Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
DiogoRB

Escolhido: Vectra GTX 2010

Recommended Posts

Stilo NÃO, ca*****!

 

Eu ficaria com o Focus, ainda mais sendo o Ghia. O carro original já é bem forte .... Fiquei com um por um tempo e foi o segundo carro que chegou a 240 de painel. E super confortável .... Sem contar que dá pra fazer seguro. O Stilo, hoje em dia, só não é mais bomba que o Marea.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, sobre seguro ahha

focus deu 1.942,26

vectra deu 2.180,26

stilo deu 2.053,26

só q lógico vou pagar so a diferença do megane (pagava 1.560) pra eles.. confesso q to bem afim do focus mesmo haahah massss to colhendo o máximo de informações

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que entre Focus e Vectra, escolheria o mais conservado, tendendo um pouco para o Focus mas Stilo nem pensar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desses daí acho que ia no focus também.

 

Esse Vectra GT é (mais) um Monzatec que nasceu morto, e Stilo, além da roda que solta, já é dominado por manos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desses daí acho que ia no focus também.

 

Esse Vectra GT é (mais) um Monzatec que nasceu morto, e Stilo, além da roda que solta, já é dominado por manos.

 

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Focus é um excelente carro mas iria no Vectra GT acho o mais bonito, principalmente na cor que colocou o interior também é superior , menor quilometragem e ainda tem ABS e Airbags, fora que a manutenção e bem melhor que a do Focus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Focus é um excelente carro mas iria no Vectra GT acho o mais bonito, principalmente na cor que colocou o interior também é superior , menor quilometragem e ainda tem ABS e Airbags, fora que a manutenção e bem melhor que a do Focus.

 

Se a cor for aquela do Focus, achei sofrível.

Acho que o GT seria mais negocio, se estiver pensando também na venda depois.

Vai de gosto, mas o Stilo, FUJA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai de GT, sou suspeito rsrs, o meu é 2010 sou o segundo dono 30 mil km originais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o focus tb tem.. além disso tem teto solar, bancos em couro, banco elétrico etc etc.. manutenção do duratec é ridícula.. usa corrente e nao correia, só ai já faz tremenda diferença na tranquilidade haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não não..

 

Focus - PRATA

Stilo - PRATA

Vectra - PRETO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora falando na cor...

 

Focus sem sombra de dúvidas.

 

GT é um pusta carro também, mas Stilo os mano já tomou conta.

Editado por Fernandim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o focus tb tem.. além disso tem teto solar, bancos em couro, banco elétrico etc etc.. manutenção do duratec é ridícula.. usa corrente e nao correia, só ai já faz tremenda diferença na tranquilidade haha

É que vc não citou no inicio, se for olhar equipamentos e dados técnicos é Focus sem sombra de duvidas. Prefiro o Vectra por questão visual tanto externamente como internamente.

Não se liga muito em Correia dentada ou corrente, pois problemas podem aparecer em qualquer parte, no meu caso com o Focus foi amortecedor e bomba direção hidráulica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

FOCUS sem sombra de dúvidas. Tenho um a 7 anos e o carro é um tanque de guerra, não quebra nem a pau. Sem falar que é o que tem o melhor motor, 16V, não esses motores jurássicos da GM que eles só conseguem enfiar no consumidor brasileiro.

 

ALIÁS, Focus tem suspensão MULTILINK independente na traseira! Curva demais.

Editado por -_nando-_

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comparar um Focus Guia com Stilo sem motor ou Monza hatch?

Qual a finalidade do tópico???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que entre Focus e Vectra, escolheria o mais conservado, tendendo um pouco para o Focus mas Stilo nem pensar!

Sou da mesma opinião...

 

O Focus é um excelente carro mas iria no Vectra GT acho o mais bonito, principalmente na cor que colocou o interior também é superior , menor quilometragem e ainda tem ABS e Airbags, fora que a manutenção e bem melhor que a do Focus.

Focus Guia tem ABS e Air bag desde sempre, eu tenho um sedan 2001guia e gosto muito, ainda é o Zetec 130cv mas não tenho nadinha a reclamar... comportamento dele na estrada é muito bom...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai de Focus. O Focus 1 tem potencial para virar clássico.

 

É um carro muito bonito, além de discreto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Suspeito pra falar, pois tenho um Focus sedan 2007... Só sei que não sairia dele pra entrar num Stilo ou num Vectra... Já andei em ambos, continuo preferindo o Focus... Como já falaram, não incomoda, aguenta, excelente estabilidade, ótimo motor, conforto, entre outros detalhes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa o Stilo pro Cy, compra o focus

 

Pior que o Cy acertou uma vez na vida... Quando comprou o Focus... Só errou com o que fez nele. :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa o Stilo pro Cy, compra o focus

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

:+1 FOCUS !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, você já tem os 3 em vista. Anda em cada um e abraça o que mais gostar. Nem tem como dar opinião.

 

Opinião por opinião, eu diria pra fechar o Focus. QUem gosta de GM vai falar no GTX, quem gosta de stilo vai falar no stilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então pessoal, acabei de voltar de Curitiba, fui ver alguns carros (vi o focus ghia e o vectra gt, e vi um stilo blackmotion para efeito comparativo).

 

- Focus: interior impecável, zerado. Tem uns 2 riscos no paralama traseira direito e esquerdo (nao sei se sai no polimento), tem q pintar o paralama traseiro direito q tem um amassadinho tipo arrastou algo e marcou e a tinta e descascou, entao tem q pintar.. 61 mil km o carro, motor impecável, tudo funciona... porém de pintura não tá 100%, penso que gastarei uns 600 reais tb pra deixar zerado. E APARENTEMENTE não tem negócio abaixo de 29 mil.

Fipe tá aproximadamente 27 mil, ainda vou tentar negociar. De modo geral o carro é um tesão, gostei mas me desanimei com a pintura de modo geral, nunca foi repintado, nem batido porém parece q o dono era meio ruim de braço e arranhou hahaha

 

Vou botar as fotos e tentar explicar o q tem de "defeito":

 

l0u6.jpg

Detalhe no paralama, o "rasgado" q descascou justo na caixa de roda.

 

6z15.jpg

Close "rasgada" paralama traseiro direito

 

xhif.jpg

Arranhado paralama traseiro direito

 

2ehh.jpg

Amassado paralama dianteiro direito. Será consertado.

 

v0ps.jpg

Motor duratec perfeito

 

avgl.jpg

Parachoque dianteiro, levemente rachado próximo neblina motorista

 

bpo5.jpg

Arranhado porta/paralama, típica arranhada de coluna

 

kcrj.jpg

Close do arranhado da porta/paralama

 

um49.jpg

Arranhado paralama traseiro esquerdo

 

om5h.jpg

Close do arranhado paralama traseiro esquerdo

 

aolv.jpg

s0gf.jpg

Interior impecável

 

cdy9.jpg

Painel

 

6n71.jpg

Console central

 

4aep.jpg

Trocar as borrachas dos pedais, desgaste normal

 

g7ji.jpg

Close arranhões paralama traseiro direito

 

- Vectra GT: devo confessar que foi a grande decepção, não com o carro da pessoa, tava bonito, mas o carro em si me decepcionou.. interior dele, achei simples, não despertou uma "paixão". Então vectra gt descartado.

- Vectra GTX: sim, não satisfeito fui olhar o gtx, e meu conceito mudou, curti bastante... carro parece outro mesmo sendo painel igual, mas as frescurinhas a mais deu um "tcham" e confesso que vectra somente gtx.

 

- Stilo: como falei, olhei um blackmotion 2010 para efeito comparativo, top, judiado pacas, painel 53 mil km mas garanto que tinha mais de 90 mil fácil, couro detonado, pneus não eram os originais e tavam final de vida. Mas valeu pra entrar, ficar analisando tudo e confesso que gostei bastante, carro é bem atraente, o teto é lindo, painel, tem muita coisa eletrônica, ar dual zone digital, enfim, gostei bastante.

 

Referente ao Sporting 08 que estou olhando, interior 100% impecável, exterior precisa pintar 2 parachoques + porta traseira direita.

Fotos que meu amigo tirou quando foi ver e vou dizer os defeitos:

 

6jbm.jpg

Painel

 

e8kv.jpg

 

mdat.jpg

Parachoque dianteiro que precisa pintar

 

3bff.jpg

Roubaram a moldura do neblina, nova tá 60 reais

 

t5jl.jpg

Arranhão na porta traseira direita

 

3zq9.jpg

Parachoque traseiro que precisa pintar, pegadinhas no parachoque, nada d+

 

Fora isso, o stilo é zero, somente pintar os 2 parachoques + porta traseira direita pra ficar 100% de pintura. Pneus são dunlop direzza dz101 e tá mais de meia vida, rodou 20 mil km só.

Rodas tem 3 arranhadas, normal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esqueci de dizer, no focus vai ser feito polimento total + martelinho pra tirar todos os amassados..

a única coisa q nao vai ser feito é pintura, de resto tudo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Focus é um excelente carro, comportamento dinâmico espetacular , considero um dos carros mais gostosos de dirigir .

 

Agora, o cara pedir mais alto que na tabela fipe ....tá de sacanagem né ? E por melhor que seja , Focus NÃO é bom de comércio pro cara ficar fazendo doce e pedindo mais alto que fipe.

 

Eu que o diga como sofri pra vender o meu GLX 06/07 meu desde zero , hatch com apenas 32.000Km e inteiraço (isso há 3 anos e meio atrás)

 

O carro dele é conservado mas nada espetacular , não parece alguém super zeloso com o carro pois o couro e o interior parecem ( eu disse PARECEM na foto) meio sujos .

 

A borracha dos pedais de freio e embreagem bem gastos pra um carro só com 60K, vc não acha ?

 

Procura mais um pouco , não tenha pressa .......

 

Abraço e boa sorte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...