Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Rodolfo Pessoa

Iniciante
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Rodolfo Pessoa

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Pioneer mvh-x588bt
    2 x Audiophonic Subwoofer Club C1-12 (2 2)
    SD1600.1D Evolution II
    Kit 2 Vias Sensation KS 6.2
    6x9 Pioneer TS6990BR
    Taramps TS1200x4
    Bateria???
  • Nome Completo Real
    Rodolfo Pessoa

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Schroeder/SC
  • Interesse
    SQPL
  1. Confesso que não li o manual completamente ainda. Vi que ele aparece como opção, mas desativado. Provavelmente tenho que habilitar alguma função antes.
  2. Pronto, resolvido. Estava invertido a saida RCA front e rear. Tive que fazer alguns outros ajustes, mas ficou perfeito! Som bluetooth saindo corretamente agora.
  3. Acho que não chegou a tanto kkk, mas tem ligação errada... Sexta feira eu descubro!
  4. Tb imagino que esteja nessa faixa. São dois subwoofer com dupla de 2+2ohms. Grave tá medonho, forte mesmo!
  5. Farei isso. São três pares de rca saindo do player, vou verificar individualmente como vc falou. Uma coisa que notei hoje é com relação ao som quando se está em uma ligação pelo Bluetooth... Só sai som no subwoofer e com o volume lá em cima... Tem coisa errada, ctz. Valeu pelas dicas!
  6. Olá a todos! No início do mês consegui finalizar o upgrade no som do Gol G6, estando hoje assim: Player: Pioneer MVH-X588BT Kit duas vias Audiophonic Ks 6.2 Coaxial Audiophonic Cb 525/v3 Taramps Ts-1200x4 (será substituído por um SD800.4 em breve) Dois Subwoofer Audiophonic Club C1-12 400w Caixa (AxLxP): 46x89x32cm - duto central retangular (AxLxP): 27x7,5x32cm Soundigital Sd1600.1 Cabos RCA Technoise Series 400 Pro Bateria 60A no cofre + 60A no porta malas Portas da frente tratadas com manta acústica Bom, tenho algumas dúvidas e gostaria da ajuda de vocês. Vamos lá: 1. Ao utilizar o aplicativo Pioneer ARC (exemplo abaixo) o som não obedece Esquerda x Direita x Frente x Tras. Conversei com o instalador e o mesmo disse que a ligação rca no player está correta mas o módulo não permite deixar o fader "perfeito". Procede isso? 2. Não consegui calcular a frequência desta caixa, alguém se habilita? Link do manual do subwoofer ( https://goo.gl/4a3N3L) 3. Dado a frequência da caixa acima, qual seria a regulagem HPF/LPF ideal tanto dos falantes quanto do subwoofer para este set? Agradeço a ajuda de vocês!
  7. E aí, tudo certo? Já finalizou a montagem? Eu estou só aguardando chegar o outro sub pra iniciar tudo. Desisti de continuar com as 6x9 (estão à venda inclusive), vou instalar um par de coaxiais Audiophonic nos suportes originais atrás. Uma dúvida, o instalador disse que mesmo o aparelho (Pioneer Mvh-x588bt) tendo 3 pares de saida rca não seria necessário usar 3 cabos (na minha cabeça seria um para os SUBS, um para o kit duas vias e o terceiro para os coaxiais), procede isso? Sâo dois módulos (SD1600.1 e SD800.4). Quanto ao ganho dos amplificadores, o correto não seria medir a saída de cada RCA e ajustar o que falta para os 6V do amplificador?
  8. Obrigado pela resposta. Não seria tanto pelo custo da troca, pois tenho uso para a ts1200 no outro carro, mas sim pelo receio em aplicar potência demais e danificar os falantes.
  9. Olá amigo, primeiro post meu aqui no forum, achei suas dúvidas pertinentes e parecidas com as minhas. Meu upgrade no som segue a mesma idéia, da seguinte forma: Pioneer MVH-X588bt kit duas vias Audiophonic Sensation KS 6.2 6x9 Pioneer TS6990br 2 x Audiophonic Club C1-12 SD1600.1D Taramps TS1200x4 Já estão montados o player, o TS1200x4 com as 6x9 e um sub club c1-12. O outro sub, kit duas vias e a SD1600 comprei essa semana. Aí que fica a dúvida, deixar a TS1200x4 só para os 6x9 e kit duas vias é demais... uma SD800.4 seria uma melhor ideia talvez? Ainda tenho que comprar essa semana a bateria, voltímetro e cabos rca. Estava pensando em uma de 120ah, alguma marca pra indicar? Cabos RCA estou optando pelos Technoise Series 400.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...