vai estar enviando 245Wrms pra cada alto falante.
  11. Amigo, Tem como disponibilizar para download, estou curioso para ver o resultado. Abraços
  12. Pra seu proposito é melhor utilizar woofer, ele toca melhor em local aberto. Subwoofer é mais para local fechado e que se gosta de escutar um grave mais gordo, pegada rap, hiphop. Abraços
  13. Não recomendo a linha club, construção muito fraca, quebra fácil.
  14. Amigo estou querendo usar essa mesma placa(TPA3116). O que achou dela? Tem bom som?
  15. Me veio na cabeça uma coisa... Posicionamento Alto falante grave para baixo e duto para frente, ajudaria no delay do sistema? Pois o som do sub para baixo demoraria mais para o som chegar e o duto na frente seria meio que direcionado, assim a distancia ajudaria a chegar ao mesmo tempo, assim diminuindo o delay. Estou certo ou errado nisso?
  16. Espero não torrar meus 1tw1, não to levando fé nesses novos modelos...
  17. O meu x7880bt tbm faz isso, mas não com todos os celulares, só com alguns, acompanhando....
  18. Meu aparelho não perde a memoria, posso desligar da força mesmo sem ir na opção salvar, não perde nada, unica coisa que fiz nele foi habilitar a função economia de energia(não sei se pode ser isso), já ficou horas sem bateria e mesmo assim não perde.
  19. Estranho isso, o meu salva, pode deixar sem bateria que é só ligar de volta ta tudo configurado, tem uma opção no menu áudio que tá escrito "salvar configuração" e outra "carregar configuração".
  20. É normal, usa o Pop killer da audiophonic que deve resolver...
  21. Ja escutei, tem um grave um pouco duro, porem gostoso de escutar, acredito que seja uma boa opção pelo valor pago. Acrescentou muito ao tópico com seu comentário....
  22. Sim vai desligar os Modulos No primeiro par (dianteiro) vc liga o Kit 2 vias Na saída traseira liga os woofer, medio e driver Na saída Sub liga o sub. Ligando dessa forma da até para usar sem o botão, mas os módulos vão ficar ligados. Para cortar o Driver tem que usar um Capacitor ou algum divisor de frequência... Obs: Seria mais fácil dar ideia se passar os modelos de amplificadores
  23. Da certo sim, só colocar o botão Liga desliga no remoto que vai para os amplificadores do som externo.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...