Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
DiogoRB

Escolhido: Vectra GTX 2010

Recommended Posts

Fato: carro fiat segmento médio luxo é zero.. ótimos carros mas a própria fiat queima eles... tempra, marea, stilo, linea... Porém, o que eu vejo aqui é q marea turbo tem mercado d+, principalmente curitiba. E stilo se for o top com skywindow, com HSD (airbag + abs) e cambio MANUAL (dualogic jamais) vende.

 

Porém, NEWS..

 

Pessoal, apareceu um carro de última chamada ahahah

 

Polo Sportline 1.6 2008 - prata, airbag duplo, abs, ar digital, 43 mil km, único dono, revisado em concessionaria. Zero impecável. Preço: R$ 29.500,00.. FIPE: R$ 27.200,00... Carro se for analisar é inferior em conforto, status em relação a focus, stilo, vectra, porém é carro com venda fácil, manutenção fácil, e completinho que é bem difícil de achar. Será que arrisco fazer proposta? Achei o carro bem "simples" por dentro, nada de mais, porém é bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Inferior em status ?

 

Inferior em status que carros com modelos FORA DE LINHA ?

 

EDIT: Se for comparar com interior carnavalesco do Tipo e do Focus......realmente vai achar simples o Polo, mas no caso o interior dele é sóbrio.

 

 

EDIT 2: voce não disse se é hatch (ou eu não ví ?) . Está com as rodas 16" ou 15" . São de liga ?

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom carro, mas confirme se tem mesmo AB e ABS...os dois juntos são bemmm raros de achar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hatch, com airbag duplo + abs + ar digital.

Carro original, rodas originais, pneus roda mais 15~20 mil km.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já.. 27 mil.. fipe nele.. so espero q nao seja mais um vendedor estilo do focus, senao to fuuu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já.. 27 mil.. fipe nele.. so espero q nao seja mais um vendedor estilo do focus, senao to fuuu

 

Não acredito que voce pegue 2 burros em sequencia.....

 

O cara do Focus vai fazer um emplasto no umbigo com o carro dele (pra não dizer coisa pior) , pois é burro em perder uma venda hoje . Numa dessas ele pode esperar mais 1,2,3 meses ou mais e o dinheiro estar valendo muito menos na época.

 

Só idiota fica chorando migalhas e deixa de vender um carro por não conceder algum desconto, parece que a galera esqueceu que o mercado de usados desacelerou mais ainda em relação ao que já andava ruim há um ano atrás.......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Polo deve ser o ultra-completo .... É o Confortline?

 

PS: O Ianaconi já vendeu o Polo dele será?

 

PS2: agora que vi que é o Sportline

 

 

Um milhão de vezes melhor que o Stilo.

Editado por NoiseSteel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enquanto isso.. mais um haha

esse o dono me respondeu em 3hs...

Focus Ghia 2007 com teto solar, 70 mil km, revisado em ccs...

http://www.webmotors...6-2007/10098453

fiz a proposta, 26k.. aceitou...

Editado por Espirito_

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enquanto isso.. mais um haha

esse o dono me respondeu em 3hs...

Focus Ghia 2007 com teto solar, 70 mil km, revisado em ccs...

http://www.webmotors...6-2007/10098453

fiz a proposta, 26k.. aceitou...

 

Voce tá com pressa e só andando pra trás......carro com uma cara cambeta e ainda por cima mais velho......

 

Espera a resposta do Polo e vai procurando outros.

 

Esse focus preto com cara de vileiro , o vileiro dono dele tirou 3k fácil assim pq o carro dele NÃO vale nem os 26k.

 

Olha a pressa homi ! rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Huashousehuosae se o carro tiver zero, é fácil deixar com cara de cidadão normal.. rodas na cor original, ranca pelicula, polimento... e ta feito..

amigo meu vai tentar ir ver o carro hj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voce tá com pressa e só andando pra trás......carro com uma cara cambeta e ainda por cima mais velho......

 

Espera a resposta do Polo e vai procurando outros.

 

Esse focus preto com cara de vileiro , o vileiro dono dele tirou 3k fácil assim pq o carro dele NÃO vale nem os 26k.

 

Olha a pressa homi ! rsrs

 

Preconceito... meu chefe tem carro com rodas pintadas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz.....

 

Um dos carros aqui é um golf 2010 sportline só com película , prata todo original e VIVO SENDO CHAMADO DE VILEIRO rsrsrs

 

Isso sim é preconceito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoausehaesouhesa po, mas o focus ali tá bonito, fotos ridículas, mas parece bonito... so pintar as rodas na cor original, tirar a pelicula, um belo polimento, e o troço vira outro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, focus preto abandona... placa JLU, bahia... pode ate ser de executivo da ford (maioria dos focus com placa J era de funcionário ou executivo lá dentro), mas aqui no sul placa J = nada... ou seja, não deu...

esperando o polo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, focus preto abandona... placa JLU, bahia... pode ate ser de executivo da ford (maioria dos focus com placa J era de funcionário ou executivo lá dentro), mas aqui no sul placa J = nada... ou seja, não deu...

esperando o polo

 

hahahahaa

 

Eu tenho "zóio crínico" !

 

Só de ver as fotos já disse que era furada ! hauuhauhauha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

auosehuaoeshasouheauo por enqto é o stilo, focus do dono lerdo, polo do dono lerdo... ai ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

auosehuaoeshasouheauo por enqto é o stilo, focus do dono lerdo, polo do dono lerdo... ai ai

 

Vc vai andar de Polo ! Eu sei disso ! kkkk

 

PS: Se vc comprar o Focus preto , vou mudar seu nick name para Espírito de porco hauaauhuauuhahuahuauahuahh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uauehasouheasou bom, dono do polo me retornou, alias, eu liguei né.. ele pede 29500, falei 27 mil no dinheiro q era a FIPE, ele falou q minimo é 29 e nao baixa disso... então descartado...

ainda digo q o melhor negócio é o stilo q o dono ta apertado e to pegando abaixo de 4400 da fipe...

 

 

o focus preto nao vou pegar nao hahaah placa da bahia pra mim não serve (preconceito eu sei, mas nao rola, mercado nao permite isso aqui haha), e o focus prata o cara nao se decide...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz...

 

O cara do Polo aceita 28k , vai ficar naquela nem voce nem ele , pra racharem a diferença.

 

O Stilo é um carro bom , mas é um casamento desgraçado pra desfazer depois e já tem um bocado de mano moendo esses carros pois depreciaram bem rápido.

 

Se o polo estiver de fato bom como vc diz , tenta 28k , pois pegar um outro carro cansado é fácil gastar 3~4k rindo rindo (ou melhor chorando.........)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois olha, stilo com teto, estando inteiro com teto funcioanndo blz e airbag abs com cambio manual, não vejo dificuldade em vender.. fiquei 9 meses pra vender um megane 2.0 16v automático com 61 mil km impecavel e top, viiiiixi haahah

 

Vou ligar pro cara do polo mais tarde, tava pensando justamente nos 28k... mesmo sendo acima da fipe, por ser o top, compensa... mas se ele ficar fazendo frescura nos 29 ou 28500, nao vai dar negócio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já vi que voce gosta é de sofrimento hehehehe

 

Os famosos carros "duas alegrias" , uma quando compra outra quaaaaaaannnnnndo consegue vender huahauuhahuahu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to acompanhando o tópico desde o começo... sinceramente não entendo alguém querer acima da fipe no mercado atual... Eu, com dinheiro ma mão, viria pra SP e encontrava alguma coisa com o preço dentro da realidade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Vc vai andar de Polo ! Eu sei disso ! kkkk

 

PS: Se vc comprar o Focus preto , vou mudar seu nick name para Espírito de porco hauaauhuauuhahuahuauahuahh

Hahahhahahahhaha boa!!!

 

Já pensou num punto completo??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Huasehousehsous vamos ver, cheguei em casa agora, já já vou ligar e falar 28k, ficou de chororo ja corto e desligo.

 

Até posso ir a SP, mas SP tem muita buxa tb... teria q ir pra SP pra ficar 1 a 3 dias pra achar um carro...

 

Punto já pensei tb.. nos HLX 1.8 08 e nos sporting tb.. seria equivalente ao polo... masss tenho até medo de falar em punto aqui e galera vim matando ahahaahhaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...