Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
DiogoRB

Escolhido: Vectra GTX 2010

Recommended Posts

Rick tu é do rio? dizem q focus no rio é o demonho pra vender, no próprio fordhp e focusclube...

então, eu quero pagar no máximo 28k no focus..

e a km é original sim, inclusive tudo carimbado no manual.. Só q do jeito q o dono entregou na loja, eles nem lavaram nada... segunda vai pra lavação, polimento, martelinho e quarta fica pronto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Joga 1k abaixo da tabela no Focus... se ele não topar nem insista...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velho, avisa o cara que FIPE é pra carro em perfeito estado, e acima dela, só pra carro em estado melhor que o perfeito estado.

 

1k abaixo da FIPE, se quiser bem, se não quiser manda t**** ** **. Tem muito catadinho pra justificar um valor tão alto, sendo que pelas marcas o cara comia tudo quanto era valeta e meio fio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rick tu é do rio? dizem q focus no rio é o demonho pra vender, no próprio fordhp e focusclube...

então, eu quero pagar no máximo 28k no focus..

e a km é original sim, inclusive tudo carimbado no manual.. Só q do jeito q o dono entregou na loja, eles nem lavaram nada... segunda vai pra lavação, polimento, martelinho e quarta fica pronto...

 

Sou e é fato que Focus (pelo menos até o MK1,5) é cão pra vender....ruim demais pra conseguir .

 

Passei muita raiva até conseguir , e era doido com o modelo atual recem lançado em final de 2009 ....quase comprei um , mas qdo lembrei do sufoco que passei , tive medo e desisti.

 

Como falei antes e também disseram aí em cima, que tabela fipe é pra carro muito inteiro , acima da fipe é pra algo espetacular do espetacular.

 

Sem desfazer do carro, mas o dono dele parecia ser bem porco rsrs

 

Procura mais antes de pensar em fechar.......tenha calma homem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô pessoal, o carro aí tá sem nenhuma maquiagem, nem lavado estava. Segunda feira tá indo pra lavação + polimento + martelinho...

O carro não tá feio pessoalmente, é sério, quem me conhece sabe q sou crica e chato pra carro pra kct... PORÉM concordo MUITO em relação ao preço.. a FIPE tá 26.150, vou jogar 27k, máximo.. querendo ou nao carro ta todo revisado em ccs, unico dono, 4 yoko zero... É muito difícil achar focus ghia 2008 na fipe, quase impossível, preço médio na webmotors tá 29 e pouco e tão tudo surrados..

 

Detalhe q eu preciso do carro, não posso me dar ao "luxo" de ignorar um carro inteiro mecanicamente, suspensão, freios, pneus e interior por arranhões... na pior das hipóteses se pinta isso depois... O ruim era estar com mecânica ruim, pneus fim de vida, daí sim o buraco é mais embaixo.. Mas só com o polimento já vai amenizar 60~80% dos arranhões, se tiver necessidade faço micropintura e só retoco aonde deu aquela rasgada no paralama.

 

É que nas fotos eu realmente foquei só os defeitos pra mostrar, mas tu olhando o carro de modo geral, tá bonito sim.. Falta um dono que pega fds e cuida do carro.. Trocar as borrachas das pedaleiras é fácil e barato, sem segredo..pintura vai 600 se for pintar tudo ou 200 so o rasgado.. Mas o preço tá valorizado, é igual os vectra elite 2005 com teto ou gol quadrado, golf gti etc etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fossem novos iria de vectra GT. Mais bonito e mais robusto na minha opinião.

 

Usados no mais conservados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim sim, tranquilo rick haha

é q eu fiquei 7 meses pra achar meu megane q tava impecável e paguei 2 mil acima da fipe na época. O vectra q eu tive antes eu fiquei outros 5 meses procurando e mesmo assim me fuuu...

mercado de sc é diferente, aqui tudo é mais caro, geralmente pode colocar fipe + 10% é o preço praticado aqui, e se for pro RS então pode colocar +20%

Ué ?

 

Respondi de boa o que voce perguntou, e fui sincero, somente isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal falando mal de Stilo sem nem conhecer...

 

 

O Stilo em conforto e frescurinhas é o mais completo!

 

Manutencao baixa (motor 1.8 é GM)

 

O unico tendao de Aquiles é o teto...

 

 

Andei de Vectra GT e achei manco pelo apelo esportivo.

 

 

Focus tem o melhor motor dos 3, mas chegar em 190cvs apenas com estas modificacoes que vc citou nao sera nada facil...

 

Dizem que o Focus é muito bom de Curvas!!!

 

Eu compraria um Stilo pela aparencia e por chamar a atencão.

 

 

Mas no conjunto geral, carro discreto, confirtavel e bom conjunto mecanico, eu iria no Focus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por incrível que pareça, não! hahh

único dono, cara de minha idade, 30 anos... mas ACHO q a mãe do cara devia usar, só pode...

esse focus era carro de mulher??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal falando mal de Stilo sem nem conhecer...

 

 

O Stilo em conforto e frescurinhas é o mais completo!

 

Manutencao baixa (motor 1.8 é GM)

 

O unico tendao de Aquiles é o teto...

 

 

Andei de Vectra GT e achei manco pelo apelo esportivo.

 

 

Focus tem o melhor motor dos 3, mas chegar em 190cvs apenas com estas modificacoes que vc citou nao sera nada facil...

 

Dizem que o Focus é muito bom de Curvas!!!

 

Eu compraria um Stilo pela aparencia e por chamar a atencão.

 

 

Mas no conjunto geral, carro discreto, confirtavel e bom conjunto mecanico, eu iria no Focus.

:+1

também não entendi o mimimi de não pegar o stilo.. sendo que é um bom carro sim..

mas entre os 3.. provavelmente não pegaria nenhum deles..

:vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o q eu tento explicar, o stilo é um baita carro, motor confiável 1.8 8v gm, ele tem muita frescura, ar dual zone, skywindow, airbag duplo, abs, direção sei lá o q city, e é um carro q querendo ou não chama a atenção e é bonito.

os mano pegaram já tanto carro, vectra, omega, gol, saveiro, golf, monza.. agora vai dizer q esses carros são ruins pq são de mano? não tem lógica... e os stilo geralmente eles pegam os 2003 a 2005, os mais baratos e destruídos e geralmente os abarth, shumacher...

O stilo to pagando exatamente R$ 4.404,00 ABAIXO da fipe, acho que é um baita negócio, pq? O cara tá apertado e precisou vender, é o sonho de todo comprador, uma pessoa apertada precisando de dinheiro. Consegui tirar apertando ele ao máximo 3.500,00... terça vou ir conversar com ele.

Editado por Espirito_

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Stilo geralmente tem de 4 a 6 air-bags

 

 

Frontais

Laterais

Cortinas

 

 

 

 

 

E fora o computador de bordo digital (LCD), mas acho q so tem no schumacer, sporting e abarth

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessas condições que vc postou abraçaria o Stilo tranqüilamente, o Sky Window é um dos teto solares mais bonito que já lançaram, mecânica tranqüila e confiável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não compraria, pq não chega nem perto do desempenho de um vectra 2.0 quem dirá do focus.

 

Pode ser bonito(c/ teto, s/ não vejo graça), mecânica barata e tal....mas não pegaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em termo de desempenho o Stilo é o mais fraco mesmo...

 

Salvo o Abarth com quase 170cvs e 23kgfm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em termo de desempenho o Stilo é o mais fraco mesmo...

 

Salvo o Abarth com quase 170cvs e 23kgfm

 

Sim, mas ai o problema é achar, e a manutenção é bemmm mais cara que os outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desempenho é o de menos tb, o focus eu iria focar no desempenho pq o motor permite isso, é uma usina de força aquilo e seria um passatempo.. No stilo seria um carro pra desfilar, somente um som + suspensao.. motor é fraco mas é suficiente pra cutucar 180, 200 de vez em qdo.. é fato.. haah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vender um Stilo está tão fácil quanto vender um Tempra SW .... Sem contar a manutenção. Se for assim, compre uma BMW usada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dependendo do ano, a mecânica é GM, a mesma dos Corsas 1.8.

 

Componentes de freio e suspensão custam a mesma coisa de qualquer outro carro... Claro, existem pontos caros na manutenção, como o teto, mas a corriqueira do Stilo é a mesma de muitos outros carros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vender um Stilo está tão fácil quanto vender um Tempra SW .... Sem contar a manutenção. Se for assim, compre uma BMW usada.

 

A manutenção do Estilo é muito mais barata que a do Focus por exemplo, acredito que deva ser até mais barato que a do Vectra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A manutenção do Estilo é muito mais barata que a do Focus por exemplo, acredito que deva ser até mais barato que a do Vectra

 

 

Manutenção de Gm é ridículo de barata perto de Ford e Volks .

 

 

Dos citados eu iria no Stillo , vc tá pegando ABAIXO da tabela fipe ... que quanto mais SUL menos se considera a tabela ....

 

usa um pouco , se não gostar anuncia na sua cidade que vende ... vc tem a margem abaixo da tabela !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

A manutenção do Estilo é muito mais barata que a do Focus por exemplo, acredito que deva ser até mais barato que a do Vectra

 

Manutenção de peças de destaste nem é a parte cara ... Mas botões, lanternas, teto, engrenagens, apoio de braço, toda a parte elétrica ....

 

O mercado do Stilo, por aqui, é dos piores. BEM pior que vender qualquer carro francês.

 

Sem contar que Focus é bem mais carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ow noise, tu acha que o mercado de stilo aqui é ruim? Po, eu sempre vejo os stilo acima de 08 inteiros nas revenda e não duram nada... bahhhh malditos carros, devia ter só uno, daí era facil escolher hahaha

Manutenção de peças de destaste nem é a parte cara ... Mas botões, lanternas, teto, engrenagens, apoio de braço, toda a parte elétrica ....

 

O mercado do Stilo, por aqui, é dos piores. BEM pior que vender qualquer carro francês.

 

Sem contar que Focus é bem mais carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...