Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

P-mAV

Membro
  • Total de itens

    1.526
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    2

Tudo que P-mAV postou

  1. Lembrando que ao evaporar o silicone pode acaba indo para o vidro, deixando ele bem embaçado etc... Fiz essa pergunta(não é a mesma, mas serve) para o Artwax Boa Tarde Pedro. Qualquer limpa vidros automotivo vai fazer uma boa limpeza, desengordurando o vidro. Fator que ajuda a embaçar é algum tipo de silicone no painel por exemplo, ao evaporar ele gruda nos vidros.
  2. Carai! Passa o projeto ai! Lindas!
  3. Eu iria te indicar os do Bernardo Chianca, mas se der uma lida sobre DIY de cabos, você conseguirá obter bons resultados. Como ex-dono não posso falar mal dos equipamentos =P Quando o Geovane me perguntou sobre eles, eu disse que eram bons, mas a pergunta "Bom pra quem?" eu sempre fiz pra todos que me perguntam sobre audio. Como o Geovane não tem muita experiência e nem escutou muitos kits, acredito que seja um bom caminho, ainda mais quando o projeto é montado pelo próprio dono, que está querendo extrair o máximo dos equipamentos. Em breve o virus do upgrade vai te contaminar e virá algo melhor. E sai postando logo as fotos!
  4. Show o tutorial, "aprendi" a mexer a muito tempo e o pouco que sabia superava em muito os construidores de caixa aqui do RJ. Parabéns pela iniciativa!
  5. Esse Fosgate deve liberar mais que 140rms. Apesar de achar o Upgrade uma boa opção, iria em algum Sub de 150 a 200 rms, como o NAR de 10", com esse fosgate acredito que irá tocar com muita qualidade.
  6. Se o player dele igualar a voltagem de saída do rca com o ganho do amp em 40%, ele irá mandar 1200rms. Ahhh isso se ele tiver bateria para alimentar o Banda, se faltar, vai mandar distorção e subzin 40% do ganho é parametro sim, ta serto! Agora sério.. Presumindo que os subs sejam bobina simples de 4ohms, eu iria de SD400.4 EVO(2 em cada bridge) e seria feliz ou então um SD1200.1 no dobro da impedância, nada mais que isso...
  7. Se limpa cara! ta todo borrado =P Bonita ela hein ?
  8. Muito interessante! Uma pergunta, qual publico alvo você pretende atingir ?
  9. Chegou! Mais uma compra feita com o gutto2005, tudo perfeito como sempre. vlw Gutão!
  10. Show de bola! Sempre bom ver a esta cultura sendo divulgada. Espero que tenha fotos vídeos etc... Espero também, que a NAR volte a se aproximar do fórum, acredito que todos ganham com isso.
  11. Realmente esse que o David GTI comprou é o antigo, porém falam muito bem dele, será que vai manter ou até melhorar a qualidade??
  12. Pois é... deveriam ter deixado os estoques esvaziarem antes de ventilar uma linha nova... quem conhece, não quer mais a linha "antiga" e já começa a supor que a nova será melhor... Edit: Cotei o CristianoLO mas n consegui apagar rsrs
  13. Na época boa do fórum, esse comentário seria lembrado no fim do ano rsrs Realmente a SD ta demorando pra soltar mais informações sobre os novos produtos. Lembrando do lançamento demorado do SD 400.4 EVO, começo a pensar que o "Marketing" é fraco e não está alinhado com as vendas, afinal, ainda tem vendedor, no ML, oferecendo o antigo 400.4....
  14. Quando um fotografo decide montar um som rsrs Show!
  15. Desculpa invadir seu post, mas que baita sub lindo hein! Ahh se eu tivesse grana... Boas vendas!
  16. Poxa "conheço" o Souza, mas ele fica distante.... É simples mas a brs está famo$a ai fica complicado... rsrs Ainda estou à procura, ja estou quaaase montando eu mesmo rsrs
  17. Show hein! Ta bonitão, espero que o 800.4 venha no mesmo nível do 400.4 Só acho que falta informação sobre quando começarão as vendas...
  18. Também estou com esse problema, não acho nenhum cabo CxB, acho que nenhum desses baratinhos vale a pena.... Não duvido da qualidade dos cabos do Bernardo, mas infelizmente minha grana não da... já pensei em fazer meus próprios cabos mas tenho medo de gastar e ficar pior que esses mais baratos.
  19. Essa configuração deve ficar show hein!? Nunca tinha pensado nisso...
  20. Vlw alexi, só vi que botei no sporttCar agora...
  21. Nada né ? Esse RJ ta morto mesmo...
  22. Esse tópico me salvou! Foi o único que achei com o lugar para passar o fio positivo! Obrigado Bruno!
  23. Ae galera, Alguém indica um instalador, pelo Rio de Janeiro, que faça um serviço normal e cobre "barato" ? Cotei com a BRS mas não cabe no meu bolso... Queria apenas instalar kit 2 vias, passagem de cabo pra mala, etc.... Vlw!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...