Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

NeoConker

Medição no Dino do Veloster

Recommended Posts

Postado em (editado)

Pelo que li no tópico:

- todos os carros estão dando potência acima da declarada, menos o Veloster

- a Hyundai foi a única que não cedeu carros pra teste

Conclusão que chego: estão desfavorecendo a Hyundai, pois certamente uma montadora não vai dizer assim pros editores da quando entregarem a chave "teste e seja sincero, gostamos de ler por aí que temos carros caros e defasados", claro que não, emprestam o carro naquele esquema do "eu te ajudo a vender revistas e tu me ajuda a vender carros"

No meu ponto de vista a revista e a Hyundai são picaretas...

Não é "eu te ajudo a vender revista". A montadora DEPENDE da imprensa, e costuma gastar bastante com pessoal, eventos e brindes pra conseguir que a imprensa fale sobre seu produto. O resultado é melhor que uma campanha publicitária e sai até mais barato em termos de custo x benefício.

Além disto, é meio óbvio que os carros cedidos pelas montadoras à imprensa estão mexidos. O veloster foi o único que não foi cedido pela montadora. Burra ao quadrado.

Editado por Kleberlpa
Postado em

Elogiaram o carro mas perdeu até pro Idea ahuahauhauahuahaua

onde que elogiaram? asuhasuhas, eu não achei que foi bom resultado.

falaram a real, bom de freio e suspensão (dá para ver que nas curvas ele é bem estável mesmo), o motor e câmbio não vai, e não recomendam nenhum pouco para o objetivo de """corrida""" (ao meu entender performance).

só não gostei do migué que é bom ele ser manco que assim não precisa de controle de tração, apáa uhasuhasuhas

Postado em

O que ele falou é que o controle não atua pois o carro não tem potência pra sair, o mesmo acontece com suspensão e freios. Um carro que anda junto com um J2 não precisa de muito pra segurar.

Postado em

É mesmo, mancada minha vi o peso bruto, mas o new fiesta é mais ligeiro nas altas não?

deixei o fox para minha esposa so sente a diferença de 4º acima dos 4500 rpm ja esta a uns 160 km/h

Postado em

po***, tomou benga até do Idea, o carro que capota pra frente?

Deu pra ter uma Idea do Tipo que é esse Veloster... não anda bem nem na pista nem na Strada...

Postado em

eu só vi de um passatão véio, fumando, patindo embreagem a lot, e kikando uhasuhas

porque nunca vejo dono de veloster acelerando, agora já sei o porque hahahahaha

:vts :vts

po***, tomou benga até do Idea, o carro que capota pra frente?

:vts :vts
Postado em

E na moral...Pelo menos nas imagens mostradas no vídeo, em nenhum momento o piloto veio pendurado em curva alguma!

Nos vídeos com o Denis Dirani no comando, dá pra ver que ele atrasa muuuuito mais os pontos de frenagens e usa muito mais zebra que o Carrera.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...