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renan97ar

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    Renan A. Ramalho

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  • City/State/Contry
    Jundiaí
  • Interests
    Sq
  1. Não. Vou usar um conversor RCA ou entrada alta que esse módulo possui. Putz, imagino que o JL deva ser um espetáculo, mas foge um pouco do valor que quero gastar. Queria gastar algo como R$400, porém no Sub e Caixa. Será que vale a pena gastar um pouco a mais? Mesmo usando a HU original com os falantes amplificados por ela?
  2. Boa tarde galera Tenho uma Xsara Picasso, com HU original (rádio RD3, com impressionantes 10W por canal), e gostaria de um grave a mais no som, algo que acompanhasse os falantes originais, nada de mais. Tenho parado um Fosgate 150a2 (bem antigo, época de ouro da Fosgate), que em bridge libera 140W RMS. Qual subwoofer bom, bonito e barato que peça uma caixa pequena (de preferência selada), e que case bem com esse amp vocês recomendam? Gostaria de gastar pouco, pois como será somente um complemento ao som original, não precisa de alta fidelidade ou pressão sonora... Tanto faz ser novo ou usado, desde que em bom estado de conservação. Valeu!
  3. Ainda possui eles? Quanto tempo de uso? Sempre foram seus? Tenho interesse em uma unidade, e se possível retiraria em mãos com você em algum lugar de SBC...
  4. Ainda está com o player? Sabe se ele tem entrada Wired remote? Ele já foi aberto para reparo?
  5. Galera, boa tarde Temos um C4 hatch 1.6 16v (que usa o motor TU5JP4 e câmbio MA5). É um carro muito bom, mas tem um problema: a quinta marcha dele é muito curta (parece de carro 1.0, se não pior). Por exemplo, a 100km/h ele está a 3200 RPM. Dá até dó de enfiar o pé, sem falar que em viagem longa fica cansativo o barulho do motor urrando). Vi um cara que trocou a quinta (http://www.suzukituning.com/PSA/MA5%20Gearbox/5th%20gear%20change.htm) e teve um resultado legal. Alguém sabe se é viável, e se tem alguém que "manje" disso em SP ou interior (Jundiaí, Campinas, por aí)?
  6. Aqui o nosso é similar ao seu, porém é um 2008 e é AT. Por via das dúvidas, vai de 5w30 sintético (aqui já são 206 mil km de alegria com ele, e só usando esse óleo). Quanto a manutenção, não é das mais baratas, mas também está longe de ser cara. Pesquisando bem os preços acha muita coisa boa de primeira linha com preço legal (as vezes até mesmo as peças originais não dão tanta diferença de valor). Se cuidar bem desse motor, vai durar muito! Mesmo estando rodado, o motor desse nosso aqui não dá sinais de querer abrir o bico tão cedo.
  7. Up... Alguém já usou um daqueles USB box (yatour, xcarlink...)? To quase morrendo em R$300 em um com bluetooth, mas queria saber se vale a pena o valor.
  8. Entendi. O fabricante das disqueteiras que equipavam os primeiros c5 com som rd3 era a clarion, inclusive o modelo delas era a PU 2293. O estranho é que tiveram carros com rádio feito pela Philips também... A comunicação entre ela e o rádio tem algum protocolo digital específico ou será que ainda é tudo analógico?
  9. Galera, bom dia Tenho um Xsara Picasso com som original RD3. Sei que ele suporta disqueteira, inclusive tem a tecla no painel do rádio (só falta habilitar a função via scanner, mas é o de menos). Minha dúvida é: qualquer disqueteira que eu colocar vai funcionar? Digo isso pq há anos eu estou atrás de uma clarion (que era opcional na época) mas nunca achei aqui no Brasil, só na Inglaterra. E vi que as disqueteiras Paxan para Marea tem o mesmo plug que os RD3. Alguém manja sobre isso? O rádio é igual a esse: Conectores:
  10. Mas você chegou a passar os cabos pelo conector original? Tirei o daqui de casa pra ver como era e deu até medo kkk
  11. Cara, parabéns pelo projeto. Acompanhando! Só uma pergunta: vc passou cabo pros mids das portas?
  12. Então cara, eu sei que é por tempo nos carros mais antigos (por exemplo, a xsara picasso aqui de casa se ativar o modo economico, e eu só ligar e desligar o motor por 30 seg, eu ouço por mais 30 min)... Só se trocaram nos carros mais novos PS: bem que pensando bem já fiz isso em um c4 e não funcionou. acho que trocaram isso...
  13. Pra alterar o tempo tem como sim, mas precisa do scanner da citroen/peugeot, o lexia... Lá tem uma opção que deixa trocar isso, e vem de fábrica 30 min

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